Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Uma dupla Sasuke ou Itachi e Zetsu iriam ser quase que imortais,zetsu usando esse jutsu de sugar chakra para sustentar o Susanoo ia ser complicado de se vencer.
Mas o problema principal é que o Susano'o consome há vida, quanto mais se usa mais se ferra.

Tópico:

É impressão minha ou o Tsuchikage levita...

Spoiler :

O cara está parado no ar hehehehe virei fã do mestre Yoda kkkk

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
parece que levita sim... eu tbm tinha visto isso no manga...
justamente naquele momento que ele usou o cubo magico..
sera que ele usa alguma tecnica fuuton pra isso??
sem contar tbm que esse nariz dele parece que ele ta no modo eremita do jiraya.. hehehehe

more_horiz
Evil Ryu escreveu:
Acho muita considencia Madara estar sempre envolvido onde Danzou também está envolvido, como prova disso: Danzou participou dando ajuda a Hanzou para que destuissem a organização revolucionaria da vila da chuva e aé surgiu Pain que se juntou a Madara mais tarde.

Madara já foi Mizukage e o yagura (Yondaime Mizukage) estava sendo controlado pelo SM do Danzou isso a Mizukage revelou.

Acho que o objeto do Marada e do Danzou são os mesmos, mas não existe nenhuma prova que eles sejam a mesma pessoas

Uma coisa que tem me deixado entrigado, é o olho direito da Mizukage!

Será que ela também possui Doujutsu?
se Isso for verdade o kishi tá lokaço d erva e acido.

se a sua hipotese estiver certa entao a cangibrina do kishi e boa

more_horiz
Mas é real, Danzou é um cuzão, se o mangá que eu li tiver erro de tradução, sua teoria vai estar certa.
Aí... PAU NO DANZOU!

Levia Hyuuga;

O problema da teoria é: o ataque da Kyuubi em Konoha, quando Minato salvou a vila, não foi feito por Madara, o mesmo disse que não foi ele. =/
Agora não lembro em qual cap, mas eu lembro que ele disse. =s

more_horiz
Tem razão Sabbath, ele disse que não foi ele, e sim uma fatalidade natural. Foi quando ele estava conversando com o Sasuke sobre o Itachi.

more_horiz
Sabbath escreveu:
Mas é real, Danzou é um cuzão, se o mangá que eu li tiver erro de tradução, sua teoria vai estar certa.
Aí... PAU NO DANZOU!

Levia Hyuuga;

O problema da teoria é: o ataque da Kyuubi em Konoha, quando Minato salvou a vila, não foi feito por Madara, o mesmo disse que não foi ele. =/
Agora não lembro em qual cap, mas eu lembro que ele disse. =s

Nao acredites em todas as palavras de Madara

Lembra te das palavras do Yonda (esse sim é de confiança xD) a Naruto, ele disse que viu, na altura do ataque a Konoha, o sujeito de mascara da Akatsuki, ou seja Tobi, ou seja Madara.

more_horiz
Tuga escreveu:

Lembra te das palavras do Yonda (esse sim é de confiança xD) a Naruto, ele disse que viu, na altura do ataque a Konoha, o sujeito de mascara da Akatsuki, ou seja Tobi, ou seja Madara.

Corretíssimo. Entre confiar no Madara ou no Yondaime, Yondaime é 200x mais confiavel

E eu nunca acreditei nessa dele n ter nada haver com o ataque da Kiuuby. Pra mim sempre, tudo o q ele falo na conversa com o Sasuke era verdade, menos essa historia dele n ter nada haver com o ataque da Kiuuby.

more_horiz
jaspion escreveu:
muguiwara escreveu:
Ero Jaspion, Yondaime selou apenas a energia Ying (boa) da kyuubi no Naruto e energia Yang em si mesmo através do Jutsu Shinki Fuujin (criado por ele mesmo e usado pelo 3º Hokage/Sarutobi na luta contra Orochimaru).

ow ero muguiwara... tira umas dúvida aki :^^:
isso do lado ying da kyubi estar selada no naruto, significa que ela só tem metade do poder? ou que ela só está com seu comportamento ying selado?
será que todos jiinchurik são assim?

só pelo fato dela ter apenas seu lado yiang creio eu que não é + fácil dominar a kyubi, sem deixar ela tomar o controle;(apezar dela não ser nada boazinha)

Ero jaspion!

Não sei se todos os jinchuuriki são assim, pois deram maior ênfase na Kiuuby por estar selada no Naruto, assim não posso te afirmar nada!

Somente metade da Kiuubi foi selada, ou seja, metade da gigantesca massa de Chakra que a forma. Essa coisa de Ying e Yang é complicado, mas tem algo bem claro, nem todo mundo é completamente mau ou bom, sempre tem um pouco de um dentro do outro, assim como o simbolo do Ying Yang mostra.

Não será fácil ele dominar uma massa gigantesca de chakra advindo do ódio do mundo ninja. Mas creio que a opção de selar o pode "bom" da Kiuuby é que seria mais fácil de dominar, porém a maldade existe mesmo na energia "boa" da raposa maldita.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
jaspion escreveu:
muguiwara escreveu:
Ero Jaspion, Yondaime selou apenas a energia Ying (boa) da kyuubi no Naruto e energia Yang em si mesmo através do Jutsu Shinki Fuujin (criado por ele mesmo e usado pelo 3º Hokage/Sarutobi na luta contra Orochimaru).

isso do lado ying da kyubi estar selada no naruto, significa que ela só tem metade do poder? ou que ela só está com seu comportamento ying selado?

só pelo fato dela ter apenas seu lado yiang creio eu que não é + fácil dominar a kyubi, sem deixar ela tomar o controle;(apezar dela não ser nada boazinha)

Ero jaspion!

Não sei se todos os jinchuuriki são assim, pois deram maior ênfase na Kiuuby por estar selada no Naruto, assim não posso te afirmar nada!

Somente metade da Kiuubi foi selada, ou seja, metade da gigantesca massa de Chakra que a forma. Essa coisa de Ying e Yang é complicado, mas tem algo bem claro, nem todo mundo é completamente mau ou bom, sempre tem um pouco de um dentro do outro, assim como o simbolo do Ying Yang mostra.

Não será fácil ele dominar uma massa gigantesca de chakra advindo do ódio do mundo ninja. Mas creio que a opção de selar o pode "bom" da Kiuuby é que seria mais fácil de dominar, porém a maldade existe mesmo na energia "boa" da raposa maldita.

Muguiwara tem razão, o Hachibi é uma prova disso, ele é até amiguinho do Killer Bee. Deve ter sido o lado ying selado nele também.
Realmente parece que o Madara foi mesmo atacar a vila, mas então pq ele naum atacou ele mesmo? :?:
Com o 4° fora do caminho pq selou a Kyuuby, ele deveria dominar a vila muito mais fácil. Mesmo sozinho ele poderia conseguir.
(será que ele planejou isso para destruir o Clâ Uchiha?)

more_horiz
Não se tou enganado mas a parte Yang da Kyubi deve ser aquela que fez o "acordo" com Naruto quando o mesmo caiu do precipício e invococu com chakra da Kyubi o Gamabunta .
Esse biju deve ter 2 personalidades , a primeira o Yin ( que destruiu a vila ) e a outra Yang ( que realiza negociações com Madara e Naruto ) .

Di19ego escreveu:
Muguiwara escreveu:
jaspion escreveu:
muguiwara escreveu:

Ero jaspion!

Muguiwara tem razão, o Hachibi é uma prova disso, ele é até amiguinho do Killer Bee. Deve ter sido o lado ying selado nele também.
Realmente parece que o Madara foi mesmo atacar a vila, mas então pq ele naum atacou ele mesmo? :?:
Com o 4° fora do caminho pq selou a Kyuuby, ele deveria dominar a vila muito mais fácil. Mesmo sozinho ele poderia conseguir.
(será que ele planejou isso para destruir o Clâ Uchiha?)
Pode ser issu mesmo mas pelo fato dele não saber que o 4º tinha o Shiki Fuji se deu mal , resumindo , o maior desejo de Madara era controlar Kyubi e destruir a vila so que ele num conseguiu nenhum dos dois visto que Konoha ainda existe e o Biju ta em Naruto .

more_horiz
Não se tou enganado mas a parte Yang da Kyubi deve ser aquela que fez o "acordo" com Naruto quando o mesmo caiu do precipício e invococu com chakra da Kyubi o Gamabunta .
Esse biju deve ter 2 personalidades , a primeira o Yin ( que destruiu a vila ) e a outra Yang ( que realiza negociações com Madara e Naruto ) .

Txii que confusao que aqui vai xD

É assim, eu vou explicar mais ou menos isso do Ying Yang:

Segundo a cultura nipónica, tudo no Universo tem um oposto, nada pode exister se nao tiver um oposto, e quando os opostos estão em equilibrio, entao atinge-se a perfeiçao. O Ying Yang nao é mais do que isto, o equilibrio entre o Bem (Ying) e o Mal (Yang).
Tambem segundo a cultura niponica, a alma é constituida por duas partes ( e nao por duas "personalidades" como o user de cima disse), a parte boa (Ying) e a parte má (Yang).

Agora o que vem a seguir é uma teoria minha:

Spoiler :

more_horiz
Boas pessoal.

Olhem se pudessem gostava k m respondessem a umas questões...

1º - Que tipo de elemento é o k a mizukage usa? E pelo k percebi aquela subtância que ela expele pela boca pode adquirir diferentes caracteristicas certo? tipo ficar acida ou algo do genero...

2º - Que raio de técnica foi aquela que o zetsu usou? E porque razão o sasuke se começou a sentir mais forte à custa disso?

cumps

more_horiz
Kakashi Senpai escreveu:
Boas pessoal.

Olhem se pudessem gostava k m respondessem a umas questões...

1º - Que tipo de elemento é o k a mizukage usa? E pelo k percebi aquela subtância que ela expele pela boca pode adquirir diferentes caracteristicas certo? tipo ficar acida ou algo do genero...

2º - Que raio de técnica foi aquela que o zetsu usou? E porque razão o sasuke se começou a sentir mais forte à custa disso?

cumps
A Mizukage controla Doton + Suiton + Fuuton então deve ser a mistura desses 3 . A técnica do Zetsu se chama "cirurgia de esporos" onde ele drena o chakra do inimigo crescendo esporos em seu corpo . No caso do Sasuke ele devolveu um pouco pra ele não morrer pois tinha usado Susan'o .

more_horiz
se tem parte de yonda selada no naruto, entao ta ai uma charada boa, sera que esse pedacinho do papai tem poderzinho??? depois que ele selou o naruto novamente, ele terminou a luta com pein e nao lutou mais, sera que ele alem de selar a raposa ele liberou alguma coisa pro naruto poder usar??? heim heim heim??

*-*

more_horiz
por jisung
A Mizukage controla Doton + Suiton + Fuuton

No que eu vi tinha Doton + Suiton + Katon
E pelo que parece, Doton + Katon = Youton(parece que é lava)
É só o que eu vi na net, não tenho certeza disso.

more_horiz
Di19ego escreveu:
por jisung
A Mizukage controla Doton + Suiton + Fuuton

No que eu vi tinha Doton + Suiton + Katon
E pelo que parece, Doton + Katon = Youton(parece que é lava)
É só o que eu vi na net, não tenho certeza disso.
Ela domina Futon tambem pode olhar na página 8 onde ela fala Futon e na 9 lança um bafo .
Pra ser ácido tem que liberar molécula de hidrogênio , então precisa de agua . Não acho que seja larva não pois se fosse os caras tinham falado algo como "wou é um tipo de larva" .

more_horiz
olha que eu achei!!! patrocínio google tradutor:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos