Socorro onde fui parar... só tem Haters aqui. :gusta:
#SOSNão estou discordando de ninguém citar a Tenten que teve menos destaque e blá, blá, blá... mas favor não falem besteiras.
Isso em relação ao mangá, porque poderia citar quem menos gostava, sei lá... interessante saber que não gostam da diva mestra das armas. :ri:
Kiba e Shino podem ter um pouco mais de aparição... mas em importância de feitos? Não sei como estão analisando porque importância de fazer coisas úteis ou o que? O que Tenten fez -> Destruir máscaras do Kakuzu, Kiba e Shino não fizeram nada dessa importância.
Tenten perdeu pra Temari? Kiba perdeu pro Naruto kkkkkkkkkkkkkkk
Kiba perdeu pro Sakon/ Ukon kkkkkkkkkkkkkkk
KIBA foi no Resgaste de Sasuke, perdeu sua luta
quase perde o cachorro e não deu em nada. Sasuke não voltou. :paola:
TENTEN foi no Resgaste de Gaara, lutou e ganhou ( independente de quem seja, rs) e no fim Gaara foi resgatado. Chiyo salvou ele e? Quem ajudou tirar a barreira de selamento para abrir a caverna?
Shino ajudou enfrentar Obito? Tenten ajudou enfrentar Kisame que diferença faz? :mia:
Shino lutou contra Kankuro? Tenten lutou contra sua cópia e ajudar na missão de salvar Gaara foi mais útil que atrasar o ninja de Suna, eu acho.
Mini Juubis? Por favor não citem essas besteiras de seres que qualquer um derrota. Se for assim vou citar que Tenten derrotou Zetsus.
A única coisa que Shino fez de mais útil foi usar insetos com outros Aburames para impedir visão do Juubi.
Tenten destruiu todas as máscaras de Kakuzu; selou armas de Rikudou e depois salvaram Samui e Atsui. Eles não são importantes? Ué, mas foi um feito.
Tenten ajudou no Kaiten de Neji... que futuramente protegeu Naruto.
Qualquer um faz? Beleza, basta matar Shino/ Kiba que qualquer Inuzuka/ Aburame faria praticamente o mesmo.
E que argumento é esse que qualquer um faz? Agora vai desmerecer o que os personagens fazem por essas besteiras que eu tenho que ler? Puts.
@lucasTenten já foi útil até para a sonsa da Hinata que estava beijando o chão e ela analisou seu estado.
@Tópico
Qualquer um, menos Time Guy >>> All
Mas eu queria tirar o Sai, ele é intrometido no time.
E não, não vou discutir com 1923847 Haters mais.