Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Sasuke x Uzumaki Naruto

+9
Takuto
-MaathUzumaki
FrutosDoMar
Naruto sennin perfect
Cadan
sage of the six paths
r1nn3g4n
Fc Temari
Will
13 participantes

descriptionUchiha Sasuke x Uzumaki Naruto - Página 2 EmptyRe: Uchiha Sasuke x Uzumaki Naruto

more_horiz
Daria empate novamente, e não precisa nem saber a fundo os poderes de ambos no epílogo (capítulo 700). Naruto e Sasuke são nivelados, e provavelmente continuarão eternamente. É algo que Kishimoto deixou quase explícito.

descriptionUchiha Sasuke x Uzumaki Naruto - Página 2 EmptyRe: Uchiha Sasuke x Uzumaki Naruto

more_horiz
Man , aquilo foi so uma lutinha pra que não tenha fanboy reclamando que não foi justo que um ganhou e tal , mas na minha opnião o naruto ganha raspando ...

more_horiz
Naruto Ganha!!!.

Naruto tem Kurama Full+SM Dos Sapos+Shunshin e ainda tem DNA Hashirama isso ja o torna mais forte que Sasuke, Bijuudama full com Senjutsu deve ser gigantesca Susano'o Tengu não aguentaria, Velocidade KM2Full+SM superior a do Sasuke, Reflexos KM2Full+SM superior a do Sasuke Rinnegan.

Só isso o torna superior ao Sasuke!!

Fora que eu ainda acho que o Shunshin é o Hiraishin e também que ele tenha o Mokuton!!

Mas ainda da Naruto 7/10

more_horiz
Takuto escreveu:
Man , aquilo foi so uma lutinha pra que não tenha fanboy reclamando que não foi justo que um ganhou e tal  , mas na minha opnião o naruto ganha raspando ...

ate mais que raspando , se naruto tiver o modo rikudo ainda vence mais facil , pois sasuke perdeu um braço , nao tem o chakra das bijuss e creio que nem chibaku tensei pode usar.

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
Takuto escreveu:
Man , aquilo foi so uma lutinha pra que não tenha fanboy reclamando que não foi justo que um ganhou e tal  , mas na minha opnião o naruto ganha raspando ...

ate mais que raspando , se naruto tiver o modo rikudo ainda vence mais facil , pois sasuke perdeu um braço , nao tem o chakra das bijuss e creio que nem chibaku tensei pode usar.

Poisé , Sasuke ficou meio , Slá vamos dizer que ruim , após perder o braço , e ainda Chibaku Tensei não funciona com naruto ..... [ Porque Naruto é Naruto ta ligado ]

Té mais ..

more_horiz
Naruto possui o Rasengan e suas variações, além de possuir um arsenal mais ofensivo. Acredito que Naruto é superior ao Sasuke, mas isso depende, pois Sasuke também possui um arsenal muito variado. Chidori e suas variações conseguem se igualar aos Rasengan`s de Naurto, de resto, acho que Naruto se mostra superior.

Naruto vence, mas posso mudar de opinião com novos argumentos.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Naruto possui o Rasengan e suas variações, além de possuir um arsenal mais ofensivo. Acredito que Naruto é superior ao Sasuke, mas isso depende, pois Sasuke também possui um arsenal muito variado. Chidori e suas variações conseguem se igualar aos Rasengan`s de Naurto, de resto, acho que Naruto se mostra superior.

JR , não creio que Chidori [ Kekkei Genkai Raiton , se Iguale ao Rasengan [ Kekkei Genkai Fuuton , até porque como demonstrado no anime , o Jiraiya falou que o Rasengan do Naruto deixa o Chidori no vácuo , E ainda o Rasen Shuriken , destroi os pontos de chakra do inimigo , enquanto o Kirin do Sasuke, faz um enorme estrago , mas se for pra comprar Rasengan x Chidori , Rasengan vence ....

Minha opnião .

more_horiz
Takuto escreveu:
Jr.Madara escreveu:

JR , não creio que Chidori [ Kekkei Genkai Raiton , se Iguale ao Rasengan [ Kekkei Genkai Fuuton , até porque como demonstrado no anime , o Jiraiya falou que o Rasengan do Naruto deixa o Chidori no vácuo , E ainda o Rasen Shuriken , destroi os pontos de chakra do inimigo , enquanto o Kirin do Sasuke, faz um enorme estrago , mas se for pra comprar Rasengan x Chidori , Rasengan vence ....

Minha opnião .

Sim, mas se formos olhar as variações de Chidori do Sasuke, podemos ver que os mesmo  tem um poder destrutivo que se iguala ao Rasengan. Bem no começo do Shippuden e durante todo o Clássico, o Rasengan se mostrou bastante superior. MAS, ao decorrer do Sippuden, Sasuke desenvolveu variados modos de usar seu Chidori, e upou-o bastante.

more_horiz
Fawkes escreveu:
Daria empate novamente, e não precisa nem saber a fundo os poderes de ambos no epílogo (capítulo 700). Naruto e Sasuke são nivelados, e provavelmente continuarão eternamente. É algo que Kishimoto deixou quase explícito.

Penso diferente de voce Fawkes.

Tem situações,onde ficam explicita a superioridade de um sobre o outro.E não estou falando deles atualmente,estou falando em outras situações.

Como por exemplo,no começo do clássico,quem era superior?Estava claro que era o Sasuke.

E em outras eram Naruto.

Sempre dizem que Kishimoto quer deixar os dois no mesmo nivel.Ele tenta,mas as vezes dá para saber que não.é tipo,na teoria sim,e na prática não.

E isso já foi mostrado.

Mas,não vou entrar em detalhes,a menos que queira.

Mas,é isso mesmo.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Takuto escreveu:
Jr.Madara escreveu:

Minha opnião .

Sim, mas se formos olhar as variações de Chidori do Sasuke, podemos ver que os mesmo  tem um poder destrutivo que se iguala ao Rasengan. Bem no começo do Shippuden e durante todo o Clássico, o Rasengan se mostrou bastante superior. MAS, ao decorrer do Sippuden, Sasuke desenvolveu variados modos de usar seu Chidori, e upou-o bastante.

Certo , pareçe que sim , Obrigado por compartilhar suas opniões

Falow - -
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos