Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi é subestimada! (?)

+11
Inton
Stuart
FrutosDoMar
Ellos
Jean Lucas
Uchiha Anonymous
Palladino
Chazy Chaz
igorluiz5896
Ceifador
Sage
15 participantes

descriptionMei Terumi é subestimada! (?) - Página 2 EmptyRe: Mei Terumi é subestimada! (?)

more_horiz
A Mei tem 2 KG, e é forte, mas tinha potencial para ser muito mais forte.
O problema é que ela não mostrou muito, então temos as habilidades dela são muito no achismo.
Do mesmo jeito que ela é subestimada, ela também é superestimada.

descriptionMei Terumi é subestimada! (?) - Página 2 EmptyRe: Mei Terumi é subestimada! (?)

more_horiz
Fazer o que neh,tem personagem que tem potencial pra ser forte o suficiente,mais o proprio kishimoto criar os personagens e deixar eles de lado

Na hora que ela apareceu lutando reparei que ela era forte,mais depois teve uma reviravolta do baralho,mais também só por causa de lutas mal desenvolvidas na parte dela,pra piorar ela teve poucas lutas

Então,não tenho mais o que dizer sobre esse assunto

more_horiz
Sim ela é subestimada e muito, até mesmo pelo próprio Kishimoto que nunca explorou suas habilidades e nunca a colocou numa verdadeira luta onde ela pudesse mostrar todo seu potencial. Dos cinco Kages a Mei é a menos explorada e a que o pessoal mais subestima, ela tem 2 KG poderosas e bastante perigosas, é uma pena que o Kishimoto não soube cuidar bem da Mizukage, se ele tivesse a explorado bem ela seria uma Kunoichi muito poderosa.

Ellos escreveu:
Subestimada ? eu não acho

Para alguém que mostrou tao pouco quanto ela, vejo ela como alguém ate muito superestimada, como alguém que mostrou apenas 5 jutsus sendo que nenhum deles é apelao pode ser tao endeusada ?
Personagens como a Konan tem o 600Bi que abre oceanos, Karin tem correntes que detem Bijuus e Buda, Tsunade tem super força e byakugou, se ela pelo menos tivesse o Kakazan...........

O que mais me irrita na mei não é o fato dela não ter mostrado muitos jutsus ou nenhum jutsu apelao, mas, o fato dela ter arregado pra um uchiha daquele jeito, poha ela podia ter morrido mas não arregado, grande parte do respeito que tinha pela personagem foi pro espaço naquela hora

Mei tem duas KG ? oque tem demais nisso já que ela só mostrou 1 jutsu de cada ?
Futton = um único jutsu lixão que bobiar ate peido dissipa
Youton = vomito no jutsu, bagulho verde estranho q sai da boca e ate a karin desvia

Respeito sua opinião, mas desde quando a Mei é superestimada? O fato dela não ter nenhum jutsu "apelão" é culpa do Kishimoto que não soube explorar ela, mas o jutsus dela são bem perigosos e fortes. O Youton dela é bem perigoso se acertar o alvo, assim como o Fuuton que é um jutsu bem eficaz, ela tem 2 KGs e domina três elementos, isso já é algo que a coloca num ótimo nível.

more_horiz
Mei não foi explorada devidamente, fato. Se todos seus elementos fossem explorados corretamente, ela teria outro nível. Mas, com o pouco que ela mostrou, ela fica acima de muitos ninjas. O problema é que o pessoal alheio não conhece suas capacidades e ficam falando ladainhas por aí, até aqui no próprio tópico. zzzzzzzzzzzz :u.u:

more_horiz
Sim ela é subestimada.
Tem tanto chakra que lishou o Messhitsu do Madara com o Suiton dela (não to falando falando que ela tem mais chakra que o Madara ¬¬). Na primeira vez ela só não apagou por causa do pólen:
Tamanho e potência do Messhitsu :

Além de ter uma praticidade incrível com o elemento. Com um selo convoca Yōton rapidamente, como é um fluxo, é só imaginar o nível do mesmo com mais chakra:
Spoiler :

Vai que ela coloque o mesmo montante pro Suijinchū, só ser coerente. Mei tem bem mais nível do que a colocam.
O Futton logicamente não vai reduzir à pasta quantidades massivas de areia. Mas, mds, o Susano'o suporta as chamas do Amaterasu, o futton só de tocar, já tava derrubando-o. Mei não controla pra onde a névoa corrosiva vai, mas ele pode liberar mais e tem o poder de controlar o pH, não a usa porque anda junto a companheiros.
Além de que, ela não é anta pra não saber usar seus jutsus, aparentemente apenas os 7 espadachins têm acesso ao Sillent Killing, já que usam pra seus assassinatos, a Mei não o tem, mas tem futton, taca-lhe futton nissae. :y u no::horak:

o fato dela ter arregado pra um uchiha daquele jeito, poha ela podia ter morrido mas não arregado, grande parte do respeito que tinha pela personagem foi pro espaço naquela hora

Isso se chama realismo @Ellos. Pra mim foi um ato realista, melhor que os outros bancando os idiotas querendo enfrentar Tengu e espadada sem ter nível pra isso, era burrice, pelo menos não foi utópica. :diogo:

Mei > Tsunade :vlwflw:

more_horiz
Williany Love escreveu:
Sim ela é subestimada e muito, até mesmo pelo próprio Kishimoto que nunca explorou suas habilidades e nunca a colocou numa verdadeira luta onde ela pudesse mostrar todo seu potencial. Dos cinco Kages a Mei é a menos explorada e a que o pessoal mais subestima, ela tem 2 KG poderosas e bastante perigosas, é uma pena que o Kishimoto não soube cuidar bem da Mizukage, se ele tivesse a explorado bem ela seria uma Kunoichi muito poderosa.

Ellos escreveu:

Para alguém que mostrou tao pouco quanto ela, vejo ela como alguém ate muito superestimada, como alguém que mostrou apenas 5 jutsus sendo que nenhum deles é apelao pode ser tao endeusada ?
Personagens como a Konan tem o 600Bi que abre oceanos, Karin tem correntes que detem Bijuus e Buda, Tsunade tem super força e byakugou, se ela pelo menos tivesse o Kakazan...........

O que mais me irrita na mei não é o fato dela não ter mostrado muitos jutsus ou nenhum jutsu apelao, mas, o fato dela ter arregado pra um uchiha daquele jeito, poha ela podia ter morrido mas não arregado, grande parte do respeito que tinha pela personagem foi pro espaço naquela hora

Youton = vomito no jutsu, bagulho verde estranho q sai da boca e ate a karin desvia

Respeito sua opinião, mas desde quando a Mei é superestimada? O fato dela não ter nenhum jutsu "apelão" é culpa do Kishimoto que não soube explorar ela, mas o jutsus dela são bem perigosos e fortes. O Youton dela é bem perigoso se acertar o alvo, assim como o Fuuton que é um jutsu bem eficaz, ela tem 2 KGs e domina três elementos, isso já é algo que a coloca num ótimo nível.

Youton e/ou Futton derreterem Satetsu, Suna, Mokuton e varias outras coisas apelonas
Dragao de agua da Mei finalizar Tsunade, Konan, Chiyo sem escapatória
Kirigakure inutilizar Katsuyu, sensor físico do gaara e etc

Ela é superestimada por muitos e no meu caso em particular... não tenho paciência com a personagem

Esse choro de não exploraram a personagem...
Hyouton do Haku tem quantos jutsus ?
Ranton do Darui tem quantos jutsus ?
Shukaton da Pakura tem quantos ?

Darui virou raikage e peitou Kin, Gin, tinha laiser e tava la peitando os zetsus
Mei poderia ter feito algo contra o zetsu negro mas deu ruim

Chance ela teve, mas, não deu mt certo, não acho que apenas ter duas KG signifique mt já que quase não mostrou nada

Obs: Coração se você quer ver oque é superestimação, continue a ler esse post que vo comentar um pouco sobre oque o @Davi disse, aquilo ali é superestimação pura

Na primeira vez ela só não apagou por causa do pólen

Sera que ela iria conseguir apagar ?

Sera que nessa cena a tsunade conseguiria parar a espada do Susano Tengu ?
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/590#3

O Futton logicamente não vai reduzir à pasta quantidades massivas de areia. Mas, mds, o Susano'o suporta as chamas do Amaterasu, o futton só de tocar, já tava derrubando-o.

Cara a Mei entra dentro do Futton e não derrete, correto ?
Porque você acha que a Mei é imune ao Futton que ela mesmo produz ??
Sera que o Susano do Sasuke iria derreter com o Amaterasu que o próprio sasuke criou ???

Sasuke já meteu a mao no amaterasu e não se queimou, porque se acha que o susano iria queimar ?

Só de curiosidade mas a Suna do gaara também já não tankou o Amaterasu ? acho que foi na reunião dos kages...

Mei não controla pra onde a névoa corrosiva vai, mas ele pode liberar mais e tem o poder de controlar o pH, não a usa porque anda junto a companheiros.

Futton (que mei não controla para onde a nevoa vai) VS Ponte do Ceu e da Terra (lugar que venta muito).
Mei Terumi é subestimada! (?) - Página 2 ElCl

Quem vence, o vento/brisa ou futton ??

Além de que, ela não é anta pra não saber usar seus jutsus, aparentemente apenas os 7 espadachins têm acesso ao Sillent Killing, já que usam pra seus assassinatos, a Mei não o tem, mas tem futton, taca-lhe futton nissae.

Quem disso que ela consegue fazer isso ?

talvez se ela tivesse kage bushin, um clone usava o kirigakure e a original usava o futton, mas, sabe como é né

Isso se chama realismo @Ellos. Pra mim foi um ato realista, melhor que os outros bancando os idiotas querendo enfrentar Tengu e espadada sem ter nível pra isso, era burrice, pelo menos não foi utópica. :diogo:

O próprio tsuchikage diz: Nossas ultimas palavras não devem trazer vergonha a nossos títulos.
Alem do que o Raikage diz: Cala a Boca Mizukage

Nessa tal cena, mostra a Tsunade prestes a Invocar a Katsuyu (ou outro jutsu) e deter a espada do Madara, enquanto uma arrega querendo fugir a outra ta la tentando salvar todo mundo...

Você diz REALISMO, tu acha que a Mei dar as costas pro madara e sair correndo é realismo ? você acha mesmo que o madara deixaria alguém ali fugir ??

Não existe coragem sem medo, POREM, existe medo sem coragem.

Por exemplo:
Coragem o cao covarde, ele tinha medo de tudo, ele se cagava de medo com a própria sombra, POREM, quando o um zumbi, alienígena, monstro ou oque fosse ameaçasse a pessoa que ele amava, ele ia e deixava seu medo de lado e enfrentava oque fosse. Ele não deixa o medo controlar ele e guiar suas ações

Pegue um pai de família, ele ouvi uma explosão, vee sua casa pegando fogo, ele fica com medo de um incêndio, nisso ele ouve sua filha gritar por ajuda, poha se duvida que ele ira la enfrentar as chamas e ver oque aconteceu com sua garotinha ?

Poha mei é a mizukage, representa todo o pais da agua, se ela fugir do madara quem ira deter ele ? se a líder máxima foge com o rabo entre as pernas, já era, esse pais não tem mt oque fazer

O que eu acho ainda pior q ela querer fugir, é você achar que ela conseguia, se realmente acha q o madara deixaria alguém fugir ali ? mds

Tsunade > Mei
Uma corre e a outra salva geral

more_horiz
Ellos escreveu:
Williany Love escreveu:

Ellos escreveu:

Youton e/ou Futton derreterem Satetsu, Suna, Mokuton e varias outras coisas apelonas
Dragao de agua da Mei finalizar Tsunade, Konan, Chiyo sem escapatória
Kirigakure inutilizar Katsuyu, sensor físico do gaara e etc

Ela é superestimada por muitos e no meu caso em particular... não tenho paciência com a personagem

Esse choro de não exploraram a personagem...
Hyouton do Haku tem quantos jutsus ?
Ranton do Darui tem quantos jutsus ?
Shukaton da Pakura tem quantos ?

Darui virou raikage e peitou Kin, Gin, tinha laiser e tava la peitando os zetsus
Mei poderia ter feito algo contra o zetsu negro mas deu ruim

Chance ela teve, mas, não deu mt certo, não acho que apenas ter duas KG signifique mt já que quase não mostrou nada

Obs: Coração se você quer ver oque é superestimação, continue a ler esse post que vo comentar um pouco sobre oque o @Davi disse, aquilo ali é superestimação pura

O Futton logicamente não vai reduzir à pasta quantidades massivas de areia. Mas, mds, o Susano'o suporta as chamas do Amaterasu, o futton só de tocar, já tava derrubando-o.

Sera que o Susano do Sasuke iria derreter com o Amaterasu que o próprio sasuke criou ???

Sasuke já meteu a mao no amaterasu e não se queimou, porque se acha que o susano iria queimar ?

Só de curiosidade mas a Suna do gaara também já não tankou o Amaterasu ? acho que foi na reunião dos kages...

Mei não controla pra onde a névoa corrosiva vai, mas ele pode liberar mais e tem o poder de controlar o pH, não a usa porque anda junto a companheiros.

Futton (que mei não controla para onde a nevoa vai) VS Ponte do Ceu e da Terra (lugar que venta muito).

Além de que, ela não é anta pra não saber usar seus jutsus, aparentemente apenas os 7 espadachins têm acesso ao Sillent Killing, já que usam pra seus assassinatos, a Mei não o tem, mas tem futton, taca-lhe futton nissae.

talvez se ela tivesse kage bushin, um clone usava o kirigakure e a original usava o futton, mas, sabe como é né

O próprio tsuchikage diz: Nossas ultimas palavras não devem trazer vergonha a nossos títulos.

Nessa tal cena, mostra a Tsunade prestes a Invocar a Katsuyu (ou outro jutsu) e deter a espada do Madara, enquanto uma arrega querendo fugir a outra ta la tentando salvar todo mundo...

Você diz REALISMO, tu acha que a Mei dar as costas pro madara e sair correndo é realismo ? você acha mesmo que o madara deixaria alguém ali fugir ??

Por exemplo:
Coragem o cao covarde, ele tinha medo de tudo, ele se cagava de medo com a própria sombra, POREM, quando o um zumbi, alienígena, monstro ou oque fosse ameaçasse a pessoa que ele amava, ele ia e deixava seu medo de lado e enfrentava oque fosse. Ele não deixa o medo controlar ele e guiar suas ações

Pegue um pai de família, ele ouvi uma explosão, vee sua casa pegando fogo, ele fica com medo de um incêndio, nisso ele ouve sua filha gritar por ajuda, poha se duvida que ele ira la enfrentar as chamas e ver oque aconteceu com sua garotinha ?

Poha mei é a mizukage, representa todo o pais da agua, se ela fugir do madara quem ira deter ele ? se a líder máxima foge com o rabo entre as pernas, já era, esse pais não tem mt oque fazer

O que eu acho ainda pior q ela querer fugir, é você achar que ela conseguia, se realmente acha q o madara deixaria alguém fugir ali ? mds

Tsunade > Mei

Concordo com você, mais acho que o exemplo com o caso da Tsunade é meio falho, porque entre um golpe do Susano perfeito e um Katon existe uma grande diferença...

Sem contar que a Mei poderia fazer um Suiton e apagar o Katon, a Tsunade poderia fazer oque? Invocar Katsuyu?

Esse ato da Mei foi o maior ponto baixo dela mesmo como um Kage, a luta ainda não estava acabada, porém é algo possivel de aconteceu, o Onoki mesmo não recuou, mais se asustou tanto como o Susano perfeito que cancelou na hora o Jinton Cubo.

Acho que de certa forma é compreensivel.

more_horiz
Ellos escreveu:

Nossa --', isso são coisas totalmente distintas. Mei já tankou Messhitsu:
Spoiler :

Mesmo que numa fase mais "inicial", era o mesmo fluxo que tinha o potencial de se expandir mais pra frente. Mei impediu isso acontecer com Suijinchū, aquela que era uma das partes mais concentradas do katon. Se Hiruzen conseguiu liberar fluxos elementais pra baterem de frente com o do Buda, Mei teve praticidade o suficiente pra sobrepor o Messhitsu, até por o já ter visto uma vez. Quanto à Tsunade, ninguém sabe o que ela fez ou iria fazer, Mei pelo menos fala do Suiton e cai claramente por causa do pólen.  Rei do Camarote

Eu não lembro da cena que o Sasuke se mostra imune às chamas, poderia postar? :fera:
Sim a Suna tankou, mas chama e ácido diferem um pouco. :fem:

Num local desse, Kajukai Kōrin, C4, Sansan, futton, Kirigakure, tudo é inútil, mesmo sendo mais ou menos denso que o ar, já que a corrente de ar vem de longe e é contínua se Mei regular com Kirigakure e usar o futton fica rlx. Mas, porque você acha que onde esses jutsus apareceram, nunca ventou? :fem: Por que o autor nunca colocaria jutsus num lugar inútil man, se um dia Mei fosse luta e usar futton, não seria na ponte do Céu e da Terra, a não ser que fosse um troll.

Ué. oO
Se o Kirigakure permanece em campo, o que que custa a Mei liberar futton depois? :diga:

Por exemplo:

Tsunade > Mei

Mas eles não podiam mais fazer nada, já tinham tentado de tudo. :y u no:
Fala da Meilç :
"Tsuchikage-sama, infelizmente, parece que é o mais longe/máximo, que podemos ir..."
Onde é que Mei fala em fugir? :diga: Ela falou justamente o que tava acontecendo, os kages não tinham como bater de frente com o Tengu, realismo. Por ela já tinha visto o alcance da katana do Tengu na montanha, está vendo a espada pronta pra fazer o que devia, fugir sequer faz sentido. :heheh:
E onde foi que falei que ela fugiria dali? oO O único idiota que abre a boca pra falar é o A (até porque esse fala a qlqr hora :paola: ), Mei falou o que estava estampado na cara de Gaara, Ōnoki, A (esse não, #idiotamaster) e Tsunade (ela parece que tinha algo pra defensiva, invocar Kat, sla), mas, enfim, nível pra luta eles não tinham, ainda mais naquele momento Madara Edo Full Chakra vs 5 Kages acabados, Mei foi lá e expressou com palavras. :cerealguy:

more_horiz
#FrutosDoMar
P/ Fruto do Mar :

#DaviFerreira

Nossa --', isso são coisas totalmente distintas. Mei já tankou Messhitsu:

Isso é mentira, talvez você não tenha percebido mas a Mei tankou outro Katon. :horak:

Você mesmo postou na pagina 1 desse tópico.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45974-mei-terumi-e-subestimada#997145

Nesse post aparece o jutsu: Katon Kouka Messhitsu
O jutsu que Mei tankou foi: Katon Wild Extermination

Katon: Wild Extermination :

Katon Kouka Messhitsu :

Mesmo que numa fase mais "inicial", era o mesmo fluxo que tinha o potencial de se expandir mais pra frente. Mei impediu isso acontecer com Suijinchū, aquela que era uma das partes mais concentradas do katon. Se Hiruzen conseguiu liberar fluxos elementais pra baterem de frente com o do Buda, Mei teve praticidade o suficiente pra sobrepor o Messhitsu, até por o já ter visto uma vez

Leia o que esta escrito na pagina e me diga o nome do Jutsu do Madara :wth:

Spoiler :

Mei já tankou Messhitsu ? é esse o nome do jutsu que esta escrito ai nessa pagina ? :ana: :HAHA: :mia:

Quanto à Tsunade, ninguém sabe o que ela fez ou iria fazer, Mei pelo menos fala do Suiton e cai claramente por causa do pólen.

Invocar uma lesma gigante imune a dano físico, virar Hulk e segurar espada com um dedo, questão não é oque ela iria fazer, mas, sim a chance dela falhar, assim como a tsunade tinha chances de falhar, a mei também tinha.

Eu não lembro da cena que o Sasuke se mostra imune às chamas, poderia postar? :fera:
Sim a Suna tankou, mas chama e ácido diferem um pouco.

Spoiler :

Existe varias outras cenas do Sasuke simplesmente metendo a mao no amaterasu, seja pra criar espada, lança ou unir ao FRS do naruto para acertar o Obito, sasuke não se queima com seu próprio amaterasu, assim como, o Youton não derrete a boca da Mei, Youton não queima o Roshi no manto Youton, Futton não dissolve a Mei e vários outros exemplos do mesmo tipo que existem no manga.

Pelo oque eu lembro o Futton não derreteu as paredes onde a mei e sasuke estavam, então, não acho que iria derreter Suna que é um minério ainda mais resistente que paredes comuns, entende ?

Num local desse, Kajukai Kōrin, C4, Sansan, futton, Kirigakure, tudo é inútil, mesmo sendo mais ou menos denso que o ar, já que a corrente de ar vem de longe e é contínua se Mei regular com Kirigakure e usar o futton fica rlx. Mas, porque você acha que onde esses jutsus apareceram, nunca ventou?

Ai que esta, Mei sabe usar Doton não sabe ? ela poderia criar paredes de doton em volta do alvo, correto ?
Por exemplo:
kakashi usando o doton doryuuheki para cercar o Pain e usar o Raikiri, é um doton complexo ? acredito que não

Mei sendo a mestra elemental que vocês dizem ela poderia criar uma armadilha de 4 paredes usando doton e encher de Futton criando uma câmara de gás, a questão é que a eficiência do Koumo da Mei é desconhecida em locais abertos, só vimos o Jutsu ao máximo em um local fechado e não foi capaz de derreter parede e blablabla

Obs:
Escolhe um local aberto ai que você kizer do manga onde você acha que o Futton da mei seria Util

Por que o autor nunca colocaria jutsus num lugar inútil man, se um dia Mei fosse luta e usar futton, não seria na ponte do Céu e da Terra, a não ser que fosse um troll.

É um erro seu achar que porque o Koumo é um jutsu inútil em locais abertos a KG Futton tbm é inútil, provavelmente a KG tem outros jutsus além do Koumo e esses jutsus tornariam a KG útil em locais abertos, fora que, kishimoto trollar personagens é bem comum like kakashi, minato, madara, obito e tantos outros

Ué. oO
Se o Kirigakure permanece em campo, o que que custa a Mei liberar futton depois?

O que mantem o Kirigakure em campo é o chakra da Mei, se o chakra da mei esta mantendo o Kirigakure em campo, como ela vai usar o chakra pra fazer o Futton ? Você já viu a Mei, Zabuza ou alguém usar o Kirigakure e outro jutsu ao mesmo tempo nesse manga ??

Kirigakure é um jutsu que você tem que mandar seu chakra constantemente afim do jutsu não acabar, se você morre, desmaia, fica sem chakra ou desconcentra e para de mandar chakra para a técnica, ela é cancelada

Mas eles não podiam mais fazer nada, já tinham tentado de tudo. :y u no:

Você postou a pagina 2 do capitulo 590 ?
Eu posto a pagina 3 do capitulo 590...

Kira A => NAO VOU DESISTIR
Tsunade => Faz um selo de mao para invocar a Katsuyu ou fazer outro jutsu.

Onoki talvez fizesse um golem de Pedra e o Gaara uma Kagura de Areia, sei que a única ali a arregar foi a Mei

"Tsuchikage-sama, infelizmente, parece que é o mais longe/máximo, que podemos ir..."
Onde é que Mei fala em fugir? :diga: Ela falou justamente o que tava acontecendo, os kages não tinham como bater de frente com o Tengu, realismo. Por ela já tinha visto o alcance da katana do Tengu na montanha, está vendo a espada pronta pra fazer o que devia, fugir sequer faz sentido. :heheh:
E onde foi que falei que ela fugiria dali? oO O único idiota que abre a boca pra falar é o A (até porque esse fala a qlqr hora :paola: ), Mei falou o que estava estampado na cara de Gaara, Ōnoki, A (esse não, #idiotamaster) e Tsunade (ela parece que tinha algo pra defensiva, invocar Kat, sla), mas, enfim, nível pra luta eles não tinham, ainda mais naquele momento Madara Edo Full Chakra vs 5 Kages acabados, Mei foi lá e expressou com palavras.

Problema é ela sempre ser a Única a expressar essas coisas em palavras

Madara diz que os caras são os 5 kages e a Mei diz que ele tava chamando os kages de covarde quando o madara nem tava pensando nisso

Madara usa os 25 clones com susano e a Mei é a única a dizer que ia dar ruim e que geral ia morrer

Madara usa o megazord e a mei é a primeira a falar que acabou...

O problema é a Mei não dar o máximo do máximo do máximo, se a Tsunade não se esforçasse ao Máximo esses kages não teriam sobrevivido ao combate com madara, se o onoki não se esforçasse ao máximo não teria como deter o meteoro do madara, se o gaara ou kira não fossem tao seila irrealistas eles já teriam arregado pro madara a muito tempo.

Madara é poderoso ? não discordo, mas, você precisa arregar pro cara ?

Que vergonha, um Kage ouvir um Cala Boca de outro Kage, mds :horak:

more_horiz
Isso é mentira, talvez você não tenha percebido mas a Mei tankou outro Katon. :horak:

@Ellos
Incrível como você quer ignorar fatos. :~.~:
Rola as maiores noobisses nas traduções. Madara fez uso de apenas dois katons desse estilo na guerra (fora o Haijingakure e o Ryūen Hōka): Katon: Gōka Mekkyaku e Katon: Gōka Messhitsu. Da mesma forma que as scans já chamaram o Mekkyaku de Metsukyakku, acontece aí. Na scan original, o mesmo ideograma é usado ( 火遁・豪火滅失):
Spoiler :

Spoiler :

Até mesmo uma ou outra substituição do kanji não altera o jutsu usado. Exemplo:
Wiki escreveu:
Na publicação da Weekly Shōnen Jump do capítulo 560, o primeiro kanji na palavra "Aniquilação" (滅却, mekkyaku) tinha sido substituído com o visual semelhante 威 (autoridade, majestade), que normalmente é pronunciado como "i" e também é encontrado em nome de Kamui.

Aqui nem esse problema a gente tem, são exatamente os mesmos kanjis. No 4th Databook também, enfim... Então, Mei tankou sim o Messhitsu. :gorda:

Invocar uma lesma gigante imune a dano físico, virar Hulk e segurar espada com um dedo, questão não é oque ela iria fazer, mas, sim a chance dela falhar, assim como a tsunade tinha chances de falhar, a mei também tinha.

Se já apagou uma vez, porque não apagaria de novo? Pelo que o mangá mostrou, a especialidade elemental da Mei é o Suiton, ela não apagaria por que é do Madara? :correria: Agora, aquele selo da Tsunade apareceu por aparecer.

Sim a Suna tankou, mas chama e ácido diferem um pouco.

Spoiler :

Existe varias outras cenas do Sasuke simplesmente metendo a mao no amaterasu, seja pra criar espada, lança ou unir ao FRS do naruto para acertar o Obito, sasuke não se queima com seu próprio amaterasu, assim como, o Youton não derrete a boca da Mei, Youton não queima o Roshi no manto Youton, Futton não dissolve a Mei e vários outros exemplos do mesmo tipo que existem no manga.

Essa é a única vez, quando o emo une Enton e FRS ele emana tipo Rasengan. Mas, isso não é o discutível, o que quis mostrar foi o poder ofensivo do futton, tocou, derrete. Outro exemplo entaum, pouco Yōton fez o Susano'o do Madara ficar com característica de manteiga, imagina o Futton:
Spoiler :

Pelo oque eu lembro o Futton não derreteu as paredes onde a mei e sasuke estavam, então, não acho que iria derreter Suna que é um minério ainda mais resistente que paredes comuns, entende ?

Derreteu sim. :gorda:
Na hora que Mei libera, olha a parede :

Antes de Zetsu aparecer e Mei baixar o pH, olha a parede :

Parede virando um Hōzuki haha :

Isso antes de Mei baixar o pH.
Tipo, Mei começa a baixar o pH, a parede vira água e um sopro de Futton mais concentrado faz Zetsu virar Suigetsu. :ohh:
Spoiler :

Ai que esta, Mei sabe usar Doton não sabe ? ela poderia criar paredes de doton em volta do alvo, correto ?
Por exemplo:
kakashi  usando o doton doryuuheki para cercar o Pain e usar o Raikiri, é um doton complexo ? acredito que não

Mei sendo a mestra elemental que vocês dizem ela poderia criar uma armadilha de 4 paredes usando doton e encher de Futton criando uma câmara de gás, a questão é que a eficiência do Koumo da Mei é desconhecida em locais abertos, só vimos o Jutsu ao máximo em um local fechado e não foi capaz de derreter parede e blablabla

Deve saber, é um elemento do chakra dela ué. Não significa que ela é uma especialista no elemento Terra, até por que foi destacado o Suiton, ela é do país da água, blá, blá. Tsunade, Neji, Tobirama, tem um monte de afinidade, mas nunca foi mostrado nada. Mestre elemental, no que foi mostrado dela. Derreteu a parede sim. :gorda:

Obs: Escolhe um local aberto ai que você kizer do manga onde você acha que o Futton da mei seria Util

Contanto que não apareça um furacão toda vez como alguns dizem haahahah. Kajukai Kōrin do Madara deu certo? Ali daria pro Futton também. :okai:
Tanto no curto alcance, ou também liberar de mais névoa like Kirigakure, uma vez que é um fluxo e como mostrei antes, na primeira page já encheu a sala. :v

É um erro seu achar que porque o Koumo é um jutsu inútil em locais abertos a KG Futton tbm é inútil, provavelmente a KG tem outros jutsus além do Koumo e esses jutsus tornariam a KG útil em locais abertos, fora que, kishimoto trollar personagens é bem comum like kakashi, minato, madara, obito e tantos outros

Eu não acho inútil não, pra mim dar certo na maioria dos locais que não tenham um furacão like Katrina, se Kishi iria trollar, aí já não é comigo, mas tá longe do mangá ser igual ao filler do Mecha Naruto onde as coisas mais impossíveis aconteciam. :v

O que mantem o Kirigakure em campo é o chakra da Mei, se o chakra da mei esta mantendo o Kirigakure em campo, como ela vai usar o chakra pra fazer o Futton ? Você já viu a Mei, Zabuza ou alguém usar o Kirigakure e outro jutsu ao mesmo tempo nesse manga ??
Kirigakure é um jutsu que você tem que mandar seu chakra constantemente afim do jutsu não acabar, se você morre, desmaia, fica sem chakra ou desconcentra e para de mandar chakra para a técnica, ela é cancelada

Tá, de onde tu tirou isso cara. :wth:
É uma névoa liberada, liberou tá lá, Mei usou de forma que cobrisse o campo todo:
Spoiler :

Olha a rapidez, só liberar futton depois, rapidamente. Darui, um cara com controle de chakra bom por ter uma KG já usou duas naturezas ao mesmo tempo, por que a Mei, que tem controle de chakra pra manipular duas Kekkei Genkai vai ser pior?
Spoiler :

Quem sabe até mesclar as duas. :ana: mas, whatever. Sabe porque ignoram esse combo? Se o futton normal faz rocha virar sorvete, o poder do ácido combado com água e a reação desencadeada por isso detona muito personagem top. :horak:

Você postou a pagina 2 do capitulo 590 ?
Eu posto a pagina 3 do capitulo 590...

Kira A => NAO VOU DESISTIR
Tsunade => Faz um selo de mao para invocar a Katsuyu ou fazer outro jutsu.

Onoki talvez fizesse um golem de Pedra e o Gaara uma Kagura de Areia, sei que a única ali a arregar foi a Mei

Talvez nada, fazia algo ali que podia, os outros não fizeram, ficaram olhando pra cima. Mas é claro, A falando "não vou desistir" foi algo bastante importante, talvez o rugido dele gritando pararia a espada do Tengu. #sqn :paola:

E onde foi que falei que ela fugiria dali? oO O único idiota que abre a boca pra falar é o A (até porque esse fala a qlqr hora :paola: ), Mei falou o que estava estampado na cara de Gaara, Ōnoki, A (esse não, #idiotamaster) e Tsunade (ela parece que tinha algo pra defensiva, invocar Kat, sla), mas, enfim, nível pra luta eles não tinham, ainda mais naquele momento Madara Edo Full Chakra vs 5 Kages acabados, Mei foi lá e expressou com palavras. :cerealguy:

Problema é ela sempre ser a Única a expressar essas coisas em palavras

Madara diz que os caras são os 5 kages e a Mei diz que ele tava chamando os kages de covarde quando o madara nem tava pensando nisso

Madara usa os 25 clones com susano e a Mei é a única a dizer que ia dar ruim e que geral ia morrer

Madara usa o megazord e a mei é a primeira a falar que acabou...

O problema é a Mei não dar o máximo do máximo do máximo, se a Tsunade não se esforçasse ao Máximo esses kages não teriam sobrevivido ao combate com madara, se o onoki não se esforçasse ao máximo não teria como deter o meteoro do madara, se o gaara ou kira não fossem tao seila irrealistas eles já teriam arregado pro madara a muito tempo.

Madara é poderoso ? não discordo, mas, você precisa arregar pro cara ?

Depois que Mei fala que era muita coisa, Gaara confirma, como falei antes, ela só disse algo que tava estampado na cara dos Kage. Aliás TODOS só fizeram o combo porque o Ōnoki os encoraja, no final todos se esforçam e dão o máximo, e esse aqui foi o resultado:
Spoiler :

Falar a verdade e ser realista é arregar? Sabe, isso tá parecendo com alguns que chiam por que a Sakura dava uns cascudos no Naruto, mas não passa de uma tentativa infantil de tentar rebaixar um personagem. :horak: Se pra ti isso (falar a verdade) tem alguma relevância a ponto de falar essas coisas aí, pra mim não tem, então fica blz.

Que vergonha, um Kage ouvir um Cala Boca de outro Kage, mds :horak:

Claro, Mei entrou em depressão por ouvir isso do Kira A, o cara mais afobado de Naruto. :zeca2:

Ah, pra citar é com @ :v

more_horiz
Só que existe uma grande diferença entre os 2 Katons meshitsu, um é muitas vezes maior que o Susano com pernas, em cima de um pedaço de rocha que ainda é muito maior que o Susano com pernas.
Spoiler :

E o outro é oque, 3 vezes maior que o Susano costeleta?
Spoiler :

Acho que existe uma grande diferença nos niveis de Katon kkkk, porém não é necessário a mesma quantidade de água e fogo para conseguir apaga-lo, com uma quantidade muito menor de Suiton, você pode lidar com Katon.

Então acho que Mei até conseguiria apagar esse Katon.

Ja o caso da Tsunad é outro, acho que o espada do Susano iria cortar a Katsuyu né, não é possivel.

more_horiz
@FrutosDoMar claro que existe, mas se esse katon continuasse, sem a interferência do Suijinchū, por ser um fluxo constante, provavelmente engoliria Tsunade e se espalharia por uma vasta área, já que Madara continuaria a liberá-lo.
Coloquei antes "Mei impediu isso acontecer com Suijinchū, aquela que era uma das partes mais concentradas do katon", justamente por que ainda não tinha se expandido, estava concentrado. Depois "Mei teve praticidade o suficiente pra sobrepor o Messhitsu, até por o já ter visto uma vez". Pra que usar um Suiton maior, quando liberar uma quantidade menor resolve? Madara pode variar o tamanho do Messhitsu (do Mekkyaku também, Obito, Jiraiya, Hiruzen) por ser um fluxo, o Suijinchū também não é um? Até porque chakra não é o problema...

Quanto a Katsuyu, não faria diferença nenhuma, a espada passaria numa manteiga e atingiria os Kages, talvez uma cura upada pra remediar depois, sla.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@FrutosDoMar claro que existe, mas se esse katon continuasse, sem a interferência do Suijinchū, por ser um fluxo constante, provavelmente engoliria Tsunade e se espalharia por uma vasta área, já que Madara continuaria a liberá-lo.
Coloquei antes "Mei impediu isso acontecer com Suijinchū, aquela que era uma das partes mais concentradas do katon", justamente por que ainda não tinha se expandido, estava concentrado. Depois "Mei teve praticidade o suficiente pra sobrepor o Messhitsu, até por o já ter visto uma vez". Pra que usar um Suiton maior, quando liberar uma quantidade menor resolve? Madara pode variar o tamanho do Messhitsu (do Mekkyaku também, Obito, Jiraiya, Hiruzen) por ser um fluxo, o Suijinchū também não é um? Até porque chakra não é o problema...

Quanto a Katsuyu, não faria diferença nenhuma, a espada passaria numa manteiga e atingiria os Kages, talvez uma cura upada pra remediar depois, sla.

Eu acho que a Tsunade tinha capacidade de se defender, escapar do raio de alcance do Katon, ou então entrar dentro do Katon e golpear o Madara mandando ele e o Susano pra bem longe, ela estava com o Byakugou ativo mesmo.

Porém o ataque da Mei neutralizou completamente o ataque, e ainda formou um contra ataque que destruiu o Susano, e por decorrencia o Madara foi forçado a trocar de lugar com um Mokubunshin que não aguentou o avanço dos 5 Kages.

Não acho que o Madara teve intenção ali de fazer o Meshitsu igual fez para queimar o Kajukai Kourin.

Dizer que a Mei poderia fazer um Suiton maior eu ja não sei, mais eu acho que ela poderia sem problemas tankar o fogo com o mesmo suiton que ela usou para apagar e contra atacar o Katon que Madara lançou contra a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos