O mais épico é ele falar que o Obito não matou ninguém
Aqueles ninjas de Kirigakure que tavam perturbando o kakashi e a rin sobreviveram ?
O pai e a mae do Iruka que morreram quando a kyuubi atacou konoha fora a kushina, minato e cia ?
A mulher do Hiruzen, anbus de konoha, a medica da kushina e todas as vitimas do ataque da kyuubi ?
Torune, Konan, Neji e a poha dos ninjas Randon que ninguém sabe a poha do nome ?
Esse pessoal foi morto por quem ? pelo Naruto ?
o sasuke parece ter perdoado sim, ele n mencionou nada disso, e nem ficou de frescura querendo a morte dos conselheiros.
o madara era o inimigo antes do obito ficar desacordado, vc queria q ele acordasse e chamasse eles pra tomar um café, como se n tivesse um madara por ai?(lembrando q ele n sabia q o madara tinha sido trollado.)
n foi por intenção, no geral ela só matou mesmo quando saiu do controle dele, antes disso só tava botando terror(e ele tinha motivos).
naruto iria ganhar pq o obito tem muitos hatters.
o obito tava tentando se fazer de durão, e mesmo de uma maneira diferente sempre quis a paz.
kakashi ta morto? esses ai foram invocados, já o obito voltou SOZINHO e em um momento crucial.
Entao sasuke perdoou os conselheiros, óbito, danzou e a poha toda ? sei...
Te juro que eu pagaria para ver o óbito perdoar o madara, seria tao épico depois de tudo oque o madara falou na cara do óbito
Kyuubi saiu do controle do óbito ? e assim mandou a bijuudama pra cima do minato, não é ?
Obito é mais santo que o naruto, sabe que essa vai para sua listinha, ne
Obito se fazendo de durao, sei, o cara só sabe chorar sobre a menina dos seus sonhos (literalmente) e agora ker falar q ele é durao ?
eles voltaram pelo edo tensei e foram la ajudar geral, ajudar a impedir o próprio óbito