Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai vs Tenten

+10
Jaderson
Batman
Doido De pedra
River
MatheusGeneration
Chazy Chaz
Takeo
Pétrick
Stuart
Will
14 participantes

descriptionSai vs Tenten EmptySai vs Tenten

more_horiz
Petrick escreveu:
Sai vs TenTen

Condições: Todos100%
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Total
Distância: 35 metros
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma

descriptionSai vs Tenten EmptyRe: Sai vs Tenten

more_horiz
Petrick eu tenho dúvidas de quem vence... mas vou analisar algumas coisas...

Sai voaria e atacaria, mas Tenten com explosivos pode detonar os desenhos menores. Aqueles guerreiros seriam destruídos somente com Bashosen.

Se Tenten atacar com suas armas ele poderia voar e escapar, porém, se Tenten se aproximar e usar o Kaze no Maki esse Jutsu tem um grande alcance e não vejo Sai desviando. Acho que ele corre o risco de cair do pássaro.

Obs: Obviamente Sai pode alternar a altura do voo... mas chegar perto sem fazer nenhuma estratégia não é uma boa ideia.

more_horiz
Sai é inteligente e com certeza conhece o poder do leque. Ele iria fazer um pássaro e manter distância, Tenten iria usar o leque e o Sai desviaria com facilidade dos ataques. Após ela ficar cansada, Sai finalizaria ela com qualquer ataque.

Vitória do Sai.

more_horiz
Concordo Neji.

TenTen com suas armas pode destruir os desenhos que a atacarem pelo solo e até pelo ar. Chegar perto dela pode ser ariscado, pois ela pode derruba-lo com o Kaze no Maki e ataca-lo.com diversar armas destruindo seu pássaro e parando seus ataques com seu Fuuton.

Mais ele pode criar pássaros extremamente rápidos, assim como samurais gigantes, espadas, dragões gigantes com explosivos, ratos para atordoa-la.

Mais ela pode destrui-los com o Bashosen e ataca-lo com suas armas.

Enfim, todo ataque dele que chegue perto dela ela pode lidar e destruir seja com armas, explosivos ou o Bashosen. Aliás, se ele chegasse muito perto poderia ser morto.

Vejo ambos com chances.

more_horiz
Sai é um lutador de longa distância, tem mais vantagem pela distância inicial e pelo local, porém ambos tem chances, Ten-Ten mostrou-se astuta durante suas aparições.

more_horiz
Uma coisa que eu acho é que Tenten não é burra para 'desperdiçar' facilmente ataques até cair.

Eu também vejo chances bem niveladas, na verdade não vejo um finalizando o outro tão fácil. Por um lado Sai voa, por outro Tenten tem suas lâminas e explosivos para destruir as criaturas.

Como disse, se Sai conseguir fazer alguma estratégia ele poderia vencer; ou Tenten se conseguir derrubar Sai ela venceria já que ele ficaria exposto a levar ataques.

E derruba-lo nem é tão difícil visto que Tenten saltou na altura das ondas do Kisame. Um Kaze no Maki destruiria o pássaro, depois em queda livre ela pode atacar com qualquer coisa para vencer: acertar ponto vital, Bakusaidama, Bastão, Katon, Raiton, etc.

Por enquanto vejo uma leve vantagem para Tenten contra-atacando com Fuuton de longo alcance.

EDITADO: Agora que lembrei, Tenten acertou a máscara do Kakuzu que voa. E ela nem usou impulso para saltar nem nada, então... se precisar ela pode fazer isso. Mas é óbvio que Sai se quiser vencer ( quer lutar) ele não vai fazer voos altíssimos, porque dai não tem como ele atacar... o voo do Sai em comparações ( ao meu ver) é uma altura que dê para ele se defender e atacar com suas criaturas. Porém, como disse acertá-lo não é tão difícil. Tenten mesmo pode fazer armadilhas com a Bakusaidama ( a explosão poderia lançar Kunais para todos os lados no ar)

more_horiz
Sai vence.

Ele é bem inteligente e analítico, tem ataques com tinta são bem potentes, ele pode usar jutsus de selamento e também poderia coordenar seus ataques voando. Ele é bem rápido e pode se locomover de baixo da terra e fazer um ataque surpresa já que é bom em Kenjutsu e Taijutsu.
Não acho que Tenten ficaria só usando o Bashosen até porque com dois ataques ela iria se auto derrotar e Sai poderia se defender com seus Jutsus de tinta ou simplesmente desviar voando, já que os elementos não são grande coisa pois a user não tem muito Chakra para usar. Mas Tenten manteria a luta com seu arsenal de armas, só que vejo o Sai com maiores chances de vitória.

Sai vence, 7/10.

more_horiz
Se Sai descobrisse que Tenten utiliza Bukijutsu o que adiantaria? O própio Sai admitiu que não tinha treinado muito Fuuinjutsu ainda, e precisa se aproximar da Tenten. Gente me respondam, desde quando Sai tem Doton de entrar na terra?
O bashosen precisa se manter afastado pra poder esquivar, então Sai poderia voar e não acho que Tenten ficaria insistindo com o bashosen se ela visse Sai esquivando dos ataques então ela largaria o leque.
@Neji, concordo, foi isso que eu disse ela não insistiria com o bashosen.

Sem contar que Tenten tem armas e tarjas para defender os Choujuu Giga de lobos e etc...
@Neji, as mascaras de Kakuzu não voam e sim planam, e saltar na altura de ondas do Kisame é diferente de pular vários metros de altura, e sim Sai pode atacar lá de cima com pássaros de tinta e afins, mas Tenten pode bloquear.
Bakusaidamas não o alcancam no ar e não vejo ninguém finalizando o outro.

Empate

more_horiz
Como a maioria disse que ambos tem chance, do vitoria pro Sai porque ele é mais experiente que tenten, só deus sabe o que danzo mandou ele fazer :HM*:

E em cima daquelas aves ele consegue desviar dos elementais do leque, no the last ele desviou de coisa pior

more_horiz
Sai vencem ele pode voar em seus desenhos, desviaria facilmente dos elementos nerfados da pucca, e depois pra finalizar o Sai poderia usar pinturas gigantes, enfim.

Sai vence. 8-10

more_horiz
Olha, ambos tem condições de vencer, então não vou me prender ao que acho, nem á técnicas pois é muito relativo.

Mas anilando uma batalha, o sai é mais maduro que a tenten, ele é frio o suficiente pra lidar com situações desfavoráveis, e o danzou não mandaria um cara sem capacidade, pra matar o sasuke, e especular com orochimaru e também considerando o fato dele ser um ninja Anbu, em primeira instancia, deixo assim.

Vitória do sai.

more_horiz
Sai vence pq

Ele pode fazer desenho bem grandes para matar a Tenten.

A Tenten provavelmente ele pode usar as shuriken para se defender de Sai.

Sai vence!!!!

more_horiz
Vitoria da TenTen, Creio que Não Precise de Bashosen Para Vencer, Se Sai quiser vencer Ela Não pode ficar somente Nas Alturas, Até porque ele não poderia desenhar Samurais ou qualquer coisa terestre e Jogar no Chão, Vejo Vitorias Para Pucca.
TenTen 7/10

more_horiz
Caso Sai resolva se manter longe da Tenten com o pássaro, ela poderia usar a Bashosen invocando um raio de cima pra baixo, atingindo ele desprevinido. Depois é só finalizar ele no chão ou durante a queda.

more_horiz
Neji escreveu:
Petrick eu tenho dúvidas de quem vence... mas vou analisar algumas coisas...

Sai voaria e atacaria, mas Tenten com explosivos pode detonar os desenhos menores. Aqueles guerreiros seriam destruídos somente com Bashosen.

Se Tenten atacar com suas armas ele poderia voar e escapar, porém, se Tenten se aproximar e usar o Kaze no Maki esse Jutsu tem um grande alcance e não vejo Sai desviando. Acho que ele corre o risco de cair do pássaro.

Obs: Obviamente Sai pode alternar a altura do voo... mas chegar perto sem fazer nenhuma estratégia não é uma boa ideia.

tantos jutsus assim, mas kd chakra pra usalos?
tenten so pode usar bashosen 1 vez, nao da pra vencer o sai assim, ela pode destruir um dos guerreiros mais vai sobrar outro pra esmagar ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos