Essa imagem que você postou só prova o quão rápida é a regeneração do BK.
Yasata Magatama é um jutsu com poder de destruição estupendo, vide que foi usado juntamente com a bijuudama e RS para destruir o CT e só foi bloquado pela união de Suna + Goremu (gigantes). Tsunade estava totalmente curada em segundos.
Dentre os 3, Yasaka tinha o menor poder destrutivo, tinha outros fatores como poder de atração da orb, tamanho, força, enfim não muito a ver. Contra o Goremu + Suna, foi lançado um número muito maior de jóias, de tamanho maior, com a força do Susano'o completo do MS:
Spoiler :
Então não vem muito ao caso também.
Um parecido com o que Tsunade levou foi o usado pelo Itachi na luta contra Kabuto, que não mostrou tal poder de destruição "estupendo"... Não querendo diminuir a situação, mas era só pra mostrar que realmente existe uma "taxa" de regeneração e que, embora rapidíssima, não é instantânea.
O que ocorre é que o BK torna o SS contínuo; não é preciso eu me machucar para as células se multiplicarem infinitamente, elas já estão fazendo isso constantemente. Por isso ele é a melhor regeneração do mangá.
Spoiler :
Eu não consigo ver o Byakugō+SS útil caso Tsunade estivesse no lugar do Susano'o, sla envolve mudança de estado. A regeneração é contínua, mas o futton também é, e cada célula, como vc deve saber, possui seus limites de divisão, tá que são bilhões, blá, blá, mas é um ataque massivo à todas.
E essas rochas derretidas aí na imagem são frutos do Yokai da Mei solidificado que ela usou para tapar as entradas da sala; ele já tem um aspecto "derretido".
O ácido em si também não libera calor (ele é só uma substância), o calor liberado provém das reações que ocorrem quando ele entra em contato com algo e o corrói.
Ou seja, ele não queima por calor
Mas, foi o que falei, o calor provém das reações. :T
Spoiler :
Logo no início, toda a sala já tá derretendo, o Yōkai pastoso volta à derreter também, btw, Zetsu é uma prova do poder do futton e do que ocorreria com um corpo caso tocado...