Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu já penso de outra forma: ele vai dizer que ele fez o sasuke ir atrás de Danzou, que sasuke nao tem culpa... e tudo isso para deixar-lo fraco para que madara coma o sasuke kkk ponha os olhos de Itachi no sasuke, para que lute com Naruto, mate naruto para pegar o Biju dele e terminar seu plano que, acredito eu, precisa da Kyuubi para se concretizar. E viva a viajem na maionese x)

ps: sem ofença aos sasuketes, não comentei para tal finalidade.

Última edição por Feiqen-SAN em 2/10/2009, 18:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : cuma?)

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muito bom o CAP. e a teoria tb

more_horiz
bom esse comentario é só uma especulaçao então ai vai

esse negocio do uchiha na lua deve ser o resultado de uma batalha q ñ foi revelada entre o eremita dos seis caminhos e o primeiro uchiha(q deve ter descoberto todos os segredos do fms), eles devem ter lutado tal e como ultimo movimento o eremita usou o chibaku tensei que acabou selando o uchiha na lua!

mas como o kishilouco ja criou tanta história maluca essa pode ser uma hipotese.

Yo Ero Thales!

Essa idéia de luta entre Rikudou Sennin e 1º Uchiha é impossível, até por que os Uchiha só passaram a existir como desendentes do Rikudou ou seja, após sua morte.

A kyuubi avisando ao Sasuke que se ele matar o naruto ele se lamentaria mais tarde..

Acredito que tudo esta relacionado ao poder de Madara!!

Yo Ero Levia Hyuuga!

Essa teoria da Kiuuby estar ligada a um dos olhos de Uchiha Madara é simplesmente sem lógica. Se fosse simples assim, pra que pegar cada um dos Bijuus se o único importante de verdade era a Kiuuby????

Ero Jaspion, Yondaime selou apenas a energia Ying (boa) da kyuubi no Naruto e energia Yang em si mesmo através do Jutsu Shinki Fuujin (criado por ele mesmo e usado pelo 3º Hokage/Sarutobi na luta contra Orochimaru).

Isso faz com que essa teoria de metade do poder de Madara esta selado tbm é furada, fora que em lugar algum do mangá você encontrará que a Kiuuby é uma manifestação do poder do MS ou mesmo do FMS, pois só foi dito que a Kiuuby é apenas uma pura, poderosa e gigantesca massa de energia (Chakra) e que Madara conseguiu controlá-la.

more_horiz
PQP !! Aguentou os bafos e cuspes da Mizukage , socos do Raikage e o cubo mágico do Tsuchikage KKKKK

Sem zuar mas eu acho que o Susan'o do Sasuke provou ser uma grande bosta , não o safou de quase nada e ainda por cima consumiu todo seu chakra .

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Hyuuga escreveu:
Calma não da pra supor que o FRS atravessa o susanoo por ser de vento.

Afinal como próprio Sasuke assumiu ele ainda nem evoluiu o jutsu,se fosse por issu a Temari teria vencido o susanoo dele,afinal ela tem uns jutsus de vento bem forte.

Pelo menos agora eh Akatsuki x 5 Kages e não apenas o Sasuke lol,mas sinceramente eu esperava mais dos Kages,Sasuke praticamente sozinho passou por quase todos até chegar no danzo.

Zetsu finalmente mostrou o pq de estar na akatsuki,esse jutsu que ele usou eh muito forte.

Discordo...

Penso que o FRS do Naruto pode sim causar danos no Susano'o SEM O ESCUDO não tem como comparar os jutsus da Temari com o FRS do Naruto ainda mais com o UP do senjutsu que torna os jutsus ainda mais poderosos.

Acho que Sasuke se protejeu bem para não morrer, pois se não fosse o Susano'o ele morria fácil contra o Raikage e não causou danos em nenhum kage (Raikage burrão se ferriu sozinho).

Pois foi o que eu disse,esse susanoo do Sasuke não está evoluido ainda com espada e escudo então não da pra ter certeza que o FRS atravessaria o Susanoo completo.

Mas convenhamos pra um Susanoo incompleto até que foi bem eficaz ein,muito superior a def do Gaara por exemplo.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Hyuuga escreveu:
Calma não da pra supor que o FRS atravessa o susanoo por ser de vento.

Afinal como próprio Sasuke assumiu ele ainda nem evoluiu o jutsu,se fosse por issu a Temari teria vencido o susanoo dele,afinal ela tem uns jutsus de vento bem forte.

Pelo menos agora eh Akatsuki x 5 Kages e não apenas o Sasuke lol,mas sinceramente eu esperava mais dos Kages,Sasuke praticamente sozinho passou por quase todos até chegar no danzo.

Zetsu finalmente mostrou o pq de estar na akatsuki,esse jutsu que ele usou eh muito forte.

Discordo...

Penso que o FRS do Naruto pode sim causar danos no Susano'o SEM O ESCUDO não tem como comparar os jutsus da Temari com o FRS do Naruto ainda mais com o UP do senjutsu que torna os jutsus ainda mais poderosos.

Acho que Sasuke se protejeu bem para não morrer, pois se não fosse o Susano'o ele morria fácil contra o Raikage e não causou danos em nenhum kage (Raikage burrão se ferriu sozinho).

Pois foi o que eu disse,esse susanoo do Sasuke não está evoluido ainda com espada e escudo então não da pra ter certeza que o FRS atravessaria o Susanoo completo.

Mas convenhamos pra um Susanoo incompleto até que foi bem eficaz ein,muito superior a def do Gaara por exemplo.
Opa! foi mal pensei que vc estava falando do Susano'o do Sasuke hehehehe

Realmente enquanto durar o Chakra do Sasuke essa defesa é quase perfeita pena que o Chakra não dura pra sempre então Sasuke não vai poder usar o susano'o toda hora, ao contrário da Defesa do Gaara que não gasta muito chakra.

more_horiz
Penso que a Kyubi falou para o Sasuke não matar o Naruto, porque se o hospedeiro morre o biju morre junto, então ela só queria livrar a cara dela. Isso, que o biju morre se o hospedeiro morrer já foi explicado no mangá. Outra coisa, foi explicado também que os bijus, além de serem uma massa de chakara é decorrente do ódio do mundo ninja, mas não lembro que capítulo li isso. E levando em consideração que a linhagem dos uchihas ganham força com o ódio... dai se tira outras conclusões sobre a relação madara e etc.. Importante pensar também que a linhagem senju é herdeiro do amor e tem poder de controlar os bijus perfeitamente e Naruto é herdeiro do seu espírito de fogo. Assim, pode-se perceber que o amor controla e domina o ódio e Naruto poderá vir a controlar o ódio do mundo ninja. umas píras meio louca, mas faz sentido. =)

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Bom, pelo menos eu ví o Sasuke usando a espada para quebrar uma pilastra e usar tbm o espelho, se defendendo dos ataques do Gaara e mais 3 Jounins e mais o ataque bafo de onça da Mizukage. ( o problema é q no momento em q ele voltou a usar o espelho, a sua pilha durecel acabou e seu chakra se esgotou de vez ).

Mas de fato, o Susanno do Sasuke ainda n ta completo, da pra ver algumas partes do corpo do Susanno faltando.

more_horiz
muguiwara escreveu:
Ero Jaspion, Yondaime selou apenas a energia Ying (boa) da kyuubi no Naruto e energia Yang em si mesmo através do Jutsu Shinki Fuujin (criado por ele mesmo e usado pelo 3º Hokage/Sarutobi na luta contra Orochimaru).

ow ero muguiwara... tira umas dúvida aki :^^:
isso do lado ying da kyubi estar selada no naruto, significa que ela só tem metade do poder? ou que ela só está com seu comportamento ying selado?
será que todos jiinchurik são assim?

só pelo fato dela ter apenas seu lado yiang creio eu que não é + fácil dominar a kyubi, sem deixar ela tomar o controle;(apezar dela não ser nada boazinha)

more_horiz
Gostei do poder do Zetsu branco, acho que o preto deve ter os poderes de ataque e ataques bem fortes.

more_horiz
Os dois juntos que devem ser macabros e.ê, acho que cada um tem uma habilidade diferente, e essa habilidade do zetsu branco, tanto serve para defesa quanto para ataque, o que um ninja pode fazer sem chackra, prova que todos os Jounnin's ficarão lá agunizando com a habilidade do Zetsu.

Eu acho que os dois devem possuir uma habilidade estilo combo, para nocate-a logo, mais vamos descobrir logo.

more_horiz
Uma dupla Sasuke ou Itachi e Zetsu iriam ser quase que imortais,zetsu usando esse jutsu de sugar chakra para sustentar o Susanoo ia ser complicado de se vencer.

Mas teria que ver os procedimentos pra se utilizar o jutsu,se seria rapido ou ter muita preparação e tals,mas dependendo daria pra fazer uns combos bem sinistros :).

more_horiz
Acho muita considencia Madara estar sempre envolvido onde Danzou também está envolvido, como prova disso: Danzou participou dando ajuda a Hanzou para que destuissem a organização revolucionaria da vila da chuva e aé surgiu Pain que se juntou a Madara mais tarde.

Madara já foi Mizukage e o yagura (Yondaime Mizukage) estava sendo controlado pelo SM do Danzou isso a Mizukage revelou.

Acho que o objeto do Marada e do Danzou são os mesmos, mas não existe nenhuma prova que eles sejam a mesma pessoas

Uma coisa que tem me deixado entrigado, é o olho direito da Mizukage!

Será que ela também possui Doujutsu?
se Isso for verdade o kishi tá lokaço d erva e acido.

more_horiz
Uma dupla Sasuke ou Itachi e Zetsu iriam ser quase que imortais,zetsu usando esse jutsu de sugar chakra para sustentar o Susanoo ia ser complicado de se vencer.

E a vida, vai aonde? Susano acaba com a vida.

Eu espero que seja só estilo o olho direito da Mizu!

Então, não lembro de a Mizukage ter falado de DANZOU ter controlado o Yagura, e sim de ele ter sido controlado por alguém, não sabe quem mas desconfia da AK.

more_horiz
Então, não lembro de a Mizukage ter falado de DANZOU ter controlado o Yagura, e sim de ele ter sido controlado por alguém, não sabe quem mas desconfia da AK.

Sabbath

Vc está certissimo sobre a Mizukage não ter dito isso, mas o cara do Byakugan disse isso. Eu tava lendo o mangá 459 e vi que tinha um interpretação um pouco confusa na pagina 15 onde o cara do Byakugan diz isso que afirmei e vc fez esse comentario e pesquisei e descobri que no meu mangá dizia assim " Este é o olho que vi atravez do genjutso que controlava o quarto Mizukage. E..." e no wikipedia diz que o Danzou controlava o yagura(isso eu já tinha lido antes) então fiz o seguinte baixei o mangá de novo e comprovei que tá mais confuso ainda porque nesse o cara do Byakugan diz o seguinte:" Este é o olho que viu atravez do genjutso que controlava o quarto Mizukage. E..."

Cara acho que essa hipotese que levantei não e relevante(porque vai muito da tradução) já baixei uns mangá com erro de digitação.

=D

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Mas o problema principal é que o Susano'o consome há vida, quanto mais se usa mais se ferra.

Tópico:

É impressão minha ou o Tsuchikage levita...

Spoiler :

O cara está parado no ar hehehehe virei fã do mestre Yoda kkkk

more_horiz
parece que levita sim... eu tbm tinha visto isso no manga...
justamente naquele momento que ele usou o cubo magico..
sera que ele usa alguma tecnica fuuton pra isso??
sem contar tbm que esse nariz dele parece que ele ta no modo eremita do jiraya.. hehehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos