Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evolução Sasuke The Last

+4
Uchiha Anonymous
Sage
Yagarashi Sensor
Guilherme Frantz
8 participantes

descriptionEvolução Sasuke The Last - Página 2 EmptyRe: Evolução Sasuke The Last

more_horiz
Sasuke escreveu:
Obrigado pelas respostas, pessoal. Obrigado pelo vídeo, T.h, eu não estava conseguindo achá-lo.

Bom, agora que visualizei o vídeo, posso dizer que o Sasuke usou uma espécie de Raikiri, onde ele apenas emanou o chakra em sua mão esquerda e golpeou o meteoro que iria atingir o Kakashi.

A imagem não tem uma qualidade muito boa, então não deu pra ver direito, mas a corrente elétrica me pareceu percorrer sobre todo o meteoro, meio que "ativando a explosão" dele no sentido contrário, pois pensando bem, um meteoro explode uniformemente, o Sasuke fez a explosão ir pro céu. Não entendi direito.

Aparentemente foi um Raiton emanado, só isso, não creio que seja uma variação do Chidori como o Chidori Nagashi, Chidori Eisō, etc.

O que entrega que é o Chidori ou uma de suas variações é o som característico da técnica (1000 pássaros). :)

descriptionEvolução Sasuke The Last - Página 2 EmptyRe: Evolução Sasuke The Last

more_horiz
T.h escreveu:
O que entrega que é o Chidori ou uma de suas variações é o som característico da técnica (1000 pássaros). :)

Hm, eu não tinha visto o vídeo com áudio, por isso não escutei o som característico do Chidori. Mais uma vez: obrigado. ;)

more_horiz
sasuke no filme ta parecendo raikage com fusão de naruto pelo simples fato.

naruto fais ninjutsus sem os selos

Raikage tem o nivel equivalente a da tsunade. equivalendo a força de destruir um pedaço do susano

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos