Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

byakugou + SS vs Nevoa acida da Mei

+4
Lu Senju
Espadão
Will
igorluiz5896
8 participantes

descriptionbyakugou + SS vs Nevoa acida  da Mei  Emptybyakugou + SS vs Nevoa acida da Mei

more_horiz
Bom pessoal eu gostaria de saber o que vocês acham ..
Vocês acham que a Tsunade ou sakura podem tankar o futton da Mei??? Ou só aguentariam por alguns minutos ou segundos e logo morreriam ???
Se quiserem coloquem como se é local aberto ou fechado ..
Comentem o que vocês acham ✌

descriptionbyakugou + SS vs Nevoa acida  da Mei  EmptyRe: byakugou + SS vs Nevoa acida da Mei

more_horiz
Num local fechado creio que não, mesmo que o Byakugou fique curando continuamente o corpo dela, o vapor acabaria corroendo o corpo dela mais rapido que o Byakugou teria tempo de curar, assim como fez com o Susano do Sasuke(isso considerando que elas tentariam tankar a névoa).

Agora num lugar aberto, creio que o Byakugou daria tempo o suficiente para elas fugirem do local da névoa ou até mesmo atingir a Mei antes de seus corpos sofrerem grandes danos, isso porque o campo aberto ficaria espalhando o vapor continuamente, não dando tanto tempo dele se concentrar.

descriptionbyakugou + SS vs Nevoa acida  da Mei  EmptyRe: byakugou + SS vs Nevoa acida da Mei

more_horiz
Bom  vai depender do nivel da nevoa se o PH vai estar no maximo ou não ,vai depender do  local onde ela estiver e quanto de chakra que sera usado para ver se ela conseguiria regenerar antes de ser derretida pela nevoa...

Bom acredito eu que num local aberto ela teria plenas possibilidades de sobreviver e de ate mesmo chegar perto e acertar a Mei ou de fugir..
Bom a regeneração da Tsunade é instantânea e a nevoa é continua , ou seja ela seria afetada e logo se regeneraria
. por estar num local aberto á nevoa não ficaria presa num local só ,ela se espalharia e não teria o mesmo efeito que num local fechado .... E Tsunade tendo a regeneração mais avançada que já houve(databook 4 nos disse isso) acredito que ela poderia se regenerar e se aproximar e consecutivamente finalizar a Mei ..

Num local fechado já não acho que sobreviva,a nevoa é bastante corrosiva e estando com o PH no maximo num local onde a nevoa não tem pra onde ir e que fica acumulada lá. Acredito que tanto Tsunade quanto sakura seriam derretidas ..
.
Bom eu acho que ela poderia 'TANKAR' a nevoa o suficiente para fugir ou finalizar num campo aberto..

more_horiz
Vocês acham que a Tsunade ou sakura podem tankar o futton da Mei???

Não, não tankariam. Futton muda o estado das coisas:
Spoiler :

Células derretidas não podem se multiplicar, então pra mim, tanto Yōton quanto Futton - que agem por corrosão - burlam Byakugō+SS tranquilamente, um exemplo é Kakashi ter de salvar Sakura de cair no magma lá na dimensão da Kaguya. Sakura, por exemplo, deu a entender que poderia usar BKG+SS pra se recuperar do "banho" de ácido que tomou quando ajudava Obito a procurar Sasuke com Kamui, mas as KG da Mei se mostraram superiores a aquele ácido "líquido", como mostrei na imagem. Enfim, sla, dependendo do nível...

Ou só aguentariam por alguns minutos ou segundos e logo morreriam???

Poderiam dar alguma resistência e conseguirem fugir antes de ter o corpo derretido, aliás é o mais prático; fugir. :fem:
Caso Mei aumente o poder do futton com o Kirigakure já é outra história, provavelmente morreriam em segundos. Enfim2, é o que penso.

more_horiz
Para mim esse combo burla sim.
Tsunade e Sakura podem simplesmente se distanciar e curar as queimaduras.
A única complicação seria num local fechado.
Enfim, é o que acho...

more_horiz
Mas o Igor esta perguntando se o jutsu de regeneração tanka, e não se Sakura ou Tsunade podem escapar do alcance. :fera:

Na pagina que o Davi postou, é possivel ver a cabeça do Zetsu derretida e partida, isso mataria elas. Se estiverem alguns metros da Mei, iriam virar "pasta" assim como o Susano'o.

more_horiz

Tópico movido de Naruto para Naruto: Dúvidas

more_horiz
Aguentar aguenta sim.

E o futton não derrete nada lol, corrói.
Pelo menos esse é o efeito de qualquer ácido.

Enquanto as células da camada mais externa (epiderme) estiverem sendo corroídas, novas células já estariam sendo formadas logo abaixo, "tankando" a técnica.

É isso o que aconteceria caso algum usuário do combo fosse envenenado, infectado por nano insetos, pego pelo amaterasu, etc; enquanto algumas células estivessem morrendo por quaisquer motivos, novas já estariam sendo geradas para tomarem os seus lugares.
Como todos já vimos, SS é praticamente instantâneo.

E só para lembrar,o Zetsu não é feito de "carne e osso", ele é uma massa assim como o Zetsu negro, por isso foi "derretido".
Agora, aquilo nunca aconteceria a um corpo humano.
Outra prova ainda é que o Sasuke começa a ser afetado pela técnica, quando o susanoo começa a desaparecer, e não derrete; apenas sofre queimaduras.

more_horiz
@TheKingOk, entendi como sendo Byakugou no jutsu + Souzou Saisei
@Tópico
Mantenho minha opinião, elas tomam distância e se curam, ainda mais se o local for aberto...
Se for fechado é mais complicado...

more_horiz
Se colocar chakra nos pés... ou avançar mesmo com velocidade o efeito do ácido seria burlado pelo Byakugou. Agora se ficar ''parada'' na névoa seria ''derretida''.

Para vencer Mei, basta se aproximar rapidamente que teria queimaduras leves... o ácido derrete e tal, mas Byakugou cura instantaneamente.

Tipo Tsunade que avançou contra Madara, se fizer isso na Mei ela perde :v E o PH da névoa só pode ser diminuído, nada foi dito de aumentar. * Ou dar um soco e dissipar a névoa... MAS não vem ao caso, rs.

more_horiz
Não tinha "achado" a palavra correta :horak: Mas, você está certo @TSC.
No mais, o Byakugō+SS tem uma taxa de recuperação, né literalmente instantânea não:
Spoiler :

E, na reação de ácidos há liberação de calor, o que foi o suficiente pra alterar o estado físico de um bom montante da rocha lá atrás da Mei:
Spoiler :

Seria um pouco tenso de imaginar.

E o PH da névoa só pode ser diminuído, nada foi dito de aumentar.

~ Diminuir o pH: Tornar o ácido mais forte (Mei aumentou a concentração quando surpreendida por Zetsu, nota-se pela parede lá trás e o sopro);
~ Aumentar o pH: Tornar o ácido mais fraco (o que Mei já fez para proteger os Kages).
O pessoal confunde +wtv...

more_horiz
Não, lol. Futton é uma KG corrosiva que o nível da acidez é controlada pelo vontade do usuário, o mesmo só de entrar em contato começou a derreter o Susano'o, que é bem mais resistente que a pele de um humano no Naruto.

Anyway, independente do local, Tsunade e/ou Sakura não conseguiriam tankar o jutsu. rsssssssssssssssssss :>

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Não tinha "achado" a palavra correta :horak: Mas, você está certo @TSC.
No mais, o Byakugō+SS tem uma taxa de recuperação, né literalmente instantânea não:
Spoiler :

E, na reação de ácidos há liberação de calor, o que foi o suficiente pra alterar o estado físico de um bom montante da rocha lá atrás da Mei:
Spoiler :

Seria um pouco tenso de imaginar.

E o PH da névoa só pode ser diminuído, nada foi dito de aumentar.

~ Diminuir o pH: Tornar o ácido mais forte (Mei aumentou a concentração quando surpreendida por Zetsu, nota-se pela parede lá trás e o sopro);
~ Aumentar o pH: Tornar o ácido mais fraco (o que Mei já fez para proteger os Kages).
O pessoal confunde +wtv...

Essa imagem que você postou só prova o quão rápida é a regeneração do BK.
Yasata Magatama é um jutsu com poder de destruição estupendo, vide que foi usado juntamente com a bijuudama e RS para destruir o CT e só foi bloquado pela união de Suna + Goremu (gigantes). Tsunade estava totalmente curada em segundos.

O que ocorre é que o BK torna o SS contínuo; não é preciso eu me machucar para as células se multiplicarem infinitamente, elas já estão fazendo isso constantemente. Por isso ele é a melhor regeneração do mangá.

E essas rochas derretidas aí na imagem são frutos do Yokai da Mei solidificado que ela usou para tapar as entradas da sala; ele já tem um aspecto "derretido".
O ácido em si também não libera calor (ele é só uma substância), o calor liberado provém das reações que ocorrem quando ele entra em contato com algo e o corrói.
Ou seja, ele não queima por calor.

more_horiz
Yasata Magatama é um jutsu com poder de destruição estupendo, vide que foi usado juntamente com a bijuudama e RS para destruir o CT e só foi bloquado pela união de Suna + Goremu (gigantes). Tsunade estava totalmente curada em segundos.

Dentre os 3, Yasaka tinha o menor poder destrutivo, tinha outros fatores como poder de atração da orb, tamanho, força, enfim não muito a ver. Contra o Goremu + Suna, foi lançado um número muito maior de jóias, de tamanho maior, com a força do Susano'o completo do MS:
Spoiler :

Então não vem muito ao caso também. :fem:
Um parecido com o que Tsunade levou foi o usado pelo Itachi na luta contra Kabuto, que não mostrou tal poder de destruição "estupendo"... Não querendo diminuir a situação, mas era só pra mostrar que realmente existe uma "taxa" de regeneração e que, embora rapidíssima, não é instantânea.

O que ocorre é que o BK torna o SS contínuo; não é preciso eu me machucar para as células se multiplicarem infinitamente, elas já estão fazendo isso constantemente. Por isso ele é a melhor regeneração do mangá.

Spoiler :

Eu não consigo ver o Byakugō+SS útil caso Tsunade estivesse no lugar do Susano'o, sla envolve mudança de estado. :aliens: A regeneração é contínua, mas o futton também é, e cada célula, como vc deve saber, possui seus limites de divisão, tá que são bilhões, blá, blá, mas é um ataque massivo à todas.

E essas rochas derretidas aí na imagem são frutos do Yokai da Mei solidificado que ela usou para tapar as entradas da sala; ele já tem um aspecto "derretido".
O ácido em si também não libera calor (ele é só uma substância), o calor liberado provém das reações que ocorrem quando ele entra em contato com algo e o corrói.
Ou seja, ele não queima por calor

Mas, foi o que falei, o calor provém das reações. :T
Spoiler :

Logo no início, toda a sala já tá derretendo, o Yōkai pastoso volta à derreter também, btw, Zetsu é uma prova do poder do futton e do que ocorreria com um corpo caso tocado...

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

Dentre os 3, Yasaka tinha o menor poder destrutivo, tinha outros fatores como poder de atração da orb, tamanho, força, enfim não muito a ver. Contra o Goremu + Suna, foi lançado um número muito maior de jóias, de tamanho maior, com a força do Susano'o completo do MS:
Spoiler :

Então não vem muito ao caso também. :fem:
Um parecido com o que Tsunade levou foi o usado pelo Itachi na luta contra Kabuto, que não mostrou tal poder de destruição "estupendo"... Não querendo diminuir a situação, mas era só pra mostrar que realmente existe uma "taxa" de regeneração e que, embora rapidíssima, não é instantânea.

Spoiler :

Eu não consigo ver o Byakugō+SS útil caso Tsunade estivesse no lugar do Susano'o, sla envolve mudança de estado. :aliens: A regeneração é contínua, mas o futton também é, e cada célula, como vc deve saber, possui seus limites de divisão, tá que são bilhões, blá, blá, mas é um ataque massivo à todas.

Ou seja, ele não queima por calor

Mas, foi o que falei, o calor provém das reações. :T
Spoiler :

Logo no início, toda a sala já tá derretendo, o Yōkai pastoso volta à derreter também, btw, Zetsu é uma prova do poder do futton e do que ocorreria com um corpo caso tocado...

Mas eu nunca falei que era instantânea :felizan: , quase significa quase :felizan: .

Põe na página em que o Sasuke começa a ser afetado pela técnica que você vai entender o que eu to falando; ele nem começa a "derreter", lol.
O efeito causado sobre o material depende do material obviamente, uma vez que as reações seriam diferentes.
No susanoo, o chakra se decompõe, no braço do Sasuke, ele sofreu queimaduras.
E não, o fato de ele não ter derretido não tem nada a ver com a proteção do susanoo (que tava acabadão), pois, independente da quantidade de reagente, a reação seria a mesma.

Saiba também que o limite de divisão das células está associado a fatores genéticos, e influem diretamente na expectativa de vida de alguém, esse é o perigo do SS. Porém, é exagero afirmar que o Komu faria o usuário do BK chegar a seu limite nesse quesito, é mais fácil o chakra da Mei acabar antes (tipo BEM mais fácil).

Sobre a outra parte, como eu já falei, Zetsu é composto por um material totalmente maléavel, ele não apresenta resistência física nenhuma (falo do Hoshi, especificamente).
O golem do Akatsuchi comeu ele :ohh: como se fosse puxa-puxa e, ao se chocar contra uma parede, se liquefazeu like Suika. Então jamais que eu poderia comparar os efeitos de um TIRO DE ÁCIDO A QUEIMA-ROUPA, muito mais concentrado, em um objeto sem resistência alguma, aos efeitos que o ácido, mais diluído, faria em um corpo humano.

E, mais uma vez, independente dos efeitos do ácido serem ou não de derretimento no corpo humano (o que não são :ohh: ), BK + SS conseguem manter o usuário vivo, pois o Komu não é instantâneo (esse que não é mesmo).
Enquanto as células de camadas superiores do corpo estariam morrendo, novas estariam sendo geradas logo abaixo e as substituiriam. Logo, tudo passa ser uma questão de chakra (quesito no qual os usuário do BK no In ganham).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos