Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan responderia ao Kohaku no Johei?

4 participantes

descriptionHidan responderia ao Kohaku no Johei?  EmptyHidan responderia ao Kohaku no Johei?

more_horiz
Como eu digo qualquer ninja sem conhecimento do pote pode responder, dependendo das ''circunstâncias''.

Muitos ninjas são calmos e tal, mas outros são afobados.

Pelo menos pra mim se Tenten usar sua inteligência ela poderia selar muitos ninjas, lhes ''provocando'', chamando a atenção e tal.

HIDAN responderia o pote? Eu acho que sim, ele age por ''impulso'' loucamente.

descriptionHidan responderia ao Kohaku no Johei?  EmptyRe: Hidan responderia ao Kohaku no Johei?

more_horiz
Ele fala muitos palavrões e subestima seus adversário durante a luta,isso é fato.Mas ele não é tolo ao ponto de ignorar que seu adversário possui um item suspeito.

O Kohaku consome uma quantidade absurda de chakra constantemente,e pra ser sincero,eu nunca vi a Tenten usar essa relíquia.

Por outro lado,Hidan é um excelente usuário de Taijutsu e Kenjutsu,além de muito resistente.

Ou seja,seu "impulso" resultaria na derrota da Tenten,que se mostrou mais lenta que o Akatsuki e acabaria derrotada antes de qualquer outra coisa.

Última edição por UchihaPower em Qui Dez 25, 2014 5:22 am, editado 1 vez(es)

descriptionHidan responderia ao Kohaku no Johei?  EmptyRe: Hidan responderia ao Kohaku no Johei?

more_horiz
Rs

Mas não é se Hidan ataca e vence Tenten, se for assim Kaze no Maki >>> Aproximação dele.

O tópico é supondo da Tenten estiver numa boa distância e usar o pote.

Se for analisar ''comparação'' seria com Bashosen para afasta-lo, enfim...

more_horiz
Neji escreveu:
Rs

Mas não é se Hidan ataca e vence Tenten, se for assim Kaze no Maki >>> Aproximação dele.

O tópico é supondo da Tenten estiver numa boa distância e usar o pote.

Se for analisar ''comparação'' seria com Bashosen para afasta-lo, enfim...

O Kaze gerado por alguém com o nível de chakra da Tenten jamais daria problemas para o Hidan,que aguentava os elementais do Kakuzu(que são muito superiores).

Eu acho que você não entende como as relíquias funcionam,a potência gerada pelos elementais do Bashosen dependem exclusivamente da quantidade de chakra do usuário.

Nesse caso estamos falando da Tenten,alguém com um chakra bem inferior ao do Darui por exemplo,jamais que o Hidan seria derrotado assim.

Sobre a questão do tópico,com Tenten afastada e todos os requisitos do Kohaku feitos,ela poderia selar qualquer um. :garcismo:

Só que em uma batalha as coisas não são tão simples assim,Hidan não seria derrotado por tal tática.

Última edição por UchihaPower em Qui Dez 25, 2014 5:46 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : detalhes)

more_horiz
Depende se ele tiver conhecimento ele vai evitar ficar xingando poha e ficar gritando jashuu dele direto como ele faz, agora se não tiver conhecimento provavelmente seria pego ao invocar o jashuu das orações que ele faz ou ficar xingando poha.

more_horiz
@UchihaPower

HUA não estou fazendo comparação... mas isso de chakra não é comprovado. Comprovado que Tenten com seu chakra faz ataques fortes o suficiente para atacar a distância. E Kaze no Maki não vence ele, apenas derruba ~ Kibaku Kunais pode decapitar~. Mas não vem ao caso.

@Rinaldo

Hidan nem faz ideia do que o pote faz.

more_horiz
Neji escreveu:
@UchihaPower

HUA não estou fazendo comparação... mas isso de chakra não é comprovado. Comprovado que Tenten com seu chakra faz ataques fortes o suficiente para atacar a distância. E Kaze no Maki não vence ele, apenas derruba ~ Kibaku Kunais pode decapitar~. Mas não vem ao caso.

Eu sei,mas toda essa questão não deixa de envolver comparação,já que você questionou se o Hidan responderia ao pote.

Isso tudo envolve batalha,comparação.

De fato,não foi comprovado,assim como não foi comprovado que Tenten pode usar o Bashōsen mais do que 3 ou 4 vezes,é tudo interpretação ou achismo.No meu caso é interpretação,já que a questão da potência dos elementais corresponderem a quantidade de chakra do usuário do Bashōsen ficou subentendido no mangá.

Só que no mangá eu apenas vi a Tenten usando o Bashōsen uma vez,quando destruiu a máscara de Raiton do Kakuzu,desmaiando pouco tempo depois de exaustão.

Então,pelo que foi mostado no mangá,Tenten além de não vencer o Hidan com o Kaze,já que seus ataques não são fortes o suficientes,ela ainda acabaria gastando muito chakra(ficaria ofegante como foi mostrado no mangá),abrindo brechas para ser derrotada.

Sobre a pergunta do tópico,já respondi.

more_horiz
Não tem essa, mangá mostra 3 máscaras quebradas e Tenten estava por perto. Então, 4 vezes ela atual.

E Kaze no Maki é forte, extenso... não derrota Hidan, mas usando Kibaku Kunais ela poderia decapita-lo, vide Shikamaru.

Se Tenten tiver conhecimento, ela tem grandes chances contra Hidan. E usando Kohaku selaria ele por sua personalidade.

@ Tópico

Vejo Hidan respondendo, ele xingaria a Tenten e seria selado :x

more_horiz
Neji escreveu:
Não tem essa, mangá mostra 3 máscaras quebradas e Tenten estava por perto. Então, 4 vezes ela atual.

E Kaze no Maki é forte, extenso... não derrota Hidan, mas usando Kibaku Kunais ela poderia decapita-lo, vide Shikamaru.

Se Tenten tiver conhecimento, ela tem grandes chances contra Hidan. E usando Kohaku selaria ele por sua personalidade.

Tenten estava por perto,assim como Chouza,Izumo,Kotetsu e tantos outros.

E por favor,não compare toda a estratégia criada por Shikamaru,que contou com a ajuda de outro gênio como o Kakashi e com muito conhecimento das habilidades do Akatsuki.

Foi preciso criar toda uma situação,uma armadilha complexa para a derrota do Hidan,Tenten não poderia fazer o mesmo,tendo ou não tendo conhecimento.

E eu acho engraçado como você ignora o fato de que o Kohaku consome uma ENORME quantidade de chakra continuamente...

more_horiz
Nada, cada um estava lutando contra personagem X. Dizer que Tenten não destruiu as outras 2 máscaras sendo que o ninja AFIRMOU que ela gastou chakra com o leque é rebaixar a personagem ao extremo. Achou o leque cedo, caiu a noite. Leque drena chakra quando usado, logo ela usou 3 vezes pelo mostrado com as outras 2 máscaras. Portanto, 4 vezes atualmente ~ ou 5~

E também não tem como comparar o ARSENAL da Tenten de explosivos com a de Shikamaru... Tenten faz sim se tiver conhecimento de SEU JEITO.

Me diga como Hidan não responderia o chamado do pote.

more_horiz
Neji escreveu:
Nada, cada um estava lutando contra personagem X. Dizer que Tenten não destruiu as outras 2 máscaras sendo que o ninja AFIRMOU que ela gastou chakra com o leque é rebaixar a personagem ao extremo. Achou o leque cedo, caiu a noite. Leque drena chakra quando usado, logo ela usou 3 vezes pelo mostrado com as outras 2 máscaras. Portanto, 4 vezes atualmente ~ ou 5~

E também não tem como comparar o ARSENAL da Tenten de explosivos com a de Shikamaru... Tenten faz sim se tiver conhecimento de SEU JEITO.

Me diga como Hidan não responderia o chamado do pote.

Izumo e Kotetsu foram mostrados enfrentando o Kakuzu diretamente, assim como muitos outros,não era como se a Tenten fosse a protagonista dessa batalha.

O que foi mostrado no mangá é a Tenten destruindo uma máscara e depois um quadrinho dela morrendo por falta de chakra,e é isso.

E eu nunca vi esse arsenal da Tenten sendo decisivo em batalha alguma,muito menos sendo chave para a derrota de um Akatsuki,talvez por ela ser uma personagem que não foi desenvolvida.

Me diga da onde a Tenten buscaria tanto chakra para usar o Kaze para afastar o Hidan e ainda usar o Kohaku ao mesmo tempo,isso leva tempo,e tempo com as relíquias do Rikudou significa perda contínua de chakra...

more_horiz
Eu acredito que o Hidan responderia principalmente se a Tenten o provoca-se antes de usar o Kohaku.
Com Kakuzu já posso afirmar o contrário pois o ninja além de ser analista é calmo e não cai em provocações.

more_horiz
@UchihaPower

Izumo e Kotetsu além de outros contra Kakuzu... foi mostrado. Tenten com as máscaras elementares usando um leque elemental. Interpretação. Anime mostra também Tenten derrotando aquelas 2 máscaras... mostra usando Katon numa e a outra no chão- sem falar que havia quebrado a de Raiton.

GRANDE engano seu, as armas não drenam chakra continuamente... é só pensar: achou leque cedo, caiu a noite. Pense e depois me diga.

Nenhum avanço de Hidan faz frente ao Kaze no Maki que repele ele; e ela poderia vencer com seus explosivos ou numa distância invocar Kohaku e selar ele.

O arsenal da Tenten no Clássico não faz frente a Akatsuki; no Shippuden pegou Kisame numa armadilha usando 1 arma ( Bakusaidama). Na Guerra com Bashosen fez frente a máscaras elementares de um Akatsuki; com o pote ela disse que iria tentar selar Madara, mas depois caiu no genjutsu. O arsenal de armas dela agora tem armas de Hagoromo, logo faz frente pelo menos a Hidan e teria chances contra Konan.

@Tópico

Ele responderia ao meu ver...

E estava pensando, mesmo que ele arranhe ela e comece a fazer o ritual, Tenten poderia invocar o pote e antes dele mata-la Hidan responderia a um chamado da Tenten e seria sugado sem reação.

Supondo que acerte, porque Kaze no Maki >>> Taijutsu ( aproximação)

more_horiz
Hidan é burro sim, mas não exagere. Ele é como o Gai e as vezes o Naruto, comete umas burrices enormes, mas no meio da batalha, tem uma tática invejável. Não é à toa que ele sempre parte pro Taijutsu cru, e mesmo assim sempre se sobressai, é incrível.

Ele olhar pra ela com um pote gigante, em posição de defesa, e a vê segurando um pote e chamando por ele, em posição defensiva; Poo, seria forçado demais ele responder. Demais.

Nenhum ninja faz isso em batalha, isso é contra os princípios básicos que se aprende na academia ninja. Não é à toa que todas as vezes que ninjas inteligentes presenciaram tal comportamento "burro", eles ficaram "sem ação", vide Kimimaru atacar o Lee calado depois de perceber "algo estranho", Pain fazer o mesmo com Naruto, Kakashi o mesmo com Naruto clássico, e por assim vai.

Enfim, numa estratégia elaborada, o pote poderia funcionar. Mas se ele ver o pote e posição defensiva da Tenten, é muito improvável que ele respondesse à ela.

more_horiz
Tenten irá chama-lo e é bem provável que ele responde; tática invejável? HUA

Ele não sabe NADA do pote e responderia por sua personalidade.

E mesmo que ele acerte ( que não é a questão do tópico, mas...) ENQUANTO ele fizer o ritual, ela já o chamaria e ele responderia com seus palavões antes de mata-la.

Que base você tem para dizer que nenhum ninja responderia? Qualquer um pode responder, você que está falando que nenhum responde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos