Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guren vs Deidara e Sasori

+10
afonsouchiha
Inton
SLAY
Palladino
Seijin
CJunior
uzum@ki k@kashi
Pétrick
Rinaldo Uzumaki
Will
14 participantes

descriptionGuren vs Deidara e Sasori - Página 3 EmptyRe: Guren vs Deidara e Sasori

more_horiz
@petrick,o que eu to falando e que nada alem de sua palavra prova q as tecnicas podem ser mais resistente q o satetsu,vc apenas citou os nomes ahauahuaabrbr,e como eu citasse as tecnicas do sasori e dissesse q sao mais fortes,e se bem lembro os ataques de cristais(apesar de n serem os mais fortes) foram destruidos eo bisturi de chakra que francamente nunca poderiam sequer fazer um arranhao no satetsu.

E como eu falei sasori por mais q ele luta parado na hora q o ataque vier pra cima dele obviamente q ele desviara,como usuario de marionetes o ninja tem de ser muito mas muito rapido e ter um reflexo incrivel,e se ele utilizar as 100 marionetes n tem nem chance dela destruir todas,a velocidade em q elas atacam e insanamente rapido,alem do mais se um cristal arranhar ele n tem nem problema,mas se apenas um arranhao ou inalcao por gas daquele veneno,e guren n tem outro fim se nao a derrota.

Deidara tbm e mt veloz e possui um reflexo incrivel,pode ser so minhas opiniao mas ha de convir q a derrota de deidara pelo sasuke foi puro protagonismo,e voltando ao assunto ela tem chances contra deidara por ter uma vantagem de seu jutsu para com o dele,mas lembramos(em fisica e em quimica) que um cristal jamais voara numa velocidade de um objeto de argila,isso e fisicamente impossivek msm prum anime,e outra apesar de guren ter uma estamina alta vide a criacao de tantos jutsus,ela n poderia parar algo como um c4 ate pq por mais q a cristalizacao seja rapida ela n tem doujutsu algum para poder ver oq se passa num c4.

E mesmo que ela pudesse cm os dois no x1 como vc diz,ela n teria nenhuma,repito nenhuma chance cm a dupla unida que teriam tecnicas rapidas e tao poderosas q n ha cristal q detenha um c2 encoberto cm satetsu.

descriptionGuren vs Deidara e Sasori - Página 3 EmptyRe: Guren vs Deidara e Sasori

more_horiz
Sasori e deidara vencem, as bombas do deidara são capazes de destruir o shoton da guren, com a ajuda do sasori e o satetsu certamente eles vencem, qualquer coisa é só o deidara usar o c0, ai deidara mata a guren e sasori fica vivo e ele vence :leo:

sasori e deidara 10/10.

more_horiz
Guren who?

Se Guren pode sr considerada em comparações, haja vista que ela nem sequer existiria no universo naruto, Sasori pode derrota-la criando morcegos de satetsu. Ele pode moldar a areia como quiser, conforme o databook.

Sasori e Deidara, ambos vencem só, juntos 100/10.

more_horiz
Tanto o Deidara quanto o Sasori vencem a Guren individualmente.

Em dupla então eles a matariam em menos de um minuto, não importa o que dizem e o tanto que tentam endeusá-la, ela é uma Jounin de nível alto, bem longe de ser nível Kage como os dois Akatsukis.

more_horiz
Os outros membros eu respondo talvez amanhã.

@Garcia

Se quiser eu pesso 2 comparações dela contra ambos individualmente, e faço questão que aparece pra provar o que você diz.

Endeusá-la? Isso é o que você acha, pois nem analisou nada e ignorou tudo o que eu disse. Aliás, você sabe algo sobre a Guren?

Nivel não da vitoria, e sim o que o ninja tem a apresentar.

Satetsu Shigure ela burla com multiplas colunas de cristais a sua frente, ou com o Shoton Kurenai no Kajitsu.

Satetsu Kaihou ela burla com a defesa regenerativa ou com seu voo, pois pode cristalizar a umidade do are copiar todos os animais e bichos do Deidara e com a mesma velocidade das criações dele.

Satetsu Kesshu pode ser parado por multiplas colunas de cristais do mesmo tamanho que o Kesshu ou maior, assim como pelo voo, bushin e etc.

C-1 e totalmente destruido pelas MILHARES de agulhas de cristais que penetraram a pele do Sanbi que é blindada.

C-2 e muito lento e pode ser destruido pelas agulhas, Dragões de cristais, Shurikens gigantes, colunas vindas do céu e etc.

C-3 pode ser bulado pela distância + voo.

C-4 pode ser cristalizado pois ela conhece o jutsu e já cristalizou o Sanbi, ou ela burla da mesma forma que o C-3.

C-0 ela burla do mesmo modo que burla o C-3, sendo que ainda tem os Gates pra isso.

more_horiz
Petrick escreveu:
Os outros membros eu respondo talvez amanhã.

@Garcia

Se quiser eu pesso 2 comparações dela contra ambos individualmente, e faço questão que aparece pra provar o que você diz.

Endeusá-la? Isso é o que você acha, pois nem analisou nada e ignorou tudo o que eu disse. Aliás, você sabe algo sobre a Guren?

Nivel não da vitoria, e sim o que o ninja tem a apresentar.

Satetsu Shigure ela burla com multiplas colunas de cristais a sua frente, ou com o Shoton Kurenai no Kajitsu.

Satetsu Kaihou ela burla com a defesa regenerativa ou com seu voo, pois pode cristalizar a umidade do are copiar todos os animais e bichos do Deidara e com a mesma velocidade das criações dele.

Satetsu Kesshu pode ser parado por multiplas colunas de cristais do mesmo tamanho que o Kesshu ou maior, assim como pelo voo, bushin e etc.

C-1 e totalmente destruido pelas MILHARES de agulhas de cristais que penetraram a pele do Sanbi que é blindada.

C-2 e muito lento e pode ser destruido pelas agulhas, Dragões de cristais, Shurikens gigantes, colunas vindas do céu e etc.

C-3 pode ser bulado pela distância + voo.

C-4 pode ser cristalizado pois ela conhece o jutsu e já cristalizou o Sanbi, ou ela burla da mesma forma que o C-3.

C-0 ela burla do mesmo modo que burla o C-3, sendo que ainda tem os Gates pra isso.

Basta Sasori criar morcegos de satetsu e Deidara criar de argila. É o ponto fraco dela. Dai ela perde. Whatever, os sapos de naruto quebraram os cristais dela com Suiton, vai dizer que satetsu e bakuton não quebra? Ela nunca sobreviveria a um C-3 ou C-4, muito menos a um shigure ou kaihou.

more_horiz
@Jean Lucas

Morcegos é o ponto fraco dela? Desde quando? O ponto fraco do Shoton seria o som dos morcegos, e não eles em sí, coisa que os morcegos tanto de Satetsu quanto de argila não emitem!

O cristal foi quebrado por um ataque de imensa potência e um amplo alcance de inpacto, que seria Suiton + Fuuton, e não só Suiton como você diz e faz parecer que foi quebrado por um mero Suiton. Dependendo do jutsu de Shoton o Satetsu não quebra, e o Bakuton só o C-3 e o C-0.

Claro que ela não sobreviveria a um C-3, C-4, Shigure ou Kaihou SE fosse acertada. Mais tem como evitar esses ataques, basta você para de ignorar os meus posts explicando sobre isso.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Jean Lucas
Morcegos é o ponto fraco dela? Desde quando? O ponto fraco do Shoton seria o som dos morcegos, e não eles em sí, coisa que os morcegos tanto de Satetsu quanto de argila não emitem!

Você que diz que não emitem! Os morcegos do Deidara localizaram os alvos em meio a um jutsu de interferência de insetos. Como fizeram isto? Ecolocalização, mesma capacidade emitida por aquele randon.

Petrick escreveu:
O cristal foi quebrado por um ataque de imensa potência e um amplo alcance de inpacto, que seria Suiton + Fuuton, e não só Suiton como você diz e faz parecer que foi quebrado por um mero Suiton. Dependendo do jutsu de Shoton o Satetsu não quebra, e o Bakuton só o C-3 e o C-0.

Quer um ataque com maior potência e abrangência que o Satetsu ou o Bakuton? Ou mlhor, ambos juntos?  :hummm: Melhor que isso só o jinchuriki do Juubi  :copo:
Foi um mero Suiton impulsionado por Fuuton. O Fuuton do Naruto só impulsionou o Suiton dos sapos. Nada mais que isso ocorreu. Da forma que VOCÊ coloca que distorce o jutsu. Parece que é um jutsu com duas naturezas ou de junção, como o Mokuton.

Dependendo do jutsu? Mas que jutsu relevante essa kunoichi demonstrou? O jutsu dela foi destruído por Suiton, e não seria destruído por Satetsu? O jutsu que ela disse ser inquebrável e que ninguém escapava de lá. Naruto destruiu facilmente. :mia:

Petrick escreveu:
Claro que ela não sobreviveria a um C-3, C-4, Shigure ou Kaihou SE fosse acertada. Mais tem como evitar esses ataques, basta você para de ignorar os meus posts explicando sobre isso.

Quem evita os argumentos dos outros com certeza não sou eu :paola: Ambos, Deidara e Sasori, derrotam a Guren só, portanto, derrotam juntos. Sasori poderia trollar a mesma com a troca de corpo, se ela tentasse cristaliza-lo. Deidara voa, portanto, difícil de ser cristalizado.  
As shurikens de cristal que a Guren criou, o Kakashi quebrou com kunais. :HAHA: :ana:

:fuckyea: Por fim, o argumento fatality :trollface: :
Só você acredita na vitória da Guren. Só nisso eu já veria como estou errado :sergin/: :KAKA/:

more_horiz
@ jean lucas falou tudo e mais alguma coisa botei fé

more_horiz
Boto mais fe ainda no @jean lucas esse petrick tinha q ser removido isso sim kkk

more_horiz
@Jean Lucas

Poderia trazer as paginas disso. Bom, se for verdade(não me lembro), ela pode destrui-los com espinhos de cristais, milhares de agulhas de cristais, colunas que podem ser transformadas em milhares de agulhas assim vindas de todos os lados.

Absolutamente nenhum ataque de Satetsu passaria pelo labirinto de cristal, nenhum. E do Bakuton só o C-3 e C-3, sendo que o Satetsu nem emfraquecer a tecnica iria. Ambos juntos seria a mesma coisa que só o Bakuton, pois só ele tem efeito no Shoton.

Mais é um jutsu de 2 naturezas(Suiton + Fuuton). Sendo que o Fuuton potencializou e MUITO o Suiton. Se você sabe algo sobre a Guren, deveria saber dos jutsus relevantes dela, ou só os ignora. Fala sério, um ataque de imensa potência e um amplo alcance de impacto quebrou o Labirinto de Cristal, e você diz que o Satetsu Kaihou ou Kesshu quebraria o Labirinto?

O Satetsu Kaihou nunca teria uma imensa potencia para quebrar o jutsu, e o Kesshu é totalmente focado filho, ataque focados contra o labirinto são inuteis.

Trocar de corpo e escapar da cristalização? Chega a ser comico, pois pra alguem que cristalizou o Sanbi e uma imensa área, assim como inumeros ninjas ao mesmo tempo e cristaliza a umidade do ar, ler isso é mais que uma piada. E mesmo que o Deidara voe ele ppode ser cristalizado através da umidade do ar.

Quer que eu pessa uma comparação dela contra ambos individualmente? Se sim faço questão que você esteja lá pra provar isso. Magina você não ignora nada né, só alguns pontos e os Gates.

Kunais e agulhas que podem vir de vários angulos os pegando de surpresa e destruindo as tecnicas de Bakuton só isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos