Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten inteligente

+9
Stuart
Uchiha Extreme
Palladino
Capitão Jackie
Rinaldo Uzumaki
Genos
Uchiha Anonymous
kuchiyose-no-jutsu
luciano18082000
13 participantes

descriptiontenten inteligente Emptytenten inteligente

more_horiz
a tenten é inteligente?

descriptiontenten inteligente EmptyRe: tenten inteligente

more_horiz
sei lá, a inteligencia dela é tipo nivel random :HM*:
Serio, não vejo nada demais na tenten, somente que ela é uma bela kunochi :gorda: além de ser boa com armas e tal tenten inteligente 747167273 mais a inteligencia dela é um nivel normal, nada demais

more_horiz
Olha caro Leoin, Inteligente ela deve ser, mas nunca demonstrou nada exuberante, pelo que acredito ela tem muito conhecimento sobre armas ninjas ou seja tudo que envolve armas ninjas ela deve ter facilidade.

Eu diria que ela é Inteligente na área dela, mas não considero ela TÃO analisadora, estrategista ou perspicaz.

Se fosse para fazer um Rank das Meninas que tem a idade parecida com a dela, ficaria assim pelo mostrado:

Sakura/Temari
Karin/Ino
Hinata
Shiho
Tenten

more_horiz
Cara a Tenten tá Sendo Muito Atacada nesse Fórum Huehueuheue...E eu Sei os Motivos @Neji

Ela nunca demostrou tanta inteligencia na parte estratégicas de Lutas...Acredito que a Sakura,Temari e Karin tem um maior poder de percepção...

Acho o Estilo de Luta da Tenten meio Ultrapassado...Ah maioria dos Shinobis pelo menos Sabem algum Tipo de Ninjutsu Basico... :pokerface:

more_horiz
Tenten no anime contra Temari analisou cada passo, mediu distância, se afastou ficando em média alcance, que segundo o Hiruzen era uma distância boa para atacar ou se defender.

Tenten no Exame Chuunin colou usando linhas sem ser pega.

Tenten analisou passo a passo o Kaiten de Neji e explicou como funcionava.

Tenten fez uma armadilha que pegou Kisame de surpresa.

Tenten analisou o estado da Hinata, dizendo que as feridas não eram graves, mas poderiam ficar.  

Tenten ao se deparar com armas de Rikudou, ela analisou a situação e selou a cabaça e o pote. Disse que iria perguntar para um ninja de Kumo como as usa, ela não saiu desesperada sem pensar.

Tenten inteligência 35/50 no 3 DB superior a de Ino 30, empatada com Hinata; inferior a Sakura/ Temari com 40.

Tenten é dita ser ''centrada'', que mantem o equilíbrio o mais possível do Time Guy.

Tenten é dona de uma loja e sabe tapear seus clientes.

Ps: Tenten tem Bashosen com 5 elementos, Kohaku com selamento... ela é a única que não saiu do estilo ninja usando armas. Só as de Rikudou que são especiais.

Última edição por Neji em 29/12/2014, 16:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
De acordo com o Databook:

Tenten: 3.5
Hinata: 3.5
Ino: 3.0
Sakura: 4.0

Deve ser uma inteligência na medida, nem pouco nem nada muito elevado.

more_horiz
TenTen tem uma inteligência na média como muitos outros personagens da série nada de extraordinário pra compara a Shikamaru, Minato e Itachi por exemplo mas não é uma personagem nada idiota.

more_horiz
Bem a Tenten deve ter inteligencia padrão ou seja média, pois no exame Chunnin ela demostrou ser bastante inteligente e por espelhos no teto e linhas invisíveis para poder colar no exame Chunnin.

tenten inteligente 6r83dy

more_horiz
Tenten tem uma inteligência normal, claro que em sua área(Bukijutsu) ela se sobressai a maioria dos Shinobis e Kunoichis, mas no geral é normal/padrão. Ino tinha as melhores notas no geral da Academia Ninja(inclusive, na frente do jênio Sasq Otirra), além de outros feitos durante seus destaques na obra, não sei aonde que Tenten é mais inteligente :horak:

Última edição por TheKingOk em 29/12/2014, 18:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quantos tópicos sobre a Tenten. Ela é bem querida no fórum. :fem:

Tenten tem inteligência acima da média, mas não chega perto de Sakura e Temari nesse quesito. Ela é analitica e bola boas estratrgias. Ela mostrou um grande conhecimento em relação as habilidades Hyuugas.

Mas nada de exageros. Se a média fosse 500, Tentem seria 530.

more_horiz
@TheKingOk

Ino ter as melhores notas deve ser somando tudo: Ninjutsu, pontaria, recolher flores lá, etc... isso não prova que ela era mais inteligente que Sasuke, muito menos Nara.

Whatever ( rs), atualmente ambas Tenten e Ino tem inteligência semelhantes.

Mas nada de exageros. Se a média fosse 500, Tentem seria 530.

A média no DB é 25, logo Tenten tinha 35. :fem:

Atualmente -> 40 na minha opinião, já que ela é uma mulher mais vivida e experiente.

more_horiz
Neji escreveu:

Tenten é dona de uma loja e sabe tapear seus clientes.

Olhe para o seu avatar e depois repita a frase que acabou de dizer.

@Tópico:

Ela tem uma inteligência um pouco acima da média, mas nada de monstruoso como Itachi, Shikamaru, Sasuke, etc...

more_horiz
Vamos ver se é inteligente quanto a Tenten, rs.

Fala dela: Não consigo vender nada... o mundo anda muito pacífico ultimamente.

Quais suas interpretações? Me diga ao menos 2.

Ah e o que eu disse foi para ''descontrair''.

@Tópico

Acima da média, inteligente, calma e centrada.

35~40 no DB.

more_horiz
A inteligência dela é nível chunin, no exame   chunin ela se mostrou analítica, e no 3° databook a inteligência subiu. Ela deve ser mais inteligênte que aquele bando de randons que estavam lutando com o 2° mizukage :UH:

more_horiz
Ela é inteligente , mas nada de anormal.

Olha analisando as escala que ela mostrou em inteligência.. Sendo que a ápice da inteligencia feminina no manga é o nível da Konan, e comparando elas eu diria que a distancia seria no minimo grande ( Seria algo semelhante com a distancia entre "Céu" e "Terra").

Mas convenhamos comparar elas seria absurdo, então colocando e comparando ela no nível de inteligia da Sakura/Temari ..Chegamos a conclusão que a mesma tem uma grau de intelecto nível médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos