Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten chegou a nivel sasori

+13
FrutosDoMar
Will SSJ
Loki_
Hyuga10
TheUchihas
Ellos
Palladino
Inton
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Genos
Sage
CJunior
17 participantes

descriptiontenten chegou a nivel sasori Emptytenten chegou a nivel sasori

more_horiz
e ai o q acham? ela com as armas do rikkudou chegou ao nível sasori?

descriptiontenten chegou a nivel sasori EmptyRe: tenten chegou a nivel sasori

more_horiz
Não.

Ela tem as armas que conseguiu por saber usa-las, coisa que não é qualquer um que faria, aliás, de Konoha 12(todos), são poucos que saberiam lidar com essas armas, então ela alcançou um bom nível, mas isso não foi o bastante para ela se equiparar ao rei das marionetes.

Em combate ela perde, e falando em nível, perde mais feio, já que o Titeriteiro é considerado mestre, ele é temido, ele derrotou um país sozinho, ele tingiu a areia de suna de vermelho na guerra, tingiu com o sangue de inimigos que ele matou, vários, inúmeros, e isso só com suas 3 marionetes iniciais, que agora pertencem ao Kankuro, e simplesmente foi recrutado para a Akatsuki, uma equipe de ninjas altamente qualificados, assassinos e muito poderosos.

Resumindo, jamais ela alcançou o nível Akasuna, embora tenha ficado mais poderosa.

more_horiz
Tenten se tornou bastante poderosa com o decorrer do mangá. Ninguém jamais imaginaria que a garotinha do Clássico que usava 2 Pergaminhos futuramente iria ganhar 4/5 Armas do Rikudou Sennin.

Apesar de sua evolução ela está longe do Titireteiro mais poderoso de todo o mangá.

more_horiz
Única coisa mostrada Tenten com as armas do Rikudou e umas duas paginas do Bashosen, como e que ela ta nível Sasori :aliens:

more_horiz
Tenten apresenta dúvidas se por acaso seria nível Jounin (falo do bom e velho tempo em que Jounin era Jounin, e Kages não eram moleques inexperientes, e Tenten sem as armas), e quer compara-la ao Sasori? Chega a ser um insulto!

Ter as armas do Rikudou, no caso dela não muda praticamente nada. O Kohaku seria o único que poderia vir a ser útil, caso o inimigo fosse idiota o bastante pra responder um chamado depois de ver um pote gigante, aberto e guardado pela adversária.

Enfim, Sasori limpa o chão com ela mostrando 1/4 do seu arsenal, e não é por estilo. Porque se falar em nível mesmo.....

more_horiz
É claro que não isso de compara o nível da TenTen ao gênio das marionetes Sasori chega a ser brincadeira não que isso tire o mérito da personagem mas entre Sasori e TenTen a um abismo enorme.
Sasori>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>TenTen.

more_horiz
:horak:

A menos que Tenten seja a nova versão de Kinkaku e Ginkaku, com todos os poderes dos mesmos ( não digo somente ter as armas mas poder e saber como usar TODAS perfeitamente como eles usavam, além do Manto Kurama), ela não chega nem sequer perto do nível do Sasori.

Sasori é nível Kage fácil fácil, Tenten não chega nem perto de ser Jounnin de elite. Então, não, comparar akatsukis como Deidara, Sasori e Kakuzu a Konoha 9 ( Sasuke e Naruto não inclusos) é piada.

more_horiz
Leoin você está falando da Tenten atual, até o The last? Porque se for só pode tá de brinks.
Tenten é uma kunoichi nivel chunin, apesar de ter as armas do Rikudou, não chega nem perto de ter o nível do Sasori, que possui, como Dalvio disse, nivel Kage facil.

No Epílogo, ela deve ter um nível jounin médio/alto, deve ter aperfeiçoado seu estilo de luta jutamente com as armas do rikudou. Se for comparar essa aí sim tem jogo.

more_horiz
Inton escreveu:
No Epílogo, ela deve ter um nível jounin médio/alto, deve ter aperfeiçoado seu estilo de luta jutamente com as armas do rikudou. Se for comparar essa aí sim tem jogo.

Sim, mas qual a fonte que tu vai usar pra dizer que ela aguenta um round com Sasori... Qual pagina mostra ela usando as armas ou ela mostrando esse estilo no epilogo?

"ela deve" não serve :zeca:

Tem que rezar pro DB falar alguma coisa relacionando a Tenten com essas armas pq... :fem:

more_horiz
A Tenten ganha da Konan e do Gaara SEM dificuldade, como? Fogo > Papeis, Agua > Areia.

E como vimos no game Konan venceu Sasori facilmente. Logo é coerente analisar que: Tenten > Gaara > Konan > Sasori.

Alias, o Fuuton da Bashosen é "indisviavel" poderia destruir o corpo do Akatsuki sem nen dar tempo de reação. Além que Chuva de Kunais usadas em Sennin Mode > Satetsu e 100 marionetes.

Tenten com as armas do Rikkudou é nível Kage assim como Sasori..

more_horiz
@Orochi

Dúvidas se Tenten é nível Jounin? E porque sem as armas?

Jounin além de maturidade ( que ela tem no Epílogo) também deve ter poder e com seu arsenal ela facilmente é Jounin... eu acho nível Jounin Alto.

Certamente Tenten selaria vários ninjas sem conhecimento dessa forma. O ninja não pode responder NADA que ele é sugado para o pote e se ele não sabe de NADA, um deslize e adeus.

Mas contra Sasori seria difícil eu acho... mas como você mesmo já disse depende das "circunstancias"

@Dálvio

Claro que ela chega perto de ser Jounin de Elite.

@TheKingOk

Claro que Tenten ganha do Gaara que lutou contra Lee usando Suiton e isso eu cansei de repetir.

Konan pode ganhar, mas também pode perder... no mangá ela levou ataques elementares facilmente.

@Tóp.

Pra mim ela chegou no máximo, máximo nível Hidan/ Konan. No caso da Konan se vencer seria vantagem elemental. Hidan porque ele é burro, tapado e seria decapitado  ou selado.

Ps: Acho que todo mundo sabe que você criou o tópico para os users atacarem a Tenten...

more_horiz
Acho que sim

Aquele ultimo sasori que apareceu poderia ser facilmente peitado pela Tenten

Não sei se ela o venceria mas daria para ela o enfrentar, então por isso diria que sim, ela chegou no nível dele

more_horiz
pessoal só pra lembrar estou dizendo em NIVEL e n q ela ganharia dele em uma luta. apesar q com o pote alguns consideram q sim.

enfim eu acho q n, pq ela n tem o nível do kin e gin com as armas e nem chakra pra tal uso

more_horiz
Se ela tivesse chakra igual os irmaos Kin e Gin sim, ela seria superior ao sasori, pelo menos no meu ponto de vista ^^.

more_horiz
@Neji

Sim, estou falando de nível. E quando eu comparo o que acontece em um combate, é justamente para provar isso. Um pote que, dependendo da PURA SORTE selaria um inimigo, não sobe de nível alguém, não dessa forma. Mais uma vez, depende das circunstâncias, como eu já te disse.

Por exemplo, eu não creio nem em ela vencendo o Asuma sem as armas do Rikudou, sim, o Asuma. Não pretendo abrir uma discussão sobre isso, mas é como eu penso.

Isso se considerarem que ela sempre estará numa posição defensiva, e pronta pra usa-lo. Dependendo do que acontecesse, ela seria finalizada por jutsus até Rank A, sem nem ter chance de usar o pote.

Ou seja, ignoram demais as verdadeiras circunstâncias de uma luta. Nível é poder fazer tudo o que faz em uma luta, em outra do mesmo nível, e não haver uma disparidade que, de tal forma, possa ter tantos resultados em lutas do mesmo nível.

Sem falar que, nível conta outras coisas além do combate.

Só pra constar, maturidade nada tem a ver com nível. Inteligência e tática sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos