Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015

+13
joelsonnn
mangeyo sharingan eterno
Naruto sennin perfect
BibocaDiagonal
sage of the six paths
Ma
alicia
Batman
Genos
Zoom
Sage
Mencou
Minato
17 participantes

descriptionFilme de Sarada e Boruto agosto de 2015 EmptyFilme de Sarada e Boruto agosto de 2015

more_horiz
Informação para galera.

Há poucas horas atrás, Masashi Kishimoto publicou em sua página oficial a confirmação de um filme para agosto de 2015.
O nome do filme, até então: Boruto, the movie!
Exatamente, galera. Um filme protagonizado pelo filho de Naruto, e fazendo dupla com a Uchiha Sarada, filha de Sasuke e Sakura!
É, não tem como deixar o mundo shinobi morrer. Sempre haverão histórias para serem contadas!
O que acharam da notícia?
~Morphys
http://mangajoy.com/Naruto/700/29/

Última edição por Sasuke em Ter 23 Dez - 19:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, sem títulos de tópicos totalmente em letras maiúsculas.)

descriptionFilme de Sarada e Boruto agosto de 2015 EmptyRe: Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015

more_horiz
O filme só vai valer a pena para mim se Sasuke tiver uma grande participação no enredo.

Mas no fim,esse filme me cheira a mais um caça-níquel,infelizmente.

descriptionFilme de Sarada e Boruto agosto de 2015 EmptyRe: Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015

more_horiz
UchihaPower escreveu:
O filme só vai valer a pena para mim se Sasuke tiver uma grande participação no enredo.

Mas no fim,esse filme me cheira a mais um caça-níquel,infelizmente.

sasuket detected
barreira contra haters ativada em modo amarelo de segurança
:felizan:

enfim quanto ao topico, gostei muito, vamos conhecer mais sobre boruto e sarada, a relação de boruto com seu pai e sensei (konohamaru), sarada a mesma coisa, será que vai ter sharingão nozoio da sarada? sera que boruto herdou uma parte do chakra biju que o naruts tem?
vai ser lecau :felizan:

more_horiz
Adorei a notícia.
Finalmente veremos a nova geração em ação.
Estou bastante ansioso para saber qual o estilo de luta de Boruto e Sarada. Tomara que não sejam cópias barata dos seus pais.

more_horiz
Sage escreveu:
Adorei a notícia.
Finalmente veremos a nova geração em ação.
Estou bastante ansioso para saber qual o estilo de luta de Boruto e Sarada. Tomara que não sejam cópias barata dos seus pais.

Concordo com você , quando vi a noticia logo quis posta-la para vocês, será algo épico ver uma nova geração, nos resta aguardar , acredito que será bem interessante, fico imaginando como será o estilo dos dois de luta, será que serão amigos...resta nos aguardarmos por mais informação, assim que sair mais novidades eu posto para vocês!!!!

more_horiz
As informações são:
*Boruto protagonizará o filme.
*Sasuke terá boa participação na trama e é provável que irá interagir com o Boruto.
*Segundo o takL do NF(fonte super confiável) o Naruto irá "roubar" o show durante o filme.
*Kishimoto está trabalhando em um novo jutsu/estilo para o Boruto.
Ps: Não sabemos o tamanho da participação da Sarada más acredito que será importante. Inclusive se especula um possível sequestro e Sasuke e Boruto iriam ao resgate e o Naruto chegaria depois.

more_horiz
Zlatan escreveu:
As informações são:
*Boruto protagonizará o filme.
*Sasuke terá boa participação na trama e é provável que irá interagir com o Boruto.
*Segundo o takL do NF(fonte super confiável) o Naruto irá "roubar" o show durante o filme.
*Kishimoto está trabalhando em um novo jutsu/estilo para o Boruto.
Ps: Não sabemos o tamanho da participação da Sarada más acredito que será importante. Inclusive se especula um possível sequestro e Sasuke e Boruto iriam ao resgate e o Naruto chegaria depois.

Já tinha lido sobre isso,inclusive tinha gente especulando que Sasuke iria treinar Boruto,méh.

O que eu quero ver é a relação entre Sasuke e Sarada,com certeza será mostrada no filme ou/e no spin-off,ano que vem.

Essa teoria do sequestro de Sarada é muito sem sentido,quem seria insano o suficiente para sequestrar a filha de alguém tão poderoso como Sasuke?

Vamos esperar.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Informação para galera.
Há poucas horas atrás, Masashi Kishimoto publicou em sua página oficial a confirmação de um filme para agosto de 2015.

Como assim pagina do Kishimoto? Ta falando de face ou twitter? pois ele não usa nenhum dos dois.

Oq se sabe sobre o filme e exatamente oq o @Zlatan postou.

more_horiz
achei ótimo, pra tirar algumas dúvidas :okai:   mas por enquanto eu nem quero me animar muito com esse filme por um simples fato, ele vai ser lançado em agosto de 2015 se não me engano deve chegar aqui pro inicio de 2016, resumindo vai demorar um pouco, também nem lançou ainda, bem, estou aguardando novas informações :mica: :sagacidade:

more_horiz
Olá pessoal trago mais novidades, !!!
Lançado o site oficial do filme: Boruto The Movie!
http://www.boruto-movie.com/
Tradução do texto dos quadrinhos:
Naruto: Eu sei que é difícil para você também...Mas você tem que apreender a aguentar firme.
Naruto: Você é um ninja também, não é?
Texto: Uma nova era começa..
Kishimoto afirmou que o filme terá grandes participações da família uchiha ( Sasuke, Sakura e Sarada ). O Filme será lançado em agosto de 2015 no Japão e em meados de 2016 aqui no Brasil.
~Vj ‪#‎BorutoTheMovie‬

more_horiz
Está saindo uns rumores que o plot do filme Boruto é Orochimaru querendo a Sarada por ser filha do Sasuke e querendo também o Boruto por causa da linhagem sanguinea

E a grande luta do filme seria Naruto x Orochimaru
Se for isso vai ser tão chato já abusei o Orochimaru querendo o corpo"nu" dos outros(já basta a viadagem com o Sasuke) :horak:

Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015 10933751_10203013345245631_157875714451371608_n

Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015 10931348_10203013345605640_6862460832918038525_n

Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015 10931005_10203013345845646_3312786079521771484_n

more_horiz
Só vou ficar satisfeita se o Sasuke tiver uma grande participação no filme, tipo salvando a filha dele. :ownx:
Mas tirando isso, fico feliz que o Kishi pensou em fazer um filme focado nos filhos dos Konoha 11, bem fofo. :nyoron:

more_horiz
[[quote="alicia"]Está saindo uns rumores que o plot do filme Boruto é Orochimaru querendo a Sarada por ser filha do Sasuke e querendo também o Boruto por causa da linhagem sanguinea

E a grande luta do filme seria Naruto x Orochimaru
Se for isso vai ser tão chato já abusei o Orochimaru querendo o corpo"nu" dos outros(já basta a viadagem com o Sasuke) :horak:*

algum problema com orochimaru parça :morrediabo:
acho que daria um bom vilao, finalmente veriamos seu auge e lutando pra valer sem ficar brincando (ou nao)

more_horiz
Uoou!
Até agora me parece ser um bom filme...
Sasuke pode ter o papel que for, Naruto sempre irá ser mais brilhoso :leona:
Issaê, rouba a cena Naruto! :leona:

more_horiz
Como o orochimaru poderia lutar com o naruto ou o sasuke e achar que pode ganhar? Ou o kishi vai tirar poderes dos dois ou vai dar poderes de deus para o orochimaru para que se possa ter luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos