Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+21
Doido De pedra
VitorHaruno
Victor
Rinko
Paty
Sage
Uchiha Anonymous
*vert
Flat
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
T.h
Sket
Haruno
Math
Lu Senju
Klauss
Itachi304
Williany Love
JC
Capitão Jackie
25 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Ola pessoal para quem eu ainda não comprimentei, Gente eu adorei saber que a Sakura será uns dos personagens mais participativos do filme junto do Toneri, que de mais, é para quem dizia que ela não iria aparecer tá ai a prova que vai aparecer sim e vai muito, e além disso eu vim mostrar um desenho do Naruto e a Hinata que eu fiz, vejam abaixo.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 2ikpe9d

E mais uma coisa, o que vocês acharam da Sakura dar uma mãozinha para o Naruto e a Hinata ficarem suntos ? ,comentem gente, tchau até a próxima.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
A quanto tempo não comento por aqui!!

Gostei muito de saber que a Sakura vai ter uma light novel!!

Bom vim roubar umas fanarts e postar algumas também!

Para Bia:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Para Karol:
Spoiler :

Hatake's Family :

Spoiler :

Spoiler :

Desculpa se postei repetidas rsrs!

:vlwflw:

more_horiz
E ai Eri tudo bom cara, bem eu voltei aqui gente para mostrar algumas fan arts da Sakura que eu vi na internet.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 2q07yo5

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 2yugh1i

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 Fkru2o

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 10h8491

valeu gente fui.

more_horiz
Oii Gente... :QQ:

@Vert também estou muitooo ansiosa para saber mais sobre essa Light Novel... Nossa rainha merece.

@Willy Também estou muito ansiosa por esse file. Quero ver a Sakura mostrando suas habilidades e ao mesmo tempo sendo linda e meiga como mostrado nos trailers :planta:
@Jackie adorei o seu desenho, ficou muito legal mesmo. E essas fanarts divas que vc postou da Sakura... OMG  :*-*:
@Eri amei todas as fanarts q vc postou, mas minhas preferidas são as de SasuSaku  :ais:

@JC
Viu Paty, eu não sumi kkk

Acho bom mesmo viu.. Estou de olho em vc  :vlwflw:
__________________________________________________________________________________________________________________________
Vou deixar mais algumas imagens relacionadas a Sakura no The Last.
Cartaz dos personagens em Chibi :

Acho essa versão chibi dos personagens muito lindinha.... Sakura então nem se fale.

Cards da Sakura :

Eu amei esses cards. Sakura está tão linda :*-*: E esse card SS está muito lindinho.

Chaveiros dos Personagens :

Nossa, esses chaveiros são muito lindos gente. Quero eles para mim :*-*:

Depois volto aqui... :planta:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ola pessoal para quem eu ainda não comprimentei, Gente eu adorei saber que a Sakura será uns dos personagens mais participativos do filme junto do Toneri, que de mais, é para quem dizia que ela não iria aparecer tá ai a prova que vai aparecer sim e vai muito, e além disso eu vim mostrar um desenho do Naruto e a Hinata que eu fiz, vejam abaixo.

E mais uma coisa, o que vocês acharam da Sakura dar uma mãozinha para o Naruto e a Hinata ficarem suntos ? ,comentem gente, tchau até a próxima.

:deus:

Se fosse um desenho da Sakura e do Naruto seria melhor, brincadeirinha @Jackie, eu adorei seu desenho mesmo não sendo NaruHina, você melhorou bastante.

Eri escreveu:
A quanto tempo não comento por aqui!!

Gostei muito de saber que a Sakura vai ter uma light novel!!

Bom vim roubar umas fanarts e postar algumas também!

Para Bia:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Para Karol:
Spoiler :

Hatake's Family :

Spoiler :

Spoiler :

Desculpa se postei repetidas rsrs!

:vlwflw:

Adorei as fanarts, mas cadê umas de NaruSaku dedicadas a mim? :BUUA:

Brincadeira @Eri. E quanto tempo não te vejo pelo fórum.

Também adorei essas fanarts @Jackie, principalmente da 3° fanart.

@Paty

Eu quero esse chaveirinho do Byakugou, eu adorei todos *--*

more_horiz
Tudo certo pessoal?

@Paty

Sim, eu sei que você está de olho em mim Tenten sem coque kkk (eu vi que você disse em um tópico que parece a Tenten sem coque). Mas pode deixar, não sumo mais não, mas sei que você vai continuar de olho em mim kkk.

@Eri

Bonitas Fanarts, mas compartilho do mesmo pensamento da @Paty, prefiro Sasusaku.

Bom pessoal, os japas já devem estar vendo o filme, isso significa que em pouco tempo teremos spoilers e eu peço a vocês que se acharem tragam.

Até breve galera.

more_horiz
@JC e @Paty

Estou só de olho mas não estou entendendo nada kkkk;

Genteney, como eu pude deixar de postar umas fanarts aqui, vou postar umas da Sarada e da família Uchiha.

Family Uchiha :

Family Uchiha² :

Sarada Diva *--* :

Owwnt :

Por enquanto só postarei essas fanarts, e eu queria fazer uma pergunta meio fora de assunto, não sei se vocês irão responder mas, qual tipo de musica vocês curtem? Quais suas músicas favoritas e quais cantores/bandas vocês mais gostam? 

E essa hora os Japas já estão vendo o filme nos cinemas, bando de sortudos;

more_horiz
@Willy adorei essas fanarts. Muito lindas mesmo :*-*:

Eu curto vários tipos de músicas Willy, Pop, sertanejo, Rock, etc. Menos funk rsrsrs
Adoro ouvir Taylor Swift, Demi Lovato, Avril Lavigne, Nickelback, Simple Plan, Nx Zero, e meus sertanejos (Luan Santana, Jorge e Matheus, etc kkkkk.

@JC :horak: vc tava rindo pq eu disse que eu era tipo uma Tenten sem os coques né? kkkkkkk Estou de olho.

__________________________________________________________________________________________________________________________
Gente olha esse spoiler que garimpei lá na Todo Anime's (page do Face).... é sobre SasuSaku.
Estou morrida aqui. :mario: :mario: Vai ter beijo SS, OMG não creio. Tomara q seja verdade.

A tradução é do google tradutor, não liguem.
SasuSaku em The Last :

Estou desmaiada... Será q é verdade gente. Socorro :dance: :dance:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Eu curto vários tipos de músicas Willy, Pop, sertanejo, Rock, etc. Menos funk rsrsrs
Adoro ouvir Taylor Swift, Demi Lovato, Avril Lavigne, Nickelback, Simple Plan, Nx Zero, e meus sertanejos (Luan Santana, Jorge e Matheus, etc kkkkk.

Você tem um ótimo bom gosto musical. Eu também adoro a Demi, Taylor, Selena, Avril, Beyoncé, Ariana, One Direction, Rihanna, Ed Sheeran (omg são tantos cantores kkk). Também não gosto muito de funk.

E eu tava vendo na net, os fãs SasuSaku estão revoltados pelo fato de quase não ter SasuSaku no filme e sabe qual é a nova? Estão dizendo que Sasusaku só terá 4 minutos no filme. :deus:

more_horiz
@Paty

Kkkk, bom mas se você se parece com a Tenten, então você é bonita kkk

Será que realmente teremos esse momento SS no filme?

@Williany

Meu gosto musical é mais pra Hip Hop e Rap, tipo Eminen, Jay Z etc...

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

:deus:

Se fosse um desenho da Sakura e do Naruto seria melhor, brincadeirinha @Jackie, eu adorei seu desenho mesmo não sendo NaruHina, você melhorou bastante.

Ai Wil obrigado valeu que bom que você gostou desse desenho, eu concordo com você se fosse a Sakura ao invés da Hinata ficaria mil vezes melhor até porque eu era NaruSaku (ainda sou, mais estou tentado digerir todas essas informações que apareceram em cima da hora), Wil para te agradar e os demais fãs da Haruno eu pretendo fazer alguns desenho dela amanha, então o que acha da novidade, gostou, gente até mais se cuidem.

more_horiz
Oi pessoal. reaparecendo das trevas

Então, quero dizer que estou imensamente feliz porque a Sakura terá uma novel. Esperei isso durante anos :Kim:

Quero que o treinamento e o laço com Tsunade-sama seja explorado nessa novel, ficarei super feliz se isso acontecer. :dance:

Sobre o The Last, é bom saber que Sakura lutará, mas gostaria de algo mais ''original'' para ela.

Sim, ela está linda demais. No gif dela arrebentando as marionetes eu fiquei admirada com sua beleza, os traços do anime não a valoriza muito, mas nessa parte dela socando as marionetes... :ais: Linda demais.

more_horiz
Gente pqp estão falando que não teve SS :magoei: :magoei: 😢

Sério, estão falando no tumblr que a Sakura só serviu de cupido NH e que não teve nehuma ceninha dela com o Sasuke. Inclusive disseram que o Sasuke só apareceu uma vez.

Estou depressiva com isso. Sacanagem do Kishimoto fazer isso com o fandom SS. :BUUA: :BUUA:

@Haruno bem vinda novamente :planta:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Gente pqp estão falando que não teve SS :magoei: :magoei: 😢

Sério, estão falando no tumblr que a Sakura só serviu de cupido NH e que não teve nehuma ceninha dela com o Sasuke. Inclusive disseram que o Sasuke só apareceu uma vez.

Estou depressiva com isso. Sacanagem do Kishimoto fazer isso com o fandom SS. :BUUA: :BUUA:

@Haruno bem vinda novamente :planta:

Poxa Serio isso @PatyCampos  😢 😢 😢 😢 😢 😢 :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA:

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Poxa Serio isso @PatyCampos  😢 😢 😢 😢 😢 😢 :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA:

@Sim, sim @Uchiha Anonymous... Disseram que não teve nenhuma cena SS. Que eles nem ao menos ficaram juntos em cena. E o Sasuke só apareceu um pouquinho :magoei: 😢

Kishimoto foi muito mal, se isso for verdade. A Sakura ficou a ver Navios no filme... Aff gente como assim??

more_horiz
@Paty, se isso for verdade será realmente decepcionante. Esquecer dois dos mais importantes personagens do mangá no último filme é uma coisa completamente estúpida.

Fico na espectativa disso ser mentira

more_horiz
Bom, eu tava esperando alguém comentar para eu não cometer um doble post, mas acho que não terei problema com isso nessa área

Galera, a usuária "Hinata Toht" do fórum nos trouxe uma informação muito legal sobre um novo filme de Naruto para Agosto.

HinataThot escreveu:
Ótimas notícias para SS fãs e fãs de Naruto em geral!

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 4 Tumblr_inline_ng5dzzUqKc1s1hfk2

Informações vindas da estréia de The Last!

Novo filme de Naruto está chegando no próximo mês de agosto.

Boruto é um personagem principal e Naruto, Sasuke, Sarada apareceram nele.

Kishi é agora ocupado pensando sobre o cenário.

Ele vai pensar sobre como SS se casaram a partir de agora e fazer algo para os dois .

Ele também está preocupado se o cenário do último filme liga bem com a do mangá original.

Ele se esqueceu de fazer Boruto & Himawari ter o Byakugan.

Ele nomeou Boruto (Parafuso) para expressar que Neji (que significa Parafuso em japonês) fixa Naruto com Hinata.

Então a razão pra Boruto e Himawari não terem Byakugan é pq o Kishi esqueceu? Kkkkk
Mas melhor assim, pois o Bolt ficaria muito feio com aqueles olhos.

@Paty, não se preocupe com o " The Last" logo, logo teremos um filme focado em SasuSaku.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos