Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
por favor..releia os comentarios acima..

miinha duvida era por que nagato nao procurou DANZOU para mata-lo...

Eu acho que isso já deve estar bem claro. O Danzou não se envolve diretamente em confrontos, ele prefere colocar outros na linha de frente e comandar tudo de longe, ou seja, ele é um banana! Mas um banana esperto, que não fica arriscando sua vida a toa em disputas que ele percebe que vai ter alguma desvantagem, por isso ele prefere sumir na surdina!
Acho que é por isso que o Nagato não correu atras dele, pq simplesmente o infeliz sumiu na confusão e o Hanzo pagou o pato!!!!

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Charle-Senpai escreveu:
Levia Hyuuga escreveu:
por favor..releia os comentarios acima..

miinha duvida era por que nagato nao procurou DANZOU para mata-lo...

Eu acho que isso já deve estar bem claro. O Danzou não se envolve diretamente em confrontos, ele prefere colocar outros na linha de frente e comandar tudo de longe, ou seja, ele é um banana! Mas um banana esperto, que não fica arriscando sua vida a toa em disputas que ele percebe que vai ter alguma desvantagem, por isso ele prefere sumir na surdina!
Acho que é por isso que o Nagato não correu atras dele, pq simplesmente o infeliz sumiu na confusão e o Hanzo pagou o pato!!!!

e olhando por esse lado...vc esta certo..

Então , não vejo outra forma do Sr Kishi explicar algumas coisas.crei que jaja teremos um "ITACHI GAIDEN" contando como conseguil seu MS..se ele realmente matou uchiha SHIZUI...

mas a questão do Danzou ter pegado apenas um sharigan..o amigo ai me cima falou tudo , quando disse que itachi poderia ter ferido um dos olhos dele em combate...

e suspense de mais que chega a incomodar! hahahahahahahaha

more_horiz
é possivel que um Itachi gaiden saia assim que Madara oferecer os olhos dele pro Sasukemo.. tomara mesmo.. deve ser uma tremenda historia..
e esse danzou.. é dificl saber o que ele pensa..
mais sempre deixou a entender que fez td pela vila.. pra proteção da vila...
acho ele um kra tremendamente ditador.. quer ter td sobre seu comando..
ele é o hitler d konoha..

more_horiz
O Danzou, na época não morreu junto com Hanzou, porque antes do caudo engrossar ele fugiu. O Danzou colocou um olho só, porque senão ia ficar na cara que ele conseguiu um sharinga, dai ele ia ter que dar explicações de onde ele conseguiu. Como ele teve a briga com o terceiro hokage e ficou meio arrebentado, então, as faixas ficaram como um pretexto para ocultar a gambiarra que ele fez no olho no braço. Dessa forma, o Danzou poderia na surdina fazer uso dos poderes dele, manipulando pessoas, sem ser objeto de desconfiança.

more_horiz
sao muitas ipoteses ne?
mass so o kish sabe a resposta...entao vamos sentrar..chorar...e ver a

Mizukage ownar o sasuke...que novamente tera que ser salvo por alguem

Meu...ele nao se encherga que ele sozinho não "vale" nada? kkkkkkkk
quero ver pra onde vai o orgulho idiota dele agora...

more_horiz
procede marcão!

more_horiz
boa marcão..
naum havia pensado por esse lado..

more_horiz
No final do spoiler do Levia Hyuga, diz que "Sasuke quase morre, permanece vivo por causa de seu orgulho.". Mas acho que o certo seria "Sasuke quase morre devido seu orgulho, permanece vivo graças a Uchiha Madara"

Perdoem se alguem ja postou sobre isso, pois estou sem tempo para ler todas os comentários. Depois eu vou ler e comentar melhor sobre esse capitulo.

more_horiz
Itachi Gaiden ia ser belo demais!!! LoL

more_horiz
Feiqen-SAN escreveu:
No final do spoiler do Levia Hyuga, diz que "Sasuke quase morre, permanece vivo por causa de seu orgulho.". Mas acho que o certo seria "Sasuke quase morre devido seu orgulho, permanece vivo graças a Uchiha Madara"

Perdoem se alguem ja postou sobre isso, pois estou sem tempo para ler todas os comentários. Depois eu vou ler e comentar melhor sobre esse capitulo.

sim feiqen..
e que peguei o spoiler e nem conferi com o ingles...

Itachi gaiden Plis!
auhuahauha

more_horiz
[Itachi gaiden Plis!]²

more_horiz
queria tantoooooooo ver umas imagens do episodio... nesse ritimo vai sair bem tarde amanhã heim!!??

more_horiz
estou aproveitando a folga do serviço e procurando imagens..

masssssss...creio que so do manga amanha =)

quero imagensss! hahahahaha :eba:

more_horiz
MARCOS escreveu:
O Danzou, na época não morreu junto com Hanzou, porque antes do caudo engrossar ele fugiu. O Danzou colocou um olho só, porque senão ia ficar na cara que ele conseguiu um sharinga, dai ele ia ter que dar explicações de onde ele conseguiu. Como ele teve a briga com o terceiro hokage e ficou meio arrebentado, então, as faixas ficaram como um pretexto para ocultar a gambiarra que ele fez no olho no braço. Dessa forma, o Danzou poderia na surdina fazer uso dos poderes dele, manipulando pessoas, sem ser objeto de desconfiança.

Yo ero MARCOS!

Seguindo sua linha de raciocínio impecável, com a qual concordo completamente, me veio a mente a forma com a qual o Danzou se tornou o sexto hokage (Rokudaime Hokage).

As palavras ditas por ele, causou um convencimento instantâneo dos líderes do País do Fogo e do Senhor Feudal, apesar de serem totalmente voltadas a provar unica e exclusivamente seu ponto de vista.

Lembrando ainda que dificilmente ele será deposto do cargo de Hokage, pois ninguém de Konoha conhece este fato.

Yo Geral!!!

Creio que o nome certo seja Itachi Nagori e não Itachi Gaiden. =p

P.S. Tô adorando não termos imagens, pois ultimamente nem estavamos mais sendo surpreendidos já que as imagens saem sempre na quarta. Vamos ver se os spoilers são mesmo verdadeiros. huaskhuaskhuask

more_horiz
desisto de procurar imagens.... vou pra casa pq minha mulé me ligou e disse que minha filha tava andando sozinha no quintal (até a hora do almoço ela ainda nao sabia andar, impressionante)

kakakakakakaka

só pra constar, minha filha faz 1 ano sabado dia 3, parabens pra ela

;)

more_horiz
Titao escreveu:
desisto de procurar imagens.... vou pra casa pq minha mulé me ligou e disse que minha filha tava andando sozinha no quintal (até a hora do almoço ela ainda nao sabia andar, impressionante)

kakakakakakaka

;)

Yo Ero Titão Papai!
Muito boa noticia!!!

Descobri no dia do meu niver (25/09) que vou ser pai pela primeira vez, assim imagino como deve ser show essa fase.

Go go go...

Ah! Parabéns pra pequena tbm.

more_horiz
Titao escreveu:

kakakakakakaka
OFF:

;)

titao parabens... apesar de nao saber o que é ter filhos para já espero que ao menos dá para ter em consideração que tenho 2 sobrinhos... sobrinho e sobrinha... cada um com 4 anos

agora ao topico...
tive haver o spoiler e deu para reparar que a mizokage não é tao fraca quando muita gente falava por ai... ao que parece o nosso querido amigo afinal não tem o seu chakara infinito... apesar de usar mais uma vez o susano'o.. e finalmente aparece madara, com zetsu... estou para fazer o que madara vai falar... ou para variar um pouco foge da reunião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos