Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

My Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^

+15
Di19ego
-Rodrigo-
Fehliz
~Dante
Asuma
surugi-sama
'~AllaN~'
Gioventù
Náhh
*Gaby Lockeart*
Lady Abarai
Andreia
Sasuke#Uchiha
crisnaira
Sakura Haruno
19 participantes

descriptionMy Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^ EmptyMy Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^

more_horiz
Bom nauh sei se aki e o lugar certo para mostrar meus deswnhos do naruto feitos por mim mais vamos la se nauh for o lugra certo algum mod ou adm mova por favor ^.^

Kin(vila do som):
Spoiler :

Naruto e hinata:

Spoiler :

Bom depois posto mais ^.^espero que gostem^^

descriptionMy Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^ EmptyRe: My Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^

more_horiz
Nossa vc desenha muitoooooooooo,parabens...estao perfeitos :adorável:

descriptionMy Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^ EmptyRe: My Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^

more_horiz
Muito Obrigada!! Mais nauh gosto muito dos meus desenhos nauh ei porq..

more_horiz
:0.0: desenha pakas XD

more_horiz
Brigada ^.^
Mais acho que nos meus desenhos eles ficam com
a cabeça pequenininha rsrs

more_horiz
muito bons,vc desenha demais,gostei pakas,pra mim eles estao otimos

more_horiz
Concordo com a Andreia
vc desenha super bem
parabéns, posta mais

more_horiz
Bom aki esta mais alguns espero que gostem..

Ino Yamanaka (foi um toko dificil desenhar ela mais consegui^^
Spoiler :

Hinata Chibi (prefiro desenhar ela chibi acho kawaii)
Spoiler :

Kiba Inuzuka (ficou meio esquisito mai tudo bem)
Spoiler :

Naruto Uzumaki (ficou feio ><)
Spoiler :

Bom depois posto mais desenhos meus e que vou postar de pouco a pouco e que tenho muitos sabem.. eu odeio meus desenhos .. >< nauh sei porq.. rsrs Espero que gostem
[i]

more_horiz
Éh ñ entendo por q vc ñ gosta dos seus desenhos
na minha opinião vc desenha mto bem

a hinata chibi ficou kawai msm
a do kiba eu gostei mais um efeito de sombra ia cair bem

o último desenho do Naruto ñ da pra ver

resumindo eu adorei seus desenhos :adorável:
meus parabéns e continue postando

more_horiz
Mais uma veiz muito obrigada.
eu nauh gosto dos meus desenhos nauh sei porq e que as vezes desenho com cabeça grande pequena xd bom vou postar mais uns dez agora rsrs espero que gostem:

Sasuke: (ficou estranho)

Spoiler :

Soul Eater: [a makka ficou estranha]
Spoiler :

Temari e shikamaru S2
Spoiler :

Afinal nauh sao dez mais depois amanha eu posto mais um monte ^espero que gostem
[i]

more_horiz
muito lindos seus desenhos
vc desenha bem pakas
continue postando
parabens

more_horiz
nosssaaa! pq vc ñ gosta dos teus desenhos O_o??

vc tem um traço próprio,isso é cool =D!

eu por exemplo,me vejo como uma cópia de alguns mangakas q eu adimiro...por + q eu tente,o meu traço sempre fica parecido c/ algum mangaka q eu gosto -.-' + tudo bem hauhauahaua

enfim muito top seus desenhos ^^ o da ino e o do lee,na minha opnião foram os melhores!
estão todos otimos,continua postando! :o.o:

more_horiz
Amei seus desenhos!!! *O*
Principalmente da Ino e do Lee tbm *--*
Eu me sinto uma noob D:
Sinto que não consigo mais desenhar gente, só dinossauro D:
Bom, pra não sair do assunto, você desenha bem pacas o//
Continue postando ^.^/
Você tem futuro....e eu não ._.

more_horiz
Nao diga isso.. se vce treinar
bastante vce vai consegui
nunca pense positivo
se vce acreditar em si mesma
consegue akilo que quer
nauh e sua vida que decide se tens futuro ou nauh
e sim VCE!

more_horiz
Sakura Haruno escreveu:
Nao diga isso.. se vce treinar
bastante vce vai consegui
nunca pense positivo
se vce acreditar em si mesma
consegue akilo que quer
nauh e sua vida que decide se tens futuro ou nauh
e sim VCE!

Obrigada *-*
Nunca pensar positivo? oõ
Ta legal ._."