Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi é subestimada! (?)

+11
Inton
Stuart
FrutosDoMar
Ellos
Jean Lucas
Uchiha Anonymous
Palladino
Chazy Chaz
igorluiz5896
Ceifador
Sage
15 participantes

descriptionMei Terumi é subestimada! (?) EmptyMei Terumi é subestimada! (?)

more_horiz
Mei é uma usuária de 2 KG, Mizukage porém é bastante subestimada.

Comentem...

descriptionMei Terumi é subestimada! (?) EmptyRe: Mei Terumi é subestimada! (?)

more_horiz
Subestimada porque em suas poucas aparições era contra inimigos q não seriam derrotados.

-Sasuke
-Madara

Ai fica dificil , porque seu poder ficou muito no falado e pouco  na pratica .. suas Kgs são super perigosas e tops mas não foram nem um  pouco mostradas ao maximo .

Mizukages em minha Opnião sãos  os Kages Menos explorados ...

Vide:

Yagura , só sabemos que é um Jinchuuriki perfeito do Sanbi .

E  a  própria Mei  que  só sabemos q tem 2 Kg's bem mau exploradas .

Última edição por CeifadoR em Qua 17 Dez 2014, 21:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Subestimada porque em suas poucas aparições era contra inimigos q não seriam derrotados.

-Sasuke
-Madara

Ai fica dificil , porque seu poder ficou muito no falado e pouco na pratica .. suas Kgs são super perigosas e tops mas não foram nem um pouco mostradas ao maximo .

Mizugages em minha Opnião sãos os Kages Menos explorados ...

Vide:

Yagura , só sabemos que é um Jinchuuriki perfeito do Sanbi .

E a própria Mei que só sabemos q tem 2 Kg's bem mau exploradas .

Madara: Por que é fodão
Sasuke: :kishi:

@topico

Concordo com o colega ceifador, a mei enfrentou personagens que dificilmente seriam derrotados, não enfrentou alguém exatamente do seu nível, ai não deu pra mostrar suas habilidades, e realmente os mizukages são bem mal explorados, acho que é pra manter aquele suspense, desde a aparição do zabuza e a história da vila da nevoa, mais isso já passou e bem que o kishimoto podia explorar mais a vila e seus kages.

more_horiz
Eu sou fã dela .. Sim ela é MUITO subestimada,porem não ha por menos ,ela não foi muito explorada..
Tem katon,donton e raiton ,nenhum desses elementos foram mostrados (pra uma usuária elemental como ela ,eles deveriam ser bem TOPS)
Tirando isso sobra futton ,youton e suiton ...
Youton ela demonstrou poder soltar jatos de lava ,e acido (luta vs sasuke é lava, contra Madara é acido ) ela demonstrou poder soltar vários jatos sucessivamente que são rápidos e concentrados e muito perigosos (ela inundou e Madara foi deslizando amei essa parte) POREM a lava dela é lenta e desviavel (o que não concordo ,do modo que falam qualquer um pode desvia)
Suiton ela mostrou um dragão gigantesco e forte ,uma muralha e kirikagure.. Porem ela não é sensora .. Mas acho que SUBESTIMAM ELA AWE. Ela tem o jutsu ,concerteza poderia ter treinado e conseguir atacar mesmo ao meio da nevoa .. Porem ne nada foi dito ..
Mais ns minha opinião o que mais subestimam é o futton ,a nevoa . não pode ser usada junto com o kirikagure ,não pode ser usado em local aberto e ultimamente nem em fechado . affs ne ,nada foi dito ..
Minha opinião respeitem

more_horiz
Ela é subestimada porque não foi bem explorada, assim como todas as Kunoichis do mangá, não teve uma luta individual digna onde pudesse dar o seu máximo, mostrando o nível máximo de suas Habilidades.
Por outro lado vejo ela uma Kunoichi poderosa, tem duas incríveis KGs(coisa única) , faltou ela se mostrar mais séria e analítica, e algo que fugisse um pouco de suas KGs, tipo um Taijutsu e Velocidade razoáveis.

more_horiz
Mei é um personagem que a principio era para ser top, e oportunidade de ser explorada teve.. contra Sasuke, Zetsu branco, Zetsu preto e contra os clones do Madara.. as três ultimas foram muito mal desenvolvidas para a Mizukage de fato..

Mei é muito subestimada mas ao mesmo tempo hiperestimada. Por exemplo, Futton de curto á medio alcance derreter em instantes as toneladas de Suna do Gaara, Youton derreter ferro do Sandaime Kazekage.. e outras coisas que é possivel encontrar no forum.

more_horiz
Cara a Mei é subestimada porque o Kishi ñ sabe explorar Kunoichis... :sorry:

Ela Possui até 2 KG's muito LOKAS e tals...mais a vila da Névoa toda vez que falam nela é sobre os Espadachins e esquecem de Mencionar o Kages de lá 

Enfim...

more_horiz
Subestimada nada... ela tem Suiton de alto nível, vapor, lava... é Mizukage.

E pra mim não foi explorada ao máximo, mas foi explorada o suficiente... até no The Last ela tá usando Suiton ~~

more_horiz
O mais engraçado é que cada Kage atual (antes do capitulo 700) foram aproveitados... MENOS a Mei (que por sinal é a segunda Kage que tem os melhores poderes)

Kira A: Foi um "subchefe" no arco da Reunião dos Kages;

Oonoki: Foi o que incentivou os Kages a continuarem a luta contra o Madara; flashback explorado e a principal força de ataque/defesa contra o Edo Madara;

Gaara: O cara foi o antagonista principal em um arco do clássico;

Tsunade: Foi a Kage mais explorada (perdendo apenas para o Gaara) tanto no clássico quanto na Guerra Mundial Ninja;

E a Mei? Eu só lembro dela jogando ácido e lava em cima do Sasuke e mais nada :vergonha:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Mei é um personagem que a principio era para ser top, e oportunidade de ser explorada teve.. contra Sasuke, Zetsu branco, Zetsu preto e contra os clones do Madara.. as três ultimas foram muito mal desenvolvidas para a Mizukage de fato..

Mei é muito subestimada mas ao mesmo tempo hiperestimada. Por exemplo, Futton de curto á medio alcance derreter em instantes as toneladas de Suna do Gaara, Youton derreter ferro do Sandaime Kazekage.. e outras coisas que é possivel encontrar no forum.

Pensei justamente isso! Mei é subestimada sim, porém, alguns também superestimam suas KG. São poderes incríveis, mas dai a derreter Satetsu e a enorme quantidade de suna e Gaara é superestimação. Mizukages são pouco explorados, isto é fato, porém, Mei foi até bem explorada, teve umas lutas legais, o que fode com ela é que ela não se destacou em nada do que se propôs. Temos um usuário de Suiton melhor que ela (Kisame), de Younton (Roushi), de Katon (Madara), de doton (Oonoki). O Fuuton ela é a melhor, porém, não colocaram ela para usar essa técnica. Ai fode. Sou fã dela, e concordo que la é subestimada, porém, não é por falta de ser explorada, é porque Kishi adora trollar Kunoichis hehehe

more_horiz
Subestimada ? eu não acho

Para alguém que mostrou tao pouco quanto ela, vejo ela como alguém ate muito superestimada, como alguém que mostrou apenas 5 jutsus sendo que nenhum deles é apelao pode ser tao endeusada ?
Personagens como a Konan tem o 600Bi que abre oceanos, Karin tem correntes que detem Bijuus e Buda, Tsunade tem super força e byakugou, se ela pelo menos tivesse o Kakazan...........

O que mais me irrita na mei não é o fato dela não ter mostrado muitos jutsus ou nenhum jutsu apelao, mas, o fato dela ter arregado pra um uchiha daquele jeito, poha ela podia ter morrido mas não arregado, grande parte do respeito que tinha pela personagem foi pro espaço naquela hora

Mei tem duas KG ? oque tem demais nisso já que ela só mostrou 1 jutsu de cada ?
Futton = um único jutsu lixão que bobiar ate peido dissipa
Youton = vomito no jutsu, bagulho verde estranho q sai da boca e ate a karin desvia

Cade a chuva acida ? cade o cuspe atômico que derrete tudo like alien do alien vs predador ?? cade o kakazan ??? cade manto youton ???? cade qualquer bosta, poha ela tem kirigakure no jutsu, mas, não tem o Silent Kill, ela fica completamente cega dentro de seu próprio jutsu e não tem com achar o alvo ?????

Acho que geral tem é paciência demais com ela, eu não tenho a menor intenção de ter paciência ou pegar leve com alguém tao covarde q arrega pra uchiha

Quanto a isso de derreter areia e ferro, pessoal que disse isso só pode ta precisando por a leitura do manga em dia, se a mei derretesse pedra com o futton não teria como prender o sasuke naquele quartinho 4x4

Só reverem o manga, mei não conseguiu derreter as paredes, a pedra normalzinha não foi afetada pelo futton

more_horiz
Pra mim num è subestimada não, ela tem o nível Kage, assim como Kira A, Gengetsu, Tsunade, Muu, akatsukis, etc, porém existe shinobis que podem lidar com ela mais facilmente doque outros, nem é uma questão de nível, mais sim de identidade, assim como existem shinobis que ela pode lidar mais facilmente.

Agora já vejo gente que superestima ela, falando que ela pode elevar o PH até quando desejar e derreter coisas enormes e massivas instantaneamente, isso e superestimar totalmente o mostrado.

A Mei não mostrou pouco no mangá, a Mei mostrou o suficiente, o mínimo para ser suficiente, assim como a Konan, E outros personagens.

O Hiruzen foi um Kage que mostrou pouco, o Sandaime Raikage mostrou pouco.

more_horiz
Sem dúvidas é subestimada. Ela mostrou técnicas de grande dano e destruição, tem dois Kekkei Genkai e é Kage da sua vila. Comparado aos outros, é muito pouco, mas mesmo assim ela continua forte, pois ser a mais fraca daquela geração de Kages, não é pouca coisa.

O estilo de luta dela é diferente e peculiar, por isso criou em nós esta dúvida sobre ela.

Na luta contra o Sasuke, se não fosse o Zetsu, talvez o Sasuke saísse derrotado de lá, pois o Sasuke estava se sentindo fraco por causa do jutsu da Mei e o Susano'o dele estava derretendo.

Contra o Madara não mostrou muita coisa, apenas o Madara elogiando ela por causa do seu Yoton e ela apanhando como os outros.

more_horiz
A Mei tem 2 KG, e é forte, mas tinha potencial para ser muito mais forte.
O problema é que ela não mostrou muito, então temos as habilidades dela são muito no achismo.
Do mesmo jeito que ela é subestimada, ela também é superestimada.

more_horiz
Fazer o que neh,tem personagem que tem potencial pra ser forte o suficiente,mais o proprio kishimoto criar os personagens e deixar eles de lado

Na hora que ela apareceu lutando reparei que ela era forte,mais depois teve uma reviravolta do baralho,mais também só por causa de lutas mal desenvolvidas na parte dela,pra piorar ela teve poucas lutas

Então,não tenho mais o que dizer sobre esse assunto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos