victorzika escreveu:@Mangekyou cara Sasuke sofreu pra enfrentar bee com time Taka, mesmo com conhecimento total Sasuke perde, Susano'o perde pra um FRS, Velocidade SM>>> Sasuke MS, Chidori Eisou, Senbon, ChidoriKatana tudo isso são inuteis ao SM e seus reflexos, Alem de Naruto poder fazer Rasengans Gigantescos para destruir Susano'o e o sasuke, Kawazu Kumite é um Taijutsu impecavel(nem Hulkage conseguiu atingi-lo) quem é Sasuke MS perante a Hulkage?
Naruto Ganha como ja opinei 7/1
victorzika escreveu:@Mangekyou cara Sasuke sofreu pra enfrentar bee com time Taka, mesmo com conhecimento total Sasuke perde, Susano'o perde pra um FRS, Velocidade SM>>> Sasuke MS, Chidori Eisou, Senbon, ChidoriKatana tudo isso são inuteis ao SM e seus reflexos, Alem de Naruto poder fazer Rasengans Gigantescos para destruir Susano'o e o sasuke, Kawazu Kumite é um Taijutsu impecavel(nem Hulkage conseguiu atingi-lo) quem é Sasuke MS perante a Hulkage?
Naruto Ganha como ja opinei 7/1
sim,sasuke sofreu para enfrentar bee, mas ele tinha uma espada enquanto bee tinha 8 parece
susanoo>>FRS
velocidade do sasuke>>velocidade do naruto
vc disse:
Chidori Eisou, Senbon, ChidoriKatana tudo isso são inuteis ao SM e seus reflexos
sim,naruto tem mais vantagens que o sasuke no taijutsus,mais não creio que seja inútil...
o raikage não conseguiu atingir naruto por causa dos seus reflexos mais seu sensor não por conta do Kawazu Kumite
@igor creio que vc não entendeu direito oque eu disse,viu explicar melhor!
já me disseram que naruto ter matado um pain com um único soco foi KNJ,mas já eu penso diferente,por a fraqueza desse pain ser o taijutsus é aceitável naruto ter o matado com um soco,e mais o naruto SM tem uma força suficiente para erguer duas kuchyoses gigantes.
naruto acertaria seu soco na espado com raiton,sasuke receberia o impacto e seria jogado longe,mais como ele é rápido e ágil ele poderia cair em pé,naruto receberia danos nos punhos por causa do raiton,mais não seria problema já que ele recebeu danos maiores e continuou em pé,mais seus músculos ficariam paralisados por efeito do raiton deixando uma brecha para sasuke finaliza-lo
o raikage não conseguiu atingir naruto por causa dos seus reflexos mais seu sensor não por conta do Kawazu Kumite
concordo que naruto tenha mais vantagens que o sasuke no taijutsus
concordo que se naruto distraísse sasuke com o clones talvez ele poderia acerta um FRS no sasuke....
mais como sasuke tem conhecimento da expansão do jutsus ele poderia se afasta dos clones,ja que é mais rápido,ou lutar com susanoo,destruindo os clones e susanoo>FRS
hum...verdade sasuke não saberia qual colocar no gen,mais naruto não disse que o que acontece psicologicamente com um clone o verdadeiro sente o resultado?
agora que vim pensar,naruto usou muito mais jjutsus contra kurama que contra pain,entao concluiu que naruto ganhou mais chakra no SM mas não ganhou mais tempo com o SM
e se não me enganho naruto já tinha pegado um pouco de chakra da kurama ou foi o contrario?