Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM vs Sasuke MS

+16
Counter Spectre
duduzattar
BijuFox
Palladino
Daniel
-MaathUzumaki
Sage
Stuart
mangeyo sharingan eterno
marcospain
victorzika
pablo taka 7
igor bacelar
Ceifador
r1nn3g4n
Will
20 participantes

descriptionNaruto SM vs Sasuke MS - Página 3 EmptyRe: Naruto SM vs Sasuke MS

more_horiz
victorzika escreveu:
@Mangekyou cara Sasuke sofreu pra enfrentar bee com time Taka, mesmo com conhecimento total Sasuke perde, Susano'o perde pra um FRS, Velocidade SM>>> Sasuke MS, Chidori Eisou, Senbon, ChidoriKatana tudo isso são inuteis ao SM e seus reflexos, Alem de Naruto poder fazer Rasengans Gigantescos para destruir Susano'o e o sasuke, Kawazu Kumite é um Taijutsu impecavel(nem Hulkage conseguiu atingi-lo) quem é Sasuke MS perante a Hulkage?

Naruto Ganha como ja opinei 7/1
victorzika escreveu:
@Mangekyou cara Sasuke sofreu pra enfrentar bee com time Taka, mesmo com conhecimento total Sasuke perde, Susano'o perde pra um FRS, Velocidade SM>>> Sasuke MS, Chidori Eisou, Senbon, ChidoriKatana tudo isso são inuteis ao SM e seus reflexos, Alem de Naruto poder fazer Rasengans Gigantescos para destruir Susano'o e o sasuke, Kawazu Kumite é um Taijutsu impecavel(nem Hulkage conseguiu atingi-lo) quem é Sasuke MS perante a Hulkage?

Naruto Ganha como ja opinei 7/1

sim,sasuke sofreu para enfrentar bee, mas ele tinha uma espada enquanto bee tinha 8 parece
susanoo>>FRS
velocidade do sasuke>>velocidade do naruto

vc disse:
Chidori Eisou, Senbon, ChidoriKatana tudo isso são inuteis ao SM e seus reflexos

sim,naruto tem mais vantagens que o sasuke no taijutsus,mais não creio que seja inútil...

o raikage não conseguiu atingir naruto por causa dos seus reflexos mais seu sensor não por conta do Kawazu Kumite

@igor creio que vc não entendeu direito oque eu disse,viu explicar melhor!

já me disseram que naruto ter matado um pain com um único soco foi KNJ,mas já eu penso diferente,por a fraqueza desse pain ser o taijutsus é aceitável naruto ter o matado com um soco,e mais o naruto SM tem uma força suficiente para erguer duas kuchyoses gigantes.

naruto acertaria seu soco na espado com raiton,sasuke receberia o impacto e seria jogado longe,mais como ele é rápido e ágil ele poderia cair em pé,naruto receberia danos nos punhos por causa do raiton,mais não seria problema já que ele recebeu danos maiores e continuou em pé,mais seus músculos ficariam paralisados por efeito do raiton deixando uma brecha para sasuke finaliza-lo

o raikage não conseguiu atingir naruto por causa dos seus reflexos mais seu sensor não por conta do Kawazu Kumite

concordo que naruto tenha mais vantagens que o sasuke no taijutsus

concordo que se naruto distraísse sasuke com o clones talvez ele poderia acerta um FRS no sasuke....
mais como sasuke tem conhecimento da expansão do jutsus ele poderia se afasta dos clones,ja que é mais rápido,ou lutar com susanoo,destruindo os clones e susanoo>FRS

hum...verdade sasuke não saberia qual colocar no gen,mais naruto não disse que o que acontece psicologicamente com um clone o verdadeiro sente o resultado?

agora que vim pensar,naruto usou muito mais jjutsus contra kurama que contra pain,entao concluiu que naruto ganhou mais chakra no SM mas não ganhou mais tempo com o SM
e se não me enganho naruto já tinha pegado um pouco de chakra da kurama ou foi o contrario?

more_horiz
Eu acho que isso não vai fazer efeito em Naruto.

No anime ele fala Kawazu Kumite,mas no mangá não.

Mas a fraqueza dele é Taijutsu justamente pelo poder dele ser voltado a Ninjutsus.
E com um usuário de Taijutsu ele não pode usar esse poder.

Se Naruto acertar a espada de Sasuke,Sasuke vai voar longe pois a força do soco no dmo Sennin é muito grande,e como eu já mostrei,derrotou Pain com um golpe.
E ai Sasuke não vai conseguir se recuperar tão rápido para finalizar Naruto.
Ai já dá tempo de Naruto se recuperar.

Se Naruto fizesse o Tajuu Kage Bushin,os clones iriam distraindo ele,e ai Naruto usa algum ataque forte.

Eu acho que o verdadeiro não sente.
No começo da Shippuden,na luta de Kakashi vs Itachi
Itachi usou um Genjutsu em um clone de Kakashi,mas o verdadeiro não sentiu,pelo que pareceu.

Mais a questão não é só de Chakra.
Para mim o modo Sennin de Naruto evoluiu,e não sente mais os efeitos iguais a luta contra Pain.Como mostrado nas luta com ele ficando bastante tempo com o modo Sennin.

Para mim Naruto vence

Naruto 06/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu acho que isso não vai fazer efeito em Naruto.

No anime ele fala Kawazu Kumite,mas no mangá não.

Mas a fraqueza dele é Taijutsu justamente pelo poder dele ser voltado a Ninjutsus.

Se Naruto acertar a espada de Sasuke,Sasuke vai voar longe pois a força do soco no dmo Sennin é muito grande,e como eu já mostrei,derrotou Pain com um golpe.
E ai Sasuke não vai conseguir se recuperar tão rápido para finalizar Naruto.
Ai já dá tempo de Naruto se recuperar.

Se Naruto fizesse o Tajuu Kage Bushin,os clones iriam distraindo ele,e ai Naruto usa algum ataque forte.

Eu acho que o verdadeiro não sente.
No começo da Shippuden,na luta de Kakashi vs Itachi
Itachi usou um Genjutsu em um clone de Kakashi,mas o verdadeiro não sentiu,pelo que pareceu.

Mais a questão não é só de Chakra.
Para mim o modo Sennin de Naruto evoluiu,e não sente mais os efeitos iguais a luta contra Pain.Como mostrado nas luta com ele ficando bastante tempo com o modo Sennin.

Para mim Naruto vence

Naruto 06/10

vc disse:
-Eu acho que isso não vai fazer efeito em Naruto.
isso foi para mim?que efeito é esse que vc fala?

vc disse:
-No anime ele fala Kawazu Kumite,mas no mangá não.
vc esta querendo dizer que por o jutsus não aparecer no manga não pode ser considerado!?
vc disse:
-Mas a fraqueza dele é Taijutsu justamente pelo poder dele ser voltado a Ninjutsus.
vc esta se referindo a quem,o sasuke ou o pain ?

se já provei que naruto tem uma força absurda,e sim sasuke iria parar longe com o impacto,mais como ele é ágil ele poderia cair em pé,ou cair rolando ,se ele cair em pé ele não vai ter levado dano e mais se cair no chão de lado ou de mal jeito ele terá levado algum dano
naruto não precisara se recuperar ele pode simplesmente aguentar a dor do corte da espada que vai machucar a mao dele por causa do raiton,mais ai que esta o problema,umas das habilidades da espada do sasuke e que ela pode se fundir facilmente com elementos,e no caso do raiton,ela ganha a propriedade de enrijecer os músculos do oponente assim o paralisando

vc tem que levar isso em consideração tbm

vc disse:
-Se Naruto fizesse o Tajuu Kage Bushin,os clones iriam distraindo ele,e ai Naruto usa algum ataque forte.

mais sasuke poderia se afastar dos clones invés de ir para o combate,até ter uma distancia boa suficiente para fazer o kirin ou flexa....
e tbm ele poderia destruir os clones desntro do susanoo,asssim quando o FRS o acertasse não surtiria muito efeito
eu já expliquei isso tudo antes no meu ultimo poste,sera se ele ficou confuso e desorganizado,pq parece que vc não esta entendo?!

vc poderia colocar o episodio que isso acontece,kakashi vs itachi no gen?
se não tudo bem
essa questão de tempo com o modo sennin,é muito relativo,pq depende do momento as vezes a luta demora muito,mais tem muita conversa e tem ocasiões que a luta e pequena mais intensa...
continuo pensando com o modo sennin so evoluiu na questão de naruto poder absorve mais energia da natureza

vamos esclarecer

ninjutsus naruto ganha do sasuke
genjutsus sasuke ganha do naruto
taijutsus naruto ganha do sasuke
jutsus mais mortais sasuke ganha
melhores jutsus defensivos sasuke ganha
kinjutsus sasuke ganha
resitencia naruto ganha
chakra naruto ganha
reflexos naruto ganha
velocidade sasuke ganha
versatilidade sasuke ganha
vejo muito acirrado
mais o conhecimento para o sasuke rende muito mais que para o naruto

empate
ou
sasuke 9,5/10

more_horiz
Eu disse que não ia fazer nenhum efeito os Chidori Senbon,Chidori eisou,e essas coisas assim.

Não estou dizendo que se não aparecer no mangá não é para ser considerado.Eu quis dizer que apareceu no anime e não no mangá,então não sei se considero.

Estou falando do Pain.
A fraqueza de Pain é Taijutsu porque ele é voltado a Ninjutsus.
E se alguém usar Taijutsu,ele não vai poder usar o poder dele.

Eu estou falando que Sasuke não iria levantar rápido assim,pois a potencia do soco é muito alta.
E Naruto derrotou um Pain só com o soco.
Por isso,acho que Sasuke vai demorar um pouco a levantar,e ai Naruto já vai estar bem sim.

Olha,Sasuke tem o conhecimento que o Rasenshuriken pode se expandir,mas não tem como ele saber que Naruto vai usar os clones para tentar distrair ele.
Ele vai ter que derrotar os clones,nem adianta ele fugir.Porque se os clones começaram a usar ataques poderosos?Ele vai ter que destruir eles,e ai Naruto pode fazer um Rasenshuriken  e acertar Sasuke.

Nessa página aqui mostra que o verdadeiro não sente nada.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/260#11

Pense assim,quanto mais Chakra,mais tempo.
Pois ai Naruto pode usar Jutsus e o modo Sennin não vai acabar rápido.
Mas na luta já foi mostrado Naruto usando o modo Sennin e não demosntrar que ele está acabando,com Naruto tendo usado algum tempo.

Bem,como disse,Naruto vence essa luta ai.

Naruto 06/10

more_horiz
Nessas condições Sasuke vence.

Ate porque com conhecimento total o Uchiha logo usuaria Amaterasu full sem dar chance do Naruto escapar.

Uchiha Sasuke 06/10

more_horiz
Naruto SM é rápido, Mas calminha ai, Nem tanto, Não exagerem..

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Nessas condições Sasuke vence.

Ate porque com conhecimento total o Uchiha logo usuaria Amaterasu full sem dar chance do Naruto escapar.

Uchiha Sasuke 06/10

Isso favorece ao Naruto também.
Conhecendo o Amaterasu,ele poderia logo de primeira correr,e fazer clones e outras coisas.

Naruto vence

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu disse que não ia fazer nenhum efeito os Chidori Senbon,Chidori eisou,e essas coisas assim.

Não estou dizendo que se não aparecer no mangá não é para ser considerado.Eu quis dizer que apareceu no anime e não no mangá,então não sei se considero.

Estou falando do Pain.
A fraqueza de Pain é Taijutsu porque ele é voltado a Ninjutsus.
E se alguém usar Taijutsu,ele não vai poder usar o poder dele.

Eu estou falando que Sasuke não iria levantar rápido assim,pois a potencia do soco é muito alta.
E Naruto derrotou um Pain só com o soco.
Por isso,acho que Sasuke vai demorar um pouco a levantar,e ai Naruto já vai estar bem sim.

Olha,Sasuke tem o conhecimento que o Rasenshuriken pode se expandir,mas não tem como ele saber que Naruto vai usar os clones para tentar distrair ele.
Ele vai ter que derrotar os clones,nem adianta ele fugir.Porque se os clones começaram a usar ataques poderosos?Ele vai ter que destruir eles,e ai Naruto pode fazer um Rasenshuriken e acertar Sasuke.

Nessa página aqui mostra que o verdadeiro não sente nada.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/260#11

Pense assim,quanto mais Chakra,mais tempo.
Pois ai Naruto pode usar Jutsus e o modo Sennin não vai acabar rápido.
Mas na luta já foi mostrado Naruto usando o modo Sennin e não demosntrar que ele está acabando,com Naruto tendo usado algum tempo.

Bem,como disse,Naruto vence essa luta ai.

Naruto 06/10

agora entendi amigo,vamos lá!

nenhuma variação do chidori seria eficaz contra naruto pelo fato de ser muito difícil acerta-lo por causa do sensor mais seus reflexos,mais se por acaso ele conseguisse acerta, com certeza naruto sentiria os danos

estava acabando de discutir isso com um ser no tópico tenten vs bakura
vou colar minha opinião de la
eu considero os filles,para mim eles são uma extensão do manga, muitas vezes usados para fechar lacunas e o mais importante eles são coerentes estão dentro da logica do manga!!

sim,ele e fraco contra taijutsus por isso naruto o venceu,mais há pessoas que achem que foi incoerente naruto ter o derrotado com um único soco,mais já expliquei que naruto tem força suficiente para levantar 2 kuchyoses gigantes

sauke não iria sse levantar rápido se levasse o diretamente entendeu?
mais como o soco pegaria na espadado ele so receberia o impacto e ainda tem chances de que com o impacto ele caia em pé,pois ele é muito ágil

naruto so vai ter ferimentos nas mãos (se não parti no meio,ja que cortou a cauda do 8 caudas com extrema facilidade)
mais o efeito do raiton e paralisar os músculos, assim naruto ficaria um alvo fácil para o sasuke compreende agora?

talvez sim,talvez não,sasuke pode antecipar os celos de mao do oponente com seu MS,assim sabendo que naruto irar fazer bushins

com distacia de 30 metros o sasuke tem espaço suficiente para figir dos bhushins ainda mais sendo que sua velocidade é mais alta que a do naruto verdadeira....
vc estar desconsiderando muita coisa que eu falo
ainda tem a parte que sasuke pode destruir os bushins ccom o susanoo e esperar o impacto do FRS,ja que susanoo>FRS

vi que kakshi não foi afetado pelo gen,mas então por que ele pediu para naruto atacar,se ele podia atacar....

penso assim,o SM do naruto vai durar 5 minutos independente de ele usar pouco jutus nesse intervalo de tempo ou não,o problema é que não temos noções certas de tempo e jutsus,pq muitas vezes as lutas são cortados e tem muita conversas e flashbacks !

vejo empate,a luta pode pender tanto para um,como para outro,acho que nesses condições do tópico sasuke tem mais vantagens mesmo que seja mínimas
acho coerente vc dar a vitória par ao naruto mais 6/10 vc não acha muito não?

sasuke é mais versátil e tbm tem o conhecimento ao seu favor,alem de que a distancia sasuke teva vantagem pq flexa susanoo e amaterasu e kirin a distancia são mais fatais que FRS

[quote="TheKingOk"]Nessas condições Sasuke vence.

com a distancia de 30 metros vc não acha mais eficaz a flexa susanoo,que além de ser mais rápida,ser mais fácil de ser preparada e lançado no inimigo,o matarasu é mais lento e daria para naruto sentir sasuke acumulando chakra
não podemos tirar os méritos do narutos ele tem um sensor top e é top reflexos,vejo com chances ele sendo pego pela a flexa
mais mesmo assim 6/10 é demais para o sasuke

para mim fica

empate
ou
9,5 para sasuke

more_horiz
é assim que eu penso.

Naruto vai dar murro na espada,mas como ele pode usar a energia natural como expansão dos seus ataques,ele pode fazer igual a fez com o Pain,da um murro,e ai usar a energia natural ao redor dele,e isso vai ter um impacto muito grande,pois como eu falei,só com um soco Naruto derrotou um Pain.

Acham incoerente,mas se Naruto tem força para levantar dois rinocerontes que pesam toneladas facilmente,a força do soco dele pode ir muito mais que isso,então não pode ser incoerente como falam

Sim,eu sei que Naruto ficaria paralisado,mas como eu disse,com a força do soco,Sasuke ficaria um tempo no chão,ai já daria tempo de Naruto se levantar.

Ele pode antecipar,mas não vai ter como saber que Naruto quer distrair ele

Eu não estpi dizendo que Naruto vai usar os Bushins estando a 30 metros de distancia,ele pode muito bem se aproximar.

Sim,ele pode destruir os Bushins,mas,vão ser muitos,não dá para ele derrotar todos na hora,dando tempo para Naruto fazer um Rasenshuriken que demora pouco tempo.
Não,não acho que o Susanoo resista a um Rasenshuriken,ainda mais se expandir,que vai piorar ainda mais Sasuke.

Kakashi pediu para Naruto atacar pois Naruto tinha um Jutsu que pdoeria acabar na hora com Itachi,e ele iria demorar a atacar,dando tempo a Itachi sair dali.
Mas,o próprio Itachi disse que o Genjutsu não funcionu porque era um Kage Bushin ali.

Voce acha que o modo Sennin vai ficar no mesmo para sempre?Somente 5 minutos?
Aquilo é porque era no começo,mais para mim,pelo que mostrou está claro que o modo Sennin aumentou o tempo.

Naruto na luta contra Pain,usou um Rasenshuriken com alguns Jutsus e o modo Sennin já estava acabando independente do tempo,e ele falou que gastou Chakra demais.
Já depois Naruto usa muitos Jutsus sem sinal do modo Sennin está acabando.

Se o Rasenshuriken acertar é K.O a Sasuke.Como disse,Naruto pode burlar Flecha e Amaterasu com Tajuu Kage Bushin.E o Kirin,Naruto tendo conhecimento nunca deixaria Sasuke usar ele.

Naruto vence

Naruto 06/10

more_horiz
@igor,não importa se o impacto seja forte ou fraco(no caso do naruto vai ser forte) sasuke não irar receber o impacto diretamente de qualquer jeito,concordamos que o impacto do murro do naruto com SM é muito forte,mais o máximo que poderia acontecer é sasuke ser jogado longe...

pq sasuke ficaria um tempão no chão,se ele nem receberia o impacto diretamente?

ei igor so para vc ver o tanto que o daatabook aumenta as coisas la diz que a espada chidori do sasuke:

Esta técnica permite que Sasuke possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover

viu é impossível o oponente se mover depois que é afetado com a espada chidori
e tbm é quase indefensável
além de que a espada poderia parte a mao do naruto no meio já que cortou a calda do habichi com facilidades

se sasuke não saber qual bushin vai distrai-lo ele poderia fugir de todos,ou ir enfrentar todos com o susanoo

mas vc tem que avaliar o lado dos dois,naruto pode se aproximar e sasuke se afastar
ver se vc concorda:

naruto aproxima dez metros e sasuke sai 15 metros

agora a distancia entre eles é 35 metros

sasuke MS tem um shushin melhor que o naruto SM

naruto tem a possibilidade de acerta sasuke,mais sasuke ttem suas possiblidades de acerta naruto,tipo ele poderia se afastar dos bushins,assim ficando longe dos bushins e do naruto verdadeiro que esta preparando o FRS (na minha opninao o FRS não demora muito para ser feito,de 1~~2 segundos)[
ou pode ficar dentro do susanoo

o melhor futon de danzou,a quima roupa,aumentado a força pela aquela invocação gigante chamada baku,so fez um rasgo superficial no susanoo do sasuke que já estava desgastado de lutar contras os kages e era sua primeira vez que despertava susanoo naquela fase...
o ataque de danzou destruiu a armadura,a pele,os músculos e um pouco dos ossos,mais não chegou a ferir sasuke

agora vem a parte importante:
-o ataque futon de danzou foi focalizado em um único ponto
-o ataque do naruto não é focado em um único ponto,ele pega o susano inteiro
-aquele susanoo contra o danzou foi o susanoo completo,sasuke MS conseguiu fazer um novo susanoo que eu chamo de susanoo final que tinha yata e tosouga no anime
-o susanoo se regenera de vagar e com muito tempo

o FRS pode áté rachar ou deixar o susanoo em má situação, mais creio que não irar causar grande danos no usuario

kakashi tbm tinha um jutsus que acabaria não hora com itachi,seu famoso raikiri
mas ficou parado e deu o comando para naruto atacar

acho oque itachi quis dizer que o gen não tinha funcionado pq kakashi ainda estava com consciência,mais seu corpo parece que não estava respondendo.

não sei,até pq na luta do pain teve muito enrolçao,mais é evidente que naruto uso mais jutsus contra kurama que contra pain,mais usou dentro dos 5 minutos sem conversa ou perder tempo,a parece que ele tinha pegado um pouco do chakra da kurama!(ou foi a kurama que pegou dele?)

sasuke vira susanoo e destrói os bushin primeiro,e depois acerta um flexa a queima roupa no naruto

a flexa é tao rápida que nem daria tempo de naruto fazer bushin

sasuke pode destruir os bushins com o amaterasu,que nem itaachi fez com sasuke...

sasuke poderia lutar com katons e amaterasu contra naruto,naruto pensando que estaria defendendo os jutsus,mais na verdade estava so esquentando a atmosfera,para sasuke fazer kirin e finaliza-lo

vejo as chances do naruto e do sasuke

empate
ou
09,5/10 para sasuke

more_horiz
Voce não entendeu o que eu quis dizer.
A energia natural aumenta o alcance dos ataques.
O soco de Naruto vai pegar na espada,mas a energia natural que aumenta o alcance dos golpes dele,acerta Sasuke,e esse mesmo soco derrotou um Pain,e Sasuke ficaria no chão por um tempo.

Naruto pode facilmente desviar dos ataques com espadas de Sasuke e equilibrar os ataques dele com Kunais.
Em vários Fillers,jogos mostra isso.
Naruto pode equilibrar também,e desviar dos ataques dele pelo sensor Sennin e reflexos.

O modo Sennin não aumenta a resistencia?Então,ele não ia sentir muito o Raiton.

Não adianta fugir dos clones.
Se os clones começassem a usar Rasenshuriken?
Sasuke vai deixar acertar?
Vai ter que derrotar eles.

E ai Naruto tem um chance de pegar ou com um Rasenshuriken ou qualquer coisa.

Sasuke vai ficar a luta inteira fugindo?Ele vai ter que atacar.

O Fuuton de Danzou não funcionou,mas o Rasenshuriken pode,já que é um ataque muito forte.

O Rasenshuriken é muito forte sim.
Pode destruir o Susanoo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/341#12

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/554#5

E a força do Rasenshuriken pode aumentar mais.
Naruto ainda pode expandir.

Kakashi estava saindo de um buraco.
Se ele fosse até Itachi,ele ia fugir.
E naruto já estava preparado.

O próprio Itachi disse que não funcionou,porque era um Kage Bushin.

Não.Naruto usou bem mais Jutsus na luta contra Kurama.

Na luta contra o Juubi,Naruto usou tres Rasenshurikens e perdeu o modo Sennin.
Sem ter passado 5 minutos.

Na luta contra Kurama usou muito mais ataques,e não perdeu o modo Sennin.
O modo Sennin não é só 5 minutos mais,para mim já ficou na cara que não é mais 5 minutos.

Com o Amaterasu ele pode destruir alguns,mais ainda vai ter muito mais Bushins.

Naruto tem conhecimento do Kirin,não iria deixar ele fazer ele.

Naruto vence

Naruto 06/10

more_horiz
@igor eu sei que ela aumenta o alcance dos ataques,mais é por centímetros, o murro do naruto passou berando o pain,por isso a energia natural o acertou
sasuke não vai colocar a espada colado no rosto para se defender

kunais?a espada chidori cortou a calda do habichi e não cortaria uma kunai?e o mesmo de eu ir luta contra vc com uma faca e vc com gelatina
vc esta se confundindo,tem uma diferença daquela espada banhada de raiton para a espada feita de raion que pode se esticar de acordo com a vontade do usuário,a espada que estou me referindo é essa

sim, aumenta, ai concordamos que o tempo que o naruto ficaria paralisado e o tempo do sasuke ir até ele,aposto no sasuke visto que ele tem um shushin muito rápido
outra,ir para o tai com sasuke é besteira,ja que qualquer vacilo naruto cai em m gen e é by by

quando que naruto SM mostrou a capacidade de fazer clones e cada clones usar um FRS,se vc estiver considerando isso,claro que destruiria o susanoo e sasuke junto,mais não tem como naruto fazer vários FRS so no modo senin

o FRS é forte,mais não é concentrado que nem o futon do danzou,imagina toda aquela força do FRS concentrada em um único ponto pequeno,nao seria destruidor,pena que ele não pode fazer isso!

kakashi poderia fazer o mesmo que ele fez antes,atacar por debaixo da terra

se sasuke usar enton para cerca ele mesmo,como os bushins iriam ataca-lo

se ele levar um rasengan,pode usar a troca de pele,ainda contra com a aoda que é do tamanho da manda,como naruto lidara com isso,pode até lidar,mais vai suar bastante
se sasuke usar o falcão para atacar por cima,pior usar o falcão para criar uma atmosfera perfeita para o kirin

empate
ou
sasuke 9,5/10

more_horiz
Não passou beirando assim.
Passou em uma distancia considerável para aquele soco.
Eu acho que o soco iria funcionar.

Naruto poderia sim usar Kunais para se defender.A espada com Chidori não via destruir na hora,Só se forçar.Mas se a Kunai só se bater com a espada,não vai quebrar.

Como eu disse,com os Tajuu Kage Bushin Sauske iria fucar destraido,ai dá tempo para Naruto entrar no modo Sennin.

Mas Naruto não olharia nos olhos de sasuke quando fosse ir pro Taijutsu,ele tem um sensor bom.

Na guerra Naruto mostrou conseguir usar tres Rasenshurikens.
Os clones pode usar dois Rasenshurikens e ai Naruto usa o outro
Ou podem fazer Rasengans muito grandes e ai Naruto usa o Rasenshuriken.

Eu acho que a explosão do Rasenshuriken do Naruto é maior que o Susanoo.
E tem um poder muito alto,acho que poderia destruir sim.

Mas Sasuke com MS não demonstoru tanto Chakra e estamina para se cercar de Enton.
Não sei se ele conseguiria assim.

As Kuchyise estão restritas,e pelo que eu me lembre Sasuke com o Mangekyou não tinha o poder de Orochimaru.

Como disse,Naruto vence

Naruto 06/10

more_horiz
sasuke vence 6/10
amaterasu
susanoo(flecha)
inteligência
são as coisas que favoritam o sasuke aqui

more_horiz
@igor agora que vim perceber que vc tinha comentado denovo

veja, http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/431#14

nao mostra exatamente a distancia do murro e do rosto do pain,mais dar para perceber que parça "perto" do rosto do pain

o murro so jogaria sasuke para longe,mais por outro lado naruto ficaria paralizado e com a mao ferida ou partida

compreedo que a espada com raiton so partiria a kunai se força,mais nao estou me referindo a essa tecnica mais sim a espada feita de puro raiton que cortou a caldo do 8 caldas so em trisca
sem sombra de duvidas se essa espada encosta na kunai ela sera partida no meio

se bem me lembro naruto tem que fazer selos para o taje kage bushin e para entrar no SM tem que tar com as maos juntas
sasuke poderia destruir os buhins facil e ir para cima do verdadeiro

mais se naruto nao olha e depender do sensor sua luta ficara mais dificil dando breça para sasuke finaliza-lo

na guerra ele nao estava com o chakra da kurama?

susanoo >rasenga em geral e 1 FRS

É RELATIVO O TAMAMANHO DO FRS,mais o que importa é que o susanoo resiste,a explosao nao é concentrada em um ponto

cara so para vc ter uma ideia,se sasuke usasse a mesma quantidade de amaterasu que ele usou contra hachibi em volta dele dava umas 100 voltas de amaterasu,o fogo cobriu o biju quase por completo e é pq tinha sido a primeira vez

me esquici,mais sasuke nao perdeu os poderes do orochimaru,so a marca da maldiçao,tanto que ele ainda consegui invocar cobras como aoda

sasuke com leves vantagens

more_horiz
Naruto vence fácil fácil isso mesmo fácil fácil clones do Naruto estavam derrotando
Kages superiores ao Sasuke, só para não deixar ninguém esquecer

quanto tempo acha que esse Sasuke que mal aguentou uma luta contra o Danzou
ira aguentar isso a todo instante
Naruto SM vs Sasuke MS - Página 3 6sqt1l

SM do Naruto brinca com as flechas do Sasuke
afinal Kabuto já fez o mesmo em curta distancia não e verdade, Naruto desviou do Sandaime Raikage a queima roupa
e ainda contra atacou, só pode esta brincando que as flechas do Sasuke atinge ele
e mesmo se atingir e dai sera um clone mesmo :horak:

Naruto vence para não falar humilha esse Sasuke, o grande problema do pessoal e achar que o Naruto
não evolui seu SM depois da batalha contra o Pain, isso e o cumulo do ridículo
Naruto ficou infinitamente forte depois da quela luta
ele consegue não apenas 3 clones em Modo Sennin e sim dezenas ou centenas

enfim Sasuke jamais aguentaria uma luta tao longa contra alguém tão destrutivo como Naruto
ataques de todos os anglos e Sasuke ficaria feito ratinho acuado
sem falar na estamina desse Sasuke que não se compara a do Naruto

obs leiam o post antes de opinar la fala que o Naruto já começa com SM ativo, esta restringido kuchiyoses no jutsu
Naruto atual entra em SM dos sapos em segundos, quando ele e o Tobirama atacou o Juubito Naruto não levou nem 1 minuto
pra ativar o SM e o que e tempo para alguém que possui o Tajuu Kage Bunshin

enfim Naruto Humilha repito Humilha esse Sasuke ai ainda mais com os efeitos colaterais do MS
sera um vitoria fácil, Naruto pode ate tomar um sorvete enquanto seus clones acabam com Sasuke.

more_horiz
Serio ? Sasuke brinca com os KB do Naruto que não são rápidos.
Naruto SM vs Sasuke MS - Página 3 244d6yw
Sem falar que usa Enton não precisa criar mais Amaterasu, assim economiza bastante seu chakra que é maior que do Itachi.:u.u:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos