Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten inteligente

+9
Stuart
Uchiha Extreme
Palladino
Capitão Jackie
Rinaldo Uzumaki
Genos
Uchiha Anonymous
kuchiyose-no-jutsu
luciano18082000
13 participantes

descriptiontenten inteligente - Página 2 EmptyRe: tenten inteligente

more_horiz
A inteligência dela é nível chunin, no exame   chunin ela se mostrou analítica, e no 3° databook a inteligência subiu. Ela deve ser mais inteligênte que aquele bando de randons que estavam lutando com o 2° mizukage :UH:

more_horiz
Ela é inteligente , mas nada de anormal.

Olha analisando as escala que ela mostrou em inteligência.. Sendo que a ápice da inteligencia feminina no manga é o nível da Konan, e comparando elas eu diria que a distancia seria no minimo grande ( Seria algo semelhante com a distancia entre "Céu" e "Terra").

Mas convenhamos comparar elas seria absurdo, então colocando e comparando ela no nível de inteligia da Sakura/Temari ..Chegamos a conclusão que a mesma tem uma grau de intelecto nível médio.

more_horiz
Pera lá, Konan analisar Obito por meses/anos é grande coisa nível Shikamaru/ Itachi/ Minato? Ela faz isso numa luta em segundos?

Não acho que Konan tenha inteligência abismal...

@Tópico

Tenten inteligente quanto Hinata e Ino.

Provável 40 no DB, se tivesse....

more_horiz
Pera lá, Konan analisar Obito por meses/anos é grande coisa nível Shikamaru/ Itachi/ Minato? Ela faz isso numa luta em segundos?

Não acho que Konan tenha inteligência abismal...

@Tópico

Tenten inteligente quanto Hinata e Ino.

Provável 40 no DB, se tivesse....

Não é abismal , mas é evidente que é a maior em relação as Kunoichis.

Isso já mostra a genialidade dela, aproveitou em quanto Óbito era próximo, para poder estudar suas habilidades e cogitou a hipótese que teria que mata-lo . Uma ninja de visão ampla que e capaz de prever o futuro assim como Itachi e Minato.

Shikamaru, não estudou e criou uma estrategia contra o Hidan em instante, correto ? A verdade e que ele fez a mesma coisa que a Konan, estudou a habilidade do inimigo e criou uma armadilha bem pensada .

Minato descobriu como acertar Obito na primeira luta, aproveitando se de um descuido do mesmo. Konan fez a mesma coisa, a intenção dela era atacar continuamente mas devido a situação ela mudou rapidamente suas ações e conseguiu ferir Óbito.

Quem foi que tornou a sua fraqueza em vantagem na luta Konan vs Clã Aburame ? Mesmo em desvantagem ela reverteu a situação em segundos.

more_horiz
Eu a vejo com uma inteligência média, nos Padrões Randons Konoha 11

Ela é experiente em sua área, assim como Tsunade é em medicina, por isso não consigo a comparar com Neji que era uma Gênio e estratégista

more_horiz
Inteligencia no mundo de Naruto pode ser classificada em 4 níveis.

A baixo da media, Na media, Inteligente e os excepcionais.

Exemplo de abaixo da media seria o Chouji. Não menosprezando o personagem, mesmo por que prefiro ele a outros personagens que não vem ao caso, mas ele não mostrou no manga ser digno de estar na "medi".

Na Media seria, o Naruto, que recentemente no manga, amadureceu bastante devido a morte do Jiraya, e com isso ele deixou aquele lado infantil dele para se tornar um homem.

Inteligentes ou acima da media, seria Sasuke e o Neji, eles são muito inteligentes, e mostraram isso diversas vezes no manga. O Naruto poderia esta nessa área aqui, mas como ele oscila muito, vou deixar ele na media.

E temos os excepcionais, que acho que todos vão concordar, Shikamaru e Kakashi. Os mais inteligentes do manga, seguidos logo do lado ou um pouco mais na frente por Itachi e Jiraya.

Eu diria que Tenten está no nível entre na media e abaixo da media.

Ps : Naruto hokage pode está no nível de Sasuke e Neji, por ter virado pai e hokage e quando coisas assim acontecem as pessoas amadurecem mais. Enfim, é o que eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos