Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan responderia ao Kohaku no Johei?

4 participantes

descriptionHidan responderia ao Kohaku no Johei?  - Página 2 EmptyRe: Hidan responderia ao Kohaku no Johei?

more_horiz
Hidan é burro sim, mas não exagere. Ele é como o Gai e as vezes o Naruto, comete umas burrices enormes, mas no meio da batalha, tem uma tática invejável. Não é à toa que ele sempre parte pro Taijutsu cru, e mesmo assim sempre se sobressai, é incrível.

Ele olhar pra ela com um pote gigante, em posição de defesa, e a vê segurando um pote e chamando por ele, em posição defensiva; Poo, seria forçado demais ele responder. Demais.

Nenhum ninja faz isso em batalha, isso é contra os princípios básicos que se aprende na academia ninja. Não é à toa que todas as vezes que ninjas inteligentes presenciaram tal comportamento "burro", eles ficaram "sem ação", vide Kimimaru atacar o Lee calado depois de perceber "algo estranho", Pain fazer o mesmo com Naruto, Kakashi o mesmo com Naruto clássico, e por assim vai.

Enfim, numa estratégia elaborada, o pote poderia funcionar. Mas se ele ver o pote e posição defensiva da Tenten, é muito improvável que ele respondesse à ela.

descriptionHidan responderia ao Kohaku no Johei?  - Página 2 EmptyRe: Hidan responderia ao Kohaku no Johei?

more_horiz
Tenten irá chama-lo e é bem provável que ele responde; tática invejável? HUA

Ele não sabe NADA do pote e responderia por sua personalidade.

E mesmo que ele acerte ( que não é a questão do tópico, mas...) ENQUANTO ele fizer o ritual, ela já o chamaria e ele responderia com seus palavões antes de mata-la.

Que base você tem para dizer que nenhum ninja responderia? Qualquer um pode responder, você que está falando que nenhum responde.

more_horiz
Que base você tem para dizer que qualquer um responderia? Neji, pare. Ninguém é tão burro, esse não é o mundo comum, você está pensando como uma pessoa normal responderia. Um ninja no meio de uma batalha vê a pessoa em posição defensiva, CHAMANDO POR ELE e guardando um pote enorme ABERTO?

Ah, sinceramente.

E entenda que Tática é diferente de estratégia. Se um cara luta bem, joga futebol/futsal bem, vôlei ou o que quer que seja, ainda que não seja um exemplo de inteligência para as pessoas no cotidiano, ele pode ter tática. Tática é você usar conhecimento empírico. Afinal, é isso o que explica Hidan ser burro mas lutar tão bem. Não confunda as coisas.

Se Tenten chama-lo, ele não responder, ela ser forçada a sair de perto do pote com golpes e etc, ele completar o Ritual e imobiliza-la, é bem improvável que o Pote funcione. Uma RESPOSTA só se chama RESPOSTA se RESPONDE a algo. Se ele simplesmente XINGA-LA independente de ela o ter chamado 40 segundos atrás, não terá relação com responder ao chamado dela. Novamente, não confunda as coisas.

Enfim, não tem porque tentar empurrar essas coisas pra Tenten. O pote tem de ser usado com estratégia.

more_horiz
Perai.. vamos analisar -> Tenten numa batalha contra Hidan, usaria obviamente suas invocações de armas, usaria o "Raiton paralisante"(como se Hidan não tivesse velocidade para escapar), o Fuuton da Bashosen, e DEPOIS o Kohaku no Johei. Manga -> Tenten invocou umas armas, achou a Bashosen(usou uma vez) e dois capítulos depois caiu sem chakra. Aí eu te pergunto, da onde ela vai tirar chakra para usar a sequencia citada contra o Akatsuki?

Enfim, é relativo Hidan responder um Pote enorme com um desenho estranho sendo usado por uma user de Bukijutsu. E isso né, se ele não tiver conhecimento sobre a mesma, já que as Armas do Rikkudou Sennin são bem famosas.

more_horiz
Agora uma dúvida que fiquei se alguém souber responder, suponhamos que Hidan conseguisse arrancar sangue da TenTen e conseguisse completar o ritual e no último movimento TenTen usasse o kohaku no Johei quem seria sugado o Hidan ou a própria TenTen que já estava pega pelo ritual?

more_horiz
@Orochi

Acho que não vou perder meu tempo com a Fanbase da Hinata, nem com você que ridiculariza Tenten ao extremo.

Tenten não vence Hinata, nem Shino? Tá, acredito.

Kaze no Maki >>> Taijutsu Hinata; e se você acha que Hinata avançar contra Pain é digno de velocidade superior ao mostrado da Tenten, ledo engano!

Se acha que Tenten com Katon perde para Shino com insetos, não vale a pena discutir sobre outras coisas.

Você acha que Tenten é ridícula, estúpida, idiota para perder para KOTETSU em 20 metros, que ela não sela ninguém com o pote e ficaria indefesa sendo que tem um arsenal de ataque e defesa. Enfim, não tem como discutir com você. Não sobre a Tenten.

@TheKingOk

Você sempre foi Hater da Tenten, só rebaixa a personagem, raramente leio algo que vale a pena debater. A garota usou 1 vez e caiu morta no chão? PALMAS, PALMAS vai longe com sua interpretação... eu não vou perder meu tempo explicando o que eu já expliquei, se não vai tentar entender que o leque drena chakra quando se usa, achou leque cedo, caiu a noite, etc não vou explicar mais.

@Rinaldo

Olha nem sei... só sei que Tenten tem como evitar de ser pega pelo ritual com Kaze no Maki... e com certeza Hidan responde o pote, não por ser fraco, mas por sua personalidade. Agora outros personagens mais calmos, é mais difícil responder.

@Genos

Outro da Fanbase da Hinata que não aceita que Tenten tem 5 elementos com um leque e deita Hinata, que mal mostrou velocidade no mangá, nem Kaiten.

more_horiz
Neji escreveu:
@Genos

Outro da Fanbase da Hinata que não aceita que Tenten tem 5 elementos com um leque e deita Hinata, que mal mostrou velocidade no mangá, nem Kaiten.

Amostra a pagina dela usando os 5 elementos :ana:

Vc e tão infantil que ja ta citando a Hinata e os fãs dela num tópico que não tem nada a ver :aliens:

more_horiz
Ué meu caro, você é livre pra discutir com quem quiser. Mas se não quer ler argumentos, não sei porque sempre entra nas discussões.

Tenten tem Katon sim, mas ela mostrou algo para dar cabo nos insetos em massa? Ela mostrou algo como o Goukakyuu, Karyuu Endan ou katons do gênero?

Não, não ridicularizo a Tenten, eu simplesmente a coloco no seu devido lugar. Ela é uma Chuunin até que se prove o contrário, e não é nenhum personagem indispensável. Faz todo o sentido ela perder para muitos.

Kotetsu mostrou um ataque considerável pra esse nível, e 20 metros é o que para ninjas? O pior é que você não rebate os argumentos, apenas discorda.

Se você alguma vez postasse uma ÚNICA página onde mostra CENTENAS de Kunais que você sempre cita, ou a velocidade da Tenten igualmente citada, aí dá pra gente conversar.

Mas ficar esbravejando que estão ridicularizando a Tenten é fácil, eu quero muito ver seus argumentos. Porque até agora tudo que saiu foi especulações e mais especulações. "Centenas de armas", "Banshousen é rápido", "Banshousen é abrangente", "Tenten é rápida". Argumentos bem vazios.

Mas como eu disse, você é livre pra discutir como quem quiser. :)

more_horiz
Eu já mostrei sim centenas (200 quando GENIN) de armas contra Neji ( treinamento), já mostrei a velocidade dela de escapar explosão Deidara até ponto X, etc. Já mostrei a extensão do Fuuton ( anime ou mangá), já mostrei que ela usou cedo e caiu a noite.

E respondendo:

- Tenten tem um pergaminho de selamento de armas e não tem centenas de armas.
- Tenten tem Fuuton e não é uma técnica rápida.
- Kotetsu vence Tenten, 20 metros ele é super foda e ela não tem vel. para encarar o Chuunin de Konoha com a famosa maça. 
- Tenten achou o leque cedo, usou 1 vez e cai a noite. O leque drena chakra continuamente e ela ficou segurando até a noite para cair com a cara no chão.
- Tenten não quebrou as outras 2 máscaras, ela apareceu caída páginas seguintes por aparecer.
- Tenten não tem vel. boa no mangá, afinal por mais que Guy seja seu sensei ela jamais treinou, ela não treina com ele.
- Tenten é Randon perde para todos os ninjas, já a ''maioria'' dos ninjas de Naruto com 1 ataque não é, teve super destaque, foi bem mais útil que Tenten na Guerra. 
- Tenten não é Jounin, ela virou mulher e continuou Chuunin. E mesmo analisando poder Jounin, ela é uma ninja normal, afina qualquer um em Konoha tem as armas de Hagoromo. 
- Tenten veterana no Exame Chuunin, era a mais fraca das garotas, afinal armas não matam ninguém. 
- Tenten não teve evolução para o Shippuden, seu pergaminho gigante é de enfeite e sua armadilha pegou um Akatsuki por sorte. 
- Tenten é burra, porque nunca mostrou inteligência no mangá. Já Hidan é tático, super tático. 

@Tópico

Responde sim, ele tem personalidade forte e gosta de xingar e tal. Ele não aproxima com Kaze no Maki, HUE.

more_horiz
Onde foi que você mostrou pra DUZENTOS armas? É desse tipo de coisa que estou falando. Você acha que é ridicularizar a Tenten, só por eu pedir argumentos que nem VOCÊ sustenta? Porque vamos à tal página:

Spoiler :

Neji, olhe em volta do Hyuuga. Tem um círculo de armas PERFEITO. Significa que ela não tacou todas essas armas de uma vez, ela estava TREINANDO com com ele, e estava treinando DESDE UM BOM TEMPO. Não é a toa que ela está cansada, você acha que ela se cansaria depois de abrir um pergaminho?

Sem falar que novamente, era pra testar a capacidade do NEJI, num TREINAMENTO. Significa que ela pode ter levado uma quantidade A MAIS de arma do que seria o ideal numa luta. E isso já explica o porque de ela NUNCA ter usado uma quantidade dessas NUMA LUTA DE VERDADE!

A lógica não mente, Neji.

Não temos sequer um exemplo de ela usando uma "chuva de armas" com mais de 20 no máximo, e em todo o mangá, nunca se demonstrou um ninja RÁPIDO (falo de Chuunins/Jounins) tendo dificuldade pra evitar os ataques dela.

De resto, essas suas comparações são bem forçadas. O primeiro item não é incoerente; O segundo também não (pegue o mangá se quiser); A tal velocidade dela foi inventada por você; Naruto foi aluno de Kakashi mas não aprendeu nenhum jutsu, nenhum estilo ou sequer se baseou nele; Utilidade não tem nada a ver com x1 .-. ; Ter as armas de Hagoromo não ignora as características da mesma, tanto é que ela não usa; A armadilha dela sequer arranhou Kisame .-. (o mesmo com 30% de seu poder total);

E por último: Busque a definição de TÁTICA. TÁTICA nada tem a ver com inteligência, mas habilidade. .-.

Bem, acabei me desviando um pouco do assunto do tópico. Mas enfim, argumentos há de sobra.

more_horiz
Ai as 200 armas quando GENIN. Atual é bem mais, já que ela mostrou OUTRAS armas. E caro @Orochi seu argumento se baseia na Tenten Genin? Porque no Shippuden ela invoca armas sem tocar nos selos... veja por ai se quiser.

Vai me dizer que Tenten não pode estender seu pergaminho e invocar essas 200 de uma vez? Você já concordou com isso uma vez, não sei como tá debatendo sobre isso.

E sua análise da Tenten atacar Neji tendo muitas armas só ali e não em batalhas, é completamente sem fundamente visto que ela leva pergaminhos para lutas. Sem fundamento nenhum!

E mais círculo pode ser por quê? KAITEN repeliu e elas ficaram em círculo. HUE.

Cansaria depois de abrir um pergaminho? No Clássico ela abria e lançava com seus reflexos e disparos... no Shippuden ela invoca sem tocar nos selos. Há diferença em comparar GENIN, com CHUUNIN. E atual é JOUNIN em poder com armas de Hagoromo; também é Jounin se fosse para vulgar maturidade, estratégia e tudo mais.  

1 item -> Sobre as centenas de armas? LOL, vc acabou de postar centenas ai... e sabe o que há em pergaminhos? SELOS, SELAMENTOS e no caso da Tenten são selos de armas.

2 item -> Fuuton dela foi lento? É um absurdo você dizer isso, nem falo nada.

Velocidade -> Tem página do mangá ela treinando exaustadamente com Guy e seus parceiros... tem MOSTRADO. Se você não acha que escapar da explosão de Deidara até ponto X não é boa vel. não vou falar mais nada. Se acha que Tenten desviar das ondas de Kisame, avançar contra ele não é velocidade boa... continue achando que Kotetsu é super rápido com vel. que eu nem vi isso tudo. HUE.

Você só sabe rebaixar a Tenten, não arranhou mas pegou de surpresa e no DB Kishi fala que isso impressionou Kisame... no mangá logo depois de voltar do mar ele afirma que os alunos do Guy são ''irritantes'' ( coisa assim)

Então Hidan tem tática e Tenten não tem tática, não tem inteligência? Tática de Hidan não evita ele responder o pote... e se considerar que ele avança com a foice, Tenten usa Kaze no Maki e repele ele e estando numa boa distância é só chama-lo que ele responde.

E não, Kinkaku foi selado por um time porque ele conhecia o pote... Hidan não conhece.

more_horiz
Neji, você já viu de perto o que é força centrífuga? É absurdo dizer que armas lançadas numa ÚNICA direção formariam um círculo.

Se estivéssemos falando de LÍQUIDO, aí sim, até poderia ser. Mas estamos falando de coisa SÓLIDA, o que o Kaiten faz é REBATER. Não tem SENTIDO as armas formarem um círculo se foram atiradas na MESMA direção! Simplesmente não faz.

Neji, o fatp é que ela NUNCA invocou essas "200" armas de uma vez. Isso é fato. Agora, nós estamos falando de uma Tenten que supostamente teve tempo de pegar quantos pergaminhos e quantas armas quisesse para invocar calmamente e ir tacando no Neji, portanto não tem diferença da Tenten Genin com a CHUUNIN que foi até onde tivemos ela lutando pra poder falar.

Tá, ela invoca sem tocar, o que quer dizer que melhorou seu controle de CHAKRA. Isso não muda nem influencia na quantidade de armas que ela manipularia, carregaria ou usaria de uma só vez.

Sem fundamento algum? Então você pode me explicar o porque dessa mesma quantidade não ter sido usada contra Temari no exame Chuunin? Espero resposta dessa parte.

Ela está com UMA arma que sabe usar. Arma que, pelo que sabemos não foi usada mais que 4 vezes num dia. Ela estar com o leque de dia e estar com ele a noite, não quer dizer que não tenha alternado com suas armas normais. É outra coisa que não tem fundamento você ficar afirmando.

Ter página dela treinando não quer dizer que ela tenha demonstrado velocidade. Que vez que ela escapou de bombas tão perigosas assim do Deidara? Pode me trazer alguma página disso, pra analisarmos melhor?

Neji, você quer porque quer usar o parâmetro do Kisame, mesmo após eu te explicar várias vezes que o Kisame estava com 30% do seu chakra, e ainda usou um Bakusuishouha? E mesmo assim, "surpreendeu", tá, mas e daí? Se você dar um susto no cara, vai vencer a luta por isso?

Me diz onde foi que Tenten mostrou tal inteligência. Não estou chamando ela de burra, mas para considerar ela inteligente, mostre algo relevante.

E o que tem a a ver o kinkaku? Ele não respondeu, Ino respondeu. Ué... -.-

Estou na espera.

more_horiz
1- Kaiten rebateu Kunais de Kidomaru e fez um círculo. É bem óbvio de entender, a rotação repele e as armas ficam ao redor. Mas não vou citar Tenten Genin, porque a Chuunin/ Atual faz o que quiser com suas armas, ela invoca como quiser.

2- Tenten carrega quantas armas ela quiser, ela tem selamento.

3- Contra Temari até mesmo ''cortou'' partes e dá para ver muitas armas também. Mas como disse é Tenten Genin para comparar?

4- Tenten pode usar 4 vezes atualmente ( considera quem quiser HUE); ela pode fazer o que quiser, lutar do jeito que quiser. E obviamente Tenten não gasta chakra a toa.

5- NET é péssima não vou mostrar páginas... mas é daquela vez que um clone do Deidara explodiu e a explosão foi até o Time Kakashi que usou Kamui. Tenten percorreu até ponto X numa incrível velocidade se não teria morrido.

6- Kisame 30%, Tenten avançar contra ele não impede de mostrar sua velocidade, né?

7- Tenten colou no exame chuunin com linhas sem ser pega; analisou Kaiten de Neji, fez armadilha para Kisame. É dita ''centrada'' no DB, enfim...

8- Então, Kinkaku foi selado por um time porque ele não iria responder o pote por ter conhecimento.

Ps: Legal falando de mim. :lixa:

more_horiz
1-
Spoiler :

Não sei bem de onde tirou esse conceito, mas está equivocado. A força centrípeta e centrífuga atuam assim. Se as armas forem atiradas numa ÚNICA direção, elas não vão dar a volta no eixo que serve como base e SE ALINHAR circularmente. Então esqueça esse papo, ela não as atirou todas de uma só vez.

Mesmo porque, a partir do momento que se percebe que todas as armas não estão num só lugar, se percebe que não foram atiradas numa única direção, e nem de uma só vez. Oras essa.

2- Se o pergaminho carregasse quantas armas Tenten quisesse, se chamaria dimensão do Kamui. É ÓBVIO que há um limite Neji, não é atoa que o item abaixo, você não soube responder.

3- Não importa se ela cortou, o que importa é que eu te perguntei isso: Se dizer que ela não usaria aquela quantidade da imagem treinando Neji, numa batalha normal, é sem fundamento, porque ela usou menos contra Temari? É essa a questãozinha aqui, meu caro.

Parece que não falta tanto fundamento assim. Tenten não usa essa mesma quantidade em batalha. Junte esse item com o primeiro, e vai ver que faz sentido.

4- Claro que considera quem quiser. Só que achei que estávamos trabalhando com fatos, e não com invenções. :)

5- A velocidade foi normal, ela inclusive não chegou lá primeiro que ninguém. E Kakashi sugou o "início da explosão", ela teria se salvado de uma forma ou de outra.

A propósito, se baseia nisso para dizer em tudo quanto é tópico que ela tem velocidade?

6- Um ninja é basicamente movido a chakra, é seu combustível. Se você retirar todo o chakra de um ninja mesmo enquanto ele dorme, ele vai morrer. Isso porque o chakra funciona como força vital do corpo, não é a a toa que Stamina + energia espiritual (alma) = Chakra. Portanto, retirar SETENTA POR CENTO do chakra de um ninja afeta MUITO a sua velocidade. Não é argumento que por acaso indique uma "grande velocidade". Mesmo porque, Neji e Lee a acompanharam, e são vezes mais velozes que ela. Significa que se deve a outros fatores, menos á uma impossível/suposta velocidade formidável da Chuunin.

7- Ibiki percebeu todas as colas do pessoal, até mesmo de Kankurou. O nível da cola não precisava ser imperceptível, só precisava ser bom. Não é a toa que o tapado do Naruto clássico percebeu as linhas de armadilha do Kidoumaru. A "armadilha" em questão poderia ser usada por qualquer genin com treinamento prévio. Não sei bem onde quer chegar com isso, mas não adianta de muita coisa.

8- Cara, você leu o mangá? Foi Kinkaku que respondeu? O que é que foi preciso pra ele ser selado, respondendo?

Bem, depois não diga que sou eu que ridicularizo a Tenten. Os argumentos estão aí, respondendo esse tipo de coisa, que basta voltar um pouquinho no mangá.

more_horiz
Quanto a Tenten Genin eu nem quero debater muito porque mangá cortou como ela ataca suas armas... Ela pode ter atacado por cima e ter formado o círculo; ela pode conseguir atacar ''50 por vez'' Mas como Tenten não é uma Genin e mostrou evolução no Shippuden, então ela ataca " 200 por vez" se estender seu pergaminho; na verdade muito mais que isso mesmo se for considerar o mostrado- já que no Shippuden teve novas armas.

2- Tá tenso discutir isso tão óbvio com você... mds pergaminhos tem selamento de armas, cada selo tem uma arma. Não só os gêmeos, mas o pergaminho gigante também tem selos. Dizer que Tenten não consegue selar todas suas armas nos pergaminhos é um insulto a uma mestra em armas.

3- O mostrado contra Temari não é parometro para comparar a Tenten atual. E aquela quantidade que até foi cortada venceria qualquer Kunoichi Genin do Clássico, além do Shikamaru.

4- Tá, mas desde quando Tenten usou 1 vez e cai em SEGUIDA? Isso não é fato, mangá mostra que caiu DEPOIS... então sim nesse tempo ela usou leque até 4 vezes antes de cair- mangá mostra 3 máscaras quebradas.

5- Velocidade foi nível 35, ótima outro poderia ter morrido. Agora me diga onde Hinata avançar contra Pain mostrou mais velocidade que aquilo? Porque Tenten percorreu muitos metros... Hinata foi pouca coisa. Pelo ''mostrado'' Tenten percorreu mais. Pelo mostrado ela escapou das ondas e ataque surpresa com Samehada vindo por baixo.

6-  Kisame estar com menos poder, não muda nada. E claro que Neji/ Lee são mais rápidos, mas ela é rápida sim pelo mostrado. LOL, não to falando que ela é top velocidade comparada a shinobis mais fodas, mas dizer que ela não é rápida é um absurdo.

7- Cara se você acha Tenten lenta, tapada e burra, ok.

8- Foi Ino forçando ele, né? E isso foi porque tinha que ''forçar'' já que ele tem conhecimento do pote.

Comparar Tenten a ninjas como Kotetsu é um outro insulto a personagem!

Tenten nível Temari... superior a Shino/ Hinata/ Shikamaru e Ino de Konoha 11. O autor colocou Tenten nível Temari, vê isso quem não quer. Ele fez questão de dar um leque elemental só por causa de ''revanche''. HUE.

@Tópico

Hidan responde... isso é claro pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos