Dálvio escreveu:
Chikushodo e Gakido estavam lidando com o Jiraya ( com e sem SM) e só perderam por causa do Gamarinshou. Mas a Sakura faria alguma coisa ? Isso pq na ofensiva, só o Chikushodo atacava.
Cérberus sozinho vence a Sakura,ela não possui NADA capaz de sequer fazer algo nele senão fortalecê-lo.
Asura eu tenho minhas dúvidas, ela tem o Byakugou, não acho que ela morreria.
Trabalho ao Tendou ?
Tendo passa o rodo em cima dela em segundos. Um Banshou Tin + estacas do Rinnegan acabam com ela, Chou Shinra Tensei focado nem se fala, Gedo Mazo diga-se só de passagem e Chibaku Tensei só completaria a GIGANTESCA diferença de poder entre eles.
Os únicos que ela realmente vence no 1x são Ningedo, Jigokudo e Gakido.
Asura eu tenho minhas dúvidas, Chikushodo ela definitivamente não vence e Tendo é sem comentários...
O Chikoshudo sozinho não conseguiu fazer nada ao Jiraiya, perder para o Gamarinshou também é perder, os 4 Pains um ajudava o outro, várias vezes os Pains se salvaram porque o Gakido absorveu algo, porque ele conseguiu ver o Jiraiya com a visão compartilhada e etc, quando 1 tentou ir no 1x1 contra o Jiraiya não durou 1 minuto, as duas vezes que foram sozinhos no corpo a corpo contra o Jiraiya se deram mal.
Spoiler :
Spoiler :
Capacidade de resistir aos socos não significa que vença a Sakura, ainda sim tem o ácido da Katsuyu, e no maximo se a Sakura não quiser derrota-lo, basta ela fazer igual o Jiraiya e o Naruto fez, deixa os Kuchiyose tomando conta das invocações e vai atrás do corpo principal.
Ela pode muito bem resistir ao Basho Tein do mesmo jeito que a Tsunade iria tankar os ST normais, concentrando o chackra nos pés.
O ST não iria matar a Sakura, os normais ela pode até mesmo tentar quebrar a barreira gravitacional usando sua enorme força fisica, depois para os ST mais fortes ela pode muito bem usar a Katsuyu como defesa, ela tem conhecimento desses jutsus tudo mesmo.
Se o Nagato errasse na dose de Shinra Tensei mesmo que uma vez, e não conseguisse superar a força fisica da Sakura ele estaria ferrado, iria tomar um socão dos boms, iria ser igual foi com o Naruto 4 caldas.
A Sakura pode tambem tankar o Chibaku Tensei, o problema mesmo seria sair dele, o ácido seria uma boa arma para derreter a enorme camada de rochas(porém levaria muito tempo pela quantidade que vimos).
Se chocar contra a Orbe tambem é uma boa arma, ela não tem força fisica para destruir um Chibaku Tensei completo, porém nas fases iniciais não sobraria nada da orbe caso ela fosse de encontro com ele, então dependeria do tempo de reação da Sakura(claro não da para ter uma certeza cientifica, porém existe uma possibilidade)
Spoiler :
Imagina a Sakura dando uma sequencia de socos contra o CT, tipo 3 socos seguidos, 5 socos seguidos.