Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

byakugou + SS vs Nevoa acida da Mei

+4
Lu Senju
Espadão
Will
igorluiz5896
8 participantes

descriptionbyakugou + SS vs Nevoa acida  da Mei  - Página 2 EmptyRe: byakugou + SS vs Nevoa acida da Mei

more_horiz
Essa imagem que você postou só prova o quão rápida é a regeneração do BK.
Yasata Magatama é um jutsu com poder de destruição estupendo, vide que foi usado juntamente com a bijuudama e RS para destruir o CT e só foi bloquado pela união de Suna + Goremu (gigantes). Tsunade estava totalmente curada em segundos.

Dentre os 3, Yasaka tinha o menor poder destrutivo, tinha outros fatores como poder de atração da orb, tamanho, força, enfim não muito a ver. Contra o Goremu + Suna, foi lançado um número muito maior de jóias, de tamanho maior, com a força do Susano'o completo do MS:
Spoiler :

Então não vem muito ao caso também. :fem:
Um parecido com o que Tsunade levou foi o usado pelo Itachi na luta contra Kabuto, que não mostrou tal poder de destruição "estupendo"... Não querendo diminuir a situação, mas era só pra mostrar que realmente existe uma "taxa" de regeneração e que, embora rapidíssima, não é instantânea.

O que ocorre é que o BK torna o SS contínuo; não é preciso eu me machucar para as células se multiplicarem infinitamente, elas já estão fazendo isso constantemente. Por isso ele é a melhor regeneração do mangá.

Spoiler :

Eu não consigo ver o Byakugō+SS útil caso Tsunade estivesse no lugar do Susano'o, sla envolve mudança de estado. :aliens: A regeneração é contínua, mas o futton também é, e cada célula, como vc deve saber, possui seus limites de divisão, tá que são bilhões, blá, blá, mas é um ataque massivo à todas.

E essas rochas derretidas aí na imagem são frutos do Yokai da Mei solidificado que ela usou para tapar as entradas da sala; ele já tem um aspecto "derretido".
O ácido em si também não libera calor (ele é só uma substância), o calor liberado provém das reações que ocorrem quando ele entra em contato com algo e o corrói.
Ou seja, ele não queima por calor

Mas, foi o que falei, o calor provém das reações. :T
Spoiler :

Logo no início, toda a sala já tá derretendo, o Yōkai pastoso volta à derreter também, btw, Zetsu é uma prova do poder do futton e do que ocorreria com um corpo caso tocado...

descriptionbyakugou + SS vs Nevoa acida  da Mei  - Página 2 EmptyRe: byakugou + SS vs Nevoa acida da Mei

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Essa imagem que você postou só prova o quão rápida é a regeneração do BK.
Yasata Magatama é um jutsu com poder de destruição estupendo, vide que foi usado juntamente com a bijuudama e RS para destruir o CT e só foi bloquado pela união de Suna + Goremu (gigantes). Tsunade estava totalmente curada em segundos.

Dentre os 3, Yasaka tinha o menor poder destrutivo, tinha outros fatores como poder de atração da orb, tamanho, força, enfim não muito a ver. Contra o Goremu + Suna, foi lançado um número muito maior de jóias, de tamanho maior, com a força do Susano'o completo do MS:
Spoiler :

Então não vem muito ao caso também. :fem:
Um parecido com o que Tsunade levou foi o usado pelo Itachi na luta contra Kabuto, que não mostrou tal poder de destruição "estupendo"... Não querendo diminuir a situação, mas era só pra mostrar que realmente existe uma "taxa" de regeneração e que, embora rapidíssima, não é instantânea.

O que ocorre é que o BK torna o SS contínuo; não é preciso eu me machucar para as células se multiplicarem infinitamente, elas já estão fazendo isso constantemente. Por isso ele é a melhor regeneração do mangá.

Spoiler :

Eu não consigo ver o Byakugō+SS útil caso Tsunade estivesse no lugar do Susano'o, sla envolve mudança de estado. :aliens: A regeneração é contínua, mas o futton também é, e cada célula, como vc deve saber, possui seus limites de divisão, tá que são bilhões, blá, blá, mas é um ataque massivo à todas.

E essas rochas derretidas aí na imagem são frutos do Yokai da Mei solidificado que ela usou para tapar as entradas da sala; ele já tem um aspecto "derretido".
O ácido em si também não libera calor (ele é só uma substância), o calor liberado provém das reações que ocorrem quando ele entra em contato com algo e o corrói.
Ou seja, ele não queima por calor

Mas, foi o que falei, o calor provém das reações. :T
Spoiler :

Logo no início, toda a sala já tá derretendo, o Yōkai pastoso volta à derreter também, btw, Zetsu é uma prova do poder do futton e do que ocorreria com um corpo caso tocado...

Mas eu nunca falei que era instantânea :felizan: , quase significa quase :felizan: .

Põe na página em que o Sasuke começa a ser afetado pela técnica que você vai entender o que eu to falando; ele nem começa a "derreter", lol.
O efeito causado sobre o material depende do material obviamente, uma vez que as reações seriam diferentes.
No susanoo, o chakra se decompõe, no braço do Sasuke, ele sofreu queimaduras.
E não, o fato de ele não ter derretido não tem nada a ver com a proteção do susanoo (que tava acabadão), pois, independente da quantidade de reagente, a reação seria a mesma.

Saiba também que o limite de divisão das células está associado a fatores genéticos, e influem diretamente na expectativa de vida de alguém, esse é o perigo do SS. Porém, é exagero afirmar que o Komu faria o usuário do BK chegar a seu limite nesse quesito, é mais fácil o chakra da Mei acabar antes (tipo BEM mais fácil).

Sobre a outra parte, como eu já falei, Zetsu é composto por um material totalmente maléavel, ele não apresenta resistência física nenhuma (falo do Hoshi, especificamente).
O golem do Akatsuchi comeu ele :ohh: como se fosse puxa-puxa e, ao se chocar contra uma parede, se liquefazeu like Suika. Então jamais que eu poderia comparar os efeitos de um TIRO DE ÁCIDO A QUEIMA-ROUPA, muito mais concentrado, em um objeto sem resistência alguma, aos efeitos que o ácido, mais diluído, faria em um corpo humano.

E, mais uma vez, independente dos efeitos do ácido serem ou não de derretimento no corpo humano (o que não são :ohh: ), BK + SS conseguem manter o usuário vivo, pois o Komu não é instantâneo (esse que não é mesmo).
Enquanto as células de camadas superiores do corpo estariam morrendo, novas estariam sendo geradas logo abaixo e as substituiriam. Logo, tudo passa ser uma questão de chakra (quesito no qual os usuário do BK no In ganham).

more_horiz
Local fechado 4x4 como foi com o sasuke acredito que o Byakugou resistiria alguns minutos

Local aberto rolando brisa de ar fresco acho que o Byakugou tanka o futton infinitamente

Pra burlar o byakugou assim com jutsu desse tipo acho que só o C4 do deidara mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos