Qual nível você considera o Itachi (Edo Tensei)?
mangeyo sharingan eterno escreveu:Concordo com você, só nao concordo que ele seja do msm nivel que kakashi com todos os poderes do Obito, aquele Auge que o kakashi mostrou pra min deixa o Itachi no chinelo, kakashi usando o auge do Obito é nivel god, eu imagino o Obito usando todos aqueles poderes, pena que ele nao pôde mostrar, se eu considero o kakashi nivel god com aquele auge, o Obito ficaria nivel God de elite!um nivel kage auto,do mesmo nivel que nagato edo,tobirama edo,minato edo,todos os kages,kakashi 1 MS ate o 2 MS,hiruzem,orochimaru,etc...
mangeyo sharingan eterno escreveu:@theuchihas o que eu quiz dizer foi assim:
itachi full>kakashi 1 MS
itachi full
mais nao quer dizer que o o itachi full nao consiga fazer frente a ele,tbm depende da ocasião,tipo te o kakashi ser acertado pela tosuga ja era,e o yata defende quase tudo,alem do izanami (acredito que ele tenha o izanagi,pq o izanami era mais raro e dificil de ser feito,tipo se um ninja mostra fazer taje kage bushin logicamente conseguiria fazer bushin e kage bushin)
e tem user que considera o koto amatuomi e seu tsu full e outro nivel....
tudo isso junto com sua inteligencia ele consefue fazer frente com kakashi full,pode perde ou ganhar,mais concordo que ele tem mais chances de perder
Boruto Uzumaki escreveu:eu particularmente não consigo classificar o itachi, só consigo imaginar quais shinobis ele venceria, o que não é exatamente o mesmo que classificar,tipo
venceria: minato(batalha dura), tsunade, jiraya, kabuto, sakura, konha 11 tirando naruto e sasuke, mei, onoki, gaara, muu, orochimaru, konan
outros eu fico na dúvida como: tobirama, hiruzen, nagato , obito,
e as derrotas certas: naruto, sasuke, :copo: madara,(normal,edo,jin) obito(jin) hagoromo, hamura, kaguya, hashirama, ashura, indra
enfim eu diria nivel kage alto , mas prefiro, abaixo dos deuses e jinchuurikis, junto com o nagato e "pam" :hummm:
FrutosDoMar escreveu:Boruto Uzumaki escreveu:eu particularmente não consigo classificar o itachi, só consigo imaginar quais shinobis ele venceria, o que não é exatamente o mesmo que classificar,tipo
venceria: minato(batalha dura), tsunade, jiraya, kabuto, sakura, konha 11 tirando naruto e sasuke, mei, onoki, gaara, muu, orochimaru, konan
e as derrotas certas: naruto, sasuke, :copo: madara,(normal,edo,jin) obito(jin) hagoromo, hamura, kaguya, hashirama, ashura, indra
enfim eu diria nivel kage alto , mas prefiro, abaixo dos deuses e jinchuurikis, junto com o nagato e "pam" :hummm:
Dizer que ele venceria Minato, Jiraiya, Kabuto, entre outros, é meio dificil, até o Onoki ja seria um problema com conhecimento do MS.
Não que ele não tenha capacidade de vencer, ele tem capacidade de vencer, só que ele teria tanta capacidade de vencer quanta de perder, seria uma luta de igualdade.
Boruto Uzumaki escreveu:eu particularmente não consigo classificar o itachi, só consigo imaginar quais shinobis ele venceria, o que não é exatamente o mesmo que classificar,tipo