Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ?

+26
Williany Love
Will
Zoom
Yue Hyuuga
danieltrevo
Uchiha Anonymous
Leozlin
Uchiha Extreme
Sket
Paulista
Stuart
Uchiha-Sama
Inton
SLAY
Sasuke o Poderoso
Ma
Will SSJ
Genos
Yagarashi Sensor
Counter Spectre
Jean Lucas
Chazy Chaz
Narion Ozuma
Palladino
Batman
kuchiyose-no-jutsu
30 participantes

descriptionQual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ? EmptyQual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ?

more_horiz
Não afetaria em Nada, na popularidade da série Naruto, quase nada no Enrendo, poderia ser substituído por outro personagem criado pelo Kishimoto seja Masculino ou Feminino com desgns novos, nenhum outro personagem seria prejudicado pela exclusão/substituição desse personagem.

Qual personagem dos Konoha 11 ( Sasuke e sai não incluídos ) não faria falta para você segundo oque eu coloquei a cima ?

descriptionQual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ? EmptyRe: Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ?

more_horiz
eu iria colocar sai mas não pode :magoei:

então sendo realista

kiba só faz falta por causa do akamaru, se o akamaru sem ele fosse existir podiam tirar esse fela do mangá

tenten - não teve peso na historia, nos momentos em que ela poderia juntamente com os outros ter um certo destaque e participação ela se quer apareceu, o autor não deu importancia a ela

shino - é outro desses que não faz diferença alguma, reveja o maximo de tópicos que puder aqui do fórum, ele não só não é  citado como também não tem fans

eu estou nadando nas águas de certa dúvida, mas vou fazer uma pergunta aqui

você conhece algum fã do shino ?

não vou perguntar sobre conhecer algum fã da tenten pra não falarem que é indireta

se conhece algum fã do shino ai os 2 ficam no mesmo patamar, mas por enquanto é o shino mesmo

e também não sei se repararam mas se aquele pivete que tá treinado com o lee for filho dele com a tenten shino e kiba vão ser os únicos de konoha 11 que não tiveram filhos :fufu:

não sei se ficou claro, mas a resposta é shino, té mais. :lixa:

descriptionQual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ? EmptyRe: Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ?

more_horiz
Tópico para atacar a Tenten, rs.

Time são de 3, se tirar 1 faz falta.

Naruto que sofreu preconceito na infância, perdeu os pais;
Sakura é a nerd de gosta de estudar;
Kiba o garoto que tem um cão;
Shino o calado e misterioso;
Hinata a garota tímida;
Ino a loira que gosta de caras populares, veste curto, gosta de curtir;
Shikamaru o preguiçoso inteligente;
Chouji o gordo que sofreu preconceito na escola;  
Neji o melhor da classe; sério, calmo, se sobressai entre os demais- gênio;
Rock Lee o garoto que superou e venceu na vida;
Tenten a garota centrada, sonhadora; admira uma pessoa adulta e quer ser como ela.

No Universo Naruto, Tenten faria muita falta afinal ninjas = armas ninjas = Tenten. Deu pra ver as armas que os ninjas usam além de bastões, etc. Deu pra saber um pouco de como é o estilo chinês e como eles se vestem.

E para quem citar Tenten vejam o que Kishi disse: "Tenten é VITAL para o Time Guy"

Isso porque ela os mantem centralizados o máximo que pode e usa suas armas de longo alcance cobrindo a fraqueza deles lutarem taijutsu.

Enfim, todos fariam falta e todos deveriam serem mais explorados...

Ps: Não que eu importe com número de fãs, mas já teve outros users além de mim que gostam da Tenten. :pat:
Meus rivais. :horak:

more_horiz
Ao meu os insubstituíveis são: Naruto, Sakura, Shikamaru, Neji, Hinata, Rock Lee.

Outros que agregam á historia: Ino, Chouji.

Sobrou o trio sem sal e sem açucar de sempre.. Shino é personagem caladão, no clássico ajudou Sasuke, tem seus insetos, etc. Kiba é fodinha, tem o Akamaru, etc. Tenten é tipo de personagem que passa despercebido pela maioria esmagadora, relevancia inferior ao personagem Konohamaru..

Desses três, fico com a Kunoichi como personagem que não faria a menor diferença para mim.. depois vem o Shino.

more_horiz
Fica entre Shino, Kiba e Tenten.

Mas desses três eu fico com a Tenten.

more_horiz
Tenten faria falta no Universo Naruto ???? :paola3: :paola3: :ri:

Fico com a Tenten, a Kunoichi não fez nenhuma diferença na estória, Kiba ajudou no resgate do Sasuke lutou contra Sakon e Ukon e depois na Guerra teve bons feitos, Shino lutou contra Konan e ajudou no rastreamento do Sasuke no Shippuden junto com os outros membros do seu time + time Kakashi, ajudou Sasuke a parar Gaara lutando com Kankuro no Clássico e teve boa contribuição na Guerra.
Enfim Tenten não faria falta pois não fez nada de relevante no mangá.

more_horiz
Pra mim deveria tirar a Sakura! Personagem sem nenhum fundamento!

more_horiz
Acho que todos varia falta principalmente no clássico.

Porem, dos mais inútil eu fico com o Kiba ou TENTEN ? srsrrsrs

more_horiz
Esse topico é muito interessante :XD:

Topico

Entre os 11 de konoha,tipo a maioria teve sua chance na historia ou filler e conseguiram mostrar alguma coisa de impressionante na boa,mais tem outras pessoas que nem se salva nem um e nem outro :XD:

Vamos a Questão(a ordem não importa)

1 - Kiba - Hinata - Shino = Trabalham perfeitamente em conjunto

2 - Ino - Chouji - Shikamaru = Trabalham perfeitamente em conjunto(assim como o Ino - shika - Cho anterior),mais em individual nem tanto

3 - Rock Lee - Neji - Tenten = Somente dois shinobis(no caso neji e lee),que fizeram alguma diferença nesse time + sensei

4 - Naruto - Sakura - ? = Somente naruto fazendo o possivel e impossivel no time,mais sakura tambem teve seu papel que faz ela ter alguma diferença no time

Com isso,já tem a conclusão que a unica que não faria diferença alguma em nenhum sentido nem nada,no caso que não fez nada de impressionante na saga inteira é a Tenten

Daqui a pouco vai começa a encheção de linguiça,sobre essa resposta

more_horiz
Tenten foi muito mais útil que Kiba/ Shino na Guerra; destruiu máscaras do Kakuzu, selou cabaça e pote em seu pergaminho, que depois foi essencial para salvar Samui/ Atsui.

Tirando Zetsus e quebrar escudo do Obito, o que Shino e Kiba fizeram?

Teve os mini juubis, mas isso porque o autor queria destacar 9 novatos e cortaram Lee e Tenten.

Shino e Kiba atacaram Juubi e só, assim como outros. Feitos com armas do Rikudou é superior.

Enfim, não acho Tenten sem sal, nem Kiba... mas Shino é um pouco pela personalidade.

Não descarto nenhum entre os 3...

more_horiz
Neji escreveu:
Teve os mini juubis, mas isso porque o autor queria destacar 9 novatos e cortaram Lee e Tenten.

não acho que foi por isso que eles ficaram de fora, e sim por estarem abalados, o neji tinha morrido a muuuito pouco tempo antes disso
mesmo assim continuaram sem exageros, imaginando sasuke morrendo e o que a sakura faria, reagiram muito bem

more_horiz
Claramente Tenten e Shino (apesar de curtir ele).

São personagens que Kishimoto antes de desenhar um capitulo precisava olhar pra um papel de parede no escritório pra lembrar que eles existiam :~.~:

more_horiz
Shino, Kiba, choji, Ino, Sakura, Hinata

todos os acima poderiam ser substituidos

Naruto, Shikamaru, Lee, Neji e Tenten são os insubstituíveis, não consigo imaginar um mangá sem eles :yoda:

more_horiz
Em meu ponto de vista, não faria falta a Tenten, o Shino, o Kiba e o Chouji.
Daí a principal é a Tenten, ás vezes eu esquecia da existência dela. :horak:

more_horiz
Kiba lutou contra Sakon e Ukon e tem o Akamaru  :hmm:

Então Shino e tenten não fariam falta ... Nem conheço fãn d'Shino e da Tenten 1 (? acho que é ) :ash:

:continue:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos