Na verdade eu sei do potencial da dupla, mas também sei do potencial da Guren. Ela também derrota ambos no x1 com talvez dificuldades medianas se tiver conhecimento de suas habilidades.
Ela cria Colunas gigantescas de cristais para se defender do Satetsu Shigure e do C-1, assim como possui seu Shoton: Kurenai no kajitsu para se defender disso e se movimentar dentro da barreira, podendo efetuar ataques de dentro dela.
As tecnicas de peso do Deidara de nada e do Sasori de nada adiantaria, pois o C-3 ela burla voando em seu Dragão, ou criando pássaroa iguais aos do Deidara ou tão rápidos quanto os dele.
C-4 pode ser cristalizado, já que ela pode mesmo voando cristalizar isso sem dificuldades, assim como burlar isso com o voo pois tem seu Dragão e poderia criar pássaroa idênticos aos do Deidara, possui seus Gates para escapar disso também.
C-2, esta tecnica possui um voo muito lento, poderia facilmente ser destruida pela infinidade de agulhas que a Guren poderia criar, agulhas essas que perfuraram a casca do Sanbi da qual é blindada. Assim como destruir com suas colunas gigantescas, Dragões de cristais, ou jogar colunas vindo do céu para destruir as asas do jutsu.
Satetsu Shigure pode ser defendido pelo Shoton: Kurenai no Kajitsu sem problemas, e caso o mesmo tenha explosivos, a Guren pode rodar a barreira com colunas de cristais para parar o jutsu.
Satetsu Kaihou pode ser defendido pela Barreira regenerativa, sendo que o jutsu não é continuo, a barreira aguentaria sem problemas mesmo que explosivos também sejam usado. Aliás, ela pode voar para escapar disso também sem proble algum.
Satetsu Kesshu pode ser defendido por multiplas colunas de cristais. Assim como pode ser desviado com a colunas os atingindo saindo do solo. Defendido pela barreira regenerativa.
As 100 marionetes podem ser destruidas mesmo que com explosivos pelas milhares de agulhas que ela pode criar, grande parte das marionetes seriam destruidas mesmo que elas ataquem de vários lados. Assim como pode cristalizar as marionetes, não todas, mais as que forem necessarias.
E pode voar para escapar delas, e destrui-las como milhares de agulhas, colunas de cristais, Shurikens gigantes e etc.
Enfim, ela vence ambos individualmente e juntos também.