Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
desisto de procurar imagens.... vou pra casa pq minha mulé me ligou e disse que minha filha tava andando sozinha no quintal (até a hora do almoço ela ainda nao sabia andar, impressionante)

kakakakakakaka

só pra constar, minha filha faz 1 ano sabado dia 3, parabens pra ela

;)

Yo Ero Titão Papai!
Muito boa noticia!!!

Descobri no dia do meu niver (25/09) que vou ser pai pela primeira vez, assim imagino como deve ser show essa fase.

Go go go...

Ah! Parabéns pra pequena tbm.

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
desisto de procurar imagens.... vou pra casa pq minha mulé me ligou e disse que minha filha tava andando sozinha no quintal (até a hora do almoço ela ainda nao sabia andar, impressionante)

kakakakakakaka
OFF:

;)

titao parabens... apesar de nao saber o que é ter filhos para já espero que ao menos dá para ter em consideração que tenho 2 sobrinhos... sobrinho e sobrinha... cada um com 4 anos

agora ao topico...
tive haver o spoiler e deu para reparar que a mizokage não é tao fraca quando muita gente falava por ai... ao que parece o nosso querido amigo afinal não tem o seu chakara infinito... apesar de usar mais uma vez o susano'o.. e finalmente aparece madara, com zetsu... estou para fazer o que madara vai falar... ou para variar um pouco foge da reunião

more_horiz
Titao escreveu:

kakakakakakaka

;)

iatachi nagori ia ser muito legal msm, poder saber mais detalhes. ia essclarecer muitas coisas!!!

off topic: PARABENS, nossa c deve de ta muito feliz né, num sei oq é ser pai tvm não mas vc ver o fruto de um "trabalho"(e que blz de trabalho em) crescer e se desenvolver deve ser ótimo!!!

Última edição por tsunayoshi em Qui 01 Out 2009, 16:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Nagori seria 10 mano, muito bom! Uma vez que não relataram muito da vida do Itachi, seria muito interessante essa história.

off topic:

muguiwara senpai, parabens e vai preparando as fraudas pq gasta d+ ta :brink:

LOL titão, coincidência vc ter 23 anos e uma filha de 1 ano e eu ter 22 e minha filha acabou de nascer ^^

ou seja, quando eu tiver 23 ela tb terá 1 ano =D

e parabéns para tu hija!!

more_horiz
Não temos Itachi Gaiden mas ja vimos uma bela parte do passado do Itachi ...

Parabens Titão , pra você e sua filhinha tambem .

more_horiz
O meu reino por imagens !!!! hehehehe

No que deu há entender nos Spoilers mesmo com o Susano'o o Sasuke vai ser atingido pelas técnicas da Mizukage e Tsuchikage então isso abre o presedente de que o Susano'o sem o escudo (que na verdade é um espelho) nunca foi imbativel hehehe (Nota: Me parece que as técnicas da Mizukage e do Tsuchikage se espalham no ar será esse o ponto fraco do Susano'o?)

P.S: Parabens Titão muita saúde para sua filha Deus abençõe.

more_horiz
off: opá!!! valeu rapaziada, pod cre que é animal ter um nenem!!! o problema é quando ela arrumar um namorado, mas ainda faltam alguns anos...

parabens pra quem ta nascendo, pra quem vai nascer e pra quem jah nasceu... no inicio assusta, mas depois é a coisa mais maluca do mundo (e gasta pra xuxu tbm ¬¬)

topic:

polo jeito, a minha teoria das agulhinhas microscopicas do FRS pode até funcionar contra o susanoo ^^

já que porrada do negao nao passa, mas bafo de kage safadona passa!!

more_horiz
boa teoría mesmo kyo....
o ar entra de alguma forma no susano, por ser microscópico a nível celular assim como a agulhas do FRS (titao procede) e o sasuke não ia ter como se safar....... (mas o pu7o do naruto nem tería coragem de lançar sua melhor técnica ne sasuke)
pode ser que o naruto quebre mesmooo(sem o escudo ehehe)

OFF: parabéns pra sua filha Titão, que deus a ilumine.

more_horiz
O ar não pode entrar poiso Susan'o do Sasuke esta fundido ao fogo ( Amaterasu ) que facilmente usaria esse ataque como combustão podendo ate aumentar o fogo KKKK

No caso da Mizukage ter acabado com o Susan'o deve-se que os ácidos possuem hidrogênio , logo fogo < agua , e catarro da Mizukage > Susan'o do Sasuke .

more_horiz
Meo, eu realmente não acho que Kish pensou em hidrogênio. >.>

Pra mim ele pensa mais básico cara.
Ar, entra no susano, simples assim.

more_horiz
mais se o susano do sasuke tiver envolvido por chamas acho que usaria o elemento vento do FRS como combustão msm... até pq o kakashi(quando o naruto ta aprendendo o FRS) fala q, pelo menos com os elementos, o vento aumenta o poder do fogo

more_horiz
Realmente o ar tinha que entrar no Sussano, pois como o usuário iria respirar?
aproveitando-se desse ponto aberto, pode-se ganhar dessa técnica.

Toda técnica tem um ponto fraco. Nada é perfeito, por mais que pareça, tem sempre algo errado, pois quem cria as técnicas são os humanos, e os humanos não são perfeitos né? :P (frase poquinho cabeça.)

more_horiz
Di19ego escreveu:

Toda técnica tem um ponto fraco. Nada é perfeito, por mais que pareça, tem sempre algo errado, pois quem cria as técnicas são os humanos, e os humanos não são perfeitos né? :P (frase poquinho cabeça.)
O Susan'o tem vida ?? Pra mim ele é so uma marionete gigante KKKK

Mesmo se ele respirar uma ser muito LOOOOOl um jutsu do estilo Fuuton ultrapassar um katon . A fraqueza do Susan'o do Sasuke é agua , é tão claro que a Mizukage ( sombra d'gua ) o matou com seu catarro '-'

more_horiz
Jisung escreveu:
Di19ego escreveu:

O Susan'o tem vida ?? Pra mim ele é so uma marionete gigante KKKK

Mesmo se ele respirar uma ser muito LOOOOOl um jutsu do estilo Fuuton ultrapassar um katon . A fraqueza do Susan'o do Sasuke é agua , é tão claro que a Mizukage ( sombra d'gua ) o matou com seu catarro '-'

Eu naum disse que o Sussano tem vida não. XD
eu disse que o Sussano, como qualquer outra técnica, foi criado pelos humanos, e que tem uma fraqueza, que ao mesmo tempo não é(LOL)
Ele não pode ser ermeticamente fechado, pois o usuário tem que respirr, ele deve ter pequenos poros de modo que o ar entre, se tiver uma técnica que passe por esse poros e chegue ao Sasuke, ele deve perder.

Fraqueza do Sussano é água? :?: como assim?

more_horiz
Água? o.o

more_horiz
Gostaria de ver há cara de uns e outros que diziam que o Sasuke iria bater nos kages que o MS é invencivel, que só Sharingan derrota Sharingan é bla bla hehehehe...essas histórias pra boi dormir.

O MS foi muito importante sim evitou há morte do Sasuke, mas realmente foi interessante o Sasuke forçar os kages há mostrarem suas habilidades agora sabemos que os kages são fodas colocam muitos Akatsukis no chinelo.

more_horiz
aé galera o mangá 466 é uma pena que esteja em japones

http://narutoshippuuden2009.com/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos