e ai o q acham disso? eu acho q sim ela deveria se comportar mais, usar roupas q n mostram tanto, n se atirar tanto nos homens...
Sasuke escreveu:Eu não acho que ela deva ser mais comportada.
Considerando que ela está casada com Sai, as suas atitudes mudaram bastante, portanto não há necessidade em mudar seu comportamento.
@Eri
Se uma mulher é quase estuprada a culpa não é dela e sim do canalha que não tem capacidade de arrumar uma mulher que o queira.
Leoin escreveu:Sasuke escreveu:Eu não acho que ela deva ser mais comportada.
Considerando que ela está casada com Sai, as suas atitudes mudaram bastante, portanto não há necessidade em mudar seu comportamento.
dizem q no the last ela quase é estuprada, justamente por se jogar em cima dos homens. mesmo casada ela continua com roupas vulgares
Sasuke escreveu:Roupas curtas são diferentes de roupas vulgares, Leoin, e a Ino usa uma regata curta somente.Leoin escreveu:Sasuke escreveu:Eu não acho que ela deva ser mais comportada.
dizem q no the last ela quase é estuprada, justamente por se jogar em cima dos homens. mesmo casada ela continua com roupas vulgares
Hm, mas isto precisa ser analisado calmamente. Como você garante que ela quase foi estrupada justamente por se atirar nos homens?
Leoin escreveu:Sasuke escreveu:Roupas curtas são diferentes de roupas vulgares, Leoin, e a Ino usa uma regata curta somente.Leoin escreveu:Sasuke escreveu:Eu não acho que ela deva ser mais comportada.
Hm, mas isto precisa ser analisado calmamente. Como você garante que ela quase foi estrupada justamente por se atirar nos homens?
ela usa uma blusa muito curta, pra uma mulher casada...
sobre o estupro no spoiler estava q era justamente por isso, mas como já disseram ai é fake. vcs acham q uma mulher decente se joga em cima de homens igual ela já fez?
Sasuke escreveu:Leoin escreveu:Sasuke escreveu:Roupas curtas são diferentes de roupas vulgares, Leoin, e a Ino usa uma regata curta somente.Leoin escreveu:Sasuke escreveu:Eu não acho que ela deva ser mais comportada.
ela usa uma blusa muito curta, pra uma mulher casada...
sobre o estupro no spoiler estava q era justamente por isso, mas como já disseram ai é fake. vcs acham q uma mulher decente se joga em cima de homens igual ela já fez?
Você não é um terráqueo, não é, Leoin?
A Ino usa uma saia longa que cobre as suas pernas e uma regata que deixa o umbigo visível, acima disto não. Não há nada anormal nisto, nem mesmo para uma mulher casada que possui um filho.
Quanto a ela não ser decente por se atirar em homens, você está certo em dizer que isto não é uma característica de uma mulher que se da o respeito, porém, fazer isto poucas vezes na vida não é errado.
E também, ela não se atira em qualquer um, eu mesmo não me lembro de ter visto ela fazer isto com alguém que não seja o Sasuke.
O Sai é o marido dela, então eles podem se atirar um no outro.
Enfim, eu não acho a Ino vulgar.
Leoin escreveu:sou. mas a ino antes usava saia curtinha também, então...
ela sempre quis o popular, se mostrou disposta a se jogar em cima de populares, pensou até no naruto. devemos levar em conta q NEM O SASUKE NEM O SAI, na ÉPOCA davam confiança pra ela fazer isso. isso se chama se oferecer.