Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai vs Tenten

+10
Jaderson
Batman
Doido De pedra
River
MatheusGeneration
Chazy Chaz
Takeo
Pétrick
Stuart
Will
14 participantes

descriptionSai vs Tenten - Página 2 EmptyRe: Sai vs Tenten

more_horiz
Caso Sai resolva se manter longe da Tenten com o pássaro, ela poderia usar a Bashosen invocando um raio de cima pra baixo, atingindo ele desprevinido. Depois é só finalizar ele no chão ou durante a queda.

more_horiz
Neji escreveu:
Petrick eu tenho dúvidas de quem vence... mas vou analisar algumas coisas...

Sai voaria e atacaria, mas Tenten com explosivos pode detonar os desenhos menores. Aqueles guerreiros seriam destruídos somente com Bashosen.

Se Tenten atacar com suas armas ele poderia voar e escapar, porém, se Tenten se aproximar e usar o Kaze no Maki esse Jutsu tem um grande alcance e não vejo Sai desviando. Acho que ele corre o risco de cair do pássaro.

Obs: Obviamente Sai pode alternar a altura do voo... mas chegar perto sem fazer nenhuma estratégia não é uma boa ideia.

tantos jutsus assim, mas kd chakra pra usalos?
tenten so pode usar bashosen 1 vez, nao da pra vencer o sai assim, ela pode destruir um dos guerreiros mais vai sobrar outro pra esmagar ela.

more_horiz
@Kakuzu as máscaras voam sim. Eu vi na Guerra elas voando no ar e não paradas no ar. A esfera vai longo alcance e ela sabe saltar também. 

@mencou 

Usa 1 vez? Analisa o mangá e depois me dê fatos. Analise Tenten sorrindo depois de usar 1 vez, analisa quando Tenten acha o leque cedo e cai quando escurece, analisa que as armas drenam chakra quando usadas, analisa que havia 4 máscaras e ela usaria 4 vezes para derrotar as 4, analisa que Tenten era a única derrotando as máscaras, analisa que Anime/Mangá mostram 3-4 máscaras no chão. 

Depois me dê uma resposta convincente. :HM*:

@Tópico

Empate, chances iguais. Mas fato é que Tenten pode derruba-lo do pássaro e finalizar. Kaze no Maki é muito extenso.

more_horiz
Neji escreveu:
@Kakuzu as máscaras voam sim. Eu vi na Guerra elas voando no ar e não paradas no ar. A esfera vai longo alcance e ela sabe saltar também. 

@mencou 

Usa 1 vez? Analisa o mangá e depois me dê fatos. Analise Tenten sorrindo depois de usar 1 vez, analisa quando Tenten acha o leque cedo e cai quando escurece, analisa que as armas drenam chakra quando usadas, analisa que havia 4 máscaras e ela usaria 4 vezes para derrotar as 4, analisa que Tenten era a única derrotando as máscaras, analisa que Anime/Mangá mostram 3-4 máscaras no chão. 

@Tópico

Empate, chances iguais. Mas fato é que Tenten pode derruba-lo do pássaro e finalizar. Kaze no Maki é muito extenso.

Talvez Tenten não precise usar o Kaze no Maki para derrubar o Sai. E se ela usar o Souryuu Tensakai com Kibaku Fudas com o pergaminho voltado para cima? Seria uma forma de poupar chackra e deixar a Bashosen para uma outra situação.

more_horiz
Tensakai ( o nome em si) eles não gostam de considerar por ser do Anime, mas é bem lógico considerar que ela abre o pergaminho gigante e ataca de cima fazendo distrações para depois usar Bashosen.

Mangá provou que ela invoca armas sem tocar nos selos, abrir o pergaminho gigante é questão de lógica. Armas ela tem de sobra.

more_horiz
Neji escreveu:

@mencou 

por favor, quero ver a pagina do mangá que a 1010 usa o leque mais de meia vez, cenas mostradas no anime não contam, pois nao sao oficiais,

dizer que anime conta é o mesmo que dizer que naruto akkipuden é oficial.

more_horiz
Também quero páginas mostrando que ela usa somente 1 vez e cai em seguida. O máximo que irá ter é quando ela cai quando escurece ( o que não é em seguida), sendo que achou leque cedo. Interpretação é bom as vezes.

Tenten não seria patética de usar 1 vez e cair, isso não existe no mangá. Ela cai com 4 usos porque ainda era muito jovem, o que atualmente não cairia. Mangá mostrou mais de 1 máscara quebrada.

Enfim, Tenten condições de vencer, afinal burla os Jutsus dele com suas lâminas, explosivos, elementos... onde ambos teriam chances de vencer.

more_horiz
hm tópico interessante.

sai voa ele e bem flexisível no pássaro.
tenten jogaria suas armas em torno de sai ele não ia conseguir desviar,pois são muitas sem contar com os papéis bombas.

ele tem os irmãos gigantes lá porem podem ser anulados com o uso do bashousen creio eu que tenten tem chakara pra usa-lo 3/4 vezes a luta seria longa distânicia porém todos os ataques de ambos se anulam eu prevejo um impate.

more_horiz
Realmente cheguei na conclusão que Tenten pode bater de frente com Sai e até vencer.

Se não em engano, Haku com suas agulhas foi capaz de dissipar o pássaro de tinta, logo concluí-se que suas pinturas menores sejam destruídas pelas lâminas afiadas da Tenten.

Quanto aos explosivos ela pode colidir com outros explosivos. Ao meu ver seria uma luta onde Sai ataca, Tenten defende e tenta derruba-lo do pássaro para vencer. Nesse tempo pode acontecer dela poder acertar lá em cima do pássaro usando Fuuton do leque, Raiton que é super rápido ou distrações com sua ''avalanche'' de armas.

Os irmãos de tinta ela pode dissipa-lo, talvez com explosivos ou se não usando Bashosen e criando ataques elementares fortes o suficiente para dissipa-los.

Empate, com leve vantagem pra Tenten que pode derruba-lo do pássaro. Em queda livre ele seria finalizado pelas lâminas.

more_horiz
É o que falei, as chances do Sai finalizar a Tenten são baixas, a mesma pode revidar do Choujuu Giga e as chances da Tenten o finalizar do alto são baixas também, as lâminas não o alcançam e o Bashosen também, só o Raiton o alcança mas isso não é problema ele é rapido e defende com seu pergaminho. Fuuton do leque não alcança, logo é inutil acerta lo com isso.

@Neji
Bashosen não o derruba do pássaro,lembrando que ele pode fazer Sumi Bushins e defender com o pergaminho.

Empate

more_horiz
Alcançaria porque Sai não pode ficar voando grandes altitudes, já que é um combate e não missão onde voe livremente, sem precisar atacar/defender.

Empate, com vantagem para Tenten. Pinturas rebatidas por lâminas, irmãos gigantes por explosivos ou Bashosen, pega-lo no ar com Fuuton/Raiton ou ataques de armas como distração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos