Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

+16
Flat
Palladino
Nakama Flower
sage of the six paths
Williany Love
Heisenberg
Genos
Garcia
Chazy Chaz
Counter Spectre
Loki_
CJunior
Espadão
FrutosDoMar
danieltrevo
kuchiyose-no-jutsu
20 participantes

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 6 EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
Então pq o Shikamaru venceu ele ??

E a Sakura já ultrapassou o nível de vários akatsukis. Para mim, ela ultrapassou Hidan, Kakuzu, Konan e Zetsu (lol).

Julguem-me o quanto quiser, não vou mudar de opinião.

Leia o manga que você intendera sr;

Shikamaru venceu devido a uma grande estrategia que teve preparo prévio.. Agora sem essa armação que ele fez duvido muito que venceria o Hidan, tudo depende da situação que ambos estiverem.

Então me diga porque a Sakura superou a Konan ?

descriptionKonan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ? - Página 6 EmptyRe: Konan, Hidan e Sasori estão sendo rebaixados e subestimados ?

more_horiz
Sobrou até pro Kakuzo :ana: agora a Sakura virou Kage Médio :ana:  sério galera a Akatsuki  virou lisho tipo Deidara perde pro Sai e o Kakuzo pra Sakura :ana: cara o kakuzo enfrentou o time 10 mais Kakashi levou os 4 ao limite e quase matou o KAKASHI só não conseguiu por causa da estratégia Brilhante de Shikamaru se não ele teria conseguido o coração dele cara o Kakuzo controla os 5 elementos,Enfrentou Hashirama,Tem mais de 100 anos de idade e vai perde pra uma ninja médica que acabou de nascer :fera: sério me diga como Sakura sobrevive a Katon + Fuuton em :ana: se me disser acido da Katsuyu eu juro que me mato :ana: sério eu não lembro da Katsuyu ter resistido a um Katon :fera: e se for falar que ela sobreviveu ao manto da Kyubi é obvio que ela sobreviveu até por que ela tava em baixo do manto se prejudicasse quem ta em baixo do manto Naruto não sairia de boas quando o manto acaba lembrando que a cobra de Orochi derreteu quando atingiu o manto por fora e não por dentro e O shira tensei é um ataque de Impacto e Obvio por ser uma lesma ela sobrevive ela já foi empressada pelo manda , e se fosse cortada a faca passaria por ela igual manteiga não a mataria mais passaria e sério a Sakura invoca Katsuyu na velocidade da luz e a lesma a protege de tudo sério galera quem é Sakura sem Katsuyu antes era Tsunade agora o Kage Bushin Tsunade :ana: e me diz como Sakura derrota Konan :fera: sério vão dizer amaterácido né ou melhor ainda vão dizer que Konan não consegue matar a Sakura :zeca: e claro Sai derrota Deidara :ana: mais isso é pra outra hora REPITO AKATSUKI SÃO NINJAS DE ELITE E NÃO PERDEM PRA MEROS NINJAS OK parem de subestimar os pobres coitados daqui a pouco Choji derrota Kizame , Sakura derrota Nagato, Tenten derrota Sasori,Itachi perde pra Kurenai,sai ganha de Deidara :fera: :fera: acrescenta Kakuzo e Deidara ai :fera:

more_horiz
Neji escreveu:
Como assim enfeite? :gusta: :fuuu: :cerealguy: :y u no: :fap: :ohh: :splisho:

TODAS as armas da Tenten inclusive as Kunais ficam de ''enfeite'' na sua loja, mas numa LUTA ela pode invocar todas. Ela já selou o pote no pergaminho e pode invocar quando quiser. Ela sabe usar suas armas... inclusive ela disse que iria selar Madara se soubesse... só que depois caiu no Genjutsu.

Diferente de Shikamaru, Tenten não precisa de estratégia exatamente como a dele... ela tem um arsenal de explosivos. Diferente de Shikamaru ela tem ataques abrangentes a distancia, o pote, etc. E se conhecer o Hidan naquele Book de Konoha as chances aumentam um pouco mais.

Não tem mais guerra, por isso as armas ficaram com ela. Se fosse ao contrário, sem dúvidas as armas ficariam com o Raikage.

Repetido, Tenten não vai acertar o Hidan com esses explosivos ou kunais, e mesmo se acertasse, elas não teriam efeito, ele aguenta sem nenhuma dificuldade.

Suas comparações não fazem o menor sentido, você está pegando a Tenten depois do episódio 700 e comparando com personagens que morreram antes mesmo da guerra começar. Pense também nos ups que eles receberiam se estivessem vivos.

Enfim, não mostrou a Tenten usando o Kohaku no Johei e como você mesmo diz: contra fatos não há argumentos. É um fato que a Tenten não usou o Kohaku no Johei.

more_horiz
Nossa, Tenten vencer o Hidan? Sério mesmo isso? :gusta:

A Akatsuki realmente deixou de ser um grupo de ninjas de elite e virou um grupo de ninjas randons :deus:

more_horiz
Stuart escreveu:
Neji escreveu:

TODAS as armas da Tenten inclusive as Kunais ficam de ''enfeite'' na sua loja, mas numa LUTA ela pode invocar todas. Ela já selou o pote no pergaminho e pode invocar quando quiser. Ela sabe usar suas armas... inclusive ela disse que iria selar Madara se soubesse... só que depois caiu no Genjutsu.

Diferente de Shikamaru, Tenten não precisa de estratégia exatamente como a dele... ela tem um arsenal de explosivos. Diferente de Shikamaru ela tem ataques abrangentes a distancia, o pote, etc. E se conhecer o Hidan naquele Book de Konoha as chances aumentam um pouco mais.

Não tem mais guerra, por isso as armas ficaram com ela. Se fosse ao contrário, sem dúvidas as armas ficariam com o Raikage.

Repetido, Tenten não vai acertar o Hidan com esses explosivos ou kunais, e mesmo se acertasse, elas não teriam efeito, ele aguenta sem nenhuma dificuldade.

Suas comparações não fazem o menor sentido, você está pegando a Tenten depois do episódio 700 e comparando com personagens que morreram antes mesmo da guerra começar. Pense também nos ups que eles receberiam se estivessem vivos.

Enfim, não mostrou a Tenten usando o Kohaku no Johei e como você mesmo diz: contra fatos não há argumentos. É um fato que a Tenten não usou o Kohaku no Johei.

Explosivos matam Hidan, que dizer decapitam visto que Shikamaru usou isso para vence-lo e tal. Nagato iria perder a perna se levasse aqueles explosivos do Danzou; explosivos já fizeram um buraco enorme numa árvore. Se Tenten mirar no pescoço seria decapitado. E Hidan pode sim desviar/ rebater o problema é se usar em conjunto com Bashosen; são 5 elementos mesmo não tento mostrado tem e é cannon que cria 5 elementos.

Doton -> E se criar lanças de pedra e perfura-lo? ( imobiliza-lo)
Raiton -> Poder até paralisar, pelo visto Raitons fazem isso e do leque não seria fraco.
Fuuton -> Derruba-lo a ponto de ficar exposto a levar ataques.

E Kohaku pode ser considerado, se você não quer, ai eu não tenho nada a ver. O pote é dela...

Ué, Tenten do Epílogo só é mais experiente, provavelmente tem um pouco mais de chakra e inteligência. Qual problema?

Sasuke Rikudou

Desde quando Hidan teve grande destaque? E dai que você acha ela ''Randon'', isso não muda o fato dela ter as armas de Hagoromo.

Randons que eu cito ( mesmo não sendo, mas aquele personagens que não mostraram nada ou pouco) são Samui, Karui dessa categoria... please não compare a diva das armas com personagens realmente que não tem quase nada de poder.

more_horiz
Neji escreveu:
Stuart escreveu:
Neji escreveu:

Explosivos matam Hidan, que dizer decapitam visto que Shikamaru usou isso para vence-lo e tal. Nagato iria perder a perna se levasse aqueles explosivos do Danzou; explosivos já fizeram um buraco enorme numa árvore. Se Tenten mirar no pescoço seria decapitado. E Hidan pode sim desviar/ rebater o problema é se usar em conjunto com Bashosen; são 5 elementos mesmo não tento mostrado tem e é cannon que cria 5 elementos.

Doton -> E se criar lanças de pedra e perfura-lo? ( imobiliza-lo)
Raiton -> Poder até paralisar, pelo visto Raitons fazem isso e do leque não seria fraco.
Fuuton -> Derruba-lo a ponto de ficar exposto a levar ataques.

E Kohaku pode ser considerado, se você não quer, ai eu não tenho nada a ver. O pote é dela...

Ué, Tenten do Epílogo só é mais experiente, provavelmente tem um pouco mais de chakra e inteligência. Qual problema?

Sasuke Rikudou

Desde quando Hidan teve grande destaque? E dai que você acha ela ''Randon'', isso não muda o fato dela ter as armas de Hagoromo.

Randons que eu cito ( mesmo não sendo, mas aquele personagens que não mostraram nada ou pouco) são Samui, Karui dessa categoria... please não compare a diva das armas com personagens realmente que não tem quase nada de poder.

mas nagato levou os explosivos do hanzou ,por isso ficou meio alejado :seriousface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos