Daria empate novamente, e não precisa nem saber a fundo os poderes de ambos no epílogo (capítulo 700). Naruto e Sasuke são nivelados, e provavelmente continuarão eternamente. É algo que Kishimoto deixou quase explícito.
Takuto escreveu:Man , aquilo foi so uma lutinha pra que não tenha fanboy reclamando que não foi justo que um ganhou e tal , mas na minha opnião o naruto ganha raspando ...
sage of the six paths escreveu:Takuto escreveu:Man , aquilo foi so uma lutinha pra que não tenha fanboy reclamando que não foi justo que um ganhou e tal , mas na minha opnião o naruto ganha raspando ...
ate mais que raspando , se naruto tiver o modo rikudo ainda vence mais facil , pois sasuke perdeu um braço , nao tem o chakra das bijuss e creio que nem chibaku tensei pode usar.
Jr.Madara escreveu:Naruto possui o Rasengan e suas variações, além de possuir um arsenal mais ofensivo. Acredito que Naruto é superior ao Sasuke, mas isso depende, pois Sasuke também possui um arsenal muito variado. Chidori e suas variações conseguem se igualar aos Rasengan`s de Naurto, de resto, acho que Naruto se mostra superior.
Naruto vence, mas posso mudar de opinião com novos argumentos.
Takuto escreveu:Jr.Madara escreveu:Naruto possui o Rasengan e suas variações, além de possuir um arsenal mais ofensivo. Acredito que Naruto é superior ao Sasuke, mas isso depende, pois Sasuke também possui um arsenal muito variado. Chidori e suas variações conseguem se igualar aos Rasengan`s de Naurto, de resto, acho que Naruto se mostra superior.
JR , não creio que Chidori [ Kekkei Genkai Raiton , se Iguale ao Rasengan [ Kekkei Genkai Fuuton , até porque como demonstrado no anime , o Jiraiya falou que o Rasengan do Naruto deixa o Chidori no vácuo , E ainda o Rasen Shuriken , destroi os pontos de chakra do inimigo , enquanto o Kirin do Sasuke, faz um enorme estrago , mas se for pra comprar Rasengan x Chidori , Rasengan vence ....
Minha opnião .
Fawkes escreveu:Daria empate novamente, e não precisa nem saber a fundo os poderes de ambos no epílogo (capítulo 700). Naruto e Sasuke são nivelados, e provavelmente continuarão eternamente. É algo que Kishimoto deixou quase explícito.
Jr.Madara escreveu:Takuto escreveu:Jr.Madara escreveu:Naruto possui o Rasengan e suas variações, além de possuir um arsenal mais ofensivo. Acredito que Naruto é superior ao Sasuke, mas isso depende, pois Sasuke também possui um arsenal muito variado. Chidori e suas variações conseguem se igualar aos Rasengan`s de Naurto, de resto, acho que Naruto se mostra superior.
JR , não creio que Chidori [ Kekkei Genkai Raiton , se Iguale ao Rasengan [ Kekkei Genkai Fuuton , até porque como demonstrado no anime , o Jiraiya falou que o Rasengan do Naruto deixa o Chidori no vácuo , E ainda o Rasen Shuriken , destroi os pontos de chakra do inimigo , enquanto o Kirin do Sasuke, faz um enorme estrago , mas se for pra comprar Rasengan x Chidori , Rasengan vence ....
Minha opnião .
Sim, mas se formos olhar as variações de Chidori do Sasuke, podemos ver que os mesmo tem um poder destrutivo que se iguala ao Rasengan. Bem no começo do Shippuden e durante todo o Clássico, o Rasengan se mostrou bastante superior. MAS, ao decorrer do Sippuden, Sasuke desenvolveu variados modos de usar seu Chidori, e upou-o bastante.