Dálvio escreveu: Aqui é Minato vivo.
Ao meu ver, ambos tem suas chances. Difícil definir um vencedor...
Mas em comparações não é considerado as inúmeras marcações que Tobirama e Minato fizeram ao decorrer da vida. Senão nem faria sentido criar comparação com eles, visto que nem o mais forte jutsu do mangá ( seja em alcance ou poder bélico) seria capaz de derrotar o Minato ou Tobirama.
E não sei se Hiraishin consegue destruir o Chibaku Tensei...
A área de alcance do jutsu é bem grande, não igual ao do Chou Shinra Tensei, mas só de analisar a imagem já dá para ver que é maior do que várias montanhas.
E Minato não consegue espalhar kunais a distâncias tão elevadas dele, pelo menos não que eu me lembre de ter mostrado no mangá.
E ele poderia usar o Jikuukan Kekkai, mas que eu me lembre o Naruto disse que era impossível mirar enquanto é puxado pela orb negra e Minato precisa manter a posição de mãos focadas em direção onde a barreira deverá surgir.
E Chou Shinra Tensei mataria o Minato e empurraria o Itachi que devido as condições do CST usado ( para matar o Minato precisa ter alcance, igual ao usado em Konoha) resistiria com o Susano, mas seria jogado longe.
Hiraishin não é um problema ao Tendou especificamente, visto que seus reflexos junto a visão compartilhada e ST seriam suficientes para impedir ser marcado.
E o principal problema é o Jigokudo que é capaz de reviver os Paths. E olha que Naruto em SM nem notou que o Gakido havia sido reconstruído.
Minato e Itachi por serem gênios logo perceberiam, mas não a ponto de impedir que um path possa ser revivido.
As habilidades de Pain são muito complexas a primeira vista, mesmo para gênios como Minato e Itachi, eles não sacariam a luta logo de cara.
E Nagato viria no final como um reforço, mas se Minato e Itachi manterem firme até o último path ser destruído, duvido que Nagato possa fazer muita coisa, no máximo buscar uma nova iniciativa com o CST ou CT.
Essa é uma luta que eu simplesmente não consigo ver vencedor, dependeria das condições da dupla ao terminar a luta com os paths.
* Frutos, concordo plenamente que Nagato já viria desgastado, mas não a ponto de não conseguir lutar. Ele tem uma quantidade absurda de chakra e ao contrário do que foi em Konoha onde ele já havia gastado muito chakra antes mesmos da luta contra o Naruto, aqui ele começaria 100%.
Porque não são consideradas? tambem se teleportar para uma marcação em outro país por exemplo seria burrice, você salvaria sua vida, mais automaticamente seria derrotado por não poder voltar, e ter perdido por ter fugido da luta.
____________________--
Tem uma maneira simples de sumir com o Chibaku Tensei, ele não precisa manter a posição de mão em nada não, basta mirar para o amontado de rochas e sumir com elas, não vejo dificuldade nisso.
Depois se o improvavel acontecer, ele pode simplesmente mandar um Kage bunshin e sumir com o CT.
Eu ja postei a tamanha incoerencia que tem essa imagem, você ainda usa essa imagem como base kkkk:
Essa imagem do CT maiores que várias e várias montanhas foi apenas pra dar enfase, em todas(TODAS) as outras imagems anteriores ele mantém uma média sendo maior que ums 3 bijuus.
O Minato pode se proteger no Susano do Itachi tambem, e outra coisa é que o Minato pode simplesmente se teletransportar para uma marcação nos arredores de Konoha, ou qualquer área longe que ele tenha marcação, depende tambem de onde o Pain usaria o jutsu, e dependeria do enredo para definir as marcações, então não é certo nem que ele escaparia por meio do Hiraishin, nem que ele sobreviveria por meio do Hiraishin.
______
Eu não vejo muito oque os Pains podem oferecer de perigo a Itachi e Minato, esses dois juntos iriam derrotar os Pains 1 por 1, e tem capacidade de lidar com qualquer jutsu em área, depois o Tendo iria ser derrotado facilmente por Minato e Itachi juntos.
____
Se a luta contra os Pains acabar igual acabou a luta do Itachi, Naruto e Killer Bee vs Nagato, eu acho a dupla superior.