Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evolução Sasuke The Last

+4
Uchiha Anonymous
Sage
Yagarashi Sensor
Guilherme Frantz
8 participantes

descriptionEvolução Sasuke The Last EmptyEvolução Sasuke The Last

more_horiz
Vimos que no the last Sasuke destrói um meteoro com um simples Chidori,quão mais forte Sasuke se tornou?
a perca de um braço influencia em alguma coisa?
Sasuke é capaz de executar ninjutsus sem selos agora?

descriptionEvolução Sasuke The Last EmptyRe: Evolução Sasuke The Last

more_horiz
Sasque mesmo sem braço ainda possui um nível GOD , no The Last ele só deve ter se adaptado a um estilo novo de taijutsu e estar acostumado com o seu rinnegan , logo pode usufruir ainda mais desse dojutsu , e sobre o meteoro , deve ser uma evolução do chidori , acho que as evoluções foram essas :poise:

@edit , os jutsus mais fortes dele (tirando o CT e alguns jutsus do rinnegan) , não precisam do braço esquerdo e de selos , por exemplo esses chidoris e o susanoo perfeito.

more_horiz
Após destruir o meteoro ele aparece flutuando,poderia ter ele aprendido os caminhos do rinnegan?

more_horiz
Tipo pelo mostrado ou pelo que aparenta,tipo o sasuke está em desvantagem(isso que da pra aparentar),mais mesmo assim ele continua forte,passou alguns anos ele pode ter aperfeiçoado o poder do seu rinnegan,assim sabendo usa eles perfeitamente

E praticamente aconteceu o mesmo com os outros personagens da serie,que tiveram evoluções incríveis

more_horiz
Como assim desvantagem??

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Como assim desvantagem??

Vou te explicar

Eu coloque no meu comentário

''O sasuke aparentar está em desvantagem,mais continua forte'',ainda coloquei entre parenteses e no comecinho do meu post

Yagarashi Sensor escreveu:
Tipo pelo mostrado ou pelo que aparenta,tipo o sasuke está em desvantagem(isso que da pra aparentar),mais mesmo assim ele continua forte,passou alguns anos ele pode ter aperfeiçoado o poder do seu rinnegan,assim sabendo usa eles perfeitamente

Porque um shinobi faltando uma parte do corpo,aparentar está em desvantagem,mais depende do shinobi

E tambem tipo o Kira A,com os dois braços era forte,mais perdeu um braço ele perdeu um pouco da força dele,mais isso não torna ele fraco,mesma coisa o sasuke se ele tivesse o dois braços ele ficaria ainda mais forte

Tipo ou seja mesmo o sasuke sem o braço,nada impede dele ter ficado mais forte

Então é mais ou menos isso

more_horiz
Todos evoluíram no The Last.
Sasuke também evoluiu, ele destruiu o meteoro sem nem encostar nele.
Sasuke é o melhor usuário de Raiton do mangá provavelmente aquilo é apenas uma Liberação de Raiton ou novo Jutsu.

more_horiz
A evolução do Emo no The Last foi impressionante... :HM*:

Destruir um Meteoro daquele com apenas um Chidori :asideia: ...Deve ser alguma variante do Chidori poderosa onde atinge o Inimigo se Propagando...Só consigo imaginar
isso.

O braço pode fazer até falta mais ele já se acostumou acredito...

Não sei aos selos o Kishi podia fazer que ele conseguisse fazer os selos Like a Haku e Minato Cotoco.

Agora e se o Sasuke implantassem  o outro braço com as Células do Hashirama ele poderia desperta o Rinnegan no olho esquerdo no lugar do Sharingan?

Me tirem essa Duvida... :deus:

more_horiz
Como ele usou o Chidori sem a mão esquerda? Foi com a mão direita? Ele era canhoto, e mesmo assim, com a mão direita, pôde destruir um meteoro? Onde vocês viram esta imagem?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Como ele usou o Chidori sem a mão esquerda? Foi com a mão direita? Ele era canhoto, e mesmo assim, com a mão direita, pôde destruir um meteoro? Onde vocês viram esta imagem?

Em alguns spoiler's que saíram ele aparece destruindo um meteoro com uma tecnica parecida com um chidori. E acho que ele não teria dificuldade para fazer um com a mão direita, o Naruto mesmo apareceu fazendo rasengan com a mão esquerda.
@Topic
O Sasuke deve ter com certeza evoluído em vários aspectos como no momento que ele destruiu o meteoro em segundos bem como o Naruto mostrou ao lançar Rasen-Shuriken's sem usar Km ou Sm e também molda-lo em um ou dois segundos alem de mostrar uma mira perfeita.

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:

Agora e se o Sasuke implantassem  o outro braço com as Células do Hashirama ele poderia desperta o Rinnegan no olho esquerdo no lugar do Sharingan?

Me tirem essa Duvida... :deus:

Hum... acho que não , na verdade o emo já tem células do Hashirama nele , vide Kabuto enfiando a cobra nele , ali se não me engano foi passado células do Hashi + sennin , logo mais células implantadas não fariam o Sasuke despertar o rinnegan :deus: eu acho...

Sasuke escreveu:

Spoiers verdadeiros... até vazou um vídeo dessa cena. Sobre a técnica usada , é uma suposição daquele raiton ser uma evolução do chidori , o que não é difícil ser pois o chidori nagashi é um chidori de corpo (sasque não usou os braços pelo que me lembro) , e o emo está em um nível bem alto ao ponto de evoluir essa técnica e fazer um estrago enorme daquele :poise:

more_horiz
Sasuke escreveu:

more_horiz
Obrigado pelas respostas, pessoal. Obrigado pelo vídeo, T.h, eu não estava conseguindo achá-lo.

Bom, agora que visualizei o vídeo, posso dizer que o Sasuke usou uma espécie de Raikiri, onde ele apenas emanou o chakra em sua mão esquerda e golpeou o meteoro que iria atingir o Kakashi.

A imagem não tem uma qualidade muito boa, então não deu pra ver direito, mas a corrente elétrica me pareceu percorrer sobre todo o meteoro, meio que "ativando a explosão" dele no sentido contrário, pois pensando bem, um meteoro explode uniformemente, o Sasuke fez a explosão ir pro céu. Não entendi direito.

Aparentemente foi um Raiton emanado, só isso, não creio que seja uma variação do Chidori como o Chidori Nagashi, Chidori Eisō, etc.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Obrigado pelas respostas, pessoal. Obrigado pelo vídeo, T.h, eu não estava conseguindo achá-lo.

Bom, agora que visualizei o vídeo, posso dizer que o Sasuke usou uma espécie de Raikiri, onde ele apenas emanou o chakra em sua mão esquerda e golpeou o meteoro que iria atingir o Kakashi.

A imagem não tem uma qualidade muito boa, então não deu pra ver direito, mas a corrente elétrica me pareceu percorrer sobre todo o meteoro, meio que "ativando a explosão" dele no sentido contrário, pois pensando bem, um meteoro explode uniformemente, o Sasuke fez a explosão ir pro céu. Não entendi direito.

Aparentemente foi um Raiton emanado, só isso, não creio que seja uma variação do Chidori como o Chidori Nagashi, Chidori Eisō, etc.

O que entrega que é o Chidori ou uma de suas variações é o som característico da técnica (1000 pássaros). :)

more_horiz
T.h escreveu:
O que entrega que é o Chidori ou uma de suas variações é o som característico da técnica (1000 pássaros). :)

Hm, eu não tinha visto o vídeo com áudio, por isso não escutei o som característico do Chidori. Mais uma vez: obrigado. ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos