Como nós sabemos o ranking de personagens preferidos sempre mudam, então vamos fazer uma leve comparação.
Faça seu Ranking dos seus personagens preferidos no clássico e depois no shippuden. Deem o motivo pelo qual você prefere e porque mudou, tirou, incluiu, blá blá.
Minha pequena lista básica:
Clássico;
1 - Hiruzen (Eu gosto de velhotes. *0* )
2 - Tsunade ( Ela destruindo tudo me emocionou na época, protegendo o Naruto e mostrando seus jutsus médicos.)
3 - Neji ( O cara é fodão, a cena em que me apaixonei mais por ele foi na luta Kidoumaro)
4 - Kankuro ( Marionetes >> All)
5 - Tayuya ( Suas melodias, seu estilo. etc..etc.)
6 - Hinata ( Eu gostava bastante dela e seu estilo Juuken (é assim que escreve produção?) era tão fofa)
7 - Tenten ( Suas armas me fizeram gostar dela)
8 - Kimimaro. ( ctrl + c Tayuta)
9 - Sakura ( Antes pra mim a Sakura nem fedia nem cheirava, chorava demais, não tinha muita habilidade e era exibida e sarcástica. Mas de algum jeito eu gostava de algumas cenas dela)
10 - KaKashi. ( nem fedia nem cheirava pra mim, só pra completar o tópico)
Shippuuden;
1- Hiruzen ( Vamos dizer... Que mesmo morto, eu o considerava o que ele é; Um Deus shinobi)
2 - Sakura ( Realmente, ela provou merecida de estar aqui, a luta dela contra o Sasori. oh my god. Todas as habilidades dela me deixaram boquiaberto e sua evolução também, não só em poder como também em personalidade.)
3 - Tsunade ( Ué, só abaixou um, )
4 - Sasori ( Quando eu vi as marionetes. fiquei sem ar.)
5 - Neji ( Ficou muito sumido, mas sempre gostarei dele.)
6 - Kabuto ( Ficou foda e melhor, só sua perso de mimado)
Eu não lembro dos outros, quando eu lembrar eu posto. Mas caso achem algum tópico que eu tenha colocado a lista esteja diferente que eu postei. N se preocupe sou bipolar Mudo a cada segundo.
Faça seu Ranking dos seus personagens preferidos no clássico e depois no shippuden. Deem o motivo pelo qual você prefere e porque mudou, tirou, incluiu, blá blá.
Minha pequena lista básica:
Clássico;
1 - Hiruzen (Eu gosto de velhotes. *0* )
2 - Tsunade ( Ela destruindo tudo me emocionou na época, protegendo o Naruto e mostrando seus jutsus médicos.)
3 - Neji ( O cara é fodão, a cena em que me apaixonei mais por ele foi na luta Kidoumaro)
4 - Kankuro ( Marionetes >> All)
5 - Tayuya ( Suas melodias, seu estilo. etc..etc.)
6 - Hinata ( Eu gostava bastante dela e seu estilo Juuken (é assim que escreve produção?) era tão fofa)
7 - Tenten ( Suas armas me fizeram gostar dela)
8 - Kimimaro. ( ctrl + c Tayuta)
9 - Sakura ( Antes pra mim a Sakura nem fedia nem cheirava, chorava demais, não tinha muita habilidade e era exibida e sarcástica. Mas de algum jeito eu gostava de algumas cenas dela)
10 - KaKashi. ( nem fedia nem cheirava pra mim, só pra completar o tópico)
Shippuuden;
1- Hiruzen ( Vamos dizer... Que mesmo morto, eu o considerava o que ele é; Um Deus shinobi)
2 - Sakura ( Realmente, ela provou merecida de estar aqui, a luta dela contra o Sasori. oh my god. Todas as habilidades dela me deixaram boquiaberto e sua evolução também, não só em poder como também em personalidade.)
3 - Tsunade ( Ué, só abaixou um, )
4 - Sasori ( Quando eu vi as marionetes. fiquei sem ar.)
5 - Neji ( Ficou muito sumido, mas sempre gostarei dele.)
6 - Kabuto ( Ficou foda e melhor, só sua perso de mimado)
Eu não lembro dos outros, quando eu lembrar eu posto. Mas caso achem algum tópico que eu tenha colocado a lista esteja diferente que eu postei. N se preocupe sou bipolar Mudo a cada segundo.