Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Falo porque o Kishi ficou louco quando naruto despertou 4 caldas pela primeira vez . Ele lançou um Kamehameha Kyubi que destruiu uma floresta e o Rashumon triplo .

Então, eu entendi, e imaginei que você tinha pensando isso.
Mas como eu disse antes, vai ver que ele não fica apelativo.

Eu também não curti o Kamehameha.
Ou se ele não fosse tão giga enorme.
Fosse como um laser-rasengan. HAHHAHA

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
KKK disse tudo , recebeu + 1 :D

Era massa se fosse marroméno assim :

Naruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Pika_pika_no_mi

more_horiz
estou curioso em relação ao "moon eye plan"... e qual foi o uso que teve sasuke nesta reunião?... apesar dos kages estarem lá e madara aparecer... segundo o spoiler... kishi não pós o danzou no meio... porque será??

more_horiz
Não sei se Danzou fugiu por causa do Sasuke.
Ele fugiu porque foi descoberto trapaceando.

more_horiz
os kages devem pedir um inpeatman (nao sei como escreve) pro danzou, senao rola guerra... pelo menos deveria ser assim, mas kish nao vai deixar...

more_horiz
Sabbath escreveu:
Não sei se Danzou fugiu por causa do Sasuke.
Ele fugiu porque foi descoberto trapaceando.

Pode ser várias coisas, tipo: enrolação, preguiça de lutar por causa dos outros, evitar confronto direto desnecessário, Não querer que ninguém saiba qual sua real condição (com Sharingan), ou pode até er previsto que o mandara apareceria ali e aproveitou pra fugir sem revelar nada pra ninguém (no caso o Mandara contar algo que só eles sabem). Mas de qualquer forma, ele saiu na surdina como um rato, jah que foi descoberto pelo Ao, e quando a confusão começou ele aproveitou pra sumir sem ter que dar maiores explicações, ainda mais que o Ao disse que ele tem uma técnica que controla a mente das pessoas sem que elas saibam disso, e na reunião estavam quase colocando ele como um tipo de Big Kage! rs...

more_horiz
Titao escreveu:
os kages devem pedir um inpeatman (nao sei como escreve) pro danzou, senao rola guerra... pelo menos deveria ser assim, mas kish nao vai deixar...

Eu tinha dado essa idéia já, faz tempo. XD

impeachment**

more_horiz
pode ser que os kages venham exigir empeachment. Os jounins e anciões da FOLHA decidirão por outro rokage provisório ao saber q Danzo pode ter sabotado a sua eleição como kage.

daí qm substituiría? kakashi, naruto, ninguém, shikamaru, outro?????

more_horiz
Yo Ero jaspion!!!

Oh! E agora quem poderá nos defender??????

Ela Tsunade-Oba-chan é sua resposta!

She rise for the death world!!! huaskhuaskhuask

Não se falou mais nada dela, quem sabe não será realmente isso a acontecer!

more_horiz
kishi num vai depor o danzou tao cedo, kishi ta sendo controado pelo sharingan do danzou, só pode!!!

more_horiz
Po, naquela entrevista q tinha por aki ...
o kish diz q o naruto perdeu seu mestre, assim como o shikamaru perdeu o dele ... e disse q teria q acontecer tbm com a sakura pra ela crescer e bla bla bla ...
não sei se ela volta ... apesar de ninguem ter falado oq aconteceu com ela ainda ...

eu voto no kakashi pra próximo hokage ...

sarutobi, quis jiraya mas acabou sendo tsunade, depois veio o yondaime q treinou o kakashi e depois do kakashi o naurto q foi treinado por ele ... parece fazer o estilo do kish ...

mas continuo achando q ele nao vai tirar o danzo do nada ... se não num teria pq colocar ele, mostrar o sharingan dele, o poder de controlar a mente das pessoas ... e depois oq ? pronto ... agora ele some da história de novo ?
provavelmente tem mt coisa pra se saber do danzo ainda !

more_horiz
Então, mas aí que tá.
Danzou é louco da cabeça.
Vai que começa uma história nova, por ele ser deposto.
Sei lá,vamos viajar...

Vai ver que ele desiste de agir na surdina e vem uma guerra interna em Konoha, pirei a lot.
Mas entende? Não é porque ele sai do título de Hokage que ele sai da história.

more_horiz
em todo anime, com relação a capacidade de gerenciar a vila ninguem supera o shikamaru, se for em força, é naruto, se for meio a meio é kakashi...

mas como eu disse, danzou ta controlando o kishi com o sharingan dele, por isso ta essa doideira toda o mangá... ele nao será deposto, nao tao cedo!

more_horiz
pelo o que eu entendi..
pro danzou se firmar como hokage os jounins tem que aceitar.. certo??
e ele mesmo tem medo que eles naum aceitem.. como vimos na reuniao dos kages qndo ele diz "depois disso os Jounins d Konoha terao que me aceitar".. entao acho que essa pode ser uma brecha pra ele ser desposto do cargo.. provavel que a tsunade nesse meio tempo saia d seu sono d beleza.. ou entao eles nomeiem o Kakashi... que seria mto legal...

more_horiz
então...vamos aos acontecidos..

Tem muito suspense ainda no manga..
Não foi mostrado como a Tsunade esta...
Não foi mostrado ainda Sakura procurando o Naruto..

e este plano olho da lua...por que o madara revelaria isso para os kages?
concerteza para poder gerar conflitos e etc..
(konoha esta muito fudida agora)

vai ter muita enrolação nessa *****..
e esse troca troca de Hokage que vai ser vai dar mo merda

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
então...vamos aos acontecidos..

Tem muito suspense ainda no manga..
Não foi mostrado como a Tsunade esta...
Não foi mostrado ainda Sakura procurando o Naruto..

e este plano olho da lua...por que o madara revelaria isso para os kages?
concerteza para poder gerar conflitos e etc..
(konoha esta muito fudida agora)

vai ter muita enrolação nessa *****..
e esse troca troca de Hokage que vai ser vai dar mo merda

/\
/
\

Seguindo esse raciocínio, 4ª guerra ninja, konoha sendo destruida outra vez (eta vila pra levar fumo não é)! hahahahahaha!

é ninja que não acaba mais, morre, morre nego e a vila vive cheia! kakakakaka

more_horiz
Ninguem conseguil imagens ainda do manga?
*-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos