Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015

+13
joelsonnn
mangeyo sharingan eterno
Naruto sennin perfect
BibocaDiagonal
sage of the six paths
Ma
alicia
Batman
Genos
Zoom
Sage
Mencou
Minato
17 participantes

descriptionFilme de Sarada e Boruto agosto de 2015 - Página 2 EmptyRe: Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015

more_horiz
Uoou!
Até agora me parece ser um bom filme...
Sasuke pode ter o papel que for, Naruto sempre irá ser mais brilhoso :leona:
Issaê, rouba a cena Naruto! :leona:

descriptionFilme de Sarada e Boruto agosto de 2015 - Página 2 EmptyRe: Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015

more_horiz
Como o orochimaru poderia lutar com o naruto ou o sasuke e achar que pode ganhar? Ou o kishi vai tirar poderes dos dois ou vai dar poderes de deus para o orochimaru para que se possa ter luta

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Como o orochimaru poderia lutar com o naruto ou o sasuke e achar que pode ganhar? Ou o kishi vai tirar poderes dos dois ou vai dar poderes de deus para o orochimaru para que se possa ter luta

sei lá, vai que ele tem poderes a nível hashirama :não: mesmo assim, se for real não deve ser em límpidas condições, com certeza não seria assim, não seria uma luta franca sem reféns nem nada, e orochimaru não é louco, ele viu o naruto e sasuke na guerra, ele mesmo disse que o sasuke tinha um potencial a la madara, enfim se for real não será tão simples assim.

é isso :zeca3:

more_horiz
gostei muito dessa noticia

adorei saber que kishi vai focar um pouco na nova geraçao,sasuke tera destaque nesse filme como naruto teve destaque no the last
espero que o filme nao fique tao cliche como o the least ficou e sem exageros por favor né kishi

quero ver naruto e sasuke formando dupla contra viloes

more_horiz
O simples fato que o Naruto vai ''rouba'' o show, já garante minha presença pra assistir.

BibocaDiagonal escreveu:
Issaê, rouba a cena Naruto! :leona:

more_horiz
Orochimaru pode humilhar o Naruto e o Sasuke sem dificuldades!
Lembrem-sem pessoal que se passou anos, e o Orochi deve ter pesquisado muitas coisas ao longo do tempo (o mesmo também já possui o corpo de Zetsu), portanto é fácil o mesmo já ter o Sennin Mode, e várias outras centenas de técnicas. O Sennin pode ter saído por ai como Kabuto implantando DNA de vários Shinobis poderosos.

Não o Subestimem!
Caso o Orochimaru for mesmo o vilão, eu vou gostar pra caramba.

more_horiz
Pessoas que querem ver participação do Sasuke e da Sarada maiores que da do Naruto e Bolt :horak: vão morrer de fome :horak: Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015 - Página 2 3018764561 Filme de Sarada e Boruto agosto de 2015 - Página 2 3018764561

Bolt vai brilhar agora :love: tomare que ele mostre um pode fodelão junto com sua irmãzinha boladona :love:

BoltHima >> Suada :hotak:

Quem venha o filme :vlwflw:

@Edit

@Kirito concordo contigo, Orochimaru pode sim ter pelo menos igualado a um dos dois, POREM ce acha que ele pode chegar perto assim do poder do Rikudou sennin ? A explicação teria caso isso acontecesse, mas será que não seria um tanto quanto forçado ?

more_horiz
Loki_ escreveu:

@Kirito concordo contigo, Orochimaru pode sim ter pelo menos igualado a um dos dois, POREM ce acha que ele pode chegar perto assim do poder do Rikudou sennin ? A explicação teria caso isso acontecesse, mas será que não seria um tanto quanto forçado ?

O Kabuto afirmou que ele estava próximo do poder do Hagoromo, portanto acredito que não é difícil o Orochimaru ter conseguido poder suficiente pra competir com o Naruto e com o Sasuke. Se bem que o mesmo pode ter estudado mais Fuuinjutsus do Clã Uzumaki, e quem sabe o mesmo possa ter encontrado um Fuuin que sela habilidades.

Fico imaginando o Edo-Tensei do Orochi.
:mario:

Ele deve ter aperfeiçoado bastante essa técnica, visto que ela é uma das principais do seu arsenal.

more_horiz
Kirito escreveu:
Orochimaru pode humilhar o Naruto e o Sasuke sem dificuldades!
Lembrem-sem pessoal que se passou anos, e o Orochi deve ter pesquisado muitas coisas ao longo do tempo (o mesmo também já possui o corpo de Zetsu), portanto é fácil o mesmo já ter o Sennin Mode, e várias outras centenas de técnicas. O Sennin pode ter saído por ai como Kabuto implantando DNA de vários Shinobis poderosos.

Não o Subestimem!
Caso o Orochimaru for mesmo o vilão, eu vou gostar pra caramba.

Orochimaru de fato deveria ser um dos mais poderosos do Mangá, porém Kishi não quis :(
Orochimaru não necessita implantar células como o Kabuto, o Sannin possui o Fushi Tensei, onde ele pode facilmente absorver um shinobi junto com suas habilidades.

Só espero que Kabuto, Orochimaru e Taka tenham um bom desenvolvimento nesse filme, eles merecem aparecer nem que seja para saber que rumo eles tomaram, já que nem no cap 700 eles deram as cara.

Ansioso de mais para esse filme, estou depositando mais expectativa nele do que depositei no The Last.
Espero que Kishimoto de fato reserve algo original e único para o Bolt, o mesmo vale para a Sarada, não sei se quero que ela tenha Sharingan rsrs, isso pode acabar deixando ela uma cópia do Sasuke.

more_horiz
" Não deixe o Naruto morrer , não deixe o Naruto acabar o mundo shinobi tá ai pra gente explorar " , legau pra caralho vamo ver se vai ser a mesma coisa " Boruto fraco e Sarada forte " , ou se o Boruto já vai ser fodão desde criança e vamo ver mais do Naruto Hoskage pra minha alegria , pq eu não engoli 700 capítulos e só no final o Naruto hokage , eu quero ver mais ele com o manto sagrado e quero ver o resto da negada de konoha .

more_horiz
Eu não tava muito ansioso por ser um filme meio que focado no bolt.Claro,Naruto acabou mas mesmo assim.

Mas,agora eu fiquei ansioso.
Seria bem legal Orochimaru sendo o último vilão.
Será que Kabuto vai ajudar caso ele queria fazer isso?
De que lado ele ficaria?Sasuke ou Orochimaru?

Iria ser massa uma luta entre Naruto e Sasuke VS Orochimaru.
Ele precisa de um poder bem grande pra bater de frente com eles dois
Espero ver o sétimo em ação bem mais forte.

To bastante ansioso pelo filme.

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos