Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Itachi (Edo Tensei)??

+9
TheUchihas
mangeyo sharingan eterno
wellington3400
FrutosDoMar
Sandman
Palladino
gatebreake
Chazy Chaz
Sage
13 participantes

descriptionQual o nível do Itachi (Edo Tensei)?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Itachi (Edo Tensei)??

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boruto Uzumaki escreveu:
eu particularmente não consigo classificar o itachi, só consigo imaginar quais shinobis ele venceria, o que não é exatamente o mesmo que classificar,tipo

venceria: minato(batalha dura), tsunade, jiraya, kabuto, sakura, konha 11 tirando naruto e sasuke, mei, onoki, gaara, muu, orochimaru, konan

outros eu fico na dúvida como: tobirama, hiruzen, nagato , obito,

e as derrotas certas: naruto, sasuke, :copo: madara,(normal,edo,jin) obito(jin) hagoromo, hamura, kaguya, hashirama, ashura, indra

enfim eu diria nivel kage alto , mas prefiro, abaixo dos deuses e jinchuurikis, junto com o nagato e "pam" :hummm: :zeca3: :lixa:

Dizer que ele venceria Minato, Jiraiya, Kabuto, entre outros, é meio dificil, até o Onoki ja seria um problema com conhecimento do MS.

Não que ele não tenha capacidade de vencer, ele tem capacidade de vencer, só que ele teria tanta capacidade de vencer quanta de perder, seria uma luta de igualdade.

é disso que eu estou falando, acho que me expressei  mal, não que ele vá vencer com certeza tipo um madara vs karin, é mas pra possivel que vença mesmo, apesar de eu ter colocado como venceria, mas como eu ja disse, me expressei mal.

descriptionQual o nível do Itachi (Edo Tensei)?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Itachi (Edo Tensei)??

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
eu particularmente não consigo classificar o itachi, só consigo imaginar quais shinobis ele venceria, o que não é exatamente o mesmo que classificar,tipo

venceria: minato(batalha dura), tsunade, jiraya, kabuto, sakura, konha 11 tirando naruto e sasuke, mei, onoki, gaara, muu, orochimaru, konan

outros eu fico na dúvida como: tobirama, hiruzen, nagato , obito,

e as derrotas certas: naruto, sasuke, :copo: madara,(normal,edo,jin) obito(jin) hagoromo, hamura, kaguya, hashirama, ashura, indra

enfim eu diria nivel kage alto , mas prefiro, abaixo dos deuses e jinchuurikis, junto com o nagato e "pam" :hummm: :zeca3: :lixa:

de todos esses só acho que ele venceria > Tsunade,Sakura,Orochimaru, Jiraya,Mei, Onoki,Muu,Gaara, Minato, Hiruzen e Tobirama, de resto tenho certeza que ele perde... Madara preciso nem falar... Obito com dois MS esta acima dele também, Hashirama, Naruto e Sasuke é demais pro UchihaMito.

Enfim, ele seria nv Kage alto, e se o Itachi fosse Hokage a vila seria super protegida! aquele cara sim tinha atitude.

more_horiz
Do mesmo nível do Itachi 100% em vida, só que Edo Tensei. :fera: 

Nível Tobirama tensei, Minato sem Kurama, Kabuto SM ( sem Edo) e Nagato tensei.

more_horiz
Alguns superestimam demais Itachi. Dizem que ele é superior a nível kage, e já vi alguém falando que ele é tão forte quanto Madara tensei. LOL :horak:
Ele é sim forte, porém, nível kage. Nada de nível Madara ou Hashirama.

more_horiz
Do mesmo lvl que Minato sem Kurama, Nagato edo e Tobirama :fera:
Não vejo Itachi sendo superior ao Kabuto não hein :fera: mesmo Kabuto sem o Edo.

more_horiz
TheUchihas escreveu:
mangeyo sharingan eterno escreveu:
@theuchihas o que eu quiz dizer foi assim:

itachi full>kakashi 1 MS
itachi full
mais nao quer dizer que o o itachi full nao consiga fazer frente a ele,tbm depende da ocasião,tipo te o kakashi ser acertado pela tosuga ja era,e o yata defende quase tudo,alem do izanami (acredito que ele tenha o izanagi,pq o izanami era mais raro e dificil de ser feito,tipo se um ninja mostra fazer taje kage bushin logicamente conseguiria fazer bushin e kage bushin)
e tem user que considera o koto amatuomi e seu tsu full e outro nivel....
tudo isso junto com sua inteligencia ele consefue fazer frente com kakashi full,pode perde ou ganhar,mais concordo que ele tem mais chances de perder

Acho que o izanami nunca faria efeito no kakashi, kakashi nao é o kabuto da vida euehuhe que queria ser o orochimaru, e acho que ele nao tenha Izanagi também, pois o Izanagi precisa do DNA Uchiha + DNA Senju pois é uma técnica de Onmyouton,mas... Enfim cada um com sua a opinião, e eu respeito a sua o/. :paz:

entendo,tbm creio que o izanami nao seria "útil" contra kakashi,pois ele nao é que nem o kabuto,mais é tipo o mesmo lance do tsulyomi,o mesmo contra um juchiriquin nao surtira muito efeito,mais como o biju nao desperta o user instatenemente,abre um tempo para o oponente atacar enquanto vc estiver paralizado pelo gen
kakashi seria pego pelo izanami e depois de alguns segundos ele sairia,mais daria tempo de itachi acerta um amaterasu?creio que sim....
nao,se lembra que antigamente o clan uchiha apelava nas lutas com o izanagi,e poucos uchihas abilidoso conseguiam desperta o izanami que >izanagi
as celulas senju serve para upar o izanagi,tipo durando mais tempo ou no caso do hagoromo criar algo da imaginaçao e passar para a vida real
tbm respeito sua opiniao e pode ser que eu esteja errado...
enfim xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos