FrutosDoMar escreveu:Boruto Uzumaki escreveu:eu particularmente não consigo classificar o itachi, só consigo imaginar quais shinobis ele venceria, o que não é exatamente o mesmo que classificar,tipo
venceria: minato(batalha dura), tsunade, jiraya, kabuto, sakura, konha 11 tirando naruto e sasuke, mei, onoki, gaara, muu, orochimaru, konan
outros eu fico na dúvida como: tobirama, hiruzen, nagato , obito,
e as derrotas certas: naruto, sasuke, :copo: madara,(normal,edo,jin) obito(jin) hagoromo, hamura, kaguya, hashirama, ashura, indra
enfim eu diria nivel kage alto , mas prefiro, abaixo dos deuses e jinchuurikis, junto com o nagato e "pam" :hummm:
Dizer que ele venceria Minato, Jiraiya, Kabuto, entre outros, é meio dificil, até o Onoki ja seria um problema com conhecimento do MS.
Não que ele não tenha capacidade de vencer, ele tem capacidade de vencer, só que ele teria tanta capacidade de vencer quanta de perder, seria uma luta de igualdade.
é disso que eu estou falando, acho que me expressei mal, não que ele vá vencer com certeza tipo um madara vs karin, é mas pra possivel que vença mesmo, apesar de eu ter colocado como venceria, mas como eu ja disse, me expressei mal.