Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais dos 6 corpos de Pain, Sakura conseguiria vencer?

+8
Palladino
pluuuuffff
Heisenberg
Inton
FrutosDoMar
Genos
Sage
Williany Love
12 participantes

descriptionQuais dos 6 corpos de Pain, Sakura conseguiria vencer? EmptyQuais dos 6 corpos de Pain, Sakura conseguiria vencer?

more_horiz
Se a Sakura lutasse contra os corpos de Pain (Tendō, Shuradō, Ningendō, Chikushōdō, Gakidō, Jigokudō) quais deles ela venceria? quais deles ela teria alguma chance? e qual deles ela perderia?

descriptionQuais dos 6 corpos de Pain, Sakura conseguiria vencer? EmptyRe: Quais dos 6 corpos de Pain, Sakura conseguiria vencer?

more_horiz
Um contra um? Acredito que ela só não vença o Tendō (motivos óbvios) e o Asura (maior poder de fogo).

descriptionQuais dos 6 corpos de Pain, Sakura conseguiria vencer? EmptyRe: Quais dos 6 corpos de Pain, Sakura conseguiria vencer?

more_horiz
Se for a Sakura (Pós-Guerra) acredito que ela consiga derrotar todos.
Combando SS + Byakugou ela teria todos os atributos básicos elevados ao máximo e ainda cura continua.

Não considero os 6 Caminhos da Dor algo tão poderosos. Jiraiya derrotou 3 deles. Imagina a Sakura (Pós-Guerra)  que possui experiência e inteligência.

more_horiz
Ela perde pro Tendo e talvez pro Shurado, isso se for uma luta 1x1. O resto ela deve vencer.

more_horiz
Todos tirando o Tendo, ela ainda daria muita dificuldade ao tendo, mais não passaria do CT.

Geralmente para derrotar jounins altos o Pain precisou de estar pelo menos em dupla, acho que o único Pain que conseguiu vencer Jounins ou um grupo de jounins foi o Ningendo, porque o Gakido correu dos Inuzuka, o Chikoshudo ficou em um impasse com os Anbu e grupo de inteligência, o Ningendo no fim venceu ebisu e perdeu pro
Konohamaru.

Os 7 foram necessários para derrotar shinobis níveis Kages(Jiraiya, Naruto, Hanzo)

2 foram necessários para derrotar shinobis Jounin alto(Kakashi)

Então acho que para Sakura precisaria pelo menos 2 pra equilibrar com ela, tirando o Tendo no 1x1 vejo ela superior a qualquer Pain.

more_horiz
Ela é superior a todos no x1, exceto o Tendou. Mas ela daria bastante dificuldade para ele devido ao Byakugou.
Creio que ela pode derrotar até algumas duplas.

more_horiz
:horak: 

Chikushodo e Gakido estavam lidando com o Jiraya ( com e sem SM) e só perderam por causa do Gamarinshou. Mas a Sakura faria alguma coisa ? Isso pq na ofensiva, só o Chikushodo atacava.

Cérberus sozinho vence a Sakura,ela não possui NADA capaz de sequer fazer algo nele senão fortalecê-lo.

Asura eu tenho minhas dúvidas, ela tem o Byakugou, não acho que ela morreria.

Trabalho ao Tendou ? :~.~:

Tendo passa o rodo em cima dela em segundos. Um Banshou Tin + estacas do Rinnegan acabam com ela, Chou Shinra Tensei focado nem se fala, Gedo Mazo diga-se só de passagem e Chibaku Tensei só completaria a GIGANTESCA diferença de poder entre eles.

Os únicos que ela realmente vence no 1x são Ningedo, Jigokudo e Gakido.

Asura eu tenho minhas dúvidas, Chikushodo ela definitivamente não vence e Tendo é sem comentários...

more_horiz
lol

Sakura só conseguiria derrotar o Gakido.

Ela não tocaria em mais nenhum. Sério, o taijutsu do Jiraya ou mesmo o do Naruto é muito superior ao da Sakura.

Sakura tem o poder de destruição mas não é tão rápida quanto esses dois. Pain acompanhou o Taijutsu do Jiraya sem muitos problemas.

Sim, a visão compartilhada ajudou. Mas ainda assim, o taijutsu da Hinata como Hyuuga é melhor que o da Sakura (mesmo sabendo que Sakura vence Hinata num 1x1) e Pain sem qualquer tipo de visão partilhada desviou do Taijutsu da Hinata sem problemas.

Só o Gakido é que se mostrou frágil no Taijutsu. Qualquer outro driblou de boas o Jiraya.

Ningendo infiltrou-se no meio de ninjas de alto nível de Konoha e pegou a Shizune. Chikushodo tem as Kuchiyoses. Tendo tem os jutsus gravidade. Jigokudo apesar de pouco mostrado, foi notável que é bastante rápido e forte agarrando a maioria dos ninjas pelo pescoço. E o SHurado.. Fala a sério? Esse não tem problemas para a Sakura em nenhuma circunstância já que é muito mais rápido. Ele só foi supreendido pelo Naruto devido à sua velocidade.

Além disso, ele mostrou-se bastante resistente. Nem mesmo o Baika nO jutsu + raikiri foi suficiente para destruir o seu corpo totalmente.

Sem ser Gakido, DUVIDO que algum dos corpos pain percam em um 1x1.

E falar que Tendo perde para Sakura.. Isso é um insulto maior que falar sobre o Konohamaru acertar um Rasengan no Jigokudo -.-

more_horiz
Tendo = BS, ST, CT >
Chikushodo = Cerberus e Gedo Mazou >
Asura pode se matar(não lembro o nome da explosão que ele usa na cabeça) e levar a Sakura junto..
Gakido anula o estilo dela, e pode paraliza-la com estacas.. mas tenho minhas dúvidas quanto a isso.

Os outros Sakura vence sem dificuldade.

Ps: Provavelmente qualquer corpo consegue invocar o Mazou, afinal possuem o Rinnegan.. mas considerei apenas para o caminho Animal.

more_horiz
vejo ela vencendo todos menos Tendo e Chikushodo.

Ningendo ela pode vencer de boas, não vi velocidade dele que não seja com visão compartilhada que ela não possa lidar. um oukashou bem dado é o bastante.

ele pegou Shizune, mas foi de surpresa, jamais que pegaria Sakura que agora é uma jounin de surpresa em uma luta x1.

Gakido ela também vence de boas, oukashou é o bastante, sem falar que a única função desse Pain é absorver ninjutsu.

Jigokudo ela leva também, a não ser que achem que a atual Sakura seja inferior ao Ebisu e ao Konohamaru.

Asura ela leva também, esse deve dar um pouco mas de trabalho e talvez ela tenha que usar o combo Byakugou+Sozo Saisei. mas estando nesse modo ela pode atacar sem problemas, assim como peita os misseis dele, inclusive destruí-los com socos a queima roupa.

Chikushodo ela não vence por causa do Cerberus, mas as outras invocações ela leva.

Tendo é muita apelação.

mas ser paralisada por uma estaca é demais né gente, Sakura continuou a atacar e não foi paralisada pela estaca do Madara, porque seria pelo Tend ?
sem falar que se ele usar atração nela e querer mata-la com a estaca like a Shima as chances dele levar um soco na fuça é grande.

more_horiz
Eu tinha esquecido do Cerberus, Sakura provavelmente perde pro Chikushodo tbm.

To um péssimo fã do Nagato, esquecendo tudo dos 6 caminhos Quais dos 6 corpos de Pain, Sakura conseguiria vencer? 3433956267

more_horiz
vert_ice escreveu:
vejo ela vencendo todos menos Tendo e Chikushodo.

Ningendo ela pode vencer de boas, não vi velocidade dele que não seja com visão compartilhada que ela não possa lidar. um oukashou bem dado é o bastante.

ele pegou Shizune, mas foi de surpresa, jamais que pegaria Sakura que agora é uma jounin de surpresa em uma luta x1.

Gakido ela também vence de boas, oukashou é o bastante, sem falar que a única função desse Pain é absorver ninjutsu.

Jigokudo ela leva também, a não ser que achem que a atual Sakura seja inferior ao Ebisu e ao Konohamaru.

Asura ela leva também, esse deve dar um pouco mas de trabalho e talvez ela tenha que usar o combo Byakugou+Sozo Saisei. mas estando nesse modo ela pode atacar sem problemas, assim como peita os misseis dele, inclusive destruí-los com socos a queima roupa.

Chikushodo ela não vence por causa do Cerberus, mas as outras invocações ela leva.

Tendo é muita apelação.

mas ser paralisada por uma estaca é demais né gente, Sakura continuou a atacar e não foi paralisada pela estaca do Madara, porque seria pelo Tend ?
sem falar que se ele usar atração nela e querer mata-la com a estaca like a Shima as chances dele levar um soco na fuça é grande.

Aquilo não era um estaca do Rinnegan.Era um bastão de Gudoudama.

Acho que ela só perde para o Tendo e Chikushudo,e talvez para o Asura.

more_horiz
Asura daria muito trabalho, mas a Sakurai possui chances, agora me digam COMO, COMO a Sakura vence o Tendo e o Chikushudo ? Um tem varias invocações poderosas +Cerberus e possivelmente Gedo Mazo, como a Sakura venceria essas invocações ? E o Tendo chega a ser engraçado, Chou Shinha Tensei, CT, BT. ..kkkkkkkkkk adoro os fãs da Sakura.

Os outros corpos ela vence, afinal eles não passam de suporte. Boa semana.

more_horiz
Dálvio escreveu:
:horak: 

Chikushodo e Gakido estavam lidando com o Jiraya ( com e sem SM) e só perderam por causa do Gamarinshou. Mas a Sakura faria alguma coisa ? Isso pq na ofensiva, só o Chikushodo atacava.

Cérberus sozinho vence a Sakura,ela não possui NADA capaz de sequer fazer algo nele senão fortalecê-lo.

Asura eu tenho minhas dúvidas, ela tem o Byakugou, não acho que ela morreria.

Trabalho ao Tendou ? :~.~:

Tendo passa o rodo em cima dela em segundos. Um Banshou Tin + estacas do Rinnegan acabam com ela, Chou Shinra Tensei focado nem se fala, Gedo Mazo diga-se só de passagem e Chibaku Tensei só completaria a GIGANTESCA diferença de poder entre eles.

Os únicos que ela realmente vence no 1x são Ningedo, Jigokudo e Gakido.

Asura eu tenho minhas dúvidas, Chikushodo ela definitivamente não vence e Tendo é sem comentários...

O Chikoshudo sozinho não conseguiu fazer nada ao Jiraiya, perder para o Gamarinshou também é perder, os 4 Pains um ajudava o outro, várias vezes os Pains se salvaram porque o Gakido absorveu algo, porque ele conseguiu ver o Jiraiya com a visão compartilhada e etc, quando 1 tentou ir no 1x1 contra o Jiraiya não durou 1 minuto, as duas vezes que foram sozinhos no corpo a corpo contra o Jiraiya se deram mal.
Spoiler :

Spoiler :

Capacidade de resistir aos socos não significa que vença a Sakura, ainda sim tem o ácido da Katsuyu, e no maximo se a Sakura não quiser derrota-lo, basta ela fazer igual o Jiraiya e o Naruto fez, deixa os Kuchiyose tomando conta das invocações e vai atrás do corpo principal.

Ela pode muito bem resistir ao Basho Tein do mesmo jeito que a Tsunade iria tankar os ST normais, concentrando o chackra nos pés.
O ST não iria matar a Sakura, os normais ela pode até mesmo tentar quebrar a barreira gravitacional usando sua enorme força fisica, depois para os ST mais fortes ela pode muito bem usar a Katsuyu como defesa, ela tem conhecimento desses jutsus tudo mesmo.
Se o Nagato errasse na dose de Shinra Tensei mesmo que uma vez, e não conseguisse superar a força fisica da Sakura ele estaria ferrado, iria tomar um socão dos boms, iria ser igual foi com o Naruto 4 caldas.

A Sakura pode tambem tankar o Chibaku Tensei, o problema mesmo seria sair dele, o ácido seria uma boa arma para derreter a enorme camada de rochas(porém levaria muito tempo pela quantidade que vimos).
Se chocar contra a Orbe tambem é uma boa arma, ela não tem força fisica para destruir um Chibaku Tensei completo, porém nas fases iniciais não sobraria nada da orbe caso ela fosse de encontro com ele, então dependeria do tempo de reação da Sakura(claro não da para ter uma certeza cientifica, porém existe uma possibilidade)
Spoiler :

Imagina a Sakura dando uma sequencia de socos contra o CT, tipo 3 socos seguidos, 5 socos seguidos.

more_horiz
Perde para Tendo e Chikushodo. Ganha dos demais.

Mas se acertar o 2º os animais são desinvocados? Seria possível?

Não vou argumentar muito, mas SS + Byakugou e Oukashou vencem Pain's que são mais fortes juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos