Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

+16
Flat
Palladino
Nakama Flower
sage of the six paths
Williany Love
Heisenberg
Genos
Garcia
Chazy Chaz
Counter Spectre
Loki_
CJunior
Espadão
FrutosDoMar
danieltrevo
kuchiyose-no-jutsu
20 participantes

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 4 EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Kushou se mostrou muito mais rápido do que qualquer ataque da Tenten, logo Kushou inutiliza Tenten facilmente pois é muito mais rápido.

Suposições ? Databook manda boa noite, Tenten nem técnica no Databook tem. :piranha:

Bashosen foi usado uma vez e Tenten caiu, 4 vezes ? :paola3:

Passo Gentil dos Punhos de Leões
Gêmeos

Jūho Sōshiken

Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 437
Estréia (Anime): Episódio 166 (Shippūden)
Estréia (Filme): O Último: Naruto o Filme
Estréia (Game): Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2
Aparece em: Anime, Mangá, Game e Filme
Kanji: 柔歩双獅拳
Rōmaji: Jūho Sōshiken
Português literal: Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos
Mangá Panini: Técnica do Passo Leve: Punho dos Leões Gêmeos
Classificação:  Byakugan Kekkei Genkai, Kinjutsu, Taijutsu, Técnica Absorvedora de Chakra
Classe: Ofensivo, Defensivo e Suplementar
Alcance: Curto alcance
Jutsu Parente(s): Punho Gentil
Usuários: Hinata Hyūga

Esta é uma técnica do estilo do Punho Gentil de alto nível, uma técnica somente ministrada na família fundamental do Clã Hyūga. Ela é muito rara de se conseguir, exige um controle de Chakra excelente juntamente com o Byakugan, visto ser fácil e veloz de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do Chakra, e, contudo, a falha irá gerar uma exaustão no controle de Chakra nas técnicas do usuário.

Uso

O usuário solta um volume de Chakra em suas mãos e ao alterar na forma de mortalhas de Chakra de leões, ele chega à um nível extremamente eficaz e se torna uma técnica monstruosa. Quando esses leões entram em contato com um material ou com o inimigo, assim como aconteceu no anime na luta de Pain contra Hinata, eles conseguem remover um volume muito alto de Chakra, e, tal como o Punho Gentil, ele talvez atinja os órgãos internos do inimigo, mas com uma evolução na extensão e fatalidade do golpe.

Desenvolvimento

No anime, mostra-se que, durante algum tempo na Parte II, depois de ouvir de Ino sobre a nova técnica de Naruto, Hinata treinou com Neji para desenvolver a sua própria. Expelir chakra através da tenketsu é uma habilidade inata exclusivo para os Hyūga, e depois de usar o controle chakra preciso, Hinata foi capaz de moldar o chakra em torno de seus punhos em forma de cães-leões azuis, como testemunhado por Neji e Hanabi.

Databook desmente vc, Juho Gakido Amo quando falam assim, é defensivo, ofensivo e suplementar, cadê a suposição, Databook prova.

Pois amigo, me diga onde o databook diz que essa técnica é capaz de absorver ninjutsu :gorda:

Chakra Kyūin no Jutsu, técnica utilizada pelo Yoroi no clássico e também por outros como zetsu e kabuto, também é capaz de absorver chakra ao toque, vai me dizer que eles podem absorver ninjutsu agora? Gakidō pra que né?

Foi suposição sim, em várias comparações da hinata, seus fãs se referiram à técnica como gakidō (por isso me referi assim) e falavam que ela era capaz de absorver chakra moldado em ninjutsus.

Chakra puro ## chakra moldado, mangá já deixou muito claro isso, e, se fosse simplesmente possuir uma técnica que absorve chakra para absorver nin, não seria necessária a distinção entre o gakidō e as outras.

Boa noite.

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 4 EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
O que vocês acham sobre Konan, Hidan e Sasori serem subestimados?
Acho deplorável, Konan é a Kunoichi mais forte(atrás das jinchuukiris), Sasori é um dos maiores gênios desse mangá, Hidan é um cara muito difícil de lidar; Os três mostraram MAESTRIA em suas determinadas áreas porém são subestimados, o ultimo por ex, existe user que acredita que simples selos explosivos o derrotariam(Shikamaru teve preparo prévio) ou que o mesmo gosta de levar ataques(Sem o ritual).. duas perolas.
Outra prova que Akatsuki's estão sendo subestimados, está aqui mesmo no tópico. Em Tenten ter alguma chance contra Sasori, tenho minhas duvidas se precisaria de alguma marionete além do Hiruko e do próprio Sasori.. :XD:

Você considera Hidan um completo ''tapado''?
Hidan não é um exemplo de inteligência, mas usa muito bem sua imortalidade aliada ao seu Kenjutsu.

Sasori seria derrotado somente por Elementais?
Depende, se forem fracos - medianos como alguns da Bashosen é obvio que não, Sasori desvia ou se defende com o Hiruko, com Sandaime, ou troca de marionete, etc. Agora se forem nível Kakuzu/Hiruzen para cima, é bem provável que sofra danos.

Konan é completamente lerda?
Obviamente não, sua luta contra Obito é a prova disso.

Última edição por TheKingOk em 25/12/2014, 19:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Boa noite @TSC, não disse que absorve ninjutsus longe disso, reconheço que já falei que o Juho tem capacidades defensivas para defender de ninjutsus, nunca disse que ele absorve ninjutsus, dependendo do nível do ninjutsu é possível alguma capacidade defensiva aliás o Databook deixa claro que é uma técnica ofensiva, DEFENSIVA e suplementar, e não estou supondo nada apenas estou levando em conta o que o Databook afirma assim como ele fala do Byakugou e seus atributos.
Enfim, é uma técnica DEFENSIVA e absorvedora de Chakra, é bom interpretar as coisas, DEFENDER de ninjutsus é normal, absorver como vc disse o Databook não fala que absorve ninjutsus e sim Chakra que se usa em ninjutsus e outras técnicas. :copo:

Interpretação é bom, pois ninguém falou que o Juho Soshiken ABSORVE ninjutsus e sim que possuí capacidades defensivas para tal, como está explícito no Databook. :okai:

Espero não ter que voltar nisso neh, pois não tem nada haver com o tópico. :HM*:

@Tópico, mantenho minha opinião.

more_horiz
Deplorável o kra rebaixar Sasori, Konan e Hidan só pra Tenten chegar aos pés deles :~.~:

To vendo esse tópico virando mais um Hinata x Aliança, vou vazar daki :ateaproxima:

more_horiz
Boa noite @TSC [2] , desses fãs da Hinata (do qual eu não lembro de outros além de mim) , eu fiz uma suposição sobre o juuho + kuusho (o vácuo rodeado de chakra drenador de chakra :gorda: , databook fala do juuho ser suporte , logo combado com outros jutsus) , absorver uma parte de um dos jutsus da Temari e desestabilizar o próprio , mas eu sempre deixei claro que era uma suposição e que não tinha tanto cabimento considerar na comparação , acredito que o próprio @Neji pode confirmar isso... ou não :fera:

Seria bom não generalizar sobre uma teoria de um fã.

@tópico

É ridículo ver o quanto esses ninjas são subestimados , os 3 se especializaram em suas áreas e dominaram com mestria elas , os próprios são membros da akatsuki , logo são poderosos .

Hidan não é um Einstein , mas suas abilidades o deixam num alto nível , se ele fosse mais inteligente , seu nível aumentaria e muito.

Os elementos do bashosen não são essas coisas , Sasori defende. Agora como foi citado acima , elementos do Kakusu/Hiruzen sasori se lasca :fera:

Konan não é lenta , eu hein , luta contra Obito mostra [2]

Essa última pergunta nem vou responder , jaja a randon ganha da Tsunade , Onooki , Hashirama :euhein:

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Boa noite @TSC, não disse que absorve ninjutsus longe disso, reconheço que já falei que o Juho tem capacidades defensivas para defender de ninjutsus, nunca disse que ele absorve ninjutsus, dependendo do nível do ninjutsu é possível alguma capacidade defensiva aliás o Databook deixa claro que é uma técnica ofensiva, DEFENSIVA e suplementar, e não estou supondo nada apenas estou levando em conta o que o Databook afirma assim como ele fala do Byakugou e seus atributos.
Enfim, é uma técnica DEFENSIVA e absorvedora de Chakra, é bom interpretar as coisas, DEFENDER de ninjutsus é normal, absorver como vc disse o Databook não fala que absorve ninjutsus e sim Chakra que se usa em ninjutsus e outras técnicas. :copo:

Interpretação é bom, pois ninguém falou que o Juho Soshiken ABSORVE ninjutsus e sim que possuí capacidades defensivas para tal,  como está explícito no Databook.  :okai:

Espero não ter que voltar nisso neh, pois não tem nada haver com o tópico. :HM*:

@Tópico, mantenho minha opinião.

Então não queira vir responder os meus posts se eles não foram nem direcionados a você :okai:

E é suposição sim, só em ter escrito defensivo no databook não quer dizer nada; é algo muito amplo para você SUPOR como a técnica se caracteriza como defensiva.

De novo, só porque tem escrito "defensivo" lá, não quer dizer que a técnica absorva nin :fem: , o conceito de defesa é muito mais amplo do que isso para se tirar tais conclusões. Tudo o que você fez foi supor :felizan: 

E sim, o próprio mangá já demonstrou que BK upa os atributos, e o DB EXPLICÍTA isso, ele não poem apenas "Suplementar", e eu saio criando teoria.

E interpretação é bom mesmo, concordo, e é bem diferente de suposição :felizan:

E me diz a diferença entre você afirmar que a técnica pode absorver nin e que a técnica possui capacidade para tal '-'

more_horiz
Tenten não venceria Sasori, comparado a Hidan as chances seriam pequenas/ mínimas, mas ela pode sim destruir Hiruko.

Sasori lá dentro fica imóvel, um Kaze no Maki quebraria aquilo. Agulhas também não passa pelo vento.

E sobre o resto, nem vale a pena discutir. Lamentável.  

Enfim dizer que Hinata tem XXX com Juho Soshiken não passa de teoria sem fundamento pelo mostrado. :pat:

more_horiz
@TSC, cara NÃO disse que Absorve ninjutsus, apenas que tem capacidades defensivas para se DEFENDER de ninjutsus, segundo Databook é um Jutsu DEFENSIVO também.
Suposição cara ? Se o Databook diz que é um Jutsu DEFENSIVO é porque é, não estou inventando nada. :okai:

Tipo mano, tu me quota o que dá a entender é que foram direcionados a mim. :copo:

@tópico, perdeu o foco :HM*:
Já dei minha opinião. :planta:

more_horiz
Databook afirma que Juho é um jutsu defensivo mas não afirma que ele defende Elementais. A única base que temos é o Databook que afirma tais coisas, porem o mangá não deixou nem uma base pra tal. Nem se quer sabemos o poder defensivo desse Jutsu.
:tenso:

Fica realmente difícil saber as extensões do poder desse jutsu, acredito que o máximo que podemos considerar e que o mesmo absorve chakra do oponente caso for acertado por uma das bocas de leões.

Não acho que a Tenten possui condições de vencer Sasori e nem Konan mas dependendo da situação a Tenten possui claramente chances de Selar o Hidan dentro daquele pote devido a personalidade explosiva dele. Pelo o mostrado ele não é muito inteligente.

Enfim. :deus:

more_horiz
O que vocês acham sobre Konan, Hidan e Sasori serem subestimados?
konan é uma das ninjas mais fortes.....a luta dela com jiraya foi cortado e contra obito ele vence com o izanagi....
hidan-nao acho que ele seja subsimado,mais ele nao tem habilidades muito muito muito...nao sei como terminar digamos que elas nao me supreende
sasori é uma genio um dos mais fortes analitico e muito apelao

Você considera Hidan um completo ''tapado''?
completo tapado nao,mais que ele é tapado é verdade

qualquer ninja(tem exessoes)pode ser derrotado por elementais,que preconceito é esse?parece que depois que oa poderes nivel good apareceram os elementais viraram uma bosta!
mais o sasori por ter seu corpo feito por maaterial nao humano resistirial ao elementais mais fracos

nao acho ela até rapida

more_horiz
1- Konan rebater Katon do Jiraya foi do Anime.

2- Konan usar clones explosivos foi do Anime.

3- Konan usar aquele monte de clones contra Aburames foi do Anime? Gostaria de saber...

4- Konan usar aquele chakram foi do mangá, mas a parte de comanda-lo do Anime.

5- Konan contra Obito voa com asas, mas logo ela as perde e continua lenta.

6- Konan lutou contra 4 Aburames e a luta foi cortada. Ela não venceu, simplesmente aguentou um tempo e se não me engano os insetos estavam sugando chakra dos papeis.

7- Konan levou parcialmente o Katon de Jiraya e teve partes queimadas pelo katon Rank- C.

8- Konan no mangá usou quantos clones? Gostaria de saber...

Não querendo ser chato, mas pra quem fica dizendo que eu faço algumas suposições para a Tenten... todo mundo faz suposição para todos personagens... Agora supor que Hinata só porque no DB fala que Juho Soshiken é defensivo sem mostrar nada e considerar, já é demais.

Respondendo: Ela somente com asas consegue velocidade ''mais ou menos'', pois sem é vel. baixa.

Hidan é tapado.

more_horiz
Incrível como o pessoal coloca coisa nada a ver com o tópico. :aliens:

@Neji :diogo:
1- Konan rebater Katon do Jiraya foi do Anime.

Isso foi usado como argumento? oÔ

2- Konan usar clones explosivos foi do Anime.

Hm, ela cria explosivos e não pode colocá-los nos bunshins? :diga:

3- Konan usar aquele monte de clones contra Aburames foi do Anime? Gostaria de saber...
8- Konan no mangá usou quantos clones? Gostaria de saber...

Mas é claro que alguém com chakra pra controlar 600 bi de papéis simultaneamente, é restrito a um bunshin.
Spoiler :

4- Konan usar aquele chakram foi do mangá, mas a parte de comanda-lo do Anime.

A técnica não foi terminada, mas Konan tem total controle de todas as armas moldadas a partir do Shikigami no Mai (DB 3).

5- Konan contra Obito voa com asas, mas logo ela as perde e continua lenta.

Pensei que fosse parte do plano dela ir pra cima dele, a fim de ser absorvida, mas acho que me enganei. :ana: #sqn Aí depois ela divide o mar, então pra que asas? :ana:

6- Konan lutou contra 4 Aburames e a luta foi cortada. Ela não venceu, simplesmente aguentou um tempo e se não me engano os insetos estavam sugando chakra dos papeis.

Eeee?

7- Konan levou parcialmente o Katon de Jiraya e teve partes queimadas pelo katon Rank- C.

Oi?
Spoiler :

Só vejo os papéis descartáveis queimando, por que a Konan tá praticamente intacta a um golpe de óleo + fogo. :ana:

Última edição por DaviFerreira em 26/12/2014, 03:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu disse que Konan não pode fazer? Ué porque pra Tenten tem que ser 100% do mangá?Ué, os fãs da Konan não estão com suposição? Sou só eu que faço suposições aqui? Francamente! Não serve especificamente para você @Davi, mas pra quem fala demais do que eu analiso no mangá para a Tenten.

Sobre o Katon é tenso... no anime ela desvia parcialmente! E se desviar parcialmente ela não perde. Mas continua sendo Rank-C e obviamente Jiraya não iria mata-la. Parece que teve uma explosão, só que não entendi. De toda essa explosão não atingiria Kami mesmo não, pelo menos não pareceu ser forte e constituída puramente por Katon.

Enfim, que parem de falar que eu faço suposição só porque afirmo que Tenten usa 4 vezes o leque e que ela tem um bastão.

more_horiz
Está bem claro que um membro fica rebaixando Hidan Konan e Sasori para engradecer o seu personagem.

Só damos uma olhada e veremos que ''Konan só usa Clone em desvantagem númerica'' , '' Hidan é capaz de se derrotado por elementos abaixo do Kakuzu'', '' Tenten pode dar dificuldade para o Sasori''

Entre outras coisas ditas ai, para mim eles estão sendo rebaixados e subestimandos sim.

Chega a ser ridículo alguns argumentos, se pode chamar de argumento, porque né.

more_horiz
Você é outro que cria tópicos para causar a discórdia. Percebi já.

Usou clones no anime em desvantagem numérica sim, se ela usar seus ataques e ver que não deu em nada, dai ela poderia usar clones.  

Hidan é derrotado por Kaze no Maki? Eu disse isso? Eu disse outra coisa... com combinação de tarjas ele pode ser derrotado- ou selado.

Não disse que ela daria problemas para Sasori, mas derrotar Hiruko ela consegue.

É bom ler corretamente. Lamentável. E também não sei porque você tanto se importa com o que acham ou não.

more_horiz
@Neji é incrível como você distorce as coisas, eu não criei o tópico para causar discórdia e sim para saber se Hidan, Konan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados na visão dos membros do fórum, a minha opnião já expressei a cima no comentário.

Alguns deram argumentos, opiniões, trouxeram páginas, responderam as '' perguntas ''.

Pelo que vi a Maioria concorda que pelo menos 2 deles estão sendo subestimados, em relação ao rebaixamento apenas um membro do fórum está fazendo isso e não é só com esses personagens, enfim.

@Topico

Eu vejo eles sendo subestimados sim, principalmente o Sasori e a Konan não que o Hidan também não esteja.

more_horiz
Hidan pode perder para qualquer um de Konoha 11 que tenha conhecimento dele. E todos devem ter por causa daquele Book dos Akatsukis. Só fico em dúvidas quanto a uns que precisam de preparação, mas ele não é foda para sair vencendo todos de KNH11.

Sakura/ Chouji/ Lee quebram ele;
Kiba corta ele ao meio;
Shino usa Mushidama e aplica insetos que comem carne;
Hinata/ Neji podem bloquear chakra; mas obviamente Neji teria mais chances com Kaiten;
Ino usar destruição mental ( se considerar a fala do filme) e com preparação bastaria usar explosivos como Nara;
Shikamaru faria o mesmo;
Tenten tem um arsenal de explosivos, tem como afasta-lo e um pote que selaria só de responder o chamado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos