Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ?

+26
Williany Love
Will
Zoom
Yue Hyuuga
danieltrevo
Uchiha Anonymous
Leozlin
Uchiha Extreme
Sket
Paulista
Stuart
Uchiha-Sama
Inton
SLAY
Sasuke o Poderoso
Ma
Will SSJ
Genos
Yagarashi Sensor
Counter Spectre
Jean Lucas
Chazy Chaz
Narion Ozuma
Palladino
Batman
kuchiyose-no-jutsu
30 participantes

descriptionQual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ? - Página 3 EmptyRe: Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ?

more_horiz
Tenten foi essencial no Resgate de Gaara?? :hunf: :~.~: :~.~:
Perolas never ends..

Última edição por TheKingOk em 27/12/2014, 23:30, editado 1 vez(es)

descriptionQual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ? - Página 3 EmptyRe: Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ?

more_horiz
Kiba teve um grau de importancia razoável.

Shino fez diferença na história. Parou Kankurou quando Sasuke foi atrás do Gaara. Ajudou quando enfrentaram Obito na procura pelo Sasuke, e teve destaque para conter o Juubi e para derrotar os mini-juubis.

E a Tenten? Me fale algo que ela fez que qualquer Iruka não poderia fazer?

Perder pra Temari?
Lutar contra um clone dela?
Acertar Kisame(um clone fail na verdade) sem êxito?
Pegar um leque que usa chakra e abanar e cair depois?
Acertar(empurrar) um Rasengan feito pelo Naruto, coisa que o Lee, ninja que não faz ninjutsu conseguiu fazer?
Sair correndo com um pergaminho na mão e cair sozinha like a Hinata?

A única coisa útil que ela fez foi ter selado as armas do Rikudou pro Darui libertar a Samui e o irmão dela depois (personagens sem importância), se bem que enfiar coisas em pergaminhos é algo que se aprende quando Gennin.

Obs: Não acompanho o anime, ou seja, só vejo o que o autor produz :garcia: .

Mesmo assim prefiro ela do que o Shino. Ele é sem sal.

more_horiz
Esse Neji tá quase virando uma piada aqui no forúm, todo tópico é mesma coisa: "TENTEN NÃO É RANDOM" "TENTEN K.O KONAN", meu.... :zeca: :zeca2:

@Tópico

Bom esse tópico só foi criado para atacar 3 personagens; Shino, Kiba e Tenten. Mas desses três o único que faria uma diferença no enredo caso não estivesse é o Kiba, pq o resto o negocio tá feio :garcia:

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten agora não tem nada no mangá? :y u no:

Ela foi essencial no Resgate de Gaara e no 1 Pelotão destruindo as máscaras de Kakuzu... sem falar que ajudava Neji aperfeiçoar o Kaiten que na Guerra serviu para proteger o protagonista. Kiba e Shino fizeram menos ainda.

@Leoin o que você diz não tem nenhum nexo, não basta dizer tem que provar, mostrar.

essencial no resgate do gaara? :horak: destruir UMA mascara com algo CAIDO NO CHÃO, q QUALQUER UM PODERIA USAR? selar armas em pergaminhos? genin aprende isso ai. ''ajudar'' a soltar samui e atsui? eles fazem falta no enredo?

enfim como já disse é a tenten, diferente do kiba e shino q pelo menos tiveram lutas mostrada e ajudaram no enredo, a tenten n fez nada, n ganhou de ninguém no mangá, nem os mini jubis ela derrotou...

more_horiz
@lucas

Ultimamente você tem intrometendo em tudo só porque não aceita que Tenten terminou o mangá mais forte que Hinata e o design dela é o melhor das garotas. Ao invés de Kishi upa-la com ao menos Kaiten, ele fez ela falar Naruto-Kun. Que vergonha terminou sem kaiten que Neji GENIN tinha, que Hanabi GENIN começou a fazer no Anime. Tenten ao menos terminou com armas de Hagoromo. HUE. E novamente nem sei porque leio o que você posta.

Vai com fé no The Last onde Randons usam gates, eles vão para a lua com pássaros do Sai. :y u no:

@Tópico

Qualquer um, menos Time Guy... só me importo com esse time... infelizmente foram mais nerfados no Shippuden, mas continuam fodas e os mais fortes perdendo apenas para Time 7.

Shino mais feitos importantes que Tenten? :y u no:

Destruição das máscaras do Kakuzu deram problema para um Time no Shippuden.

Kiba/ Shino derrotaram Mini Juubis. :paola:

Se Shino atacou Obito, Tenten atacou Kisame... Enfim.

more_horiz
Haters... :vaisifude: :burro:

Na minha opinião são o Shino e a Tenten...Foram menos importantes na Historia

Essa briga entre o @lucas e o @Neji já ta virando Pessoal... :facepalm:

more_horiz
Se isso for opinião pessoal pra mim quem não ia fazer diferença é a Sakura afinal ela é um Kage Bushin Tsunade só que no lugar de Tetas é Espinhas (paçoca o Mito :horak: )
ou a Hinata :ana: tipo pra substituir a Hinata só precisa de um gravador gravado pra falar Naruto Kun e que claro caia de cara no chão se bem que um gravador não cai tanto nem mesmo se tiver levitando :ana: emfim mais caso seja com o mangá a Tenten é a mais inutea vamos ver seu feitos Perder pra Temari (eu faria isso :ana: ) Treinar o Kaiten do Neji (eu faria isso), lutar contra um Kizame totalmente nerfado sendo que não faze nada contra o mesmo (eu faria isso) lutar contra si mesmo e quase perde (eu faria isso :ana: ) Enfrenta as máscara de Kakuzo nerfada (FINALMENTE UMA COISA QUE EU EU NÃO FARIA) guarda o pote pra liberta a senhora fria com peitos e o esquentadinho viado (eu faria isso sendo que foi a coisa mais inutea que a mesma fez ) já o Shino ele enfrentou Kankuro no clássico assim ajudando Sasuke fora isso também não fez porra nenhuma mais mas que a Tenten fez :fem: Kiba inutel o caraleo apesar de ser um bosta ajudou mais a tenten e o shino juntos todo mundo que tava no resgate do Sasuke ajudou mais que Tenten e o Shino

more_horiz
Socorro onde fui parar... só tem Haters aqui. :gusta:
#SOS

Não estou discordando de ninguém citar a Tenten que teve menos destaque e blá, blá, blá... mas favor não falem besteiras. :y u no:

Isso em relação ao mangá, porque poderia citar quem menos gostava, sei lá... interessante saber que não gostam da diva mestra das armas. :ri:

Kiba e Shino podem ter um pouco mais de aparição... mas em importância de feitos? Não sei como estão analisando porque importância de fazer coisas úteis ou o que? O que Tenten fez -> Destruir máscaras do Kakuzu, Kiba e Shino não fizeram nada dessa importância.

Tenten perdeu pra Temari? Kiba perdeu pro Naruto kkkkkkkkkkkkkkk
Kiba perdeu pro Sakon/ Ukon kkkkkkkkkkkkkkk

KIBA foi no Resgaste de Sasuke, perdeu sua luta quase perde o cachorro e não deu em nada. Sasuke não voltou. :paola:

TENTEN foi no Resgaste de Gaara, lutou e ganhou ( independente de quem seja, rs) e no fim Gaara foi resgatado. Chiyo salvou ele e? Quem ajudou tirar a barreira de selamento para abrir a caverna?

Shino ajudou enfrentar Obito? Tenten ajudou enfrentar Kisame que diferença faz? :mia:

Shino lutou contra Kankuro? Tenten lutou contra sua cópia e ajudar na missão de salvar Gaara foi mais útil que atrasar o ninja de Suna, eu acho.

Mini Juubis? Por favor não citem essas besteiras de seres que qualquer um derrota. Se for assim vou citar que Tenten derrotou Zetsus.

A única coisa que Shino fez de mais útil foi usar insetos com outros Aburames para impedir visão do Juubi.

Tenten destruiu todas as máscaras de Kakuzu; selou armas de Rikudou e depois salvaram Samui e Atsui. Eles não são importantes? Ué, mas foi um feito.

Tenten ajudou no Kaiten de Neji... que futuramente protegeu Naruto. :planta:

Qualquer um faz? Beleza, basta matar Shino/ Kiba que qualquer Inuzuka/ Aburame faria praticamente o mesmo.

E que argumento é esse que qualquer um faz? Agora vai desmerecer o que os personagens fazem por essas besteiras que eu tenho que ler? Puts.  

@lucas

Tenten já foi útil até para a sonsa da Hinata que estava beijando o chão e ela analisou seu estado. :fem:

@Tópico

Qualquer um, menos Time Guy >>> All

Mas eu queria tirar o Sai, ele é intrometido no time. :fera:

E não, não vou discutir com 1923847 Haters mais. :fem:

more_horiz
@Neji, vc que não aceita que Tenten é a mais fraca de Konoha 11 e uma Randon sem relevância, Hinata humilha Tenten dá até pena, se a Hinata não tem kaitem Neji e Hanabi não tem Juho Soshiken, simples assim :okai:, melhor design ? Vai de gosto, afinal de nada adianta porque a Randon não vai aparecer. :ri:
Enfim vc só sabe falar que a Randon tem haters, mais no fim vc é o mais hater da Hinata do que muitos Sakurets.
Algum problema em falar Naruto kun ?
Time Guy não existe, foi reduzido ao Lee, Lee não é 3 ou 4. :piranha:
Sobre o The Last vou assiste mesmo assim como vc que vai detonar foi filme como já está fazendo sem ter visto, devido as suas frustações. :poise:

Falei que iria atacar a Hinata, :HM*:

Tenten não faria NENHUMA diferença.

more_horiz
- Tenten
- Choji
- Ino
- Hinata
- Shino
- Kiba
- Sakura
- Neji (tanto que morreu)

more_horiz
Tão me chamando de hater de figuração, isso magoa sabia :mongao:

Tenten e a mais randômica dos Konoha 11, isso e fato! Só não vê quem não quer :~.~:

Tem o Shino tbm, mas ele e lecal.

Vou esperar meu filme canon que e melhor que faço :neves:

more_horiz
Qual deveria ser substituído? Não seria fácil tirar qualquer um, eles completam o time e já ajudaram bastante. Mas se tivesse que substituir, eu trocaria a Hinata por uma pedra, afinal não faz diferença. É só colocar um gravador numa pedra e tocar: Naruto-kun.

Mas na verdade Hinata faria falta... faria falta uma personagem que cai em pedras e gosta de beijar o chão. Estava treinando beijar o chão para depois beijar Naruto.

Enfim, mas pode ser qualquer um, menos o Time Guy. Neji, Lee e Tenten formaram um bom time.

Ps: Pra quem quer ver o filme, Hinata é salva por causa de um tornado... Tenten tem Fuuton. :ana:

more_horiz
Se seguir essa sua lógica Neji , ainda sim essa pedra seria muito mais importante que a Tenten , pedra >>>>>>>>>>> (importância) >>>>>>>>>> Tio do ramem >>>>>> Randon Tenten

@tópico

Obviamente a Tenten é a mais dispensável , não faria falta alguma na história , além de quase não aparecer no mangá , não fez tantas coisas importantes. Nem precisa de substituto.

Shino também entra nessa , mas entre ele e a randon , Shino tem importância um pouco superior.

more_horiz
Tenten tem mais importância que a Hinata?

Tenten só teve participação na guerra ninja, onde destruiu as máscaras do Kakuzu, GRAÇAS ao leque, tirando isso, ela é um fracasso total. No Exame Chunnin ela foi esculachada pela Temari, na luta contra o Kisame não fez nada, inclusive atrapalhou, pois os outros ficaram preocupados com ela, pq como ela é a mais fraca, ela não conseguiria resistir a prisão de água. Nem nos fillers ela teve destaque, ela é simplesmente uma enche linguiça, só colocaram ela pra completar os times, pq de importante ela não tem nada. Se tirassem ela do anime/mangá, qualquer outro ninja iria achar o leque e destruir as máscaras. Ela ganhou a luta contra o Kakuzu graças ao leque, sem ele, ela iria tomar um sacode gostoso. Ela não tem mérito algum, então para de querer colocar a Tenten em um nível onde JAMAIS ela estará.

Quem nasceu pra ser figurante, nunca vai ser rainha!

more_horiz
Tenten, óbvio. Tudo que a 1010 fez ou faz, qualquer um consegue fazer.

Randon, não acrescenta em nada no enredo, digna de dó. Cada vez  mais se confirma que ela foi criada apenas para preencher o cargo feminino do time Guy, fora isso, flop flop flop, flop HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

OBS: lembrei de uma coisa que a Tenten foi útil, sim, ser modelo base para o Kishi fazer a capa da edição 64  :ana:

Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ? - Página 3 Ojqd6d

Neji teve uma ótima professora, a quem se espelhar  :paola3: HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU Çokorru

more_horiz
Quero saber quando sai o filme que a Tenten é importante? O da pedra mais linda desse manga que foi chamada pelo próprio Hamura de princesa Byakugan saiu dia 6 :horak:
Logo a pedra é muito mais importante que a Tenten :Xaau2:
E sem a tal pedra o protagonista estaria tomando ramem com o Minato pois teria sido capturado pelo Nagato ou teria sucumbido ao Tobi logo apos a morte do Neji.
Comparar a importância da Hinata com a Tenten é ridículo.
@off zueira
Eu acho que todos tem pelo menos uma pequena importância na historia e por isso tirá-los iria descaracterizar os seus determinados times . Mas como sou obrigado a escolher um, votaria no Shino ou talvez na Tenten.

more_horiz
Neji se tiver falando de mim desde quando sou hater da Tenten :aliens: porq ue eu seria hater dela :aliens: ela não tem nada de especial nela pra eu gostar ou odiar simplismente sou tipo isso Tenten morreu foda-se Tenten ta viva foda-se pra mim tanto faz :aliens: e se sou hater de alguém dos 11 lishos que vocês chama de Konoha 11 sou da Sakura :ana: ta brincadeira gosto do Shika,Do neji :magoei: e Do Lee o resto pra mim foda-se :fem: emfim mais sinceramente compara a importância da Hinata com a Tenten é :aliens: apesar de gostar mais da tenten do que da Hinata (Odeio esse Naruto-Kun sério vei que coisa irritante :fem: ) ainda sim tem que admitir que ela é uma da mais importantes dos Konoha 11 emfim e se falar que sou hater de novo :ana: :fem: :zeca: se é que foi pra mim mais emfim :fem: e sim eu faria a mesma coisa que Tenten fez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos