Último trabalho do dia, prometo D:
Se gostarem, Comentem :nyoron:
Se gostarem, Comentem :nyoron:
Jr.Madara escreveu:Opa, eae
Curti bastante todas suas signs ! Em pouco tempo você evoluiu bastante, isso vemos ao olhar sua primeira Sign e o seu nível atualmente, o seu melhor trabalho na minha opinião, é o do Ace, esse sim ficou perfeito.
A sua tipografia, eu notei que você faz ela com apenas uma cor, eu recomendaria tentar harmonizar botando mais cores, mas cores que combinem com o BG. E tentar harmonizar a render com o BG.
Uma dica de tratamento de render que tenho para te dar, é :
Ao posicionar a render aonde quer, de um CTRL+J vá em Efeitos>Desfoque>Desfoque Gaussiano, coloque em 35~45. Vá em Capas>Efeitos e coloque em Sobrepor. Depois é só escolher a Opacidade.
Depois de tudo isso, vá na primeira render que você colocou no trabalho, de novamente um CTRL+J, vá em Efeitos>Desfoque>Desfoque de Movimento(Recomendo colocar 45), depois vá na render e jogue-a embaixo de todas. E por último, só harmonizar tudo de acordo com o BG.
Até. Continue com essas trabalhos super bem feitos
Staz escreveu:Jr.Madara escreveu:Opa, eae
Curti bastante todas suas signs ! Em pouco tempo você evoluiu bastante, isso vemos ao olhar sua primeira Sign e o seu nível atualmente, o seu melhor trabalho na minha opinião, é o do Ace, esse sim ficou perfeito.
A sua tipografia, eu notei que você faz ela com apenas uma cor, eu recomendaria tentar harmonizar botando mais cores, mas cores que combinem com o BG. E tentar harmonizar a render com o BG.
Uma dica de tratamento de render que tenho para te dar, é :
Ao posicionar a render aonde quer, de um CTRL+J vá em Efeitos>Desfoque>Desfoque Gaussiano, coloque em 35~45. Vá em Capas>Efeitos e coloque em Sobrepor. Depois é só escolher a Opacidade.
Depois de tudo isso, vá na primeira render que você colocou no trabalho, de novamente um CTRL+J, vá em Efeitos>Desfoque>Desfoque de Movimento(Recomendo colocar 45), depois vá na render e jogue-a embaixo de todas. E por último, só harmonizar tudo de acordo com o BG.
Até. Continue com essas trabalhos super bem feitos
Obrigado por comentar e principalmente pelos elogios e dicas
Também gostei muito do trabalho no Ace, mas se limita somente ao avatar, a sign achei meio estranha D: As duas últimas signs ficaram bem melhores que aquela do Ace na minha opinião :D
Então, eu dei justamente este mesmo tratamento na render, aprendi em um vídeo-aula. Coloco Desfoque Gaussiano em 3,5 e Desfoque de Movimento em 35° e 45° como você disse.
Uma pergunta, como eu coloco uma tipografia com duas cores? Eu vejo vocês fazendo isso e fico moscando
Iriw escreveu:Artes lindas, notável uma incrível evolução da sua parte!
Efeitos de iluminação, bons em cima da personagem, tipografia em uma boa harmonização, backgroud inteirado com o resto do trabalho, e em geral uma arte muito elegante e bonita, eu daria de nota nível designer do fórum: 9.0, se fosse em um evento, dependendo das condições esta arte levaria meu voto!
Signature:
Mesmas condições do avatar, porém nesse aqui, você pecou em deixar o backgroud mais ofusco, e a tipografia sólida e mais simples, enquanto no avatar temos uma melhor tipografia e um backgroud mais vivo e bem elaborado... tem uma nota: 8.0
Anyway, grande evolução, gostei bastante e continue assim, estarei aqui na postagem de mais artes!
Staz escreveu:
Conjunto completo da Sivir: Avatar e Sign. Tentei fazer algo simples e diferente. Espero que gostem
Genos escreveu:Você não pode ser iniciante
Vc manda muito bem kra, parabéns!Staz escreveu:
Conjunto completo da Sivir: Avatar e Sign. Tentei fazer algo simples e diferente. Espero que gostem
Muito bom, fiquei de boca aberta com essas artes
Ficou bem harmonizado, bela iluminação e esse BG...
Ma escreveu:Staz
Você sabe como admiro suas artes, e tava olhando sua galeria agora e fiquei impressionada com esse avatar e sign da Sivir e essa última sign do Sasuke. Parabéns mesmo
E vendo pelas suas primeiras artes, você evoluiu bastante e com certeza vai conseguir evoluir bem mais. Estarei te acompanhando sempre (eu até gosto de ficar olhando seu tópico de pedidos para ver suas novas artes )
Hatake escreveu:Excelentes artes, sua evolução é visível desde que criou esta galeria.
Continue assim que está indo bem, espero por mais trabalhos. Ótima montagem e boa tipografia! =D
Staz escreveu:Já tive acesso ao Photoshop cs2 quando o meu PC era um lisho e a muito tempo atrás, mas nunca me dediquei a ser designer, não como agora =P
Sempre que tenho algum tempo livre, vejo alguns tutoriais no Youtube, eu só os sigo que tenho bons resultados.