Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten chegou a nivel sasori

+13
FrutosDoMar
Will SSJ
Loki_
Hyuga10
TheUchihas
Ellos
Palladino
Inton
Heisenberg
Rinaldo Uzumaki
Genos
Sage
CJunior
17 participantes

descriptiontenten chegou a nivel sasori - Página 3 EmptyRe: tenten chegou a nivel sasori

more_horiz
Hidan gosta de levar ataques- ou melhor ele usa de sua imortalidade para isso... mas Tenten poderia vence-lo principalmente se tiver conhecimento. E eu não acho que Hidan desvie do Kaze no Maki facilmente, por quê? Porque ele luta Taijutsu e chegaria perto... o mesmo da Hinata. Da mesma forma que poucos ninjas chegam perto de Temari e seus Fuutons, isso se encaixa para Tenten ( que plagiou sua rival, HUE)

Técnicas Fuuton, ainda mais usadas a médio alcance e com extensão do Kamaitachi- Kaze no Maki de Tenten são difíceis de desviar... teriam que ter defesa, resistência ou velocidade muito boa. Com o selamento seria mais fácil pegar alguém ''afobado'' como Hidan.

E Tenten pode destruir Hiruko facilmente... facilmente de boa. Mas obviamente não tem como vencer as 100 puppets, nem Satetsu.

Enfim, acho que o tópico mudou um pouco de assunto, vou debater sobre Hidan no tópico que fiz.

descriptiontenten chegou a nivel sasori - Página 3 EmptyRe: tenten chegou a nivel sasori

more_horiz
Hidan gosta de levar danos? Quando isso aconteceu que não lembro, nem no manga, filler ou game..
Que argumento hein, depois são os outros que utilizam argumentos fracoa e bem inferiores ao seu @Neji. kkkk

more_horiz
Neji escreveu:
Hidan gosta de levar ataques- ou melhor ele usa de sua imortalidade para isso... mas Tenten poderia vence-lo principalmente se tiver conhecimento. E eu não acho que Hidan desvie do Kaze no Maki facilmente, por quê? Porque ele luta Taijutsu e chegaria perto... o mesmo da Hinata. Da mesma forma que poucos ninjas chegam perto de Temari e seus Fuutons, isso se encaixa para Tenten ( que plagiou sua rival, HUE)

Técnicas Fuuton, ainda mais usadas a médio alcance e com extensão do Kamaitachi- Kaze no Maki de Tenten são difíceis de desviar... teriam que ter defesa, resistência ou velocidade muito boa. Com o selamento seria mais fácil pegar alguém ''afobado'' como Hidan.

E Tenten pode destruir Hiruko facilmente... facilmente de boa. Mas obviamente não tem como vencer as 100 puppets, nem Satetsu.

Enfim, acho que o tópico mudou um pouco de assunto, vou debater sobre Hidan no tópico que fiz.

O negócio é que o Hidan não precisa de nada para vencer uma luta, uma gota de sangue, só disso, em uma luta é normal os dois se ferirem.

E ele nem precisa desviar de um Kaze no maki, ele tankou um Atsugai no peito.
Spoiler :

Depois ele tem plenas capacidades de desviar, ele não é nenhum pouco mais lento que shinobis como Kakashi ou Darui.

Vocês viajam demais no Hidan, ele não é um personagem para se lutar 1x1, mais ainda é alguém perigoso demais.

more_horiz
Neji escreveu:

Mas quem disse que o Hidan precisa se esquivar?
-Não foi ele quem entrou na frente do Futon Atsugai do Kakuzu e saiu de boa?(considerando que Atsugai pelo mostrado e muito mais forte/potente que o Futon do Bashosen).
-Não foi ele que ficou de boa depois de ter estado no centro do katon do Asuma?

Futon da Temari e cortanto, Futon do Leque e uma rajada de vento, existe uma grande diferença no efeito de um pra outro.

Então ela não chegaria ao nível Sasori e nem o derrota, ja que os elementais do Bashosen não lidam com a Satetsu e nem com as 100 marionetes e nem com o Hidan ja que esse também ja enfrentou elementais e saiu de boa.

Normal o assunto do topico tomar um rumo um pouco diferente, mesmo que acabe não perdendo a essencia.

Enfim... Sasori e demais para a Tenten como disse no minimo os elementais do Bashosen teriam que ter cada um o nível de Top Jutsus elementais mostrados até agora, o que não e o caso(não pelo mostrado).

more_horiz
Gente aqui não é tópico de Hidan... eu fiz um exclusivo, lol. 

Fuuton Temari e Fuuton Tenten tem a mesma extensão, extensão. A rajada da Tenten aliado a suas armas vence muitos... mas aqui não é o caso. 

@Tópico

Sasori >>> Tenten em luta;
Sasori >>> Tenten em nível.

* Mas pelo menos derrota Hiruko. :planta:

Tenten >= Sasori Edo???

more_horiz
Neji escreveu:
Gente aqui não é tópico de Hidan... eu fiz um exclusivo, lol. 

Fuuton Temari e Fuuton Tenten tem a mesma extensão, extensão. A rajada da Tenten aliado a suas armas vence muitos... mas aqui não é o caso. 

@Tópico

Sasori >>> Tenten em luta;
Sasori >>> Tenten em nível.

* Mas pelo menos derrota Hiruko. :planta:

Tenten >= Sasori Edo???

Depende de qual Fuuton da Temari você está dizendo.
A muie destruiu uma vila kkk :

Deve ser no mesmo nivel que os Fuuton que ela usou contra o Shikamaru, esse eu até boto fé.

more_horiz
Kiri Kiri Mai quem faz é fuinha ~~

Contra Tayuya, Shikamaru, Sasuke ( no Shippuden), Guerra todos os Fuuton's tem extensão mesma da Tenten. Pelo menos é parecido... 

@ Tópico

Só vejo nível Sasori Edo... porque ele foi nerfado.

De resto Sasori >>> Jinchurique das armas.

more_horiz
ela tem nivel jonin alto ou kage baixo
sasori tem nivel kage baixo ou kage

em questoes ter nivel acho que ela nao tem o mesmo nivel do sasori,mais no 1vs1 ela vira uma oponente digna do sasori por estae, e, niveis bem proximos
mais sasori>tenten

more_horiz
Esse tópico está superestimando de mais a Tenten e subestimando o Sasori.
Tenten OFICIALMENTE é uma Chuunin no máximo uma Jounin enquanto Sasori é um criminoso Rank S que destruiu um país.
A diferença é grande. Não vai ser as kunais da Tenten que irá destruir facilmente as 100 Marionetes.

more_horiz
Convenhamos que Hidan ter "tankado" Atsugai foi um dos maiores exageros do mangá, afinal a imortalidade dele não dá nenhum tipo de resistência avançada, quanto mais em relação à cortes de Fuuton. Foi simplesmente sem nexo ele ter levado um ataque direto daquela proporção e ter saído sem CORTE ALGUM.

Tenten não tem o nível do Sasori e nem o que é necessário para manter uma luta com ele, infelizmente.

more_horiz
pelo nivel mostrado do anime a tenten esta no nivel jounin alto,ambu e seu maximo acho que vai até lider da ambu....
se por acaso ela mostra alguma evoluçao no de lasts ela tera de nivel kage baixo para cima
off topico
sera pq toda vez que @neji tem uma opniao quase todo mundo e contra a opinao dela?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos