Sobrou até pro Kakuzo
agora a Sakura virou Kage Médio
sério galera a Akatsuki virou lisho tipo Deidara perde pro Sai e o Kakuzo pra Sakura
cara o kakuzo enfrentou o time 10 mais Kakashi levou os 4 ao limite e quase matou o KAKASHI só não conseguiu por causa da estratégia Brilhante de Shikamaru se não ele teria conseguido o coração dele cara o Kakuzo controla os 5 elementos,Enfrentou Hashirama,Tem mais de 100 anos de idade e vai perde pra uma ninja médica que acabou de nascer
sério me diga como Sakura sobrevive a Katon + Fuuton em
se me disser acido da Katsuyu eu juro que me mato
sério eu não lembro da Katsuyu ter resistido a um Katon
e se for falar que ela sobreviveu ao manto da Kyubi é obvio que ela sobreviveu até por que ela tava em baixo do manto se prejudicasse quem ta em baixo do manto Naruto não sairia de boas quando o manto acaba lembrando que a cobra de Orochi derreteu quando atingiu o manto por fora e não por dentro e O shira tensei é um ataque de Impacto e Obvio por ser uma lesma ela sobrevive ela já foi empressada pelo manda , e se fosse cortada a faca passaria por ela igual manteiga não a mataria mais passaria e sério a Sakura invoca Katsuyu na velocidade da luz e a lesma a protege de tudo sério galera quem é Sakura sem Katsuyu antes era Tsunade agora o Kage Bushin Tsunade
e me diz como Sakura derrota Konan
sério vão dizer amaterácido né ou melhor ainda vão dizer que Konan não consegue matar a Sakura
e claro Sai derrota Deidara
mais isso é pra outra hora REPITO AKATSUKI SÃO NINJAS DE ELITE E NÃO PERDEM PRA MEROS NINJAS OK parem de subestimar os pobres coitados daqui a pouco Choji derrota Kizame , Sakura derrota Nagato, Tenten derrota Sasori,Itachi perde pra Kurenai,sai ganha de Deidara
acrescenta Kakuzo e Deidara ai