Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ino deveria se comportar mais?

+8
Math
Inton
Shino Aburame_
Chazy Chaz
Palladino
Genos
Flat
Sasuke
12 participantes

descriptionino deveria se comportar mais? Emptyino deveria se comportar mais?

more_horiz
e ai o q acham disso? eu acho q sim ela deveria se comportar mais, usar roupas q n mostram tanto, n se atirar tanto nos homens...

descriptionino deveria se comportar mais? EmptyRe: ino deveria se comportar mais?

more_horiz
Eu não acho que ela deva ser mais comportada.

Considerando que ela está casada com Sai, as suas atitudes mudaram bastante, portanto não há necessidade em mudar seu comportamento.

descriptionino deveria se comportar mais? EmptyRe: ino deveria se comportar mais?

more_horiz
O corpo é dela e a mesma faz o que bem entender com ele. Não é problema você achar mas não tem que dar palpite do que ela deve ou não vestir.

Kishimoto a desenhou assim e gostar de desenhar suas roupas dessa forma.
Ate acho que ela fica bem elegante com essas roupas ninja que ela usa.

Qual é o problema dela estar interessada em homens ?

Enfim. :zeus:

more_horiz
Sasuke escreveu:

Considerando que ela está casada com Sai, as suas atitudes mudaram bastante, portanto não há necessidade em mudar seu comportamento.

dizem q no the last ela quase é estuprada, justamente por se jogar em cima dos homens. mesmo casada ela continua com roupas vulgares

more_horiz
Qual o problema dela usar roupas curtas?? Cada um tem seu gosto ué !!!

Não acho que ela deveria se comportar mais! afinal de contas usar roupas curtas não faz mal nenhum a ninguém.

Se uma mulher é quase estuprada a culpa não é dela e sim do canalha que não tem capacidade de arrumar uma mulher que o queira.

more_horiz
Mas essa e a imagem que Kishimoto quis dar ao personagem :asideia:

Assim como ele quis da a Hinata a imagem de uma garota mais comportada, ele fez o oposto com a Ino. Faz parte da personalidade do personagem.

E esse negocio dela sofrer tentativa de estupro e fake :zeca:

more_horiz
Mas velho, qual o problema da Ino usar roupas "curtas"? Isso por acaso te incomoda?
Eu acho a Ino uma adolescente/mulher NORMAL

@Eri
Se uma mulher é quase estuprada a culpa não é dela e sim do canalha que não tem capacidade de arrumar uma mulher que o queira.

This.

more_horiz
o problema é ela ficar vulgar igual uma vad**, eu n sabia q a do estupro é fake, e concordo q a culpa é do estuprador, mas q ela facilita isso sim. enfim ela n é pra casar, diferente da hinata como citaram ai como mais comportada, até a sakura é mais.

more_horiz
Roupas curtas são diferentes de roupas vulgares, Leoin, e a Ino usa uma regata curta somente.

Leoin escreveu:
Sasuke escreveu:

dizem q no the last ela quase é estuprada, justamente por se jogar em cima dos homens. mesmo casada ela continua com roupas vulgares

Hm, mas isto precisa ser analisado calmamente. Como você garante que ela quase foi estrupada justamente por se atirar nos homens?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Roupas curtas são diferentes de roupas vulgares, Leoin, e a Ino usa uma regata curta somente.

Leoin escreveu:
Sasuke escreveu:

Hm, mas isto precisa ser analisado calmamente. Como você garante que ela quase foi estrupada justamente por se atirar nos homens?

ela usa uma blusa muito curta, pra uma mulher casada...

sobre o estupro no spoiler estava q era justamente por isso, mas como já disseram ai é fake. vcs acham q uma mulher decente se joga em cima de homens igual ela já fez?

more_horiz
Leoin escreveu:
Sasuke escreveu:

Leoin escreveu:
Sasuke escreveu:

sobre o estupro no  spoiler estava q era justamente por isso, mas como já disseram ai é fake. vcs acham q uma mulher decente se joga em cima de homens igual ela já fez?

Você não é um terráqueo, não é, Leoin?

A Ino usa uma saia longa que cobre as suas pernas e uma regata que deixa o umbigo visível, acima disto não. Não há nada anormal nisto, nem mesmo para uma mulher casada que possui um filho.

Quanto a ela não ser decente por se atirar em homens, você está certo em dizer que isto não é uma característica de uma mulher que se da o respeito, porém, fazer isto poucas vezes na vida não é errado.

E também, ela não se atira em qualquer um, eu mesmo não me lembro de ter visto ela fazer isto com alguém que não seja o Sasuke.

O Sai é o marido dela, então eles podem se atirar um no outro.

Enfim, eu não acho a Ino vulgar.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Leoin escreveu:
Sasuke escreveu:

Leoin escreveu:
Sasuke escreveu:

sobre o estupro no  spoiler estava q era justamente por isso, mas como já disseram ai é fake. vcs acham q uma mulher decente se joga em cima de homens igual ela já fez?

Você não é um terráqueo, não é, Leoin?

A Ino usa uma saia longa que cobre as suas pernas e uma regata que deixa o umbigo visível, acima disto não. Não há nada anormal nisto, nem mesmo para uma mulher casada que possui um filho.

Quanto a ela não ser decente por se atirar em homens, você está certo em dizer que isto não é uma característica de uma mulher que se da o respeito, porém, fazer isto poucas vezes na vida não é errado.

E também, ela não se atira em qualquer um, eu mesmo não me lembro de ter visto ela fazer isto com alguém que não seja o Sasuke.

O Sai é o marido dela, então eles podem se atirar um no outro.

Enfim, eu não acho a Ino vulgar.

sou. mas a ino antes usava saia curtinha também, então...

ela sempre quis o popular, se mostrou disposta a se jogar em cima de populares, pensou até no naruto. devemos levar em conta q NEM O SASUKE NEM O SAI, na ÉPOCA davam confiança pra ela fazer isso. isso se chama se oferecer.

more_horiz
Leoin escreveu:
sou. mas a ino antes usava saia curtinha também, então...

ela sempre quis o popular, se mostrou disposta a se jogar em cima de populares, pensou até no naruto. devemos levar em conta q NEM O SASUKE NEM O SAI, na ÉPOCA davam confiança pra ela fazer isso. isso se chama se oferecer.

Mas fazer isto uma vez ou outra não faz mal. Ela fez isto muitas poucas vezes.

more_horiz
Vai entender o Kishi, mais a roupa curta é puro estilo da personagem, desde o Clássico suas roupas seguem um padrão assim como vários personagens, sua roupa é um diferencial individual que quase todos os personagens possuem.

Não acho ela vulgar até porque o estilo do mangá não permite, ela é mais pra frente mesmo.

more_horiz
LOL, agora porque a irmã Hinata é toda tampada que Ino é vulgar?

Pera, no The Last Ino tem saia e Hinata shortinho curto. :ana:

E você está levando em conta o passado que ela era gamada em garotos populares com ela atual e casada? Acha que ela casada faria o mesmo de antes?

@Leoin

Não tem nada demais na roupa dela, apenas uma blusa curta super sexy que te deixa louco por ela.  :molhada:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos