Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oito Portões banalizado!(?)

+29
Capitão Jackie
logos
Zoom
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
Loki_
Batman
Chazy Chaz
igor bacelar
Flat
T.h
*vert
Inton
Silvio NQR
Ceifador
Counter Spectre
Sasuke
Will
Naruto
Genos
luciano18082000
Stuart
Palladino
FrutosDoMar
Nakama Flower
Moisés MR
Sage
Sket
Uchiha Anonymous
33 participantes

descriptionOito Portões banalizado!(?) - Página 5 EmptyRe: Oito Portões banalizado!(?)

more_horiz
Sage escreveu:
@Tópico.
Estou pouco me lixando se esse filme é supervisionado ou não pelo Kishimoto EU DESCONSIDERAREI OS RANDOMS DA CENA.
Sou fã do Lee e não vou deixar esse filme rebaixar ele :fera:

:palmas: concordo plenamente

kirito escreveu:
Se um Ninja precisasse somente de um bom controle de Chakra pra aprender o Byakugou a Shizune já teria aprendido.

isso é verdade.

extra:

daqui apouco é hora de descabelar o palhaço. :hummm: :[negao]: :[Morde]:

descriptionOito Portões banalizado!(?) - Página 5 EmptyRe: Oito Portões banalizado!(?)

more_horiz
Kirito escreveu:
Quanta arrogância em uma postagem! :sorry:

Se um Ninja precisasse somente de um bom controle de Chakra pra aprender o Byakugou a Shizune já teria aprendido. O interessante é que ela passou anos com a Tsunade mas não conseguiu aprender o Byakugou no In.

Byakugou no In, Byakugou no Jutsu e Sozou Saisei estão longe de serem técnicas que se aprendem da noite pro dia.

Enfim. :alejada:

Agora para pra pensar quantos anos a Sakura estava acumulando pra liberar no uso do Byakugou: mais de 3 anos.

Agora quantos anos faz que ela conheceu a Tsunade?

Só pensar um pouco, nem é difícil.

Aprender o Byakugou requer: Bom controle de chakra + Tsunade e nada mais.

óbvio que não se aprende a técnica da noite pro dia, mas muita gente pode sim aprende-la, basta ter vontade e alguém que ensine (Tsunade).

more_horiz
Staz escreveu:
Kirito escreveu:
Quanta arrogância em uma postagem! :sorry:

Se um Ninja precisasse somente de um bom controle de Chakra pra aprender o Byakugou a Shizune já teria aprendido. O interessante é que ela passou anos com a Tsunade mas não conseguiu aprender o Byakugou no In.

Byakugou no In, Byakugou no Jutsu e Sozou Saisei estão longe de serem técnicas que se aprendem da noite pro dia.

Enfim. :alejada:

Agora para pra pensar quantos anos a Sakura estava acumulando pra liberar no uso do Byakugou: mais de 3 anos.

Agora quantos anos faz que ela conheceu a Tsunade?

Só pensar um pouco, nem é difícil.

Aprender o Byakugou requer: Bom controle de chakra + Tsunade e nada mais.

óbvio que não se aprende a técnica da noite pro dia, mas muita gente pode sim aprende-la, basta ter vontade e alguém que ensine (Tsunade).

Olha eu não acredito que Tsunade ficou passo a passo ensinando a Sakura como criar o Selo e depois moldar, direcionar  e fixar o Chakra dentro do Selo. No Databook 4 afirma que a Sakura possuia o mesmo talento (controle de chakra) da Hokage.
Shizune passou décadas com a Tsunade mas não conseguiu aprender o Byakugou no In tanto é que ela elogiou Sakura e a própria afirmou que o Jutsu era o auge do Controle de Chakra (isso foi reforçado pelo o Kishi no Databook 4).

Enfim não vejo Randons em hipótese alguma aprendendo essa técnica. Talvez na próxima geração nasça uma criança com o mesmo talento (controle de Chakra) que Sakura.

more_horiz
Pode dar o lencinho, amg. Será muito bem aproveitado durante as cenas NaruHina do filme. Oito Portões banalizado!(?) - Página 5 3092636082

Se você não leu o 700 direito, Konoha teve um grande aumento em questão econômica e tecnológica durante o mandato do Sexto, e eu não preciso ficar falando das demonstrações de inteligencia e liderança dele. 

Shika seria apenas na hora de dar missões? Nada mais? E o direcionamento da verba arrecadada em missões? As escolhas de novos times? Desígnio de novos senseis? Progressões? Infraestrutura? Isso é ser Hokage em tempos de PAZ. Questões administrativas que, creio eu, Naruto não saberia lidar aos 17 anos, mas lidaria muito bem mais velho.

Hashirama criou praticamente todo o sistema de vilas, Naruto não deu esse tipo de demonstração de capacidade aos 17 anos pra você falar que ele poderia.

É MEMO? Vários? Com inteligencia pra administrar uma vila? Aham... :horak: 

Ah, é... Daí se Kishimoto desse genjutsu pra Tenten iam reclamar que ela nunca demonstrou aptidão nessa área. Como eu disse: ela ganhou armas porque é mestre em armas. Não tem nada de errado nisso, fio. 

Ninguém não... RANDONS SEM NOME. É desses que estou falando.

13~14 anos? Lee era gênio, oras. Que difícil pra entender... HEUHUEHUEHEAHUD

Será que Maito Dai não aprendeu mais nada porque ele era limitado em taijutsu? Assim como Lee? Será? Será?

Staz escreveu:
Me diga qualquer outra restrição ou requisito que impossibilite que qualquer outro shinobi venha a aprender o Byakugou? É uma técnica que qualquer um que tenha um bom controle de chakra pode ter, só aceite a verdade. Mesmo os portões sendo mais difíceis de se aprender, acho justo um seleto grupo de shinobis possam também aprender, Lee e Gai não tem nada de especial, não vieram de nenhum clã, ali é só esforço. 

Se essa é tua opinião, a nossa discussão não tem sentido. Pra mim, surgir um monte de "who" usando técnicas tão poderosas desvaloriza sim. Se pra você não... Ok.

Feliz 2015 pra vocês, manolos! Oito Portões banalizado!(?) - Página 5 3433956267

more_horiz
Respondendo sobre o BK:

1. Ter um contrato com a Katsuyu (ou ter, no mínimo, uma ligação com a mesma), uma vez que o selo está ligado à lesma e ao Shikkotsurin (vide que Katsuyu fala que estava com a invocação fraca pelo fato de o SELO da Tsuna estar fraco, e Tsunade falou que ela e a Sakura  poderiam invocar 1/10 da Katsuyu com o poder de 2 SELOS).

2. É preciso ter um controle de chakra EXTREMO para conseguir armazená-lo constantemente em um único ponto do corpo por ANOS (e nem msm a Shizune, que era a líder do esquadrão médico da Aliança e discípula da Tsunade a decádas não conseguiu usar).

Mas não duvido nada um monte de random aparecer usando, até porque é Naruto :fem:

more_horiz
Kirito escreveu:
Olha eu não acredito que Tsunade ficou passo a passo ensinando a Sakura como criar o Selo e depois moldar, direcionar  e fixar o Chakra dentro do Selo. No Databook 4 afirma que a Sakura possuia o mesmo talento (controle de chakra) da Hokage.
Shizune passou décadas com a Tsunade mas não conseguiu aprender o Byakugou no In tanto é que ela elogiou Sakura e a própria afirmou que o Jutsu era o auge do Controle de Chakra (isso foi reforçado pelo o Kishi no Databook 4).

Enfim não vejo Randons em hipótese alguma aprendendo essa técnica. Talvez na próxima geração nasça uma criança com o mesmo talento (controle de Chakra) que Sakura.

Como alguém vai ensinar a técnica se não explicar os mínimos detalhes para executa-la?
Jiraiya ensinou passo a passo a técnica do Rasengan pra Naruto, caso contrário, Naruto jamais o aprenderia.

Como eu disse, o Byakugou requer um bom controle de chakra e uma mentora que possa explicar como funciona a técnica e nada mais.
É dito que o Rasengan é o mais alto nível possível de controle de chakra e manipulação de forma, algo que o Naruto conseguiu, jiraiya conseguiu, Minato conseguiu, Kakashi conseguiu. Se quer ler mais, só entrar nesse link -> http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Transforma%C3%A7%C3%A3o_da_forma

Enfim, tem muita gente que tem um ótimo controle de chakra, que poderia aprender o Byakugou.

No mundo todo, com + de 80.000 Shinobis, só a SAKURA tem o controle de chakra SUPERIOR A TODOS OS OUTROS? A conta outra.

sketchedsun escreveu:
Se você não leu o 700 direito, Konoha teve um grande aumento em questão econômica e tecnológica durante o mandato do Sexto, e eu não preciso ficar falando das demonstrações de inteligencia e liderança dele. 

Shika seria apenas na hora de dar missões? Nada mais? E o direcionamento da verba arrecadada em missões? As escolhas de novos times? Desígnio de novos senseis? Progressões? Infraestrutura? Isso é ser Hokage em tempos de PAZ. Questões administrativas que, creio eu, Naruto não saberia lidar aos 17 anos, mas lidaria muito bem mais velho.

Hashirama criou praticamente todo o sistema de vilas, Naruto não deu esse tipo de demonstração de capacidade aos 17 anos pra você falar que ele poderia.

É MEMO? Vários? Com inteligencia pra administrar uma vila? Aham... :horak: 

É, eu acho que quem não leu direito foi você. Como pode ter tanta certeza que esse crescimento tecnológico foi no mandato do Sexto e não do Sétimo?

Como sempre, você só considera o que quer.

Poha, Naruto não é capaz de fazer nada disso? Não consegue designar um time a fazer uma missão? Gaara fazia isso tudo com 15 anos, por favor. Ele poderia sentir dificuldades no começo, até pegar o jeito oras, assim como todo novo emprego, não sabemos fazer nada no começo, só temos uma base do que se deve fazer, mas com o tempo vai se aprendendo. Tu acha que Kakashi virou Hokage e já chegou bombando? No começo, qualquer Hokage fica perdido, e é por isso que Naruto ainda precisa de seu conselheiro mais fiel e super inteligente Shikamaru. Alias, todos os Hokages tinham seus conselheiros, Hokage algum designa missões, forma equipes, administra a vila sozinho.

Ainda assim todo mundo diz que o Hashirama é meio parecido com o Naruto, né? Shikamaru mesmo chamou o Hashirama de tapado, eu não concordo muito, mas fazer o que.

Sim, vários shinobis.

Discutir aqui não vai levar a nada, vou ter que sair...

Feliz Ano Novo pra todos e Feliz 2015!

more_horiz
Kakashi mesmo disse no 700 que "AGORA ele é bom o bastante". Logo, pode-se presumir que foi ali que Naruto assumiu e já pegou Konoha como estava: tecnologicamente desenvolvida pelo Sexto.

Aham, vários. Milhares. Sei... :horak:

Agora quer comparar Gaara com Naruto em maturidade? É só observar o jeito deles... Idade não quer dizer nada, mas idade mental é bem diferente...

Não adianta discutir com quem acha que qualquer um consegue o Byakugou ou gates, ou que não é preciso ser inteligente pra ser Hokage.

Enfim, sobre o tópico já disse: achei sacanagem banalizarem a técnica que fez um severo estrago no Jin do Juubi... Enfim...

more_horiz
@Staz

Tenten ganhou Up's com armas, porque ela é mestra em armas, aceite! Não tem incoerência.

Não foi só o Bashosen não, foi o pote, a corda e a cabaça; possivelmente espada.

Isso a coloca nivelada com sua rival: Temari. Agora ambas são usuárias de leque.

Seria assim: Olho por olho, dente por dente e leque por leque, que vença a melhor. :ana:

E Tenten usou o leque na Guerra para destruir as 4 máscaras do Kakuzu. No mangá a luta é cortada, mas as máscaras são destruídas e mostradas 3 quebradas no chão. No anime mostra mais claramente todas elas:

Spoiler :

Vou ter que repetir isso toda vez: Ela achou o leque cedo e caiu quando escure, basta ver o Anime/ Mangá. Chakra ela tem para usar, só claro que tem um ''limite'', mas não deixa de ser um Up com as armas de Hagoromo, o ser mais forte do mundo. E não ache que Tenten é burra de sair ''perdendo'' chakra atoa, ela é bem esperta e tem uma mira impecável não erraria o alvo fácil. Poderia usar distrações como a Bakudaidama para surpreender o oponente e depois atacar com qualquer um dos 5 elementos do leque. Não deve ser subestimada, a esfera de Kunais já pegou um Akatsuki de surpresa e com o leque ela quebrou as máscaras de Kakuzu, combinação perfeita. Dois AKatsukis.

E ela também mostrou um selamento de armas inovador que mostra a arma selada e não somente o Kanji. Mostrou que suspende/plana seus pergaminhos no ar, algo que não deixa de ser uma valorização nas habilidades dela, além da pulseira pergaminho ( design/esboço 100% canon do Kishi)  

Falta mais Up's.... mas nem os outros ninjas de Konoha 11 que tiveram mais aparição foram mega upadas; Ino não mostrou Shinranshin ainda, Hinata não teve Kaiten/ Kuheskishou, Lee não abriu ao menos 7 Gates...

@Tópico

Naruto fazendo Kage Bunshin com um mini clone? Sem sentido ''o.O'

Gates realmente foi muito sem nexo... ainda mais aprender isso em 2 anos tão facilmente.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Kakashi mesmo disse no 700 que "AGORA ele é bom o bastante". Logo, pode-se presumir que foi ali que Naruto assumiu e já pegou Konoha como estava: tecnologicamente desenvolvida pelo Sexto.

Aham, vários. Milhares. Sei... :horak:

Agora quer comparar Gaara com Naruto em maturidade? É só observar o jeito deles... Idade não quer dizer nada, mas idade mental é bem diferente...

Não adianta discutir com quem acha que qualquer um consegue o Byakugou ou gates, ou que não é preciso ser inteligente pra ser Hokage.

Enfim, sobre o tópico já disse: achei sacanagem banalizarem a técnica que fez um severo estrago no Jin do Juubi... Enfim...

Eu sabia que diria isso.

Se Naruto assumiu por tão pouco tempo assim, me explica o rosto do Naruto no monumento dos Hokages, algo que demora anos para ser criado.

E eu acho que você precisa pesquisar em outras fontes essa frase do Kakashi, pois em algumas ele não diz isso e sim que ele é um sucessor bom o bastante, levando a crer que Kakashi poderia ser um dos seus conselheiros, assim como Hiruzen também foi para Minato.

Milhares não, Centenas só moça :planta:

Só porque Gaara é mal amado e quieto, quer dizer que tem uma grande maturidade? Quer dizer que Sasuke seria um puta de um Hokage com 13 anos? Gaara não tinha idade mental de 20~30 anos quando tinha 15, não sei de onde tira essas coisas.

Aonde que eu disse que não precisa ser inteligente? Eu disse que não precisa de uma inteligência suprema como você diz. Pare de deturpar meus comentários mds

Mas o kishimoto quis que 20 cabeças pudessem usar o Gates. Não adianta discutir com gente como você que não aceita a opinião alheia e principalmente, a opinião do autor.

Gai fez estrago no Jin Juubi e não os carinhas lá de Gates. Aprenda mais como funciona o gates, eu já expliquei  :nyoron:

Agora posso ir satisfeito.

Vou sumir do fórum e só volto em 2015  :~.~:

Neji, em 2015 eu rebato o seu post, sei que é muito tempo, mas eu vou lembrar :~.~:

Essa piada nunca perde a graça, é tipo aquela piadinha tosca do Natal pavê ou pacumé :horak:

more_horiz
@Staz

Você acredita que a Tsunade ficou 3 anos dizendo pra Sakura fazer isso e aquilo ? O mangá não mostrou então é tudo suposição da sua parte. Shizune foi responsável por mais de 70 mil médicos (mais o menos isso) especializados em controle de Chakra, a mesma era a mais capacitada pra tal função devido ao seu ninjutsu médico (controle de Chakra). Se a própria Shizune que passou muito mais décadas com a Tsunade tendo todo esse tempo não aprendeu essa técnica é por que esse jutsu não é pra qualquer um. O Databook e Mangá afirmam que o Jutsu é o ápice do Controle de Chakra.
Se você acha que outros ninjas conseguem é uma interpretação sua pois o mangá e o databook discordam. Sinto muito em lhe informar eu não vou discutir algo que o próprio Mangá esclarece pois acredito que isso seria uma perda de tempo.

Você subestima muito o controle de Chakra da Sakura e da Tsunade. Parece que o Byakugou no In é uma técnica que um qualquer aprende sem dificuldade, só é necessário um sensei e um controle de chakra mediano.

Enfim pra você essa técnica não é grandes coisas. :sorry:

more_horiz
Não, não acho que foi banalizado. Se tem vários usurários utilizando desta técnica, eu particularmente não iria gostar, porém é uma técnica como qualquer outra, existem VARIAS técnicas no mundo de Naruto que randons aprendem, por que os gates não podem ? Certo que é um jutsu exclusivo do Guy e o Lee, mas é uma técnica como qualquer outra, qualquer pessoa que tenha o espirito igual o do Lee, que nunca teve talento, mas que se esforçou ou qualquer coisa do tipo, pode sim aprender abrir os gates.

Eu não gostei, mas é o que temos pra hoje. E nem sabemos ao certo se isso realmente são gates, temos que aprender a esperar antes de sair, afirmando coisas sem sentido, vamos assistir o filme e depois tirar nossas conclusões.

Depois das armas do Rikudou, serem entregues a uma random qualquer, eu não me surpreendo mais com nada.

more_horiz
Gates é kinjutsu -q
E kinjutsu não é pra ser randomizado. É meio lógico (por ser proibido né e tal).

Por isso gerou essa discução: além de ser a marca do Gai e do Lee, a técnica é suposta como algo extremamente difícil e que somente gênios do Taijutsu poderiam utilizar.

Quando o filme coloca várias pessoas utilizando, sem nem ao menos retratar esses novos usuários como ninjas de peso, o gates tem seu prestígio diminuido, e Gai e Lee também.

É totalmente compreensível, e não tem nada de choro.

Se um monte de random aparecesse usando Raikiri, kuchyioses de peso (sapo, lesma ou cobra), Izanagi, Byakugō, Edo Tensei e etc, iria gerar a mesma reação, pois são as técnicas que marcam determinados personagens.

more_horiz
Concordo perfeitamente com você @TSC porém não há nada que comprove que aquilo são gates, não vi o vídeo ainda mas pelo que li dos comentários alguns users dizem a mesma coisa, até que saia o filme não temos como saber que jutsu é aquele.

Espero que não seja gates, mas se for, não vamos poder fazer muita coisa a não ser lamentar.

more_horiz
Ainda não vimos o filme para saber o porque dos shinobis comuns (randons) estarem usando algo que aparentemente é o 8 portão.

Então eu vou dizer o que acho.

Já que todas as vilas aparentemente se adaptaram á tecnologia, vai que foi uma invenção para dar poder aos mais fracos... e assim eles ajudarem com todo poder as vila. Claro é um poder passageiro...porque ninjas comuns não aguentam toda adrenalina do 8 portão, eles tem corpo frágil, pouco treinamento e é algo que não se aprende da noite para o dia...exige anos, só o Maito Dai, Gai e Lee conseguem ao meu ver.

Eu tive esse pressentimento porque quando a Ino estava se preparando para algo e a mulher perguntou ao KaKashi se já poderiam atacar e o Kakashi autorizou...é como se pessoas da área da tecnologia, Kakashi, Ino e Rock Lee estivesse preparando os randons para usarem a técnica com a ajuda de alguma coisa tecnológica ou Rock Lee subiu de cargo e agora tem o próprio esquadrão de taijutsu, onde ele é o líder.

Bom só aguardarmos o filme.

more_horiz
TSC escreveu:
Gates é kinjutsu -q
E kinjutsu não é pra ser randomizado. É meio lógico (por ser proibido né e tal).

Por isso gerou essa discução: além de ser a marca do Gai e do Lee, a técnica é suposta como algo extremamente difícil e que somente gênios do Taijutsu poderiam utilizar.

Quando o filme coloca várias pessoas utilizando, sem nem ao menos retratar esses novos usuários como ninjas de peso, o gates tem seu prestígio diminuido, e Gai e Lee também.

É totalmente compreensível, e não tem nada de choro.

Se um monte de random aparecesse usando Raikiri, kuchyioses de peso (sapo, lesma ou cobra), Izanagi, Byakugō, Edo Tensei e etc, iria gerar a mesma reação, pois são as técnicas que marcam determinados personagens.

Na verdade, isso seria um preconceito contra os randon(s).
Pense bem, eles nuncas foram sequer explorados, nem sabemos direito sobre todas suas habilidades.

So estamos vendo o lado do Gai e do Lee, nem sequer pensamos o enredo por trás disso, lembrando que n foi o Maito Dai que criou o Hachimon Tonkou, logo tal kinjutsu pode ter sido passado para muitas pessoas e nem sabemos quem foi seu criador.
(Dai não é o criador, tanto que o Madara conhecia a técnica).

Existiram muitos "Uchihas" que usaram Izanagi(Kinjutsu), eles usaram o Izanagi pois eles tinha o Sharingan.
Todos seres humanos tem portões de chakra, logo seria possivel TODOS usarem, ja que se resume em abrir esses portões.

Apenas depende de treino e num mundo ninja como o de Naruto, n seria difícil imaginar uma quantidade de pessoas estudando técnicas pra se tornarem mais fortes.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O chakra era tudo da Kaguya, e um porção de randon roubou (Incluindo Naruto, Sasuke entre outros randons) e ninguém reclama né?

Malditos randons :okay:

Neji escreveu:
@Staz

Tenten ganhou Up's com armas, porque ela é mestra em armas, aceite! Não tem incoerência.

Não foi só o Bashosen não, foi o pote, a corda e a cabaça; possivelmente espada.

Isso a coloca nivelada com sua rival: Temari. Agora ambas são usuárias de leque.

Seria assim: Olho por olho, dente por dente e leque por leque, que vença a melhor. :ana:

E Tenten usou o leque na Guerra para destruir as 4 máscaras do Kakuzu. No mangá a luta é cortada, mas as máscaras são destruídas e mostradas 3 quebradas no chão. No anime mostra mais claramente todas elas:

Spoiler :

Vou ter que repetir isso toda vez: Ela achou o leque cedo e caiu quando escure, basta ver o Anime/ Mangá. Chakra ela tem para usar, só claro que tem um ''limite'', mas não deixa de ser um Up com as armas de Hagoromo, o ser mais forte do mundo. E não ache que Tenten é burra de sair ''perdendo'' chakra atoa, ela é bem esperta e tem uma mira impecável não erraria o alvo fácil. Poderia usar distrações como a Bakudaidama para surpreender o oponente e depois atacar com qualquer um dos 5 elementos do leque. Não deve ser subestimada, a esfera de Kunais já pegou um Akatsuki de surpresa e com o leque ela quebrou as máscaras de Kakuzu, combinação perfeita. Dois AKatsukis.

E ela também mostrou um selamento de armas inovador que mostra a arma selada e não somente o Kanji. Mostrou que suspende/plana seus pergaminhos no ar, algo que não deixa de ser uma valorização nas habilidades dela, além da pulseira pergaminho ( design/esboço 100% canon do Kishi)  

Falta mais Up's.... mas nem os outros ninjas de Konoha 11 que tiveram mais aparição foram mega upadas; Ino não mostrou Shinranshin ainda, Hinata não teve Kaiten/ Kuheskishou, Lee não abriu ao menos 7 Gates...

@Tópico

Naruto fazendo Kage Bunshin com um mini clone? Sem sentido ''o.O'

Gates realmente foi muito sem nexo... ainda mais aprender isso em 2 anos tão facilmente.

Até que concordo, Tenten com o Leque se tornaria um counter da Temari, problema é que depois de 3 utilizações já teria se esgotado.

Ela pegou distraído um Kisame com 30% do poder em mãos, se é que podemos dizer que ele estava distraído, pois ele defendeu sem problemas.

O resto que você citou, essas habilidades de selar armas com desenhinho, não acrescentam em nada numa batalha.

Kirito escreveu:
@Staz

Você acredita que a Tsunade ficou 3 anos dizendo pra Sakura fazer isso e aquilo ? O mangá não mostrou então é tudo suposição da sua parte. Shizune foi responsável por mais de 70 mil médicos (mais o menos isso) especializados em controle de Chakra, a mesma era a mais capacitada pra tal função devido ao seu ninjutsu médico (controle de Chakra). Se a própria Shizune que passou muito mais décadas com a Tsunade tendo todo esse tempo não aprendeu essa técnica é por que esse jutsu não é pra qualquer um. O Databook e Mangá afirmam que o Jutsu é o ápice do Controle de Chakra.
Se você acha que outros ninjas conseguem é uma interpretação sua pois o mangá e o databook discordam. Sinto muito em lhe informar eu não vou discutir algo que o próprio Mangá esclarece pois acredito que isso seria uma perda de tempo.

Você subestima muito o controle de Chakra da Sakura e da Tsunade. Parece que o Byakugou no In é uma técnica que um qualquer aprende sem dificuldade, só é necessário um sensei e um controle de chakra mediano.

Enfim pra você essa técnica não é grandes coisas. :sorry:

Quanta asneira, mds, e ainda deturpa minhas mensagens.

Na aliança tinha 70 mil médicos aonde? A aliança shinobi era composta por 80 mil ninjas, quer dizer então que 90% (mais ou menos) da aliança era médicos?  :asideia:

Poha, tá molinho passar na faculdade de medicina dos ninjas hein, qualquer bostão é médico agora.

Eu diria que 5% da aliança shinobi era composta por médicos e nada mais.

O ápice do controle de chakra é a manipulação da forma, e o ápice da manipulação da forma é o Rasengan, só pensar.

Mangá e databook Discordam? Blz, mas não é isso que vamos ver no filme certo, já que os tais  randons vão apresentar uma técnica que pra você só devia pertencer a Gai e Lee, os Gates.

E não, eu não subestimei Tsunade e Sakura, eu disse que existe shinobi no mundo com um nível similar de controle de chakra, se não existir gente com melhor controle. Tendo um bom controle de chakra, poderá se aprender o Byakugou.

Tão achando que Byakugou agora é K.G :palmas:

more_horiz
@Staz

Por que será que o Kishimoto discorda de você ?
Quer dizer que qualquer um que aprende Rasengan possui o perfeito controle de Chakra ?

Konohamaru possui um perfeito controle de Chakra ?
:HM*:

Konohamaru>>>>>>>>Sakura e Tsunade>>Hyuugas em geral!

Shizune e Databook afirmaram que o Byakugou no In é o ápice do controle de chakra. Se você não acredita eu recomendo que leia o mangá de novo.

Eu realmente me equivoquei sobre a quantidade de ninjas médicos, todavia não interfere em nada sobre a patente da Shizune.
4 Grande Guerra Ninja possuia os melhores médicos vivos de todas as 5 nações e a Shizune foi escolhida pra liderar a Divisão Médica. Isso só mostra o quão qualificada Shizune é pra tal cargo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos