naruto se me lembro so pode ficar com SM ativo por 5 minutos...
nao sei se naruto escapa do amaterasu.....
agora tem mais probabilidade de naruto levar um flechada de susanoo por ser mais rápido que o amaterasu....
naruto SM tem sensor(nao tao bom,quanto oq ele usou para defender do amaterasu do sasuke no manga)e tem uma velocidade razoalvel,nao acho que com isso ele escape da flexa..
os poderes do naruto SM nao são tao poderosos,e nao acho que ele possar ferir sasuke gravemente com susanoo final
pode ser que naruto consiga consiga tal feito com esse jutsus
Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan ou rasengan shuriquen
se for considerar no anime o susanoo final do sasuke aparece com yata,tosouga e uma espada feita de enton
o taijusts dele são igualáveis,naruto tem seu taijusts upado com o SM mais bushins,sensorialismo,sasuke tem o MS,bushin,e tbm uma exelente velocidade,maior que a do naruto,o mesmo pode execultar o movimento contati,corntando o user varias veses em segundos....
na verdade ir para o taijustsus com sasuke ele estaria em desvantagem se por acaso sasuke usasse kinjustsus de espada kusagami ou espada chidori
naruto tbm nunca escaparia do kirin
ele tbm tem seus ótimos katons
e tbm justss de cobras,como subtituiçao de pela,restaurando perdas que o user teve e etc...
e se sasuke colocasse naruto em um tsukuyomi ia ser o fim...
naruto SM e quase a mesma coisa do naruto no começo do shipuden,so muda que agora ele tem sensorialismo e tudo foi upado...
vejo eles empatados,com chances pra os dois,mais como sasuke é mais gênio que o naruto bolaria uma maneira de vence-lo com fez contra dnzou e deidara
uma coisa que define tbm é que a distancia é 30 metros,o únicos ataque que naruto tem a longa distancia e o futonn rasengan shiriquen e sasuke tem flexa susanoo e kirin(acho difícil)
como sasuke é rápido aqui,ele teria mais chance de desviar do FRS do naruto,e tbm naruto teria mais dificuldade de desviar da flexa já que ele é mais lento que o sasuke e tbm a flexa é mais rápida que o FRS
deixo empatado ou com mais chances para o sasuke
9,5/10