Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o mais bom do mangá

+6
M. Shadows
danieltrevo
TrickzZz
Palladino
Ellos
igor bacelar
10 participantes

descriptiono mais bom do mangá - Página 2 EmptyRe: o mais bom do mangá

more_horiz
Tobirama: O ditador malvado que criou o Edo Tensei e matou o pobre do Izuna SEM NENHUMA CHANCE DE DEFESA

Obito: O Uchiha legal que ajudava as velinhas a atravessar a rua e mesmo assim sofria bullying pelo Kakashi malvado

Mesmo assim, Obito continuou sendo um cara legal (o próprio Naruto afirmou) e heroico (diferente do Kakashi malvado que não queria ser Hokage para ajudar o seu povo)

#KakashiMalvado #ObitoBonzinho #sketchedsunNaoMeRepresenta #LeoinWasRight #TobiramaCausouAMorteDeMuitos

more_horiz
@Leoin
E como você explica essa pagina, Obito decidindo que iria exterminar TODOS.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/612#3
E paginas depois, ele começa a jogad Bijuudama aleatoriamente, ate DESTRUIR a vila de Kumo e se não fosse pelo Minato iria matar todo mundo, além de quando ele iria usar uma BD proxima ao Juubi, onde ATE Madara o aconselhou para não fazer isso..

Cada perola que me aparece.. :horak:

more_horiz
Nossa! Sério que falaram que o pobre do Obito era malvado? Sacanagem viu.

É claro que o Obito matou o Minato e a Kushina deixando o Naruto órfão, é verdade que ele auxiliou no extermínio do próprio clã Uchiha, foi um dos cabecilhas da mais perigosa organização de ninjas do mangá (Akatsuki), matou a Konan, roubou o olho do Nagato, quis matar toda a aliança shinobi e colocar todo o mundo vivendo em um mundo de ilusões só para ficar junto com uma garota de 12 anos de idade.

Sério gente, como alguma vez, ele poderia ser considerado alguém malvado? :aliens:

more_horiz
Obito é o único personagem oficialmente confirmado como pedófilo.
A sorte dele é que ele morreu, se ele fosse para a prisão olha oque ocorreria com ele
Spoiler :

Obito é o único personagem que foi literalmente chamado de barata. Zetsu viveu bilhões de anos só esperando pelo óbito nascer e ele ter a chance de chamar ele de verme, cara isso foi épico máster de varias formas

Obito provavelmente deve estar ate agora se perguntando como o kabuto conseguiu o DNA do madara e sem duvida alguma deve estar se perguntando como o zetsu conseguiu pegar o rinnegan que ele escondeu, burrice a nível máster, porque ele não escondeu o rinnegan e corpo do madara na kamuiland ?

Chorao que não guenta 2 rinnegans

Última edição por Ellos em Dom 28 Dez 2014, 23:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
O mais épico é ele falar que o Obito não matou ninguém

Aqueles ninjas de Kirigakure que tavam perturbando o kakashi e a rin sobreviveram ?
O pai e a mae do Iruka que morreram quando a kyuubi atacou konoha fora a kushina, minato e cia ?
A mulher do Hiruzen, anbus de konoha, a medica da kushina e todas as vitimas do ataque da kyuubi ?
Torune, Konan, Neji e a poha dos ninjas Randon que ninguém sabe a poha do nome ?

Esse pessoal foi morto por quem ? pelo Naruto ?

o sasuke parece ter perdoado sim, ele n mencionou nada disso, e nem ficou de frescura querendo a morte dos conselheiros.
o madara era o inimigo antes do obito ficar desacordado, vc queria q ele acordasse e chamasse eles pra tomar um café, como se n tivesse um madara por ai?(lembrando q ele n sabia q o madara tinha sido trollado.)

n foi por intenção, no geral ela só matou mesmo quando saiu do controle dele, antes disso só tava botando terror(e ele tinha motivos).

naruto iria ganhar pq o obito tem muitos hatters.

o obito tava tentando se fazer de durão, e mesmo de uma maneira diferente sempre quis a paz.

kakashi ta morto? esses ai foram invocados, já o obito voltou SOZINHO e em um momento crucial.

Entao sasuke perdoou os conselheiros, óbito, danzou e a poha toda ? sei...
Te juro que eu pagaria para ver o óbito perdoar o madara, seria tao épico depois de tudo oque o madara falou na cara do óbito

Kyuubi saiu do controle do óbito ? e assim mandou a bijuudama pra cima do minato, não é ?

Obito é mais santo que o naruto, sabe que essa vai para sua listinha, ne

Obito se fazendo de durao, sei, o cara só sabe chorar sobre a menina dos seus sonhos (literalmente) e agora ker falar q ele é durao ?

eles voltaram pelo edo tensei e foram la ajudar geral, ajudar a impedir o próprio óbito :~.~:

pelo visto antes de comentar vc n lê as coisas, EU DISSE QELE N MATOU QUASE NINGUÉM, n q ele n matou ninguém.

os q ele matou mereciam.
ele e o naruto são personagens diferentes n da pra comparar, O NARUTO CHAMOU ELE DE INCRIVEL. obito voltou e ajudou SEM EDO TENSEI.  sasuke matou os conselheiros? obito sempre perdoou os outros.

minato e kakashi mesmo admitiram q foram culpados.
TheKingOk escreveu:
@Leoin
E como você explica essa pagina, Obito decidindo que iria exterminar TODOS.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/612#3
E paginas depois, ele começa a jogad Bijuudama aleatoriamente, ate DESTRUIR a vila de Kumo e se não fosse pelo Minato iria matar todo mundo, além de quando ele iria usar uma BD proxima ao Juubi, onde ATE Madara o aconselhou para não fazer isso..

Cada perola que me aparece.. :horak:

ele tava blefando.

quem matou mais foi o edo, q so matou graças ao tobirama.

ellos acho q vc entende q EXISTE ENREDO N? se n entende deveria se informar mais.

more_horiz
pelo visto antes de comentar vc n lê as coisas, EU DISSE QELE N MATOU QUASE NINGUÉM, n q ele n matou ninguém.

os q ele matou mereciam.
ele e o naruto são personagens diferentes n da pra comparar, O NARUTO CHAMOU ELE DE INCRIVEL. obito voltou e ajudou SEM EDO TENSEI. sasuke matou os conselheiros? obito sempre perdoou os outros.

Quase ninguém ? quem o naruto já matou ?? você não disse que o Obito é mais santo que o Naruto ???
Minato, kushina, pais do iruka, mulher do hiruzen, medica da kushina, anbus, neji, torune, randons de kirigakure que ele matou usando todo o espirito revolts dele ao ver a rin morta

Naruto não matou nem uma barata, se é que me entende

Obito voltou do mundo dos mortos com um ninjutsu
Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Itachi, Dan, Kakashi, Itachi voltaram com outro ninjutsu

Morrer não é o fim de tudo, mesmo após a morte eles continuaram sendo ninjas de konoha, putz vo ter de postar aqui oque o itachi disse sobre ele continuar sendo itachi de konoha ?

Minato, ele não merecia ter esse aluno

more_horiz
Na verdade o Obito que não mereceria esse arrogante do Minato como professor que sempre ignorou o pobre do Uchiha

#LeoinWasRight #MinatoPodre

more_horiz
Ellos escreveu:

os q ele matou mereciam.
ele e o naruto são personagens diferentes n da pra comparar, O NARUTO CHAMOU ELE DE INCRIVEL. obito voltou e ajudou SEM EDO TENSEI. sasuke matou os conselheiros? obito sempre perdoou os outros.

Quase ninguém ? quem o naruto já matou ?? você não disse que o Obito é mais santo que o Naruto ???
Minato, kushina, pais do iruka, mulher do hiruzen, medica da kushina, anbus, neji, torune, randons de kirigakure que ele matou usando todo o espirito revolts dele ao ver a rin morta

Naruto não matou nem uma barata, se é que me entende

Obito voltou do mundo dos mortos com um ninjutsu
Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Itachi, Dan, Kakashi, Itachi voltaram com outro ninjutsu

Morrer não é o fim de tudo, mesmo após a morte eles continuaram sendo ninjas de konoha, putz vo ter de postar aqui oque o itachi disse sobre ele continuar sendo itachi de konoha ?

Minato, ele não merecia ter esse aluno

os q ele matou mereciam, e já expliquei q ele n matou o minato e a kushina.
eu disse q ele pode ser mais bom, n mais santo, e q n da pra comparar os dois, pq viviam de maneira diferente. obito voltou sem ajuda de ninguém... então o obito tbm continua sendo um shinobi de konoha

more_horiz
Nossa essa se superou em :ana: nossa ele ajudava velinhas nossa que legal só por isso ele tem direito de matar o neto delas :ana: essas velinhas tinham netos que provavelmente morreram no ataque da kyubi você acha que ela vai lembrar do cara que a ajudou a atravessar uma rua que nem carro tem :ana: tipo cara quem tava controlado a kyubi em era o Kakashi ou o corvo do itachi,quem ajudou Itachi no massacre do clã Uchiha em foi o Kakashi,Quem matou a mulher do hiruzem :fera: , quem influenciou Nagato a criar a Akatsuki que matou o filho dela que é o Asuma,Jiraya quem foi responsável pela morte do yanakio em :ana: quem foi responsável por trazer de volta o juubi :ana: você diz que quem matou o Neji foi o Juubi se for assim quem matou a Rin foi o Raikiri não o Kakashi :ana: afinal quem tava controlando o Juubi em :fera: era minha vó ele mesmo fazer isso pro Naruto perde a esperança,quem matou Shikaku,Inochi,Ao e tu dizer que Konan merecia por que ela merecia em :aliens: se tu pensar a Konan não matou ninguém o mangá inteiro e ainda tinha motivo mais não fez já Obito perdi um Rin vou matar tudo em nome da Rin :ana: se ele queria um rin fosse num hospital e tadinho do Obito que teve quer perdoa o Minato afinal o Minato matou a mulher dele :ana: o kakashi matou a rin tadinha afinal foi ele que se jogou na frente sério cara essa coisa do Obito ser bom é meu ovo junto com um picles bem grande :ana: vão me punir quer apostar apesar de ta zuando Obito mais emfim :fera:  cara deixa o Obito em paz tu ta estragando um cara já estragado afinal a única coisa que sobrou a ele foi dignidade de ter sido uma vez um grande vilão e tu ainda quer tirar a única coisa oque sobro pra faze-lo de pobre coitado assim e se for pela lógica Nagato também foi uma ótima pessoa afinal perdoou Konoha pelo que fez ao seus pais e ao seu melhor amigo e olha que o mesmo trouce  de volta  quase todo mundo que ele matou já Obito :fem:

Assim vou te dar um exemplo sobre a kyubi tu tem cachorro Leo bom se não tiver pensa o seguinte tu tem um pitbull super raivoso,que ataca todo mundo e que tem raiva e que já matou uma pessoa ai tem umas 5 crianças fazendo castelinho de areia tu chega com seu cachorro se solta ele em cima das crianças e diz ataque quando as 5 crianças morrerem pro cachorro vamo ver quem a policia vai prender e botara culpa se for pela sua lógica o cachorro será preso :ana: :horak: :horak: :horak: :horak: entende pitbull = Kyubi catelinho de areia = Konoha crianças = o pessoal da vila que a raposa mato

Última edição por danieltrevo em Dom 28 Dez 2014, 23:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zetsu diz: É inútil naruto, ele simplesmente ira apodrecer feito o lixo que ele é
Obito diz: Naruto, é verdade, não disperdice seu chakra

Zetsu diz: tanto faz, ele também traiu a gente, ele é uma barata resiste
Obito diz: Você tem razão, esta morte combina com um criminoso como eu

O próprio Obito concorda que ele é um lixo.

Me diz Leoin, o Neji merecia morrer ? a mulher do hiruzen ?? a konan ???

E ate onde eu sei não fosse pelo chakra milagroso do Rikudou o Obito não voltaria ao mundo dos vivos e nem o kakashi teria megazord, vai dizer que megazord e ressureição magica não teve nada haver com rikudou power full ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Zetsu diz: É inútil naruto, ele simplesmente ira apodrecer feito o lixo que ele é
Obito diz: Naruto, é verdade, não disperdice seu chakra

Zetsu diz: tanto faz, ele também traiu a gente, ele é uma barata resiste
Obito diz: Você tem razão, esta morte combina com um criminoso como eu

O próprio Obito concorda que ele é um lixo.

Me diz Leoin, o Neji merecia morrer ? a mulher do hiruzen ?? a konan ???

E ate onde eu sei não fosse pelo chakra milagroso do Rikudou o Obito não voltaria ao mundo dos vivos e nem o kakashi teria megazord, vai dizer que megazord e ressureição magica não teve nada haver com rikudou power full ?

obito só se mostrou mais bom ainda, se mostrando humilde, n querendo q o naruto tome as dores dele. A RESPOSTA DO NARUTO ''OBITO ERA UM CARA INCRIVEL''. zetsu tava de frescurinha pq o obito atrapalhou ele.

quem conseguiu esse chakra por si proprio? já q vem depois q ele se tornou jin do juubi. konan merecia, era uma criminosa rank s. neji o juubi controlado pelo madara q matou. mulher do hiruzen por por nescessidade.

more_horiz
:leo:, Leoin passou dos limites dessa vez
Obito é um lixo, apenas aceita, causou uma guerra que matou vários e vários ninjas por causa de uma jovem morta, que na época em que estava viva nem bola pra ele dava
Trágico

more_horiz
obito só se mostrou mais bom ainda, se mostrando humilde, n querendo q o naruto tome as dores dele. A RESPOSTA DO NARUTO ''OBITO ERA UM CARA INCRIVEL''. zetsu tava de frescurinha pq o obito atrapalhou ele.

Se liga na humildade da criança
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/642#12

Depois que o madara, naruto, kakashi deram uns tapas na cara do Obito, ai sim ele pode ter ficado muito humilde

quem conseguiu esse chakra por si proprio? já q vem depois q ele se tornou jin do juubi. konan merecia, era uma criminosa rank s. neji o juubi controlado pelo madara q matou. mulher do hiruzen por por nescessidade.

Chakra do Rikudou faz magica velho, aceite sem esse chakra o óbito ficaria la morto e o kakashi não teria megazord

Obito voltou assim como hashirama, tobirama, hiruzen, minato, kakashi, itachi e outros

#Leoin
Agora é seriu, o cara que mata vários, sequestra bebes e é pedofilo é o mais bom do manga ?

Eu quero entender essa logica gente, alguém me ajude por favor

Como alguém que:

Sequestrou um bebe
Matou um monte de gente (kushina, minato, neji, torune, konan, mulher do hiruzen, anbus de konoha, ninjas de Kirigakure controlados por madara, pais do iruka e cia)
Começou uma guerra
É um pedofilo
Soltou um Pitbull raivoso dentro de um jardim de infância

Como esse alguém pode ser o "mais bom do manga" Hiruzen, naruto, hashirama são tao terríveis assim ? a coitada da Rin é tao perversa assim ?? hinata, rikudou, chouji, tsunade tem tudo o demônio no corpo, correto ???

more_horiz
Oii gente boa noite*-* TheUchihas aqui o/. criei essa conta porque a minha principal ta banida rsrs.

Enfim... não, não concordo com você Leoin não acho o Obito o mais bonzinho do mangá, tipo nem ferrando msm... no passado sim ele era bonzinho pra kct, era Kawai demais <3, ainda mais quando ele gritava ''Minato Sennnseiiiiii você é incrivel'', mas dps que ele foi pro lado da escuridão, ele virou sim um homen mal, e  pode por mal nisso kkkkkkkkkkk, Invocou a Kurama na aldeia da folha, matou milhares de ninja enquanto ele tava controlando a mesma, mandou uma puta Biju dama no Minato, dps apareceu atras do Minato tentou partir o mesmo no meio,Matou o Nejii, sim matou o neji, não foi o Madara e nem o Juubi qem fez o selo e qem gritou ''Mokuton-Sashiki no Jutsu'' foi o Obito e não o Juubi ou o Madara-kun, não adianta você falar que foi o Madara ou o Juubi porque não foi D:, matou milhares de figurantes,matou os companheiro/aliado's do nagato,matou a Konan,Matou o Fuu e o Torune,dps disso tudo ele se redimiu, ajudou o time 7 salvou a vida do protagonista,roubou chakra do Madara,salvou o Sasuke, salvou a sakura na kamuiland quando o madara arremesou uma estaca nela,salvou o kakashi , dps morreu,dps voltou, deu todo o seu poder pro kakashi, e com isso o time 7 conseguiu  selar a lixa da Kaguya.Enfim... eu gosto pra kct do Obito , tipo eu amo esse personagem nunca vou deixar de gostar dele... mas você dizer que ele é o mais bonzinho do mangá? isso ai ja é exagero :x . :felizan:

PS: Eri te adoro seu divo UHUEHUEHUHUEHEUHUEHEUH <3 :f

:felizan:

more_horiz
obito não é santo e ele msm afirma isso na seguinte frase "não sou ninguém e tão pouco quero ser alguém" ele simplesmente queria a paz mundial saia do caminho dele e aceite a verdadeira paz ou morra

more_horiz
Eu tava tentando dormir mas quando vi esse tópico :aliens:

Nossa cara eu sou fã do Obito até defendi ele no outro tópico mas dizer que ele foi o mais bonzinho do mangá é uma coisa que pelo amor né kkkk
Sim o Obito Kid foi o personagem mais bondoso do mangá nisso eu concordo mas temos que analisar tudo o que o personagem fez ao longo de sua vida.

Enfim nem preciso dizer que ele cometeu muitas atrocidades e foi por muitos anos o cara mais cruel do mundo de Naruto.

PS: @TheUchihas seu loko não crie conta fake rapaz ! Isso só vai piorar sua situação brother...

more_horiz
Depois nego reclama que é Hateado :zeca:

Primeiramente: lesk, curto o Obito
Segundamente: LooooL como o Obito ser a madre Tereza do mangá ? :zeca: uma coisa que ele nunca será é isso, não adianta atravessar os velhinhos na rua, mas uns 293040205 anos depois matar os netos ou bisnetos deles :zeca:
Obito foi bonzinho, mas por ser manipulado por Madara, a sua bondade(aquela pureza, ser Tapado e Cabaço) foi extinguida, aí ele fez aquelas coisas todas que já sabemos, no final ele se arrependeu, mas ao se arrepender ele não se tornou bonzinho, por causa das maldades que ele havia feito, deixando assim uma "cicatriz" o que nunca voltará a ser o que era; ele é um Criminoso arrependido :zeca: o mesmo caso com o Nagato, Kabuto, Sasuke e Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos