Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ino deveria se comportar mais?

+8
Math
Inton
Shino Aburame_
Chazy Chaz
Palladino
Genos
Flat
Sasuke
12 participantes

descriptionino deveria se comportar mais? - Página 2 EmptyRe: ino deveria se comportar mais?

more_horiz
Vai entender o Kishi, mais a roupa curta é puro estilo da personagem, desde o Clássico suas roupas seguem um padrão assim como vários personagens, sua roupa é um diferencial individual que quase todos os personagens possuem.

Não acho ela vulgar até porque o estilo do mangá não permite, ela é mais pra frente mesmo.

descriptionino deveria se comportar mais? - Página 2 EmptyRe: ino deveria se comportar mais?

more_horiz
LOL, agora porque a irmã Hinata é toda tampada que Ino é vulgar?

Pera, no The Last Ino tem saia e Hinata shortinho curto. :ana:

E você está levando em conta o passado que ela era gamada em garotos populares com ela atual e casada? Acha que ela casada faria o mesmo de antes?

@Leoin

Não tem nada demais na roupa dela, apenas uma blusa curta super sexy que te deixa louco por ela.  :molhada:

more_horiz
Faz parte da personalidade da personagem, como toda adolescente extrovertida e popular, ela se interessa por garotos e gosta de estar na moda. Só por causa do seu estilo arrojado e da sua personalidade provocante é motivo para compara-la a uma prostituta? Obviu que não! Pois Kishimoto deixa claro no Databook 3 que Ino se valoriza mais que qualquer outra Kunoichi...
-"A donzela que cultiva a si mesma em uma sublime e maginifica flor".
Então não acho que ela deveria mudar, acho que deveria continuar do jeito que estar, pois é a personagem + "perfeita e preciosa" criada pelo autor.
ela é linda mesmo. :*-*:
ino deveria se comportar mais? - Página 2 M1m6ino deveria se comportar mais? - Página 2 Tumblr_ndz7exnJ0F1rkjg76o1_500

more_horiz
HEUHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEHUE
Como assim cara? Ela deveria se comportar mais?
Esse tipo de roupa faz parte da personalinade da Ino. Kishi sempre quis deixar ela com o "A'' de sensualidade, e ele desenvolveu cada vez mais isso.
A propósito, ela é uma das kunoichis mais bonitas do mangá.

E sobre essa história de tentativa de estupro, com certeza é falsa; imagina uma coisa dessas, ela manda um jutsu de destruição de mentes bem na fuça do cabra safado.

more_horiz
@Neji

Neji escreveu:
LOL, agora porque a irmã Hinata é toda tampada que Ino é vulgar?

Pera, no The Last Ino tem saia e Hinata shortinho curto. :ana:

Ninguém está falando da Hinata nesse tópico, então não precisa atacá-la, ok?
Já vi em outros tópicos você reclamando das pessoas que não gostam da sua personagem favorita e você está fazendo a mesma coisa que eles. :HM*:  :sorry:

Respondendo ao Tópico:

Mas o que é isso haha :horak:

Esse negócio de ser estuprada é fake. :XD:

As roupas dela está de acordo com a personalidade dela, ela não está nua.A única coisa que mostra é a barriga "sarada" dela.
Agora sobre ela se atirar para tantos homens eu só vi no clássico com a paixonite dela pelo Sasuke (coisa de criança) e depois no Shippuden com o atual marido dela o Sai.

Se for só pela roupa curta o Sai também tem que se comportar melhor, pois, ele anda que nem ela com o umbigo à mostra.

Última edição por Jessica em Ter 23 Dez 2014, 00:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como se comportar mais? Ela tem todo o direito de se vestir como bem entender, a partir do momento se alguém quiser estuprá-la é culpa dele por ser um canalha. 
 — E aliás, se o defeito de se atirar em homens é tão escroto, isso também deveria valer para os homens pararem de se atirarem nas mulheres. —

Enfim; Não vejo necessidade dela se comportar mais. 
:planta:

more_horiz
Ninguém está falando da Hinata nesse tópico, então não precisa atacá-la, ok?
Já vi em outros tópicos você reclamando das pessoas que não gostam da sua personagem favorita e você está fazendo a mesma coisa que eles.

@Jessica

Leoin não gosta da Sakura/ Ino e Tenten, logo ele sempre cita Hinata e está falando dela sim.

Pois é, a Fanbase da Hinata só sabe atacar a Tenten, e eu ainda ''maneiro'' na Hinata, só citei Hyuga por causa que disseram que ela é comportada... mas não é totalmente pelo shortinho.

@Tóp.

Como dito ela faz o que quiser da roupa dela e não tem nada demais.

No Spoiler fake, Ino obviamente sabe se defender, né? Não iria ter cenas absurdas não, né?

more_horiz
@Neji :planta:

Neji escreveu:
Leoin não gosta da Sakura/ Ino e Tenten, logo ele sempre cita Hinata e está falando dela sim.

Isso eu já percebi. :HM*:
Mas,  foi o @Genos que citou a personalidade da Hinata, até aí tudo certo,mas, o outro entendeu da maneira dele.
Compreendeu @Neji?

Neji escreveu:
Pois é, a Fanbase da Hinata só sabe atacar a Tenten, e eu ainda ''maneiro'' na Hinata, só citei Hyuga por causa que disseram que ela é comportada... mas não é totalmente pelo shortinho.

Não generalize, não são todos e tem pessoas de fora também.
Vai dizer que você não faz o mesmo em conjunto com outras pessoas?
O shorts dela nem é tão curto, que pensamento é esse? Pegou do Leoin rsrs
xau

Bem como eu disse no meu tópico a Ino é bem comportada sim, se for assim o Sai também precisa de boas maneiras de se vestir rsrs.

more_horiz
Sim foi Genos e Leion concordou... na vdd é o 2 tópico que ele faz praticamente igual e no outro ele citou Hinata demais!

Mas atacam! E eu não ajo em 'grupo' não... se Tenten tivesse muitos fãs nós iríamos derrubar esse fórum. :ana: :ri: :fuma/: ~brinks~

@ Tópico

Ai cansei... como dito é a personalidade, característica da personagem, nada demais. Ela não é garota de programa, e está mais comportada agora que casou.

more_horiz
N VENHA MENTIR NEJI N SEJA LEVIANO.

enfim eu acho a ino meio vulgar pelas roupas ao longo do mangá e pelo seu comportamento, sempre se interessando pelos populares, parece q ela amadureceu, mas a primeira imagem é a q fica.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim foi Genos e Leion concordou... na vdd é o 2 tópico que ele faz praticamente igual e no outro ele citou Hinata demais!

Mas atacam! E eu não ajo em 'grupo' não... se Tenten tivesse muitos fãs nós iríamos derrubar esse fórum. :ana: :ri: :fuma/: ~brinks~

Isso foi pra mim?

Só pra informar, eu citei a Hinata pq ela e o oposto da Ino, a garota tímida e bonito que prefere esconder o corpo, a Ino e uma garota mais solta e costuma não esconder a beleza. Foi a personalidade que Kishimoto deu as personagens.

Cê ja ta com a mente contorcida dessas discussões de fórum cara, leva tudo no haterismo :aliens:

more_horiz
Cara ela pode usar a roipa que quiser, quando quiser, o corpo é dela ela tem o direito de fazer o que bem entender com ele. Você está tendo um pensamento completamente machista @Leonin

A culpa de alguém ser estuprada é totalmente do estuprador não da vítima. P estuprador é um doente que não tem a capacidade de pegar uma mulher e quer fazer isso a força. Vai me dizer o que, que a roupa curta agita o homem e ele não consegue se segurar? Não amigo essa é uma desculpa muito ruim e um pensamento muito machista.

E sobre ela se atirar nos homens a @Jessica falou uma coisa que é verdade, ela só se atirou pro Sasuke no clássico e pro Sai no shippuden, Sai o cara que posteriormente seria seu marido. A Ino não tem o jeito calminha igual a outras personagens mas quando ela se atira em um cara ela está indo atrás do que quer. No clássico ela tinha uma paixonite pelo Sasuke então se jogou pra ele e no shippuden ela gostava do Sai e deu certo ela casou com ele.

Enfim, não ela não precisa mudar seu jeito.

more_horiz
Não acredito que a Ino precise "se comportar mais". O corpo é dela é a mesma usa as roupas que quiser, inclusive roupa não define caráter.
Nenhuma mulher é estrupada por usar roupas curtas. Ino a partir do The Last utiliza uma saia que passa dos joelhos rsrs.

more_horiz
@Genos

Eu entendi perfeitamente o que você disse, eu me referi ao Leoin achar que Hinata nunca usou algo curto ~~

@Tópico

Agora Tenten usar vestido curto é motivo de ser vulgar? Acho que não né.

Engraçado muitos reclamaram que Ino está com saia muito longa... nada a ver o que você disse @Leoin.

Ela se atirou em Sasuke e Sai... e no final terminou com Sai, então, ela gostava mesmo dele.

more_horiz
Leoin escreveu:
N VENHA MENTIR NEJI N SEJA LEVIANO.  

lembrei do aécio neves agora :horak:

eu acho que as roupas da ino combinam perfeitamente com a personalidade dela, já que ela não é uma sakura furacão mas também não é nenhuma hinata, falando de personalidade

sem contar o fato de que ela, pra mim é uma das personagens mais bonitas do mangá, eu não acho que ela deveria vestir uma burca, mas quem deveria tomar "vergonha na cara" é o sai, ninguém tá afim de ver aquela barriga pálida :copo:

more_horiz
@Leoin

A Ino se veste como bem quiser, ela é a kunoichi que mais se assemelha a uma garota da atualidade, o fato dela vestir roupas mais curtas é sinal de que ela valoriza sua aparência e seu corpo, ela não faz aquilo para se jogar em cima dos homens e nem para parecer uma vid** como você diz, ela é sexy e sedutora, não é porquê uma mulher usa um decote curto (mesmo estando casada) que ela está se jogando para cima dos homens, ela está mostrando que gosta do seu corpo e se veste do jeito que lhe agrada.

O Kishimoto criou a Ino como uma garota extrovertida e bonita que se valoriza seu corpo e sabe se vestir bem, é normal ela se interessar por garotos assim como toda garota de sua idade. Você não tem que achar nada, uma mulher veste roupas curtas porquê ela quer, seja ela casada ou não, é sinal de que ela ama seu corpo e não liga para o que os outros pensam, pois o jeito que ela se veste é problema dela, já o que você vai pensar é problema seu. Portanto, ela não deve se comportar nada, ela é assim e ponto final, goste você ou não...

Esse é só mais um dos seus tópicos que tentam rebaixar as Kunoichis, você adora falar mal da Tenten (assim como da Sakura e da Ino) em qualquer tópico, você quem devia se comportar mais e vê se para de falar mal dos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos