Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sasuke x Uzumaki Naruto

+9
Takuto
-MaathUzumaki
FrutosDoMar
Naruto sennin perfect
Cadan
sage of the six paths
r1nn3g4n
Fc Temari
Will
13 participantes

descriptionUchiha Sasuke x Uzumaki Naruto EmptyUchiha Sasuke x Uzumaki Naruto

more_horiz
thiago silva escreveu:
Uchiha Sasuke X Uzumaki Naruto

-Local da batalha:
Vale do Fim

-Condição dos Ninjas:
Naruto 100% (Naruto do capítulo 700).
Sasuke 100% (Sasuke do capítulo 700).

-Intensão dos Ninjas:
Lutar até a morte.

Conhecimento:
o mesmo do mangá

Distância:
20 Metros.

Restrições:
Nenhuma

descriptionUchiha Sasuke x Uzumaki Naruto EmptyRe: Uchiha Sasuke x Uzumaki Naruto

more_horiz
Creio na Vitoria do Personagem Principal até porque ele Tem a Kiubi.
Naruto 6/10

descriptionUchiha Sasuke x Uzumaki Naruto EmptyRe: Uchiha Sasuke x Uzumaki Naruto

more_horiz
boa luta

mais naruto vence

naruto arsenal = rasengans colossais  bijjudamas gigantescas = manto kurama rm1 rm2 e rm2 e sm =    dois sm dos sapos e do rikudou   = parte do chakra dos bijjus e metade da kurama  =   gudoudamas   = bastoes = tajju kage bunshin dos dois sm e rms
pode voar
elementais  = futton, katon, suiton= provavelmente tenha raiton e doton

kgs  jiton ,younton, vapor, fogo azul, tinta ,acido

tecnica finalizadora chou bijju rasenshuriken

sasuke = varios chidoris = rinnegan 6 tomoes = fms = chibaku tensei = gakido= amenotejikara  =  sussano varias formas = amaterasu =  genjutsu do  rinnegan e sharingan  = bijjus
flecha de indra

elementais raiton e katon ainda nao aprendeu o resto nessa epoca

kgs  enton = sharingan= rinnegan

luta super boa mais naruto vence no final

naruto 06/10

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
boa luta

mais naruto vence

naruto arsenal = rasengans colossais  bijjudamas gigantescas = manto kurama rm1 rm2 e rm2 e sm =    dois sm dos sapos e do rikudou   = parte do chakra dos bijjus e metade da kurama  =   gudoudamas   = bastoes = tajju kage bunshin dos dois sm e rms
pode voar

tecnica finalizadora  chou bijju rasenshuriken

sasuke = varios chidoris = rinnegan 6 tomoes = fms = chibaku tensei = gakido= amenotejikara  =  sussano varias formas = amaterasu =  genjutsu do  rinnegan e sharingan  = bijjus
flecha de indra

naruto 06/10

nao creio que naruto tenha o modo rikudou, pois perdeu o selo. aquilo foi poder temporario, e nem sasuke o crakra das bijjus , tambem foi temporario. 
acho que da empate.

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
boa luta

mais naruto vence

pode voar

flecha de indra

naruto 06/10

nao creio que naruto tenha o modo rikudou, pois perdeu o selo. aquilo foi poder temporario, e nem sasuke o crakra das bijjus , tambem foi temporario. 
acho que da empate.
Eu acho q Naruto nao perdeu o poder do Rikudou senao o Sasuke tambem deveria.
Ja o chakra das bijus creio q o Sasuke perdeu.

more_horiz
Cadan escreveu:
sage of the six paths escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
boa luta

mais naruto vence

pode voar

flecha de indra

naruto 06/10

acho que da empate.

Eu acho q Naruto nao perdeu o poder do Rikudou senao o Sasuke tambem deveria.
Ja o chakra das bijus creio q o Sasuke perdeu.

mas o rinegan nao e algo que se desative. tambem pode ser que rinegan foi com as celulas de hashirama(asura) + sasuke (indra) que kabuto passou para salvar o sasuke. uma coisa e um rinegan outra e um sm divino e um modo rikudou. sasuke ficou com o rinegan mas foi nerfado perdendo o braço e o chakra do rikudou, se bobear nem chakra pra aguentar o tengu por muito tempo deve ter.
ainda acho que da empate.

more_horiz
Voce quase me convenceu mas, naruto mesmo apos ter perdido o selo ele usou o rikudo sennin mode contra sasuke logo sua teoria do naruto nao ter mais seu poder cai por terra

more_horiz
Não acho que da para definir quem venceria.

Para mim eles são nivelados, pra mim aconteceria igual aconteceu na ultima luta deles. As técnicas de Sasuke e Naruto são muito destrutivas, isso é, no fim, os dois lutam em um nivel que nem eles são capazes de aguentar, oque acaba ferindo os dois simultaneamente, como vimos no mangá, assim como o Ataque de Sasuke, o de Naruto atingiu não apenas o alvo, mais tambem o próprio Naruto, levando os dois ao chão, e forçando os mesmos a resolverem a luta em um nivel bem menor, onde o mangá ja provou que eles são iguais.

more_horiz
Acho que Naruto venceria, não só por possuir a Kyuubi, Rasengans gigantescos, bomba bijuu, Super Rasen Shuriken, Bijuu Dama , Manto da Kyuubi, vantagem no número de clones etc... Pra mim, combate longa distância o Sasuke estaria em uma certa vantagem, mas com os 20 metros, eu acho que Naruto venceria. Porém, Sasuke também tem o Kirin, diversos Chidori's, e outras coisas. Mas no fim das contas, Naruto venceria na minha opinião.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Voce quase me convenceu mas, naruto mesmo apos ter perdido o selo ele usou o rikudo sennin mode contra sasuke logo sua teoria do naruto nao ter mais seu poder cai por terra

So por que usaram o selo no chibakuu tensei nao quer dizer que perderam ,acho que eles so perderam o selo quanto os dois braços estoraram( foi uma forma de nerfar os dois ) no filme contra toneri ( que e dito como cannon ) naruto nao usa modo rikudou ( se usasse nem teria luta )

more_horiz
Voce esta completamente errado, muintos momentos aparece a mao de naruto sem o selo

more_horiz
Bom , Sasuke tem o poder Genjutsu , Susano'o , dentre outros , mas não é pareo para Naruto por dois motivos simples , A Kyuubi de Naruto , Pode retirar o tal de um genjutsu facilmente , por ter uma grande concentração de chakra , e ainda , Naruto tem uma habilidade Extrema com Seu Fuuton : Rasen Shuriken , bom , Sasuke tem Susano'o , forma completa, é o Naruto teria que começar a invocar suas caudas , na tentativa de ganhar mais rapido do Susano'o , vale lembrar também , que o Sasuke controla as chamas negras , então definitivamente ataques de Fuuton não iriam funcionar contra amaterasu , entre outros , é também , Sasuke tem uma proteção de chamas negras para Susano'o , isso o ajudaria a manter na batalha .

Depois de um longo dia , Cansativo de batalha de Susano'o versus Kyuubi , concerteza o Naruto Ganharia por ter uma porção a mais de chakra , mais vamos dizer , que o Naruto ganha Raspando , quase morrendo , além de ter grandes danos graves que podem deixar ele Paraplegico .

Minha Opnião :

Sasuke Morre
Naruto , Danos Graves ou Superior

Té mais '

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Voce esta completamente errado, muintos momentos aparece a mao de naruto sem o selo

parece que vc esta certo . sendo assim naruto vence com modo rikudou + kiuby 100 %.

more_horiz
Daria empate novamente, e não precisa nem saber a fundo os poderes de ambos no epílogo (capítulo 700). Naruto e Sasuke são nivelados, e provavelmente continuarão eternamente. É algo que Kishimoto deixou quase explícito.

more_horiz
Man , aquilo foi so uma lutinha pra que não tenha fanboy reclamando que não foi justo que um ganhou e tal , mas na minha opnião o naruto ganha raspando ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos