Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

My Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^

+15
Di19ego
-Rodrigo-
Fehliz
~Dante
Asuma
surugi-sama
'~AllaN~'
Gioventù
Náhh
*Gaby Lockeart*
Lady Abarai
Andreia
Sasuke#Uchiha
crisnaira
Sakura Haruno
19 participantes

descriptionMy Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^ - Página 3 EmptyRe: My Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^

more_horiz
Gente vc desenha muito bem :adorável:

Eu não desenho nem um milésimo disso.

To pensando em criar uma galeria... tá afim de dar umas aulas ? Brincadeirinha

Eu achei simplismente perfeita aquela do Naruto e da Hinata.

Beijinhos.

descriptionMy Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^ - Página 3 EmptyRe: My Galery.... : Galeria da Cat.. ^.^

more_horiz
Brigada Tomoko chan!!

more_horiz
realmente seus desenhos saum otimos Cat..
vc tem uma habilidade que poucos tem..
gosei mto do primeiro desenho do topico..
aquele do naruto e da hinata (ela ficou gata)..
esse ultimo que vc postou do naruto e da hinata tbm (abraçados e ele fazendo um rasengan dentro do balao... hehehe.. nad a aver..).. e o deidara ficou mto massa tbm.. apesar d parecer o kisame com aqueles negocio no rosto abaixo do olho.. mais mesmo assim ficou demais... eu seria capaz d pedir pra vc fazer o desenho d uma tatoo pra mim..
bju.. e parabens

more_horiz
Bom fiz mais duas nauh sei se gostam:
Essa fi quando vi naruto VS Kiba dai fiz od dois juntos:
Spoiler :

Bom e agora to começado a desehar a Inoue anuh ficou muito bom pois começlei hje :
Spoiler :

Bjos espero que gostem

more_horiz
sakuraaaaa!!!!!
lindooo esse do naruto e da hinata!!!!
o do kibaXnaruto tbm tá fod*! *o*
vc tem traços delicados,q inveja de vc hauahauahua
acho meus traços tão groseiros!
seu jogo de sombras é perfeito tbm! :paz:
vc tem q partipar do proximo concurso pra vc entrar na naruto arts!>___<
parabens!!!!^^

posso te pedir um desenho????? =D

more_horiz
pode ser prof de arte hein?
lindos desenhos.
tá podendo!

more_horiz
Brigada Nahh
Brigada Diegoo!! *-*
Nahh quando é o proximo concurso??
Nahh pode sim se nauh for tao dificil xD
Bjos

more_horiz
Já tem um concurso, eu acabei de criar o Tópico!!
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/concursos-f29/

Só falar que vai participar!! :D

E tu desenha muito Cat oO Muito massa seus desenhos /mincinaadesenhar?

more_horiz
ahhh *o*
então eu quero q vc faça um do mukuro c/ o hibari
ñ precisa ter pressa!^^

more_horiz
Nauh conheço os personagens entauh
vo demorar um pokinho
pra aprender os traços deles e talz okays??

bjos

more_horiz
Vai participar do concurso Sakura Haruno-chan?
se vc participar vai ganhar mesmo né? :P

more_horiz
Diego vou sim
agora
ganhar anuh sabemos né
so na votaçao
agora nauh podemos ficar falando sobre isso aki
pois sai fora do assunto ^.^
O que ahca dos desenhos??

more_horiz
bonitos d+!
o Naruto com a Hinata com as bolas de borracha do Rasengan ficou muito boa!
Ele tá vendo como vai ensinar pro filho deles né?

more_horiz
Nossa q desenhos lindos!!!
gostei do Kiba e do Naruto!

more_horiz
Muito bons seus desenhos! Parabéns!
Continue assim que você leva jeito!

Beijos!

more_horiz
nossa, Cat, muito lindooos *---¬*
o que o Naruto tá ensinando a Hinata a fazer o Rasengan ficou muito show *--*
parabéns o/
continue postando :D

more_horiz
E mesmo post mais para gente!

É um melhor que o outro!

Que tal mais algum Akatsuki?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos