Spoiler :
Status: PREDICTION
por: Numinous
Posted: 02 09 de outubro
Naruto 467: Hesitation
Leia também previsão próximo capítulo:
Naruto 468: The Shadow of Eternity
(Madara Scene)
Madara: Desde que eu vou vir limpo sobre mim, eu acho que não vai precisar disso. (Ele coloca Sasuke no chão e tira a máscara, revelando sua face) Zetsu, levá-lo. (Agarra Branco Zetsu Sasuke e desaparece com ele)
(Naruto Scene)
(Yamato fixou o teto; Naruto vagueia no quarto; Kakashi e Yamato são sitted, olhando para Naruto)
Kakashi: Você precisa se acalmar. Uma vez que Madara esquerda, você não pare de viajar.
Naruto: Como posso ter calma quando o cara está tramando algo com Sasuke?! Temos de encontrar Sasuke antes Madara faz o seu movimento!
Yamato: Naruto, Sasuke você sabe que não vai cumprir com isso. Como disse, ele cortou todas as ligações que tinha no passado.
Naruto: Mas eu não! Vou procurar Sasuke e trazê-lo de volta para casa, mesmo que leve minha vida inteira para fazê-lo!
Yamato: Naruto.
Naruto: Primeiro, nós temos que ir até o cume e falar com o Kage perdoar Sasuke!
Kakashi: Você mesmo ouviu o Raikage? Não é seu caso, para que eles não querem ouvir, ou pior ainda, eles podem encontrar-se ofendido e guerra poderia raiva dentro Além disso, já estamos em risco de ser considerado ausente-nin, temos que ter cuidado.
Yamato: Kakashi-senpai está certo, Naruto. (sons de combate são ouvidos) O que é isto? (todo mundo corre para a janela, eles vêem Danzou e seus guardas de longe, contra Ao)
Kakashi: Danzou? O que ele está fazendo aqui, lutando?
Yamato: Algo está errado. (Naruto pula da janela para o chão)
Yamato e Kakashi: Naruto! (eles segui-lo)
(Danzou Scene)
(Danzou e seus guardas estão perto de Ao; Ao se machuca e nos joelhos)
Danzou: Alguma última palavra?
Ao: Mesmo se eu morrer, não acho que você vai fugir com ela. O Mizukage vão te caçar. eo Raikage também.
Danzou: Hmph, que vergonha. (brotos de madeira a partir do solo e retém Danzou e os seus guardas)
Danzou: (pensando) Mokuton? Que isso significa. (Abordagens Naruto com Kakashi e Yamato, ainda pensando) Então, Sai me traiu. Vou liquidá-lo mais tarde.
Naruto: O que está acontecendo aqui?
Ao: (pensamento) seu Chakra está fora das paradas. É ele. Jinchuuriki da Kyuubi? (falando) A Hokage estava mente controlar o moderador da Cúpula e, além disso, ele fugiu quando a Akatsuki invadiu o prédio.
Naruto: Akatsuki?!
Ao: Sim. Uchiha Sasuke foi o único.
Kakashi: Oh boy.
Naruto: Temos que ir lá, antes do Kages outros matá-lo!
Kakashi: Naruto, por favor, não apressar as coisas.
Naruto: Mas.!
Kakashi: Você vai lá e depois? O que você vai fazer?
Yamato: Kakashi-senpai é certo, nós precisamos pensar antes de agir.
Ao: Desculpe-me, mas o Hokage deve retornar para a cúpula, para responder por seus atos.
Danzou: Hmpf, novamente com as acusações ...
Ao: Desde que você tem um tal jutsu imobilizar formidável, eu ficaria contente se você se juntar a mim, para escoltar o Hokage volta para a Cúpula.
Naruto: Claro!
Yamato: Parece que não temos uma escolha.
Kakashi: E, Danzou. (descobre seu Sharingan) eu vou manter um olho em você.
Danzou: Hmpf. falaremos mais tarde sobre sua escapada pouco.
Naruto:.
Kakashi: (a Ao) Consegues andar?
Ao: Sim, mas agora. Vamos voltar.
(Madara Scene)
Raikage: Você acha que nós vamos sentar aqui e deixar você falar? (corre para Madara) I don't think so! (socos Madara, mas punho Raikage passa através dele) What the hell?
Gaara: (pensando) O ataque passou para a direita que ele!
Madara: Por favor, não me interrompa. (ele passos para trás, Karin tenta fugir, mas é interrompido por Choujuurou e Akatsuchi)
Raikage: Você vai pagar pelo que fez a Akatsuki meu irmão!
Madara: Se você ouvir o que tenho a dizer, eu vou te dizer o que aconteceu com seu irmão.
Raikage: Eu não confio em você!
Shii: Raikage-sama!
Raikage: E agora, Shii? Você não vê a situação?
Shii: Eu sei, mas o seu chakra não está mudando. Ele fala a verdade.
Raikage: O quê? Você deve estar brincando comigo!
Shii: Infelizmente, eu não sou.
Tsuchikage: (pensando) Como taijutsu não trabalhar com ele. (falar) Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu! (o cubo da energia traga Madara) Peguei ele!
Madara: (aparece atrás Tsuchikage) Eu pensei que estava claro quando eu disse "não me interrompa".
Mizukage: (pensando) Como ele ..?
Madara: Agora que eu aviso, o Hokage está faltando. vamos esperar por ele?
(Naruto Scene)
(Naruto e co chega à periferia de construção da Cúpula)
Kakashi: Olha essa bagunça.
Naruto: (pensando) O que aconteceu com você, Sasuke?
Kurotsuchi: (aparecendo sob as ruínas de pilares; pensar) Ufa, por um momento lá, eu achava que era um caso perdido. (Kakashi agarra a mão dela)
Kakashi: Você está bem?
Kurotsuchi: Acho que sim.
Ao: Você é de Iwagakure, certo? Como a luta parou?
Kurotsuchi: Eu não sei, eu estava escondido nos pilares, assistindo a batalha entre o Raikage e Sasuke Uchiha, Sasuke e que o cara destruiu os pilares, e se não fosse pela minha Underground Move Jutsu eu acho que vou morrer lá!
Naruto: Você sabe onde está Sasuke?
Kurotsuchi: Eu acho que ele entrou dentro do edifício da cimeira.
Naruto: Let's go!
(eles entram no quarto da Cimeira; olhares de todos eles)
Tsuchikage: (pensando) Quem são aqueles dois? Um parecido com o Fang Branco, o outro faz-me lembrar o Flash Amarela.
Raikage: (pensando) É aquele moleque de antes.
Gaara: Naruto.
Karin: (pensando) Então esse é Naruto.
Madara: Você tem certeza teve o seu tempo doce, Hokage. E feliz que você poderia fazer isso, Naruto.
Ao: (pensando) Outro usuário Sharingan, eles continuam chegando.
Danzou: (pensando) Seu rosto. Madara.
Naruto: Que diabos você está fazendo aqui? Onde está Sasuke?!
Madara: Desculpe, mas Sasuke já deixou o prédio.
Naruto: Você!
Madara: Meu, meu, meu, não seja tão apressado. Pegue uma cadeira e ouvir o que tenho a dizer.
Próximo Capítulo: The Shadow of Eternity