Caso Sai resolva se manter longe da Tenten com o pássaro, ela poderia usar a Bashosen invocando um raio de cima pra baixo, atingindo ele desprevinido. Depois é só finalizar ele no chão ou durante a queda.
Neji escreveu:Petrick eu tenho dúvidas de quem vence... mas vou analisar algumas coisas...
Sai voaria e atacaria, mas Tenten com explosivos pode detonar os desenhos menores. Aqueles guerreiros seriam destruídos somente com Bashosen.
Se Tenten atacar com suas armas ele poderia voar e escapar, porém, se Tenten se aproximar e usar o Kaze no Maki esse Jutsu tem um grande alcance e não vejo Sai desviando. Acho que ele corre o risco de cair do pássaro.
Obs: Obviamente Sai pode alternar a altura do voo... mas chegar perto sem fazer nenhuma estratégia não é uma boa ideia.
Neji escreveu:@Kakuzu as máscaras voam sim. Eu vi na Guerra elas voando no ar e não paradas no ar. A esfera vai longo alcance e ela sabe saltar também.
@mencou
Usa 1 vez? Analisa o mangá e depois me dê fatos. Analise Tenten sorrindo depois de usar 1 vez, analisa quando Tenten acha o leque cedo e cai quando escurece, analisa que as armas drenam chakra quando usadas, analisa que havia 4 máscaras e ela usaria 4 vezes para derrotar as 4, analisa que Tenten era a única derrotando as máscaras, analisa que Anime/Mangá mostram 3-4 máscaras no chão.
Depois me dê uma resposta convincente.
@Tópico
Empate, chances iguais. Mas fato é que Tenten pode derruba-lo do pássaro e finalizar. Kaze no Maki é muito extenso.
Neji escreveu:@Kakuzu as máscaras voam sim. Eu vi na Guerra elas voando no ar e não paradas no ar. A esfera vai longo alcance e ela sabe saltar também.
@mencou
Usa 1 vez? Analisa o mangá e depois me dê fatos. Analise Tenten sorrindo depois de usar 1 vez, analisa quando Tenten acha o leque cedo e cai quando escurece, analisa que as armas drenam chakra quando usadas, analisa que havia 4 máscaras e ela usaria 4 vezes para derrotar as 4, analisa que Tenten era a única derrotando as máscaras, analisa que Anime/Mangá mostram 3-4 máscaras no chão.
Depois me dê uma resposta convincente.