Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking & Comparação] Personagens preferidos Clássico/ Shippuuden.

+16
Rinko
Sally
kuchiyose-no-jutsu
Margy
Uchiha Extreme
Dante Sparda
Mustang
Heisenberg
Hitokiri
CJunior
Boss
Minato
Chazy Chaz
Lu Senju
Doido De pedra
Math
20 participantes

description[Ranking & Comparação] Personagens preferidos Clássico/ Shippuuden.  - Página 2 EmptyRe: [Ranking & Comparação] Personagens preferidos Clássico/ Shippuuden.

more_horiz
Clássico

1 - Hyuuga Neji (Teve três grande lutas de destaque, personalidade e habilidades exploradas além de sentimentos e ideais)

2 - Uzumaki Naruto (Achava ele o máximo, passou um grande lição de determinação e amizade)

3 - Orochimaru (Vilão top)

4 - Senju Tsunade (Fiquei encantado pelo arco de introdução dela e todo aquele clima que a personagem proporcionou)

5 - Sarutobi Hiruzen (Mostrou oque é um Hokage e afins)

Shippuden

1 - Hyuuga Neji (Sua participação e exploração deu uma queda drástica e desenvolvimento quase estagnou, mas mesmo assim houve bons momentos quando apareceu, foi o primeiro a mostrar o Hakke Kushou, mostrou uma evolução na capacidade de visão do byakugan, teve todo aquele mistério do Zetsu branco e a sua morte foi a que mais gerou controversas que qualquer outra)

2 - Hidan

3 - Madara

4 - Konan

5 - Pein / Yahiko / Shisui

Bom no Shippuden foram introduzidos muitos personagens e muitos foram melhores explorados, foram que o Shippuden durou muito mais tempo que o clássico, no mais alguns personagens acabaram ultrapassando os outros, não significando que eu desgostei de alguns mas muitos personagens tiveram seus altos e baixos no Shippuden.

description[Ranking & Comparação] Personagens preferidos Clássico/ Shippuuden.  - Página 2 EmptyRe: [Ranking & Comparação] Personagens preferidos Clássico/ Shippuuden.

more_horiz
Clássico:

Naruto - Era muito legal, engraçado, hiperativo, enfim, um personagem que me agradava muito (saiu de meu ranking por ter virado mais um protagonista qualquer... Na luta contra o Pain nem parece mais o Naruto).

Kakashi - Um ótimo personagem, jeito meio despreocupado, sei lá... Gostava bastante dele. (Saiu de meu ranking por mim ter pego um apego maior aos outros)

Gaara - A história dele lá no inicio do clássico era ótima, aquele jeito dumalz dele, bah, eu amava. (Saiu do meu ranking porque sumiu um pouco)

Jiraiya - Figura épica de Naruto. Adorava ele.

Orochimaru - Ótimo vilão, gostava bastante do ideal dele também.

Shippuden:

Minato - Desde que conheci o personagem passei ao adorar... Muito divo...

Itachi Uchiha - Desde que passei a prestar atenção na história e personalidade dele, mds, se tornou meu personagem favorito em Naruto.

Sasuke Uchiha - Meu segundo personagem favorito. Passei a gostar mais da personalidade dele, a história, os ideias cabeça quente dele... Enfim.

Kushina - Uma de minhas Kunoichis favoritas.

Madara - Melhor vilão ever.

PS: desculpe os erros, estou no cel ;-;

more_horiz
Clássico:

1- Uchiha Sasuke: Personalidade misteriosa, sempre muito reservado, calculista e com um objetivo interessante: vingança.
2- Uchiha Itachi: História interessante, não conseguia entender os motivos reais de matar a própria família e deixar apenas o irmão vivo. Sempre achei o mais forte, habilidoso, inteligente e etc.
3- Uzumaki Naruto: Muito engraçado, persistente e sempre gostei das cenas em que ele lutava.
4- Haruno Sakura: Fofa, engraçada e de personalidade forte. Suas cenas com o Naruto sempre eram muito cômicas.

Shippuuden:

1- Uchiha Itachi: Não mudou muita coisa. Apenas subi o Itachi, pois o mistério ao redor do personagem me atraiu ainda mais, ao decorrer do shippuuden e de suas cenas fui gostando ainda mais do personagem, mesmo sendo 'malvado'. Quando enfim, a verdade surgiu fiquei mais fã do personagem.
2- Uchiha Sasuke: Fiquei triste quando ele saiu da vila, e mais triste como tratou seus amigos. Mas, pelo fato de ter um objetivo, sofrimento e tudo que passou não deixei de gostar do mesmo. Ao decorrer das cenas, lutas, e etc fui gostando ainda mais do personagem e não me importando com suas fraquezas.
3- Uzumaki Naruto: Poderia deixa-lo um pouco mais acima, masss deixarei aqui mesmo. Ele buscou se tornar mais forte, controlar suas emoções, ainda assim continuava sendo o mesmo de sempre. Acho difícil alguém não gostar dele...
4- Haruno Sakura: Sua determinação e busca por se tornar mais forte me deixou muito admirada, apesar de constantemente mostrar suas fraquezas sempre gostei da mesma, nunca foi personagem perfeita.

more_horiz
Classico :

1- Sasuke :Curtia o estilo fodão , principalmente a  quando ele lutou contra o Orochimaru na Floresta da Morte.

2- Orochimaru:Misterioso , fodão e  sarcástico , tudo que curto em um personagem . Lembro quando tocava a musica tema dele ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu amava .

3- Lee:O Gênio do esforço , personagem engraçado e muito forte também , sem falar em sua  historia bem triste .

4- Gaara Sangue, morte, loucura , totalmente sombrio no clássico, curtia muito ele .

5- Shikamaru: Eu meio que me via nele , sou muito preguiçoso mas também sei ser esperto quando preciso .

Shippuden

1- Madara: Fodão, apelão , estiloso , sarcástico, O Uchiha boss me cativou assim que apareceu , é um personagem que para mim é quase perfeito.  Se tiver um defeito é o  de não lutar a sério quando precisa .

2-SasukeMesmos motivos que o clássico , decaiu porque com sua mudanças de humor/lado  fez o brilho do personagem apagar e isso pesou no meu conceito.

Do Shippuden Basicamente  só esses , os personagens do clássico que eu gostava  decairão de aproveitamento e rendimento no meu conceito e  por isso não os coloco aqui.

more_horiz
Clássico

1- Hyuuga Hinata: Da primeira vez que eu vi a Hinata eu já virei fã, sua personalidade gentil, sua timidez, depois que eu conheci sua história a fundo aí que eu passei a gostar mais ainda da Hinata, com o tempo ela amadureceu, nos seus treinamentos sempre dava o melhor de si, sua determinação para conseguir o respeito do pai.
Outra coisa que eu admiro nela é que numa luta ela nunca desisti, só cai quando não tem mais forças, esse tipo de coisa eu admiro em quase todos os personagens.

2- Senju Tsunade : Quando ela apareceu eu já simpatizei com a personagem, seu temperamento kkk, sua força, suas habilidades, mostrou o BK um jutsu novo e lindo de se ver, depois que eu conheci sua História ai eu virei fã :poise:, a melhor parte foi quando ela foi escolhida pra ser Hokage e aceitou o cargo sendo a primeira e última mulher Hokage, sua inteligência/ experiência me cativa, sempre foi reconhecida pelo mundo sendo chamada de Princesa etc, Tsu Rainha :*-*: .

3- Neji : Sempre gostei do personagem, algumas vezes ele passava dos limites ( se Hiashi tivesse deixado ele já tinha matado a Hinata, detestei isso), mas suas habilidades, sua genialidade, sua História me deixam fascinado, eu passei a admirar mais ainda o personagem depois da luta dele e do Naruto, ele viu que estava fazendo muitas coisas erradas, ajudou a Hinata no seu treinamento, sempre a protegeu, quando ele lutou contra o Kidomaru eu pirei,  luta foda de mais.

4- Naruto : Precisa dizer ? O personagem é foda em todos os quesitos.

5- Itachi
: tem como não gostar do personagem (?).

6- Rock Lee/Chouji.

7- Jiraya/Ino

8- Shikamaru.

9- Gaara.

10- Shino/Kiba.

Shippuuden

1- Hyuuga Hinata : Não mudou de posição, passei a gostar mais ainda dela no Shippuuden, mostrou novas habilidades,  esfregou na cara do Pai que ela é digna de ser uma Hyuuga, se declarou pro Naruto, deu o melhor de si na Guerra etc.

2- Tsunade : Também não saiu dessa posição, cumpriu seu dever como Hokage, deu o melhor de si na guerra etc.

3- Naruto
: Subiu um pouco no meu rank, passou a ser mais foda ainda, foi o Herói da Guerra, teve muitos feitos, começou a ter um sentimento diferente pela Hinata etc.

4- Neji
: Não teve muito up, foi meio que deixado de lado no Shippuuden, mas mesmo assim  continou com sua personalidade foda e defendeu a Hinata até o último suspiro, :palmas: .

5- Minato.

6- Itachi/Konan.

7- Ino/Gaara.

8 - Hiashi/Chouji.

9- Hashirama.

10- Hamura/Kushina.

more_horiz
Clássico

Tobirama
Shino
Gaara

Shippuden

Tobirama
Pain
Nagato
Kakuzu
Muu
Shino

more_horiz
Classico

Tsunade
Haku
Zabuza
Kisame
Kakashi
Jiraya
Orochimaru

Shippuden

Mei Terumi
Kisame