Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ?

+26
Williany Love
Will
Zoom
Yue Hyuuga
danieltrevo
Uchiha Anonymous
Leozlin
Uchiha Extreme
Sket
Paulista
Stuart
Uchiha-Sama
Inton
SLAY
Sasuke o Poderoso
Ma
Will SSJ
Genos
Yagarashi Sensor
Counter Spectre
Jean Lucas
Chazy Chaz
Narion Ozuma
Palladino
Batman
kuchiyose-no-jutsu
30 participantes

descriptionQual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ? - Página 4 EmptyRe: Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ?

more_horiz
Quero saber quando sai o filme que a Tenten é importante? O da pedra mais linda desse manga que foi chamada pelo próprio Hamura de princesa Byakugan saiu dia 6 :horak:
Logo a pedra é muito mais importante que a Tenten :Xaau2:
E sem a tal pedra o protagonista estaria tomando ramem com o Minato pois teria sido capturado pelo Nagato ou teria sucumbido ao Tobi logo apos a morte do Neji.
Comparar a importância da Hinata com a Tenten é ridículo.
@off zueira
Eu acho que todos tem pelo menos uma pequena importância na historia e por isso tirá-los iria descaracterizar os seus determinados times . Mas como sou obrigado a escolher um, votaria no Shino ou talvez na Tenten.

descriptionQual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ? - Página 4 EmptyRe: Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ?

more_horiz
Neji se tiver falando de mim desde quando sou hater da Tenten :aliens: porq ue eu seria hater dela :aliens: ela não tem nada de especial nela pra eu gostar ou odiar simplismente sou tipo isso Tenten morreu foda-se Tenten ta viva foda-se pra mim tanto faz :aliens: e se sou hater de alguém dos 11 lishos que vocês chama de Konoha 11 sou da Sakura :ana: ta brincadeira gosto do Shika,Do neji :magoei: e Do Lee o resto pra mim foda-se :fem: emfim mais sinceramente compara a importância da Hinata com a Tenten é :aliens: apesar de gostar mais da tenten do que da Hinata (Odeio esse Naruto-Kun sério vei que coisa irritante :fem: ) ainda sim tem que admitir que ela é uma da mais importantes dos Konoha 11 emfim e se falar que sou hater de novo :ana: :fem: :zeca: se é que foi pra mim mais emfim :fem: e sim eu faria a mesma coisa que Tenten fez

more_horiz
Vou me defender. :fem:

Eu disse que Tenten foi mais importante que Hinata no mangá?

Eu disse que Hinata poderia ser substitída por uma pedra... basta colocar um gravador na pedra ué.

E Tenten com menos importância que Hinata ( importância = máquina de fazer filhos) >>> Hinata. 

Enfim... podem tirar qualquer um menos Time Guy. 

Ou Shino/ Chouji por preferência mesmo...

more_horiz
Zlatan escreveu:
Quero saber quando sai o filme que a Tenten é importante? O da pedra mais linda desse manga que foi chamada pelo próprio Hamura de princesa Byakugan saiu dia 6 :horak:
Logo a pedra é muito mais importante que a Tenten :Xaau2:

:palmas:

E é assim que qualquer tentativa de zoação para com uma personagem tão legal vai pro ralo.

@tópico...

Personagem substituível...  Infelizmente é a TenTen, porque né, é uma kunoichi super limitada. Shino é super reservado; quem mais ficaria chateado por não ser lembrado pelo Naruto? A resposta: Shino. Quem usa hijutsu de insetos SUPER útil em missões de rastreio e em combate? Shino. A TenTen ficou com uma habilidade genérica, mas possui uma personalidade legal, embora isso não a destaque negativa nem positivamente. Ganhou armas que sequer pôde usar, exceto o Bashosen, que ela usou uma vez só e passou a tarde bronzeando-se.

Exaustão e pedra por Leque lendário que não se pode usar, quem caiu primeiro? Mimimi, quebrou três máscaras. Verdade = quebrou uma só e caiu, enquanto a luta contra Zetsus Brancos era uma luta de resistência e "molejo"; nessa luta há que se saber quem era aliado e quem era Zetsu disfarçado, coisa que estava difícil até para rastreadores como Time 8 e Neji.

Esperando "ataque bélico de milhares de armas", porque até hoje eu só vi em jogos. Quem dita as regras não sou eu, por isso meu conselho é: não se alimente de pão com "mortandela", leite com pera feito pela avó, fillers e video-games.

more_horiz
Kuchyose-no-jutsu escreveu:
Não afetaria em Nada, na popularidade da série Naruto, quase nada no Enrendo, poderia ser substituído por outro personagem criado pelo Kishimoto seja Masculino ou Feminino com desgns novos, nenhum outro personagem seria prejudicado pela exclusão/substituição desse personagem.

Qual personagem dos Konoha 11 ( Sasuke e sai não incluídos ) não faria falta para você segundo oque eu coloquei a cima ?

Varias categorias para responder:

No quesito Popularidade:

Dificilmente alguem como Sasuke(queridinho do Japão), Shikamaru, Hinata, Sakura, Sai, da para excluir são personagens com popularidade consideravel e que a falta deles pesaria no enredo. Os menos populares que eu conheço são Tenten, Kiba, Shino, Até Iruka tem uma popularidade maior que eles.

Quem não afetaria em quase nada no enredo:

Os Ninjas de Konoha 9 tiveram sua importancia no decorrer do Manga, alguns no Classico outros no Shippuuden dificilmente algum deles não faria falta no enredo, o Time Guy(o time extra) conta com Neji que foi muito trabalhado no Classico e no Shippuuden teve uma certa relevancia, Lee e outro que teve sua importancia no Classico e no Shippuuden apesar de não muito abordado teve feitos ineditos(entre eles envolvendo apoio na luta com madara) mas a que eu vejo mais apagada nesse sentido é a Tenten, pois seus feitos na maioria das vezes são cortados pelo Kishimoto deixando um ar de "como foi"? No Classico sua luta com Temari não foi mostrada, no Shippuuden sua luta com seu Clone foi cortada, a destruição das mascaras foi cortada, e depois disso sua participação foi se reduzindo + e +.

more_horiz
Neji escreveu:
Vou me defender. :fem:

Eu disse que Tenten foi mais importante que Hinata no mangá?

Eu disse que Hinata poderia ser substitída por uma pedra... basta colocar um gravador na pedra ué.

E Tenten com menos importância que Hinata ( importância = máquina de fazer filhos) >>> Hinata. 

Enfim... podem tirar qualquer um menos Time Guy. 

Ou Shino/ Chouji por preferência mesmo...

Então fala o pq da Tenten ser mais importante que a Hinata. Você fala mas não explica, nem parece que ficou em quarto no JVS.

Hinata salvou o mundo de uma forma ou outra quando se declarou ao Naruto, após a morte do Neji. O próprio Kishimoto afirmou isso. Só por esse ato da Hinata (ela tem outros), superam TODOS os da Tenten, que é uma figurante.

Não sei também pq tu fala tanto de hater, sendo que tu é o mais hater da Hinata. Todo tópico que tem sobre ela, você vem e fica criticando ela, que ela só fica falando "Naruto-kun" e blablabla. Todo mundo sabe que isso é mentira.

more_horiz
Francamente o pessoal desse fórum ama a Tenten, criam tópicos relacionando os Konoha 11 só para falar mal da Tenten, isso já tá virando uma palhaçada.

@Tópico:

Acho que TODOS os personagens de Konoha 11 foram importantes para a história. Todos tiveram seus feitos no mangá, até mesmo a Tenten que o pessoal adora chamar de "random". Mas, como é para falar sobre um dos K11, eu acho que o Shino é o que menos teve participação e menos teve grande importância no enrendo.

Jean Lucas escreveu:
Pra mim deveria tirar a Sakura! Personagem sem nenhum fundamento!

Desde quando a Sakura não teve importância no mangá? Estou rindo do seu post, só pode ser hater mesmo. :HAHA:

more_horiz
Inveja Forever. :ana:

Tenten pelo menos ficou com armas de Rikudou... se não ficasse ai sim ela seria negligenciada, mas ficou e o autor deixou subentendido: Tenten nivela com Temari, leque por leque. Chorem.

E não sei quem tem mais Haters... Tenten ou Sakura? ATUALMENTE é a Tenten... já que a Fanbase da Hinata tá parando mais de atacar a Haruno e optando pela ''randon'' que samba com Bashosen, haha.

Enfim, qualquer um menos Time Guy.

Mesmo Neji morto, Time Guy >>> Time 8/ 10. Hyuga tinha quase nível Hiashi...

Enfim, não vou responder quote de ninguém, rsrs. Sintam-se ignorados. :fem:

more_horiz
Huehuehueheheuuehhuehue...TRETA. :mica: :mica: :mica:

Não precisa Brigar por coisas infantis como essa...quem teve mais importancia... Qual dos Konoha 11 não faria falta se não existi-se ou poderia ser substituido ? - Página 4 747167273

Cada um teve seu momento Importante da Historia e Pronto.

Por isso que não adianta Abrir Tópicos assim...Porque o Haters e Fanbases voam em cima como Pombos atrás de Migalhas. :paolão:

more_horiz
Cara , tu quer grudar a Tenten com a importância dos colegas de equipe dela? :mia: , eu hein , o tópico se refere aos personagens que não fariam falta na história , não as equipes.

E daí o final???? O que importa não é o enrendo todo? Porque aí sim , se for só se baseando no final , o Shino leva essa , mas como estamos falando da história toda , Tenten não faria falta para o enredo , e Shino também não.

Óbvio que ambos (Shino e principalmente Tenten) fizeram algo de importante na história , mas os outros konoha 11 fizeram mais e se destacaram mais , isso é inegável , não se tem o que discutir :HM*:

more_horiz
Neji escreveu:
Inveja Forever. :ana:

Tenten pelo menos ficou com armas de Rikudou... se não ficasse ai sim ela seria negligenciada, mas ficou e o autor deixou subentendido: Tenten nivela com Temari, leque por leque. Chorem.

E não sei quem tem mais Haters... Tenten ou Sakura? ATUALMENTE é a Tenten... já que a Fanbase da Hinata tá parando mais de atacar a Haruno e optando pela ''randon'' que samba com Bashosen, haha.

Enfim, qualquer um menos Time Guy.

Mesmo Neji morto, Time Guy >>> Time 8/ 10. Hyuga tinha quase nível Hiashi...

Enfim, não vou responder quote de ninguém, rsrs. Sintam-se ignorados. :fem:

Hinata terminou com dois filhos lindos, que provavelmente serão ótimos ninjas, com o amor da vida dela que é o Hokage e vive feliz da vida com a sua família.

Já a Tenten terminou em uma loja de baixo nível sozinha. Nem ao menos clientes ela tem.

E não, o Kishimoto não quis passar a mensagem de que ela é super forte por causa das armas, ele colocou apenas por ser algo simbólico, pq quando se pensa na Tenten, automaticamente se pensa nas armas que ela é fascinada. Você é o único que pensou que por causa de uma imagem com as armas aparecendo, ele quis passar a mensagem que ela evoluiu e está em um nível super avançado.

Ninguém é hater da Tenten, a gente só gosta de zoar você mesmo. É engraçado ver você sendo fanboy e querendo que a gente acredite que a Tenten é forte. Realmente muito hilário.

more_horiz
Meu Pai, desde quando uma Randon tem haters ? @Neji está fazendo com que todos deixem de gostar da personagem, é triste mesmo ver os inúmeros tópicos criados para mostrar o seu fanatismo pela Tenten, e é o maior hater que sempre é visto visto falando da Hinata.

A aliança Kunoichi comparece para te ajudar, :HM*:

Inveja do Bashosen ? Caí na real as armas foram feitas para Tenten, assim como o Byakugan dos Hyuuga, insetos do Shino etc, essa é a evolução dela, pena usar um ataque fraco e cair. :ri:

Princesa Byakugan tem um filme com o protagonista e importância >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten no mangá.

Sobre o time Guy ele NÃO EXISTE :paola3: , foi reduzido ao Lee.

Enfim o que a Tenten fez qualquer Randon faz, ela com certeza não faria falta.

more_horiz
Meu é o segundo quote, tá querendo debater comigo mesmo, né? Huehue
Só vou fazer essa alegria pra você agora, rs.

Loja de baixo nível? Loja com armas que ela adora... armas sagradas para nivelar com Temari.

Não tem nenhum cliente? Interpretação meu caro...

Eu sou o único que penso? Você acha que a opinião de todos os fãs da série se resume na opinião da Fanbase da Hinata, Haters e sua? Rs

Zoar ou não, não deixa de ser Hater. E ela não é forte? Claro que é no nível dela nivelada com sua rival, então é Haterismo mesmo... :poise:

Pois é, quem não tem argumentos sabe zoar. :ri:

Kishi já disse que Tenten é forte... não vai ser sua opinião que vai mudar isso.
Kishi já disse que Tenten é vital pro Time Guy...

E mais Tenten ser a menos importante de um grupo de 11 ( o que eu acho o Shino nos feitos...) não significa que a personagem seja fraca, nem que ela nunca fez nada no mangá.

@lucas

Falo se quiser da Hinata. Não falam da Tenten? E eu não preciso de Fanbase. :piranha: :piranha: :piranha:

Inveja do leque? Só entendedores entenderam, rs.

Quem está te perguntando se Time Guy existe ou não? Existiu e Neji morreu no FINAL, FINAL... e morreu salvando a pedra que não sabe girar, vulgo Hinata.

@Tópico

Eh eu aqui. :planta:

Eu tiraria qualquer um... menos o Time Guy que desde o Clássico foi meu Time favorito.

Só não gostei de Kishi matar Neji bem no final, por causa de NaruHina. :eca:

Pombos atrás de migalhas. :paola3:

more_horiz
Neji escreveu:
Meu é o segundo quote, tá querendo debater comigo mesmo, né? Huehue
Só vou fazer essa alegria pra você agora, rs.

Loja de baixo nível? Loja com armas que ela adora... armas sagradas para nivelar com Temari.

Não tem nenhum cliente? Interpretação meu caro...

Eu sou o único que penso? Você acha que a opinião de todos os fãs da série se resume na opinião da Fanbase da Hinata, Haters e sua? Rs

Zoar ou não, não deixa de ser Hater. E ela não é forte? Claro que é no nível dela nivelada com sua rival, então é Haterismo mesmo... :poise:

Pois é, quem não tem argumentos sabe zoar. :ri:

Kishi já disse que Tenten é forte... não vai ser sua opinião que vai mudar isso.
Kishi já disse que Tenten é vital pro Time Guy...

E mais Tenten ser a menos importante de um grupo de 11 ( o que eu acho o Shino nos feitos...) não significa que a personagem seja fraca, nem que ela nunca fez nada no mangá.

De novo com essa história de argumentos? Releia os meus posts anteriores, eu lhe citei VÁRIOS, você que não quer ver.

E sobre essa entrevista, me mande o link, pois eu nunca vi (não que vá mudar minha opinião, só pra saber).

@Tópico:

Fazendo uma analise geral de tudo, todos os personagens, exceto a Tenten, tiveram importância com as suas habilidades. Se não fosse o Kiba ficar atacando aquele jutsu do Jirobo, onde ele prendeu todos, Shikamaru não descobriria a fraqueza do jutsu.

Shino também teve importância, várias vezes ele ajudou com os seus insetos, principalmente contra o Kankuro e na guerra ninja.

Ino também foi bastante importante como médica, no Exame Chinnin, no combo Ino-Shika-Cho, conectou o Hashirama com os Kages, na luta contra o Asuma, etc.

O resto (Hinata, Choji, Shikamaru, Naruto, Sakura, Neji e Lee) não preciso nem falar, tiveram bastante destaque.

more_horiz
@Neji, isso só prova o quão contraditório vc é, só sabe falar Tenten tem haters aqui e ali(Randon com haters :ri:) e você é um dos maiores haters da Hinata que eu já vi, sobre o Neji ele morreu como um verdadeiro herói, o choro contínua.

Fanbase ? Tipo é gosto popular, coisa que a Randon jamais teria, seus pots sempre são MASSACRADOS sorte sua que a Aliança Kunoichi ainda te ajuda se não daria unanimidade. :piranha: :piranha: :piranha:

Sobre Tenten acho ela meio...sei lá é meio escroto precisar de arminhas para lutar, se pelo menos aguentasse o Bashosen, um ataque a caí segundo mangá. :paola3:

Digo o mesmo pra vc, quem te perguntou que o time Guy FOI >>> all quando tinha Neji e Guy?

@Tópico, mantenho minha opinião.
Resposta : Tenten, por motivos óbvios.

Última edição por lucas fernandes em Dom 28 Dez 2014, 18:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Indiscutivelmente é a Tenten!!!

Uma personagem que foi muito esquecida pelo Kishimoto! Aliás o Kishi foi um tremendo de um FDP com time Guy! pois deixou o Neji e o Lee que eram dois excelentes personagens com muito potencial praticamente esquecidos na fase Shippuden.

Bom mas a Tenten na minha opinião é a mais substituível no enredo pois teve muito pouco destaque e quase não teve Ups dignos no mangá, a não ser no final que recebeu as armas do Rikudou Sennin.

more_horiz
Sakura, Ino e Tenten. Três personagens podres.

Tenten pior ainda, além de ser inútil é idolatrada por um único fã pela saco. Tem que chegar falando mesmo, ofendendo... o que falar dessas brisas do Neji?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos